Publicado em Deixe um comentário

Cipionato de Testosterona : O Guia definitivo

cipionato de testosterona
Promoção Suplementos Mais Baratos
Tempo de Leitura: 18 minutos

Muitas pessoas não sabem que existem várias dezenas de variantes de éster de testosterona. A maioria desses ésteres não é comumente usada ou nunca chegou ao mercado. Cipionato de testosterona está na categoria de um dos mais populares de todos os ésteres de testosterona.

É geralmente amplamente disponível e sua conhecida marca farmacêutica de Depo-Testosterone é usada medicamente para tratar a baixa testosterona e algumas outras condições. Mas sua popularidade com os fisiculturistas continua forte hoje e, seja usado sozinho ou combinado com qualquer outro esteróide, os usuários de cipionato de testosterona podem ter certeza de excelentes resultados king testex (cipionato de testosterona) 200mg 10ml – king pharma.

Cipionato de testosterona pode ser descrito como o esteróide mais seguro de usar, sendo uma forma inalterada de testosterona.

A gama de benefícios e efeitos que você experimenta com o Cipionato de Testosterona cobre todo o espectro das necessidades de musculação, e é por isso que é um esteroide básico nos ciclos dos fisiculturistas. Iniciantes a avançados e todos os intermediários descobrem que o Cipionato de Testosterona é versátil, poderoso e confiável testex cipionato.

Mas, como acontece com qualquer esteróide anabolizante, os negativos vêm junto com os positivos. Embora as desvantagens do Cipionato de Testosterona geralmente não sejam tão graves quanto com outros tipos de esteróides, mesmo este pode apresentar desafios para muitos usuários; especialmente quando começamos a tomar essas doses mais altas para alcançar os melhores resultados possíveis cipionato de testosterona.

Cipionato de testosterona é um esteróide que você ainda deveria usar hoje?
Quais são os benefícios, efeitos, efeitos colaterais, resultados possíveis e opções de empilhamento disponíveis?
E existem alternativas viáveis para este esteróide clássico?
Continue lendo para descobrir tudo isso e mais sobre o Cipionato de Testosterona cipionato king pharma.

cipionato de testosterona comprar
cipionato de testosterona comprar

História e Visão Geral do Cipionato de Testosterona

Cipionato de testosterona existe desde o início dos anos 1950, quando foi desenvolvido para ser usado medicinalmente. Principalmente para o tratamento de baixa testosterona, onde os pacientes recebem de uma a quatro injeções mensais, dependendo da necessidade individual.

Hoje, o Cipionato de Testosterona continua em uso para fins médicos, mas também é um dos esteróides mais popularmente usados nos círculos de desempenho e musculação cipionato de testosterona 10ml.

Sua principal marca farmacêutica é Depo-Testosterone, mas também existem mais de vinte outras marcas sob as quais este esteróide foi ou ainda é comercializado. Isso pode apresentar alguns problemas para fisiculturistas que tentam comprar Cipionato de Testosterona, com fornecedores falsificados geralmente usando uma dessas muitas marcas.

Cipionato de testosterona continua sendo um dos poucos esteróides anabolizantes ainda comercializados nos Estados Unidos. Como resultado, esta é a variante de éster de testosterona mais popular para fisiculturistas americanos, simplesmente porque é mais fácil de encontrar para compra do que outras.

Com meia-vida e duração de ação muito semelhantes ao Enantato de Testosterona, o Cipionato de Testosterona é até considerado pelos médicos como virtualmente idêntico ao éster enantato testex depot 250 testosterona cipionato.

Os fisiculturistas descobrirão que qualquer um desses dois ésteres fornecerá a mesma experiência em um ciclo, com apenas um dia de diferença entre suas meias-vidas de eliminação.

Como todos os esteróides anabolizantes, o Cipionato de Testosterona é uma substância proibida para melhorar o desempenho por todas as associações esportivas mundiais e está listada como uma substância controlada do cronograma III nos EUA. Isso torna ilegal o uso de cipionato de testosterona além do uso médico sob receita médica cipionato de testosterona king pharma.

