Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeFarmacológicosEsteróides anabolizantesComo combinar as festas de fim de ano com os ciclos de anabolizantes?

Como combinar as festas de fim de ano com os ciclos de anabolizantes?

Saiba como se manter focado e não deixar que as festas de final de ano atrapalhem os seus ciclos de anabolizantes e, consequentemente, os seus resultados.

combinar-festas-fim-ano-esteroides-anabolizantes


Normalmente, recebo muitas dúvidas sobre como conciliar as festas de fim de ano com os ciclos de anabolizantes? Por esse motivo, neste artigo quero trazer alguns princípios que devem ser respeitados para manter os seus resultados já obtidos, não prejudicar a sua saúde, preservar o seu dinheirootimizar possíveis resultados no futuro.

O período de final de ano é caracterizado não somente por uma comemoração em um único dia, mas, por um período muito longo que vai se arrastando para a semana do Natal, para a semana réveillon e, muitas vezes, na primeira semana de janeiro também. Ou seja, são quase 20 dias de comemorações.

bcaa growth supplements

Contudo, quem leva a musculação a sério, vai sempre conseguir um jeito de escapar das tentações que esses períodos oferecem, apesar de ser quase uma tortura. Afinal, é difícil resistir a uma cervejinha bem gelada no verão, carnaval etc.

Existem, basicamente, 3 possibilidades que podem ocorrer nessa situação:

  1. O indivíduo vai começar o ciclo e coincide com o final de ano;
  2. O indivíduo já está ciclano e coincide com o final de ano;
  3. O indivíduo já ciclou, mas a TPC coincide com o final de ano.

Pensando nisso, o artigo de hoje irá ajudar você a lidar com esse tipo de “obstáculo” durante a sua trajetória em busca do corpo dos sonhos. Até porque, conciliar as festas de fim de ano com os ciclos de esteroides anabolizantes não é das tarefas mais fáceis.

APRENDA >>> 10 dicas para não extrapolar nas ceias de natal e ano novo!

Vamos lá?

1- Vou iniciar um ciclo no período de final de ano, onde terei a minha rotina alterada. O que devo fazer?

Se você vai sofrer mudanças em sua rotina porque vai viajar, porque vai passar 15 dias sem treinar ou mesmo porque vai se dedicar a “comer porcaria” na semana do Natal até o final do ano, então, a única dica que posso lhe dar é: não inicie seu ciclo durante este período.

seringa esteroide anabolizante

  1. Porque sem uma dieta coerente e sem um bom treino, você jogará todo o seu dinheiro fora, não tendo assim, resultado algum.
  2. Porque, se você for beber (o que ocorre com a maioria das pessoas) isso pode trazer prejuízos sérios à sua saúde, especialmente o fígado!
  3. Se você estiver usando anabolizantes que necessitam de uma administração mais constante (como no caso dos esteroides orais), pode ser que você acabe se esquecendo de manter a ingestão adequada das mesmas e acabe por perder a meia-vida do anabolizante, fazendo com que você jogue dinheiro fora.
    whey protein growth supplements

Portanto, antes de pensar em conciliar as festas de fim de ano com os ciclos de anabolizantes, você deve saber como será o seu final de ano para decidir se irá começar o seu ciclo ou não. Se você puder esperar, essa sempre será a melhor opção.

LEIA TAMBÉM >>> Ciclo Anabolizantes: Aprenda 5 Pontos Importantes ao Escolher as Substâncias do Ciclo

2- Estou no meio de um ciclo, devo finalizar meu ciclo antes do previsto ou devo parar o ciclo e retomar após as festas?

Se você está no meio do ciclo, a sugestão é: Pare, mas inicie a TPC (terapia pós-ciclo). É importantíssimo que você não negligencie a importância que há em uma boa TPC e ela DEVE ser feita.

Todavia, nunca, JAMAIS pare o ciclo e reinicie-o. Imagine que você precisa tomar uma dose X de um antibiótico por 7 dias. Então, você para no terceiro dia, “tira uns dois dias de folga” e volta depois… Será que ele vai ter eficiência? Claro que não!

Primeiro, porque o medicamento perdeu a meia-vida. Segundo, porque as bactérias provavelmente ficaram mais resistentes a esta substância.

O mesmo ocorre com o ciclo: Você, além de perder a meia-vida do esteroide anabolizante, ainda cria uma certa “resistência” ao seu corpo, além de não estabilizar o eixo novamente antes de começar um novo ciclo.

