• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • Conheça os Melhores Suplementos de Creatina do Mercado (2018)

    Conheça os Melhores Suplementos a Base de Creatina em 2018 e Garanta a Melhor e Mais Eficaz Compra, Comprando apenas Produtos que Possuem Qualidade e Bom Preço!


    A creatina nos últimos anos tem sido considerada o suplemento mais eficiente em ergogênese (aumento de performance) e em segurança, com comprovações científicas. Além disso, ela também está associada com melhorias na saúde e na prevenção de doenças, tais quais o Mal de Alzheimer e o Mal de Parkinson.

    A creatina é um dos peptídeos mais importantes para o praticante de musculação. Possuindo inúmeras funções metabólicas e também ergogênicas, ela pode auxiliar em aspectos relacionados ao aumento de força, ao aumento da resistência e da performance em geral, na otimização da síntese proteica, na redução do catabolismo muscular, no aumento a síntese de glicogênio, na redução de radicais livres, na ativação muscular e neuromuscular, no controle glicêmico, entre outros tantos. Portanto, é fundamental que seu consumo seja atendido.

    Os Melhores Suplementos de Creatinas de 2018

    A creatina é sem sombra de dúvidas muito eficiente, porém para que ela realmente possa ter um papel benéfico no corpo, se faz necessário que possamos escolher bons produtos, do contrário, poderemos prejudicar a nossa saúde e não obter os resultados pretendidos. E, diante de tantas ofertas do mercado, o consumidor fica sem saber por qual deles optar.

    Desta forma, neste artigo traremos alguns dos que podem ser considerados os melhores suplementos a base de creatina de 2018 para que você, frente as suas necessidades individuais e frente ao custo X benefício, possa optar pelo que melhor lhe atender. Então, vamos lá?

    O modo básico de ação da creatina

    Se você não sabe o porque a creatina é tão eficiente, vale a pena relembrarmos seu mecanismo de ação.

    Sendo produzida no corpo, a creatina é um aminoácido responsável por restabelecer rapidamente os níveis de energia primários do corpo. Isso se deve ao fato de que, para que o corpo gere energia, ele consome uma molécula chamada ATP, ou Adenosina Tri-Fosfato. Quando consumida, essa molécula se torna um ADP, ou uma Adenosina Fi-Fosfato, pois perde um grupo fosfato. A creatina tem a capacidade justamente de “doar” um grupo fosfato para esse ADP para que ele possa se restabelecer como ATP e conseguir fornecer mais energia ao corpo.

    Apesar de ser produzida pelo corpo, essas quantidades não são suficientes para atletas ou praticantes de musculação, fazendo com que seja necessário um consumo superior (cerca de 0,1g/kg de creatina por dia) para que ele consiga seus efeitos ergogênicos (aumento de performance).

    Essa suplementação é super eficiente, sendo uma das mais estudadas e eficientes, e também segura, sem riscos de colaterais. Obviamente quando nos referimos a sua segurança, ela está dentro dos protocolos corretos de uso e para indivíduos devidamente sadios.

    GUIA COMPLETO >>> Saiba Tudo sobre a Creatina, Seus Benefícios, Como Usar, Para Que serve e MUITO Mais!

    1- Creactor – MuscleTech

    Creactor é uma fórmula avançada e cientificamente comprovada de creatina a qual fornece 750mg da mais pura forma de hidrocloreto de creatina (Creatina HCL) com mais 750mg de ácido de creatina livre que significa que há uma pureza inigualável nesta forma de creatina. Isso faz com que não tão somente sua absorção seja melhorada, mas sua utilização pelo corpo também, promovendo um significativo aumento de força, uma melhora na redução da fadiga e treinamentos mais intensos.

    Normalmente, a maioria dos suplementos de creatina requerem uma quantidade elevada de água para que a mesma seja solubilizada e possa ser ingerida. Creactor, diferente desses produtos, não precisa de grandes quantidades de água, visto suas fórmulas de creatina facilmente solúveis. Isso faz com que não seja necessário um consumo excessivo (e muitas vezes desnecessário) de água o que pode ocasionar desconfortos gastrointestinal.