Características e Propriedades Químicas

Este esteróide é uma forma sintética de testosterona – o principal hormônio sexual masculino produzido naturalmente no corpo – com o éster cipionato anexado sendo de liberação lenta.

Sem um éster anexado, a testosterona teria uma duração de ação tão curta que seria inutilizável como injeção. Isso ocorre porque um hormônio testosterona não esterificado tem uma meia-vida de não mais do que algumas horas.

O que o éster de cipionato faz é tornar a testosterona mais solúvel no óleo em que é colocada com o propósito de injetar. Isso diminui sua taxa de liberação depois de injetado, de modo que sua duração ativa é distribuída por um determinado período de tempo cipionato de testosterona antes e depois.

No caso do cipionato de testosterona, a meia-vida é de 8 dias, o que o torna uma das variantes de ação mais longa da testosterona. Isso significa que no dia 8, a quantidade de Cipionato de Testosterona circulando em seu corpo será cerca de metade do que foi injetado. Para evitar que os níveis caiam muito, a maioria dos fisiculturistas injeta duas vezes por semana com este éster de testosterona.

As avaliações anabólicas e androgênicas do Cipionato de Testosterona são um padrão de 100 e 100. Esta é a medida com a qual todos os outros esteróides são comparados, com muitos tendo efeito androgênico diminuído com atividade anabólica aumentada em comparação com a testosterona cipionato king.

Efeitos do Cipionato de Testosterona

Quando usado corretamente, você pode se beneficiar de toda a gama de efeitos dos esteroides anabolizantes, afinal o cipionato de testosterona é o hormônio esteroide original no qual muitos outros são baseados e comparados.

Cipionato de testosterona vem com muitas vantagens e seus efeitos dependerão muito da dosagem escolhida cipionato e enantato.

Benefícios do Cipionato de Testosterona

Por sua vez, o nível de efeitos colaterais também geralmente aumenta com doses mais altas, portanto, você sempre precisa encontrar um equilíbrio ao selecionar uma dose.

Os efeitos do uso de cipionato de testosterona apenas para reposição de testosterona serão imperceptíveis, pois você está apenas repondo a testosterona que deveria estar naturalmente presente em um nível normal cipionato ou enantato.

Os efeitos de doses mais altas de desempenho (geralmente 400mg e acima semanalmente) podem ser dramáticos, pois seus níveis de testosterona aumentarão bem acima do nível normal, o que amplifica os efeitos anabólicos e androgênicos.

Os usuários de cipionato de testosterona podem esperar todos os benefícios e efeitos abaixo:

Ganhos de massa magra

Com a retenção aprimorada de nitrogênio, aumenta a capacidade de armazenamento de proteínas nos músculos, permitindo um maior crescimento enantato de testosterona ou cipionato.

Um balanço positivo de nitrogênio é crítico para o crescimento muscular, pois permite que o processo de síntese de proteínas seja realizado sem o risco de quebra de proteínas – mantendo você em um estado anabólico alto constante.

O próprio exercício intensivo aumenta a síntese de proteínas, mas o Cipionato de Testosterona leva isso muito além de um nível que seu corpo poderia produzir naturalmente.

Veja :  Testogar: Propionato de Testosterona ideal para ciclos de Cutting!

Este esteróide também aumenta o hormônio do crescimento IGF-1, que é um hormônio do tecido muscular muito anabólico. Estimula o crescimento muscular e ósseo e contribui para a capacidade do cipionato de testosterona de aumentar a massa e o volume muscular, ao mesmo tempo em que melhora a composição geral do corpo cipionato.

Força e resistência

Cipionato de testosterona levará a ganhos de força perceptíveis, permitindo sessões de treinamento mais longas e intensas com pesos mais pesados. Seguem-se aumentos rápidos no tamanho do músculo.

Levantar até 50 libras mais pesado está ao seu alcance e, com maior resistência e resistência, seu ponto normal de fadiga será estendido muito além dos níveis anteriores. Exercícios mais longos e difíceis resultam em um resultado: ganhos de massa magra mais rápidos e maiores durateston ou cipionato.