3- Estou terminando o ciclo e a TPC vai bater com as festas de fim de ano. O que fazer?

Se você conseguir manter a responsabilidade de fazer a TPC adequadamente (que não requer lá grandes técnicas, mas uma ingestão diária de produtos para ajudar a estabelecer novamente o eixo) então, sem problemas, você conseguirá fazer a TPC tranquilamente.

O que você tem de ter em mente é a responsabilidade de não beber e de não prejudicar muito a sua dieta, visto que no período pós-ciclo, normalmente ocorrem perdas significativas do que foi ganho anteriormente no ciclo.

comprimidos terapia pós-ciclo

Porém, se você sabe que vai “chutar o pau”, procure interromper seu ciclo e logo começar a TPC antes de iniciar as festas de final de ano.

No próximo tópico, você vai conhecer algumas dicas valiosas de como conciliar as festas de fim de ano com os ciclos de esteroides anabolizantes, afim de não prejudicar os seus resultados.

Algumas dicas para que você não prejudique seus resultados com as festas de final de ano

whey protein growth supplements nova versao

• Não exagere no álcool e, se possível, não beba!

O álcool possui muitos malefícios ao corpo. Entre os principais prejuízos, ele altera as células hepáticas, desidrata o corpo e os músculos, fornece calorias em altas quantidades e vazias, prejudica o armazenamento de glicogênio do corpo (incluindo o glicogênio muscular), altera as condições neurológicas, entre outros.

Se você não está sob uso de anabolizantes ou mesmo durante uma TPC, não haverá prejuízos em tomar uma taça de vinho no Natal e um espumante no ano novo, mas se você estiver sob uso de anabolizantes, evite ao máximo e não faça! Mais vale a sua saúde do que apenas um momento!

LEIA MAIS >>> O Álcool atrapalha meus ganhos na musculação?

• Procure comer alimentos proteicos nas festas

É claro que em toda festa de fim de ano tem muita comida calórica como: perus, doces, embutidos, carnes gordas, massas, etc etc etc.

Mas, apesar de estarem ali quem decide comer ou não é você. Assim, foque nos seus objetivos!

Comece sempre procurando os vegetais e depois, dê preferência aos alimentos proteicos. Coma carnes (magras), alguns cortes de aves (magras) e mesmo a carne de porco em seus cortes magros.

Não consuma alimentos calóricos nas festas de fim de ano

Busque ovos em alguma preparação, algum tipo de queijo em quantidades moderadas e você verá como sua vontade de comer os alimentos realmente “densos” em calorias diminuirá e, seu shape agradecerá também!

• Hidrate-se!

Muitas pessoas esquecem a importância que há na água, especialmente se você está fazendo o uso de anabolizantes, está em uma TPC ou mesmo que tenha feito recentemente um dos dois.

Todo processo que o corpo estiver passando, ele necessita de água! Até mesmo se você não estiver fazendo nada, precisa de água. Água é sinônimo de vida. Portanto, não se esqueça de focar também na sua hidratação.

APRENDA >>> Como praticantes de musculação devem beber água!

• Mantenha-se ativo

Muitas academias costumam fechar por algum período no final do ano (isso prejudica quem quer se manter focado). O segredo é manter-se ativo.

Vá para algum parque praticar barras fixas, faça corridas nas ruas, ande de bicicleta e etc. Enfim, não importa como, mas, o importante é sempre praticar atividade física.

[VÍDEO] COMO NÃO SAIR DO FOCO DO TREINO, COM AS FESTA DE FIM DE ANO!

No vídeo a seguir, o professor Marcelo Sendon dá alguma dicas de como não perder o foco nas festas de final de ano. O vídeo foi gravado para o canal do Dicas de Musculação, no YouTube.

Vale a pena conferir para conseguir manter os resultados obtidos ao longo do ano!

Conclusão

Datas comemorativas podem trazer mudanças drásticas em nossa rotina. Entretanto, se utilizarmos estratégias para conseguir conciliar as festas de fim de ano com os ciclos de esteroides anabolizantes, teremos melhor continuidade em nossos resultados e preservaremos nossa saúde ao máximo!

Portanto, tente seguir as dicas que foram dadas ao longo do artigo, para se manter focado no seus objetivos e aproveitar ao máximo esses momentos especiais junto dos seus familiares e amigos.

Bons ciclos e boas festas!

bcaa growth supplements

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção

Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

Deixe o seu comentário!