quinta-feira, outubro 6, 2022
Promoção Suplementos Mais Baratos
InícioDicas de MusculaçãoConheça os 3 esteroides anabolizantes mais eficientes para cutting

Conheça os 3 esteroides anabolizantes mais eficientes para cutting

Tempo de Leitura: 3 minutos

Para quem não faz parte do mundo da musculação, é muito comum pensar que os esteróides anabolizantes servem apenas para deixar o indivíduo “gigante”, ou seja, que serve apenas para o aumento de massa muscular. Contudo, não é bem assim que funciona o mundo do esteróides anabolizantes.

Existem sim os períodos em que os atletas fazem os seus ciclos para aumentar o volume dos músculos, que é o chamado bulking. Porém, existem também os momentos certos para fazer ciclos de perda de gordura corporal, o que chamamos de cutting.

Nos ajude a melhorar avaliando nosso artigo

O cutting é um dos períodos mais difíceis para os atletas de fisiculturismo ou amadores. Além do alto desgaste físico, o fator emocional e psicológico podem arruinar todo o processo e levar os resultados por água abaixo. Por isso, é preciso estar preparado tanto físico quanto psicologicamente antes de se aventurar no cutting.

Para te ajudar nos seus resultados, nós preparamos para você uma lista com os 3 melhores anabolizantes para o período de cutting. Dessa forma, ficará muito mais fácil você escolher o seu, pois terá que escolher entre apenas 3.

Vamos lá?

1 – Stanozolol

O Stanozolol ou Winstrol, como é popularmente conhecido, é um dos anabolizantes mais eficientes se tratando de cutting. Se trata de uma substância com alto poder de absorção pelo organismo, fazendo com que os seus efeitos sejam notados de forma muito mais rápida.

Sendo assim, Stanozolol permite ao usuário fazer ciclos muito mais curtos e com suplementos para ganhar massa muscular alem de diversas formas de administração.

Entre os seus principais benefícios, podemos destacar:

O uso do Stanozolol pode provocar efeitos colaterais como a intoxicação do fígado, desregulação hormonal e até mesmo o aumento dos níveis de colesterol ruim. Para que esses efeitos sejam amenizados, faça sempre o uso da devida TPC.

TPC

Fazer esta TPC 2 dias após o término do ciclo.

  • Utilizar o fármaco Tamoxifeno (30mg) por 30 dias (1 mês).

2 -Masteron

O masteron é um anabolizante cujo efeitos são manifestados a longo prazo. Não é à toa que os principais atletas de fisiculturismo fazem o seu uso de 4 à 6 semanas antes dos campeonatos.

Se trata de uma substância que proporciona ao usuário o aumento da massa magra,  fazendo com que o seu metabolismo fique mais acelerado. Dessa forma, o corpo irá queimar muito mais gordura, que é o objetivo de todos melhor suplemento para ganhar massa muscular no cutting.

Os principais benefícios do Masteron são:

  • Aumenta a força;
  • Não aromatiza;
  • Não retém líquidos;
  • Aumento da massa magra;
  • Maior definição muscular;
  • Maior queima de gordura;
  • Entre outros.

Essa substância não deve se utilizada por mulheres, porque é um anabolizante com efeitos androgênicos, que promovem ao usuário características masculinas.

Dessa forma, a mulher que fizer o seu uso poderá sofre os efeitos colaterais tais quais engrossamento da voz, aumento excessivo dos pelos, redução dos seios, descontrole hormonal, problemas de fertilidade entre outros.

Além disso, existem efeitos colaterais que podem ser causados tanto em homens quanto em mulheres como surgimento de alguns tipos de câncer, acnes (espinha), pele oleosa, queda de cabelo entre outros.

TPC

Iniciar esta TPC 10 dias após o seu ciclo, suplementos para ganho de massa muscular.

  • Utilizar o fármaco Tamoxifeno (40mg) durante 60 dias (2 meses).
  • Dias 1 a 56 = HCG 1000UI 3-4x na semana.

3 – Trembolona

A Trembolona é uma das substâncias mais utilizadas por atletas (profissionais ou amadores) nos períodos de cutting. Se trata de um dos esteróides anabolizantes que mais geram resultados como ganhar massa muscular rápido no mundo esportivo.

Apesar de ser muito útil no período de perda de gordura corporal, a Trembolona é um anabolizante altamente anabólico. (é mais anabólica que a própria testosterona).

No período de cutting a Trembolona é muito utilizada porque gera os seguintes benefícios ao corpo:

  • Definição corporal;
  • Aceleração do metabolismo;
  • Mair queima de gordura;
  • Maio gasto energético;
  • Maior desempenho nos treinos;
  • Efeitos anabólicos;
  • Entre outros.

Assim como a grande maioria dos anabolizantes, a Trembolona proporciona grandes efeitos androgênicos, ou seja, características masculinas. Por isso, o seu uso não deve ser feito por mulheres para evitar efeitos como voz grossa, excesso de pelos; redução das mamas, dificuldades para engravidar entre outros.

Os homens também podem sofrer de alguns efeitos colaterais com o seu uso como aumento d pressão arterial, queda de cabelo, surgimento de acnes (espinhas) entre outros. Para reduzir esses efeitos, faça sempre o uso das TPC’s.

TPC

Iniciar esta TPC 10 dias após o término do ciclo.

  • Utilizar o fármaco Tamoxifeno (40mg) durante 60 dias (2 meses).
  • Semanas 1 a 8 = HCG 1000UI 2x na semana.

Conclusão

Neste artigo você conheceu melhor 3 dos melhores anabolizantes utilizados no períodos de perda de gordura corporal (cutting). Contudo, é importante deixar claro que não basta apenas o uso dessas substâncias para surgirem os resultados.

É necessário que haja um combinação entre um treino adequado, uma boa alimentação e, é claro, o ciclo que você optou por fazer, seja ele desta lista ou não.

Outra coisa: nunca deixe de fazer a TPC (Terapia Pós Ciclo), depois de cada ciclo de anabolizante seja para cutting ou para bulking. Com os efeitos colaterais provocados pelas substâncias ingeridas ou injetadas serão menores.

Bons ciclos!

Sobre o Autor do Post

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui




Enter Captcha Here :

Mais Recentes