Esse aumento na resistência e no desempenho se deve em grande parte ao aumento da produção de glóbulos vermelhos, permitindo que mais oxigênio no sangue seja transportado para os músculos. Com esse maior suprimento de oxigênio chegando aos músculos, eles têm uma capacidade significativamente maior de trabalhar mais por mais tempo.

Proteção contra a perda muscular

Usar cipionato de testosterona em um ciclo de corte como um agente anticatabólico é uma estratégia comum, especialmente quando combinado com poderosos esteróides de corte como Primobolan, Winstrol ou Anavar cipionato de testosterona como usar.

Cipionato de testosterona ajudará a reduzir e bloquear o hormônio do estresse cortisona, que pode causar perda de tecido muscular devido à atividade catabólica. Quando em uma dieta de corte com poucas calorias, há um alto risco de perder músculos enquanto você perde muito.

Cipionato de testosterona deve ser suficiente para fornecer essa proteção muscular magra para permitir que você mantenha um físico musculoso e, em alguns casos, até ganhe algum músculo enquanto queima gordura cipionato de testosterona meia vida.

Melhor recuperação

O treinamento intenso é a atividade que vai construir seus músculos ao usar o Cipionato de Testosterona.

O tecido muscular é danificado e então se repara e cresce. Este processo de reparo é lento quando deixado natural, mas o Cipionato de Testosterona acelera o ritmo de recuperação e muitos encontrarão a recuperação de um ou dois dias mais rápido que o normal.

Com a combinação de força aumentada e recuperação mais rápida, o músculo só pode ser ganho muito mais rápido com Cipionato de Testosterona e, para aqueles que o usam em um ciclo de volume, esse é o objetivo final.

Esses efeitos positivos do Cipionato de Testosterona na dosagem de desempenho estão focados nas principais áreas com as quais os fisiculturistas estão preocupados. A testosterona traz benefícios adicionais para a qualidade de vida dos homens e estes também costumam ser perceptíveis; abrangendo áreas de saúde sexual para saúde mental e densidade óssea melhorada para citar apenas alguns cipionato de testosterona ciclo.

cipionato de testosterona comprar
cipionato de testosterona comprar

Ciclos e pilhas de cipionato de testosterona

Uma das melhores coisas sobre o Cipionato de Testosterona é que ele pode ser incluído em qualquer tipo de ciclo.

Este não é um esteróide que tem um único propósito, mas sim um que pode contribuir para praticamente qualquer objetivo e funciona bem junto com todos os outros esteróides anabolizantes.

Tudo o que você precisa saber é o melhor lugar para colocá-lo em um ciclo em relação aos efeitos de outros esteróides e, claro, qual será a melhor dosagem de Cipionato de Testosterona para obter os benefícios de que você precisa.

Ciclo de Cipionato de Testosterona Iniciante

Cipionato de testosterona é um bom esteróide para iniciantes porque é mais fácil de usar e geralmente tolerado melhor do que alguns dos esteróides anabolizantes mais potentes. A maioria dos iniciantes procurará equilibrar os efeitos positivos com os efeitos colaterais do Cipionato de Testosterona, e a dosagem desempenhará um papel importante ciclo cipionato de testosterona.

300 mg por semana é o mínimo que um iniciante geralmente almeja. Isso coloca você acima da reposição padrão de testosterona, mas não uma dose excessiva que causa efeitos colaterais mais proeminentes.

Certamente não está fora de questão para iniciantes tomar 500 mg por semana e a maioria tolerará bem esse nível. A duração do ciclo deve ser de pelo menos 12 semanas para dar tempo para que esse esteróide de ação mais lenta funcione.

Um ciclo de cipionato de testosterona é o melhor lugar para começar para um iniciante. Ele permite que você avalie sua resposta exclusiva a este esteróide antes de pensar em empilhá-lo com qualquer outro.

Ciclo intermediário de cipionato de testosterona

Uma vez que você esteja confiante em usar o Cipionato de Testosterona sozinho em doses mais baixas, a maioria dos usuários intermediários procurará aumentar a dosagem deste esteróide ou incluir pelo menos um outro esteróide no ciclo para introduzir alguns benefícios diferentes ou mais poderosos.

Os usuários devem pesar os prós e os contras de tomar doses mais altas de Cipionato de Testosterona ou reter uma dose mais moderada em combinação com outros esteróides.