    Creactor da MuscleTech

    Também como um diferencial, a MuscleTech adicionou sabores em Creator, visto que muitos produtos de creatina não possuem sabor e, sua aceitação pode ficar prejudicada, especialmente se ela for consumida sem adição de outros suplementos saborosos. Atualmente, Creactor é disponível nos sabores de lima limão, ponche de frutas, framboesa, e se você mesmo assim ainda preferir algo sem sabor, ela ainda é disponível na versão sem sabor.

    O valor médio de Creator é 25 dólares, sendo que cada embalagem fornece em média 120 porções de 1,8g. Obviamente, a durabilidade do produto irá depender do quanto você utilize dele por dia, a depender de suas necessidades individuais.

    Infelizmente este não é um suplemento liberado para vendas no Brasil e você não irá encontrar em solo nacional (nem lojas físicas e nem online). Caso queira essa SUPER creatina, aconselho que importe do maior site de suplementos do Mundo, CLICANDO AQUI. O site é seguro e com entrega garantida em todo o mundo, pode ficar tranquilo. Se não souber como importar suplemento, acesse este artigo, pois eu ensino como fazer.

    2- Crea Star – Scitec Nutrition

    A Scitec Nutrition, patrocinadora de bons atletas como Sara Back, Cederic McMillan, é conhecida especialmente em países europeus, mas vem ganhando espaço nas Américas também, devido a qualidade de seus produtos e também pela questão relacionada com o sabor dos mesmos os quais costumam agradar a maioria de seus consumidores.

    Crea Star é um dos produtos da empresa relacionados com a ergogênese do esporte, visto que é um produto que tem como principal ingrediente ativo a Creatina.

    Combinando seis tipos diferentes de creatina: Monoidratada, Micronizada, Citrato, Piruvato, KreAlkalin  e Creapep® ela faz com que essas diferentes fórmulas sejam melhor absorvidas pelo corpo, favorecendo o aproveitamento das dosagens utilizadas. Ainda, isso faz com que a solubilidade do produto seja melhor, evitando desperdícios ou necessidade de quantidades excessivas de água para solução.

    Crea Star da Scitec Nutrition

    Porém, o que torna o produto realmente diferenciado de outros do mercado são seus ingredientes ativos os quais agem sinergicamente com a creatina, potencializando sua absorção e potencializando seus efeitos no corpo. O produto conta com 13 ingredientes ativos, além de magnésio e vitamina D3.

    Entre seus ingredientes ativos estão: a taurina, a gluconolactona e a GLutaZorb® os quais promovem uma melhor absorção da creatina, juntamente com peptídeos derivados do whey protein os quais fazem com que haja uma pequena secreção de insulina capaz de potencializar esses efeitos. Juntamente com o magnésio, também presente na fórmula, ele age não somente como cofator enzimático, mas é essencial na síntese proteica e essencial para o metabolismo ósseo, além de controlar a osmolaridade sanguínea e reduzir os níveis de fadiga do corpo durante a prática de atividades físicas.

    Por fim, Crea Star ainda conta com o ácido málico que é um composto importantíssimo no ciclo do ácido cítrico, ou o conhecido Ciclo de Krebs, responsável por gerar energia ao corpo através do aumento da síntese de ATP.

    Crea Star ainda, é um suplemento saborizado, tornando seu consumo muito facilitado e que tem recebido uma aceitação quase que unânime a respeito. O sabor atualmente disponível é o sabor de “cola”.

    As embalagens contém 540 gramas, cada qual fornece 60 porções de 9g a qual é suficiente para fornecer uma boa quantidade de todos os seus princípios ativos.

    Infelizmente, este belo blend de creatinas não está disponível para vendas no Brasil. Mas ele pode ser importado, sem dificuldades, e você poderá obter o melhor desta creatina, CLICANDO AQUI e comprando na maior e mais seguro loja de suplementos do mundo.

    3- TriCreatine – LivelLong Nutrition

    TriCreatine é um suplemento a base de Creatina da LivelLong Nutrition e é considerada pela empresa “o rei dos suplementos de creatina”. Isso porque, ela traz uma nova geração de creatina monoidratada que é a mais conhecida e usada forma de creatina no mundo inteiro com algumas modificações na molécula, tornando-a mais bem aceita pelo corpo e potencializando seus efeitos.

