A VPX Sports é uma das empresas que mais investiu e investe em tecnologia e pesquisas de suplementos alimentares. Apesar de inovadores e com ingredientes inusitados, seguem linhas de raciocínios lógicos e cientificamente provados, fazendo realmente grandes diferenciais em cada um deles e tornando-os um dos líderes de mercado.
Diferente de outras marcas, a VPX Sports não tem como principal foco o marketing em si e tampouco a utilização de “garotos propagandas”. Atualmente, contratou Shawn Rhoden como novo atleta, mas nada muito mais do que isso, deixando para que o consumidor tire suas próprias conclusões sobre a marca. Sim, um altíssimo grau de segurança no que se faz!
Depois de lançamentos de alta repercussão como o pré-treino NO Shotgun, depois da criação de Meltdown, depois do lançamento de Friction e não podemos esquecer do SRO, seu inesquecível whey com única tecnologia do mercado de osmose reversa, a qual diminui a retenção hídrica subcutânea e aumenta a retenção intramuscular, a marca nos últimos meses inovou ainda mais com produtos tentadores. Vários lançamentos foram jogados no mercado e hoje conheceremos brevemente alguns dos principais.
Os dois primeiros deles são produtos já existentes, mas em versões atuais e inovadoras. O primeiro é o NO Shotgun em sua nova versão, o NO Shotgun 5X. A principal diferença, além de quantidades de alguns nutrientes como as proteínas e os aminoácidos, é que o novo NO SHotgun 5X conta com a versão em HCl da Gama-Butyrobetaine. Os estimulantes que aumentam o foco e a concentração encontram-se em menores quantidades. Porém a versão ainda conta com o incrível Redline, um pré-treino/termogênico da empresa que é também vendido separadamente. O produto continua ainda fornecendo 28 porções por embalagem e é disponível nos mesmos sabores de uva, melancia e ponche de frutas.
Depois dele, devemos falar sobre o Meldtown, o termogênico carro chefe da VPX Sports em sua versão nova a MD2. Os principais objetivos do produto ainda são o estímulo ao sistema nervoso central, o aumento do gasto energético basal, a melhor utilização da gordura como fonte energética e o aumento do foco e da concentração. O produto conta com principais ingredientes como a cafeína, tipicamente utilizada como estimulante e poderosíssima no estímulo a redução da gordura corpórea, a teacrina, um alcaloide próximo a cafeína que ainda é capaz de reduzir o estresse, dores musculares e fadiga não somente durante o treino, mas na recuperação também. O produto conta com o 4-Amino-2-Methylpentane Citrate um substituto da DMAA com propriedades termogênicas e redutoras de gordura corpórea. Junto a ele está a yohimbina, responsável também por ajudar na diminuição da gordura corpórea. Certamente, esse foi um produto o qual sofreu consideráveis modificações, tendo inúmeros compostos retirados e ao mesmo tempo outros diminuídos, mas que continua com um grau de eficiência tão grande quanto antes.
O próximo produto da lista é o FAST 5, um construtor muscular que pode ser utilizado antes e/ou após os treinamentos, além de poder ser adicionado a refeições, promovendo um anabolismo ainda maior. O produto é uma mistura da patenteada fórmula PeptoPro®, que é a caseína hidrolisada com um ratio de 2:2:1 para os BCAAs, a qual é capaz de estimular vias de síntese proteica, como a da mTOR, mas ainda capaz de ativar os receptores insulinodependentes (GLUT-4), melhorando a captação de glicose e outros nutrientes. O produto além de ter tais funções ergogênicas, pode diminuir a DOMS (Delayed Onset Muscle Soreness) e melhorar a recuperação muscular. Atualmente o produto é disponível em embalagens de 40 porções nos sabores de Blue Razz e Melancia.
Outro produto inovador foi o CREmTOR, uma nova combinação que tem a creatina como seu principal ingrediente. Sabendo a importância desse peptídeo na ergogênese do esportista e do atleta, a empresa criou a fórmula mTORC1™ com ligações químicas um pouco diferentes das da creatina monohidratada. Essas ligações permitem uma melhor solubilidade em água e uma melhor absorção, pois resistem bem ao ácido pH do sistema gastrointestinal. Certamente esse suplemento pre/pós/intra-workout irá maximizar seus resultados.
Ainda não lançado, mas já anunciado no site estão as novas barrinhas proteicas Sexy Fit, um pouco calóricas, mas extremamente nutritivas. Essas barrinhas são isentas de glúten, possuem 11g de proteínas de alto valor biológico, 3g de fibras alimentares e 12 gramas de carboidratos, além de baixíssimo nível de açúcares. Entre os lipídios presentes estão ácidos graxos essenciais e alguns outros que auxiliam na queima de gordura corpórea, como o CLA. Sexy Fit será uma boa opção, especialmente para as mulheres que possuem níveis mais baixos de gasto energético geral, além de terem uma tendência maior por vontade a doces e afins, fazendo com que o consumo da barrinha sane essa vontade e ela não fure a dieta. As barrinhas Sexy Fit, com 160 calorias por barra de 40g estão disponíveis nos sabores de biscoito de chocolate e biscoito de chocolate com manteiga de amendoim.
Conclusão:
Esses são novos produtos inovadores da respeitável VPX Sports uma das empresas que mais aplica ciência em seu produtos, garantindo ao consumidor não somente o máximo de resultados e cumprindo o que o rótulo de seus produtos promete, mas garantindo segurança no consumo alimentar e ergogênico e uma ímpar qualidade.
Certamente, se você nunca provou nenhum produto da empresa, está perdendo tempo e dinheiro! Corra já e escolha sua melhor opção!
Você conhece ou tem algum comentário sobre o hipercalórico GIANT GAINS dessa VPX? Será que vale a pena?
O Giant Gains é um hipercalórico indicado para iniciantes da musculação ou para pessoas que estão abaixo do seu peso. Giant Gains fornece, por porção, 1.000 calorias, 52 gramas de proteínas de liberação gradual, além de um blend de carboidratos complexos. Eu acho caro pra um hipercalórico, mas é minha opinião pessoal.