Os ciclos intermediários ainda duram 12-16 semanas na maioria dos casos, com dosagens de pelo menos 500 mg. Uma pilha comum neste nível é Deca-Durabolin, combinada com Dianabol para iniciar o ciclo rapidamente. Um exemplo desse ciclo seria:

Dianabol – 25mg diariamente durante as primeiras 4 semanas apenas
Cipionato de testosterona – 500mg semanalmente por 12-16 semanas
Deca-Durabolin – 400mg semanalmente por 12-16 semanas

Ciclo Avançado de Cipionato de Testosterona

Os usuários de esteróides com muita experiência com cipionato de testosterona e outros compostos poderão montar com confiança pilhas mais complexas que atendem a objetivos muito específicos.

Cipionato de testosterona pode ser uma parte relativamente pequena de um ciclo avançado, ou pode ser usado como um dos esteróides primários.

Dois dos esteróides muito avançados e potentes para incluir em uma pilha neste nível são Trembolona e Anadrol (geralmente um ou outro, pois os efeitos colaterais serão severos).

O empilhamento de cipionato de testosterona e trembolona é uma poderosa pilha de volume com ganhos maciços possíveis e você não obterá o tipo de retenção de água que é um problema ao usar Dianabol.

A trembolona também ajudará você a obter uma aparência muito rasgada e seca, pois pode realmente ajudar a remover a água. Um ciclo de 12 semanas de 150 mg de trembolona e 600 mg de cipionato de testosterona fornecerá alguns dos melhores ganhos de força e músculos possíveis.

Outro ciclo a considerar para usuários avançados inclui o poderoso Anadrol, que pode resultar em uma pilha de volume muito boa fora da estação com Cipionato de Testosterona.

Espere enormes ganhos de força e músculos aqui, mas não é sem seus desafios, pois o Anadrol é estressante para o fígado e o sistema cardiovascular, portanto, os usuários devem estar preparados para lidar com os efeitos colaterais frequentemente severos.

50-75mg diariamente de Anadrol durante as primeiras 6 semanas, com Cipionato de Testosterona a 400mg durante 12-16 semanas.

Empilhamento Cipionato de Testosterona

Usar cipionato de testosterona em uma pilha é uma prática generalizada e por boas razões. Este esteróide combina bem com todos os outros esteróides. Ele pode ser usado apenas como um substituto de testosterona para manter os níveis de T enquanto eles estão sendo suprimidos por outros esteróides.

Neste caso, o Testosterone Cypionate só será usado em doses baixas de 100-200mg por semana, enquanto outros esteróides na pilha assumem as funções anabólicas.

Ao usar Cipionato de Testosterona em doses de desempenho em uma pilha, você se beneficia de sua ampla gama de efeitos anabólicos que podem complementar ou amplificar os efeitos dos outros esteróides.

Bulking, corte, preparação para o concurso: você escolhe, Cipionato de Testosterona pode ajudar a fazer isso acontecer quando é estrategicamente empilhado com os outros esteróides certos.

Veja :  Conheça os Diferentes Tipos de Testosteronas (Anabolizantes)

Se for uma pilha pela primeira vez usando Cipionato de Testosterona, combiná-lo com apenas um outro esteróide é ideal porque você estará lidando com os efeitos colaterais negativos de cada composto na pilha.

Quando se trata de efeitos colaterais estrogênicos e androgênicos, bem como impactos no sistema cardiovascular, os efeitos adversos podem rapidamente se tornar graves.

Usuários experientes geralmente empilham três ou mais esteróides e outros tipos de compostos, mas mesmo uma pilha de apenas dois vai entregar resultados muito além do que você conseguiria apenas com o Cipionato de Testosterona. Alguns exemplos dessas pilhas são:

Cipionato de Testosterona com Anavar

Aproveitando os efeitos de ação rápida de Anavar, esta poderosa combinação resultará em queima de gordura eficiente, mantendo os músculos e aproveitando os benefícios de força do Cipionato de Testosterona, que pode ajudá-lo a passar por uma fase de dieta de corte.