    TriCreatine da LivelLong Nutrition

    A mistura do ácido málico com as moléculas de creatina monoidratada resulta em um produto capaz de elevar de maneira grandiosa os níveis de ATP no corpo. Ela é torna-se mais solúvel em água e pode ser melhor absorvida pelo corpo (lembrando que tudo que é mais solúvel, é melhor absorvido no corpo).

    Sendo um suplemento simples, mas de extrema eficiência, ele é totalmente puro, e se quer tem sabor. Mas, isso não é desvantagem, pois devido a sua alta solubilidade, não haverá problemas e desconfortos na hora de consumi-lo.

    Tendo um excelente custo X benefício, TriCreatine é apresentado em embalagens de 400g, as quais fornecem, segundo o fabricante, 80 porções de 5g cada, ou seja, um suplemento que dura por cerca de 03 meses.

    Como nem tudo é perfeito, esse é mais um suplemento que não possui sua venda autorizada no Brasil. Mas você que é antenado, pode pedir o seu da maior loja de suplementos do mundo, a Bodybuilding.com, CLICANDO AQUI e receber em sua casa, com tranquilidade e garantia.

    4- Creatine Decanate – MuscleMeds

    Contando com um blend conhecido como Creatine Decanate™, ela possui a inclusão de Creatina Monoidratada, ácido decanóico, PEG 800 e PEG 3350. Todos esses compostos são responsáveis por potencialização a absorção da creatina nos enterócitos, favorecendo seu aproveitamento através de uma melhor passagem pelas membranas intestinais. Com isso, são evitados também desconfortos gastrointestinais frente ao uso de suplementos de creatina, especialmente por indivíduos que tenha disfunções no trato gastrointestinal.

    Creatina Decanate da MuscleMeds

    Creatine Decanate é um suplemento já conhecido no mercado e fácil de ser encontrado. Atualmente, ele é comercializado na versão sem sabor e em embalagens de 300g, sendo que cada qual fornece 60 porções de 5g, durante até 02 meses.

    Esse é um suplemento com legalização para vendas no Brasil e você encontra nas melhores lojas de suplementos da sua cidade, ou online. Recomendo uma das melhores e mais confiáveis lojas de suplementos do Brasil, CLICANDO AQUI, você pode obter pelo melhor preço.

    5- Creatine Plasma – VPX Sports

    Creatine Plasma da VPX Sports já pode ser considerado um produto diferenciado por ser apresentado não em forma de pó, mas líquida, melhorando a forma de absorção, facilitando-a.

    Tendo como principal base a creatina monoidratada que é a forma de creatina mais estudada e comprovada até hoje, Creatine Plasma colocou aditivos líquidos em sua fórmula os quais a fazem ser muito mais bem aceitada pelo corpo. Assim, adicionaram também princípios de saborização os quais fazem seu consumo ser muito mais agradável.

    Creatine Plasma da VPX

    Creatine Plasma fornece 2500mg de creatina em uma porção (10ml), e apenas 2g de carboidratos por esse motivo. Porém, o sabor único de uva o compensa.

    Creatine Plasma é apresentada em embalagens de 240ml, fornecendo portanto 24 porções.

    A VPX e seus produtos já possuem legalização de venda no Brasil (pelo menos a maioria dos produtos), portanto você encontrá em boas lojas essa Creatina Liquida para vendas. Recomendo comprar na Netshoes, que é uma grande loja e tem politicas de garantia e entrega, CLIQUE AQUI e peça já a sua.

    Conclusão:

    Sendo o suplemento ergogênico mais estudado e de maiores comprovações científicas no mundo inteiro, a Creatina tem sido usada por atletas de inúmeras modalidades para incrementar força, resistência, reduzir a fadiga muscular e aumentar a recuperação.

    Entretanto, nem todo suplemento de creatina é igual, sendo necessário conhecer os que melhor atendam suas necessidades e os que atendam um melhor custo X benefício a você.

    Boa suplementação!




    3 Comentários

    1. Gustavo 2 anos atrás
    2. Leonardo 3 anos atrás
    3. Adriano 3 anos atrás


    /* */