Cipionato de Testosterona com Hemogenin

Uma pilha de volume extremamente poderosa, mas que apresentará riscos de toxicidade hepática, sendo o Anadrol um dos esteróides orais mais estressantes para o fígado. Anadrol deve, portanto, ser usado apenas por 6 semanas.

Esta pilha trará enormes ganhos de força e músculos, mas a retenção de água pode ser difícil de controlar com o Anadrol sendo um esteróide altamente estrogênico.

Cipionato de Testosterona com Dianabol

Uma pilha muito popular com dois dos melhores esteróides para construção muscular, trazendo ganhos maciços em massa, além de ganhos de força de dar água nos olhos. Dianabol é tóxico para o fígado, portanto, seu tempo de uso deve ser limitado neste ciclo, com doses na faixa de 10 a 20 mg por dia, sendo mais do que suficiente.

Dosagens e administração de cipionato de testosterona

Um ciclo cuidadosamente planejado e um cronograma de dosagem valem o tempo e o esforço quando se trata de obter os resultados desejados com o Cipionato de Testosterona. Este é um esteróide que pode ser usado por todos, desde o primeiro usuário até os usuários de esteróides mais experientes.

Embora alguns usuários tomem doses muito altas, a maioria descobrirá que dosagens abaixo de 1000 mg são altamente eficazes, mantendo os efeitos colaterais em um nível controlável.

Dosagens de Cipionato de Testosterona Iniciante, Intermediário e Avançado

Com este esteróide geralmente sendo bem tolerado por todos os homens, as faixas de dosagem entre iniciantes e usuários avançados não precisam necessariamente ser muito distantes.

Alguns iniciantes usarão alegremente doses mais altas, enquanto até mesmo usuários avançados irão para uma dose mais baixa por certas razões (ao usar o Cipionato de Testosterona apenas como TRT, ou ao empilhar com outros esteróides).

Pela primeira vez, Cipionato de testosterona em 300 a 500 mg por semana provavelmente será administrado enquanto fornece uma introdução sólida ao que este esteróide faz. Os efeitos colaterais podem surgir com essas doses, mas é improvável que sejam graves, a menos que você seja muito sensível aos andrógenos (conforme ditado pela sua genética).

Usuários intermediários geralmente se sentirão muito confortáveis usando Cipionato de Testosterona na faixa de 500-800mg. Muitos não verão necessidade de exceder 800 mg.

Os usuários mais avançados são bem conhecidos por usar regularmente 1000 mg de Cipionato de Testosterona, com alguns usuários extremos tomando o dobro dessa quantidade.

Qualquer pessoa que considere uma dosagem tão grande deve fazê-lo com cautela, e é improvável que o usuário médio obtenha benefícios suficientes em relação ao risco considerável de efeitos colaterais para garantir doses próximas à marca semanal de 2.000 mg.

Dosagem médica de cipionato de testosterona

O principal uso médico do Cipionato de Testosterona é tratar condições de baixa testosterona em homens. Esta condição causa um declínio significativo em todas as áreas da qualidade de vida, mas quando o cipionato de testosterona é administrado regularmente, os homens descobrem que os sintomas da doença são significativamente melhorados ou eliminados.

Este tratamento é muitas vezes para a duração de uma vida. O esquema de dosagem mais comum para tratamento de baixa testosterona usando Cipionato de Testosterona é entre 100mg e 200mg por semana. Esta dose baixa é suficiente para fornecer níveis normais de testosterona onde o corpo é incapaz de produzi-la naturalmente.

Dosagem de Cipionato de Testosterona Feminina

Cipionato de testosterona está longe de ser o esteróide mais ideal para as mulheres usarem. A maioria, em vez disso, optará por usar um esteróide mais suave como o Anavar, que produz um risco consideravelmente menor de efeitos colaterais virilizantes em comparação com a testosterona.

Cipionato de testosterona com sua atividade androgênica mais poderosa é altamente provável de causar desenvolvimento masculino em mulheres: voz mais profunda e crescimento de pelos corporais são apenas dois dos efeitos colaterais graves.

As mulheres que ainda estão determinadas a usar Cipionato de Testosterona, apesar dos riscos, devem procurar usá-lo em doses muito baixas de cerca de 20 mg por semana, enquanto monitoram quaisquer efeitos adversos indesejáveis.

Como o cipionato de testosterona tem uma meia-vida mais longa do que alguns outros ésteres de testosterona, leva mais tempo para limpar o corpo; portanto, quaisquer efeitos colaterais que se desenvolvam podem levar várias semanas para diminuir uma vez que o uso de cipionato de testosterona pare.

cipionato de testosterona comprar
cipionato de testosterona comprar

Administração e tempo adequados

Cipionato de testosterona tem uma meia-vida de cerca de oito dias. Isso significa que, embora você possa injetar uma vez por semana, é mais ideal dividir sua dose semanal em uma administração duas vezes por semana.

Isso manterá os níveis mais estáveis do hormônio durante todo o ciclo. Também pode ajudar a suavizar os efeitos negativos, em vez de introduzir uma grande dose do hormônio a cada injeção.

Isso é especialmente importante quando você está tomando doses maiores acima de 600 mg. Também é fisicamente mais fácil injetar quantidades menores a cada vez, o que é importante para quem sente dor ou desconforto.

Como todos os esteróides, o cipionato de testosterona precisa ser injetado em um grande músculo. Evitar artérias e veias é essencial, mas às vezes você pode atingir acidentalmente uma pequena veia e isso pode resultar em um pequeno sangramento.

O músculo glúteo médio da nádega e a parte externa da coxa são os locais de injeção preferidos. Os locais de injeção devem ser alternados regularmente para evitar dor e danos ao músculo, bem como abscessos.

Riscos e efeitos colaterais do cipionato de testosterona

Cipionato de testosterona é simplesmente um esteróide de testosterona padrão. Este é um hormônio ao qual seu corpo está acostumado, então quase todos os homens acham que toleram muito bem o Cipionato de Testosterona.

Uma vez que doses mais altas começam a ser usadas, como é necessário se você deseja um desempenho real e resultados de melhoria do corpo, os níveis de testosterona aumentam muito além do que seu corpo produziria naturalmente para suas necessidades básicas.

É aqui que os riscos e efeitos colaterais podem começar a aparecer. Não é uma surpresa que quanto mais cipionato de testosterona você toma, maior o risco de efeitos colaterais mais graves.

Embora estes ainda sejam geralmente mais toleráveis do que você experimentará com a maioria dos outros esteróides, eles ainda podem ser desconfortáveis e, em alguns casos, um risco real à saúde.

Estes são os principais efeitos colaterais do Cipionato de Testosterona para estar ciente:

Estrogênico

O cipionato de testosterona irá aromatizar e, embora não seja grave em comparação com muitos outros esteróides, os efeitos colaterais estrogênicos são uma ameaça muito real que aumenta com doses mais altas. Retenção de água e ginecomastia são os principais culpados aqui. SERMs e AIs podem ser usados para combater esses problemas estrogênicos, mas os AIs apresentam um risco de piorar o colesterol.
Androgênico: Se você é geneticamente propenso a acne, pode ter surtos ao usar Cipionato de Testosterona. Se o histórico familiar incluir calvície masculina, isso pode ser desencadeado com doses mais altas de Cipionato de Testosterona. Alguns homens podem ter queda de cabelo leve, enquanto outros têm uma queda muito pior – isso depende muito da genética.

Veja :  Pró hormonal: Ganho de massa muscular sem retenção de líquidos

Cardiovascular

O cipionato de testosterona não é o pior esteróide quando se trata de efeitos colaterais e riscos cardiovasculares, mas pode alterar os níveis de colesterol e isso, por sua vez, pode causar um aumento da pressão arterial. Sua pressão arterial também pode aumentar se você permitir que a retenção de água fique fora de controle. Mais uma vez, doses mais altas vão aumentar esses riscos. Uma dieta amiga do colesterol é uma obrigação ao tomar Cipionato de Testosterona, e ainda mais se você o estiver acumulando com qualquer outro esteróide que afete o sistema cardiovascular.

Supressão de testosterona

Cipionato de testosterona irá suprimir sua produção normal de testosterona, e quanto mais você tomar, mais severa será essa supressão. Mas qualquer dose acima do TRT básico exigirá um plano de PCT após o seu ciclo, para que você possa preencher a lacuna enquanto seu corpo começa a produzir testosterona naturalmente novamente. Os efeitos supressivos do cipionato de testosterona levarão a uma situação de baixa testosterona se a PCT não for realizada, e isso resulta em efeitos catastróficos, incluindo perda de ganhos musculares, ganho de gordura, baixa energia e humor, baixa libido e muito mais.

Fígado

Não há efeitos colaterais no fígado com Cipionato de Testosterona, o que por si só vale a pena mencionar. Se você já usou um esteróide oral, deve estar familiarizado com os riscos de toxicidade hepática. Isso não é uma preocupação com o Cipionato de Testosterona e é conhecido por não causar estresse ao fígado, mesmo em doses mais altas.
Em suma, há sempre a opção de diminuir sua dose se você achar que os efeitos colaterais são difíceis de controlar, mas lembre-se de que a meia-vida de 8 dias do Cipionato de Testosterona significa que levará algum tempo para que seus níveis caiam após a redução. sua dose.

Resultados do Cipionato de Testosterona

Todos os usuários de esteróides devem esperar que os resultados dependam não apenas dos compostos usados e suas dosagens, mas também da dieta, treinamento, genética, idade e outros fatores (alguns dos quais estão sob seu controle e outros fora dele).

Ao usar o cipionato de testosterona sozinho em doses moderadas a altas com o objetivo principal de ganhos musculares, os usuários podem encontrar ganhos de peso na faixa de 20 a 30 libras.

A gordura também é frequentemente perdida, graças aos poderosos efeitos anabólicos do Cipionato de Testosterona. É provável que haja algum peso de água, mas isso não deve ser difícil de manter no mínimo.

Os ganhos de força são sempre impressionantes com Cipionato de Testosterona. Quanto mais você será capaz de levantar dependerá muito do nível em que você já está, mas a quebra de recordes pessoais deve ser esperada.

Na extremidade superior, você pode levantar 40 libras, 50 libras ou até mais do que antes. Os usuários de cipionato de testosterona geralmente também experimentam excelentes bombas musculares.

Outro aspecto de seus resultados com este esteróide está relacionado à recuperação. Você deve notar menos tempo para se recuperar de treinos intensos e menos dores musculares pós-treino. Isso leva você de volta à academia mais cedo, levando a ganhos mais rápidos.

Não só a capacidade de levantamento mais pesado contribuirá para seus resultados com Cipionato de Testosterona, mas também o aumento da resistência e resistência que você sente.

Assim que o Cipionato de Testosterona entrar em ação, você se sentirá capaz de se exercitar por mais tempo do que o normal, com a fadiga não chegando no ponto que normalmente ocorreria.

Como comprar cipionato de testosterona?

Comprar cipionato de testosterona requer as mesmas estratégias que comprar qualquer outro esteróide anabolizante.

Embora seja um dos poucos ainda em uso medicinal, o que significa que é fabricado em laboratórios farmacêuticos oficiais, conseguir colocar as mãos em Cipionato de Testosterona genuíno de grau farmacêutico não é fácil para a maioria das pessoas. Essa seria a forma mais pura e desejável de Cipionato de Testosterona – se você conseguir.

Para o resto de nós, precisamos confiar principalmente em laboratórios clandestinos e vendedores do mercado negro. Isso abre um mundo de variação de qualidade e significa que você nunca pode ter 100% de certeza de que o Cipionato de Testosterona será puro e estéril.

Existem operadores de mercado negro e laboratórios clandestinos de boa qualidade, mas isso requer não apenas comprar do primeiro fornecedor que você encontrar e confiar que receberá um produto de boa qualidade.

As versões falsificadas da marca farmacêutica Depo-Testosterone agora são bastante difundidas e com as embalagens cada vez mais sofisticadas e as habilidades de marketing desses fornecedores falsos, você precisa estar muito atento com quem e onde você compra.

O principal problema com as falsificações é a qualidade do esteróide e se ele contém muito ou nenhum cipionato de testosterona.

A esterilidade e higiene é outro fator preocupante; sem instalações limpas e profissionais, os laboratórios subterrâneos podem colocar sua saúde em risco com esteróides contaminados que podem conter bactérias e outros organismos ou produtos químicos nocivos.

Perguntas frequentes sobre cipionato de testosterona

Quais são os principais efeitos colaterais do Cipionato de Testosterona?
Os efeitos colaterais mais comuns ao usar este esteróide em altas doses são efeitos estrogênicos, como retenção de água e ginecomastia, efeitos androgênicos em algumas pessoas, incluindo acne e perda de cabelo, supressão da produção natural de testosterona e alterações negativas nos níveis de colesterol.

Quanto tempo leva para o cipionato de testosterona fazer efeito?

Levará de duas a três semanas até que você comece a ver benefícios perceptíveis com o Cipionato de Testosterona porque é um éster de liberação lenta. Os ciclos, portanto, precisam ter pelo menos 12 semanas para que o esteróide tenha tempo suficiente para fornecer seus benefícios máximos.

Com o que você pode empilhar Cipionato de Testosterona?

Cipionato de testosterona se acumula bem com qualquer outro esteróide anabolizante. Você pode empilhá-lo com esteróides de volume, esteróides de corte ou qualquer outra combinação.

Uma estratégia comum é empilhar o Cipionato de Testosterona com um esteróide oral de ação rápida, para que você possa começar a ver os efeitos no início do seu ciclo enquanto espera que o Cipionato de Testosterona entre em ação.

Cipionato de testosterona ou enantato de testosterona é melhor?

A estrutura do hormônio testosterona é exatamente a mesma nessas duas variantes de éster. Apenas o éster anexado difere, controlando a taxa de liberação do hormônio.

Ambos são muito semelhantes, mas o Cipionato de Testosterona tem uma meia-vida um pouco mais longa de um dia extra. No nível prático, é improvável que os usuários percebam a diferença e a escolha geralmente se resume à disponibilidade.

Cipionato de testosterona é bom para construir músculos?

Sim, todos os esteróides de testosterona têm efeitos anabólicos poderosos que promovem o crescimento muscular através do aumento da síntese de proteínas, retenção de nitrogênio e produção de glóbulos vermelhos, além de aumentar os níveis de IGF-1.

Cipionato de testosterona pode ser usado para cortar?

Sim, este esteróide pode funcionar bem em um ciclo de corte, ajudando a preservar o tecido muscular magro e a força. Alguns dos esteróides de corte Cipionato de testosterona são frequentemente empilhados com incluem Anavar, Winstrol e Equipoise.

O próprio Cipionato de Testosterona também ajudará a acelerar a perda de gordura, permitindo que você adicione um pouco de volume ao mesmo tempo.

Qual é a melhor dosagem de cipionato de testosterona para musculação?

Os fisiculturistas geralmente tomam entre 500mg e 1000mg de Cipionato de Testosterona por semana para aproveitar seus benefícios anabólicos. Tomar doses mais altas resultará em efeitos colaterais mais severos, como retenção de água.

Conclusão

Cipionato de testosterona é provavelmente o esteróide mais confiável que você pode usar. Você sabe o que esperar – bom e ruim. Ninguém pode negar os benefícios positivos do Cipionato de Testosterona.

Crescimento muscular magro, grandes ganhos de força, permitindo que você supere recordes pessoais anteriores de levantamento, recuperação mais rápida, mais resistência e resistência, queima de gordura mais fácil, preservação de massa muscular magra e melhoria geral do bem-estar. Quem resistiria a tudo isso?

Mas nem tudo são rosas com Cipionato de testosterona, embora seja considerado o esteróide mais tolerável e “mais seguro” para usar, sendo um hormônio de testosterona direto sem modificações.

Embora isso seja verdade, isso apenas indica que outros esteróides são particularmente inseguros. Isso não significa necessariamente que o uso de cipionato de testosterona em doses mais altas e a longo prazo para fins de musculação não afetará negativamente nossa saúde de alguma forma.

Mesmo quando desconsidero possíveis impactos à saúde, a ilegalidade do Cipionato de Testosterona e a preocupação com fornecedores e qualidade me levaram a procurar alternativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :