Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeSuplementosHipercalóricosConheça os melhores hipercalóricos do mercado (2019)

Conheça os melhores hipercalóricos do mercado (2019)

Conheça quais são os melhores suplementos hipercalóricos disponíveis no mercado mundial e acerte em cheio na hora de comprar o seu.

melhores-suplementos-hipercaloricos


O que é um hipercalórico? Trata-se de um suplemento que contém muitas calorias e é indicado para pessoas que têm dificuldades em aumentar seu peso corporal, pessoas que precisam substituir refeições ou pessoas que necessitam de um auxílio energético altíssimo por alguma necessidade. Portanto neste artigo vamos conhecer os melhores hipercalóricos do mercado!

Apesar de ser um dos grupos de suplementos de maior eficiência, segundo as publicações da Journal of International Society of Sports Nutrition, os hipercalóricos têm sido esquecido por muitos praticantes de musculação, uma vez que as pessoas pouco conhecem suas reais aplicações e acabam também acreditando em mitos e apenas conhecendo produtos ruins.

whey protein growth supplements

Todo indivíduo que possui dificuldade no ganho de peso ou que sonha/já sonhou em aumentar seu peso, já pensou na utilização ou já utilizou algum suplemento hipercalórico.

APRENDA >>> 6 Razões para você utilizar Hipercalóricos!

Enquanto um suplemento hipercalórico consegue fornecer em média 450Kcal com 100g do produto, para o mesmo valor energético, teríamos de consumir 210g de batata doce e 200g de peito de frango, resultando em 410g de alimento e sendo mais difícil, principalmente para indivíduos que possuem dificuldade em comer.

Apesar de existirem muitos suplementos dessa categoria no mercado, nem todos são iguais e nem todos possuem lá uma alta qualidade. Portanto, neste artigo serão eleitos os 5 melhores suplementos hipercalóricos do ano de 2019, a fim de ajuda-lo em sua decisão de escolha.

1- Hipercalórico – Growth Supplements

Growth Supplements tem trazido ótimos produtos e com preços extremamente acessíveis. E esse é um dos principais motivos que tem sido tão consumida no Brasil, além de sua qualidade, é claro.

Sendo assim, com seu Hipercalórico, pode trazer também uma certa facilidade para indivíduos que precisam aumentar o peso ou substituir uma refeição. Este é um produto que fornece 351Kcal na porção de 90g, sendo 54g de carboidratos, 27g de proteínas e 3g de lipídios.

Como principal fonte de carboidratos, ele traz a maltodextrina.

hipercalórico Growth Suplement
Já em termos proteicos, ele traz um blend que promove um time-release excelente, além de um bom aminograma. Ele é composto por whey protein concentrado, whey protein isolado, caseína micelar, clara de ovo desidratada e proteína isolada de soja.

Apesar de conter lactose, ele não contém glúten e apresenta um excelente custo X benefício, uma vez que é apresentado em embalagens de 1kg. Hipercalórico está disponível apenas no sabor: chocolate, que com certeza irá agradar a quase todas as pessoas.

Além de ser um excelente suplemento, o seu custo X benefícios é um dos maiores do mercado. Seu valor é de R$40,00 e sua dose recomendada é de 90g por dia, ou seja, com 1kg do produto você consegue utilizá-lo por 11 dias.

CLIQUE AQUI e conheça mais detalhes sobre o hipercalórico da Growth Supplements e peça já o seu!

2- Elite Mass – Dymatize Nutrition

A maioria dos suplementos hipercalóricos não se importam com os nutrientes ali adicionados e também não se preocupam com a proporção entre eles. Isso quer dizer que, é comum de encontrar produtos repletos de carboidratos, mas com um baixo teor proteico, por exemplo.

Apesar do foco de um suplemento hipercalórico não ser as proteínas, elas continuam sendo de real importância.

E foi justamente pensando nisso que a Dymatize Nutrition fez o Elite Mass, um hipercalórico destinado para quem quer aumentar seu peso corpóreo com qualidade, ou que precisa substituir uma refeição.

Elite Mass fornece cerca de 69-75g de carboidratos, 7-8g de lipídios e incríveis 54-55g de proteínas, configurando um perfil nutricional extremamente bom, não deixando as proteínas de lado, mas, ao mesmo tempo, disponibilizando boas quantidades energéticas vindas dos carboidratos e também do lipídios.

hipercalórico elite mass dymatize

Como fontes de carboidratos, Elite Mass conta com a maltodextrina adicionada de fibras alimentares que diminuem a velocidade de digestão, além de melhorar o controle glicêmico pós-prandial.

Já como fontes proteicas, faz uma mistura de whey protein concentrado, proteína do leite isolada (fonte de caseína), whey protein isolado, caseína micelar e albumina do ovo.

Elite Mass não se esqueceu dos lipídios, tendo como fontes principais o óleo de girassol, o CLA e os MCTs. Enquanto o óleo de girassol e o CLA fornecem boas quantidades de ácidos graxos essenciais, os MCTs fornecem energia mais rápida ao corpo, sem causar um aumento na secreção de insulina, o que é ótimo.

Achou que era pouco? Elite Mass também traz consigo a adição de creatina monoidratada, de vitaminas e sais minerais e também de um blend enzimático conhecido como Zytrix® formado por protease, lipase e lactase, garantindo uma melhor digestão e um melhor aproveitamento de seus nutrientes.

O produto é comercializado em embalagens de  4,5 kg nos sabores: Chocolate Duplo e Milkshake de baunilha. Ele rende 30 porções de 150g cada, sendo que você pode ou não precisar de uma porção completa diariamente.

Infelizmente a Dymatize não trouxe este excelente suplemento para o Brasil e caso você tenha gostado dele e queira colocá-lo em sua dieta, terá de importar da maior loja de suplementos do mundo, CLICANDO AQUI. Eles entregam no Brasil e possuem um preço bastante atraente.

3- Signature Mass Gainer – Bodybuilding.com

Recentemente, a Bodybuilding.com, a maior loja de suplementos no mundo, decidiu criar uma linha própria de suplementos, trazendo como um dos carros chefes o seu hipercalórico, nomeado de: Signature Mass Gainer. O incrível nisso tudo é que eles acertaram em cheio e criaram um dos melhores hipercalóricos do mundo.

Fornecendo 810Kcal por porção, 110g de carboidratos (sendo apenas 8g de açúcares), 10g de lipídios e 67g de proteínas são encontrados na porção de 210g do suplemento.

Como principal fonte de carboidrato, Signature Mass Gainer traz a maltodextrina, que é adicionada de fibras alimentares do farelo de aveia, da quinoa, do milheto, do trigo sarraceno, da inulina, e da Cluster Dextrin®. Essa presença de cerca de 6g de fibras alimentares, faz com que a maltodextrina seja digerida menos rapidamente e contribui para uma melhora da resposta glicêmica.

hipercalórico Signature Mass Gainer
Já entre suas proteínas, nos deparamos com o whey protein isolado, a proteína do leite concentrada, o whey protein concentrado, a caseína micelar e a albumina da clara do ovo. Esse completo blend faz com que você tenha um excelente time-release, possibilitando com que o produto seja consumido até mesmo em períodos onde você irá ficar mais tempo sem se alimentar.

Seus lipídios vem de ácidos graxos essenciais e MCTs, especialmente do óleo de côco.

Possuindo também a adição de vitaminas e sais minerais, a bodybuilding.com foi além neste produto e fez o que outros não fizeram antes: adicionou probióticos (lactobacillus) nele, favorecendo a saúde intestinal que é fundamental para qualquer indivíduo, especialmente para o atleta que tende a ter maiores quedas devido a baixa no sistema imune causada pelo exercício físico intenso.

DESCUBRA >>> Como utilizar hipercalóricos corretamente!

Signature Mass Gainer é disponível nos sabores: baunilha e chocolate e em embalagens de 4,5 kg, que fornecem 22 porções. Vale lembrar que as avaliações do sabor do produto estão sendo bastante positivas no mercado mundial.

O único problema deste suplemento é que ele não é vendido no Brasil, pois é vendido apenas pela Bodybuilding.com. O lado bom é que por eles serem a maior loja de suplementos do mundo, eles também entregam no Brasil, com facilidade. CLIQUE AQUI e peça já este inovador hipercalórico.

4- After Schock Critical Mass – Myogenix

A maioria dos usuários intolerantes à lactose ou com algum problema ligado ao glúten ou trigo têm dificuldades na hora de usar um produto hipercalórico. Isso porque, por mais que ele seja de boa qualidade, normalmente usa algum item com lactose e/ou glúten/trigo, impossibilitando este uso.

Entretanto, a Myogenix revolucionou colocando no seu hipercalórico, o After Schock Critical Mass, proteínas isentas de lactose. São elas: a proteína isolada do leite, de lenta digestão, a proteína do soro do leite isolada (whey protein isolado) e a proteína do soro do leite concentrada, mas isentas de lactose por processos de filtragem.

Também adicionando ótimas fontes de carboidratos em seu produto, como a maltodextrina, a cana de açúcar, o waxy maize, o extrato de chicória, a glicose em pó, o farelo de aveia (segundo a fabricante, é isento de glúten) e a fibra de arroz integral.

hipercalórico after shock Critical Mass
Entre suas fontes de lipídios, podemos mencionar: o óleo de canola, o óleo de girassol, o óleo de borragem, que é fonte de GLA, e o CLA (derivado de ômega-6 e que auxilia na queima de gordura corpórea).

Ainda, After Shock Critical Mass possui adição de L-Glutamina, que é o aminoácido em maior abundância no corpo humano e também de vitaminas e sais minerais.

Quanto a configuração dos macronutrientes, ele fornece, em média, 85g de carboidratos, sendo apenas 15g de açúcares e 9g de fibras alimentares. Em termos proteicos, ele fornece 52g de proteínas, e falando dos lipídios, algo em torno de 16g.

After Shock Critical Mass está disponível nos sabores: milk-shake de chocolate, milk-shake de cookies n’ cream, milk-shake de banana, milk-shake de morango e milk-shake de baunilha. Todos os sabores normalmente são muito bem aprovados pela maioria de seus consumidores.

Você não encontrará este hipercalórico em lojas do Brasil (pelo menos não de maneira legal). Portanto se você é intolerante a lactose, glúten ou trigo, recomendo que CLIQUE AQUI e encomende o seu After Schock Critical Mass da maior loja de suplementos do mundo.

5- Mass – JYM

A JYM Supplement Science tem trazido produtos de ótima qualidade, tanto em termos de matéria prima, quanto de elaboração dos mesmos, sabores e mesmo de distribuição de micro e macronutrientes. E acertou de cheio também com seu hipercalórico, o MASS JYM.

Mass da JYM fornece 270Kcal na porção de 73g, onde 30g são de carboidratos, 30g de proteínas e 4g de lipídios, podendo haver pequenas variações de acordo com cada sabor. Devido a essa configuração, Mass JYM pode tranquilamente também ser considerado um MRP (substituto de refeição em pó), para pessoas que não precisam de tantas calorias assim na dieta e apenas precisam de um pouco de praticidade ou improviso.

Como fontes de carboidratos, temos o amido de ervilha, a dextrose, a polidextrose, o farelo de aveia e a isomaltulose, promovendo um bom time-release do produto e um controle glicêmico pós-prandial. Aliás, dessa quantidade de carboidratos, 4g são de fibras alimentares.

hipercalórico Mass Jym
Já como principais fontes proteicas ele possui o whey protein isolado, a caseína micelar, a proteína isolada do leite e a albumina do ovo, todas de altíssimo valor biológico e que se completam em termos de aminograma. Elas também fornecem um excelente time-release ao produto.

DESCUBRA >>> Hipercalóricos podem ser utilizados por qualquer pessoa?

Seus lipídios são em grande maioria ácidos graxos essenciais, como o CLA (ácido linoleico conjugado).

Este é um produto que é disponível em embalagens de 2,2kg, rendendo cerca de 31 porções completas e nos sabores: mousse de chocolate, Baunilha do Taiti e doce de maçã (uma espécie de torta de maçã com canela). Certamente, você se surpreenderá com qualquer um destes sabores.

Provavelmente você nunca tinha ouvido falar desta marca né? É, ela não é nada popular no Brasil, apesar de sua excelente qualidade. Caso queira este suplemento, CLIQUE AQUI e peça ele na maior loja de suplementos do mundo! Tenho certeza que você não irá se arrepender.

Conclusão

Existem muitos produtos de hipercalóricos bons hoje no mercado de suplementos alimentares. Entretanto, conseguimos selecionar os 5 melhores, para que você possa escolher corretamente.

Qualquer um desses acima, você estará muito bem servido. Portanto opte por aquele que melhor atender as suas necessidades.

Boa suplementação!

LEIA TAMBÉM:

VEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

SUPX: O Comparador de Preços Exclusivo de Suplementos! Os Melhores Suplementos pelo Menor Preço! Compare e Economize!

CONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

BAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

bcaa growth supplements

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção

Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

56 Comentários


  1. fabiano disse:

    bom dia !

    Malho segunda,quarta e sexta 6 da manha , treino futevolei ,terça as 6 da manha e a noite jogo , na terça e quinta , dai em diante perdi 9 kilos, e estou me sentindo muito cansado com essa rotina, gostaria de saber si tomando o hipercalorico vai me ajudar a dar disposiçao e ganhar massa, mais nao quero ganhar massa gorda apenas massa magra, e definir mais, e ultimalmente estou muito cansado ,pelo motivo da rotina, si eu tomar esse hipercalorico vai melhorar minha disposiçao e pra ganhar massa magra e tirar esse cansaço que estou sentindo , pelo motivo de estar queimando muito !

    gostaria que vcs me respondesi no email ,

    grato

    • Em questão de disposição, você vai precisar de algo estimulante. Procure o suplemento Taurus Rage: https://taurusrage.com. E para não perder peso, o hipercalórico, pode ajudar. Mas veja bem, ele só irá ajudar se você tiver uma boa dieta estruturada. Não adianta só o hipercalórico e não cuidar da dieta. Primeiro cuide da dieta e se ainda assim precisar de mais calorias no seu dia, já que você gasta muitas, ai sim, vá de hipercalórico.

  2. Rodrigo Madureira disse:

    Esse primeiro suplemento da lista é liberado pela ANVISA?Se efetuar a compra ela para com certeza na alfandega por conta do valor,será que é confiável comprar?Pois se não for liberado pela ANVISA mesmo pagando os impostos eu não recebo o produto,alguma dica pra obter qualquer um dos hipercalóricos citados acima pela loja que você recomendou?Fiquei muito entusiasmado com o valor e qualidade dos hipercalóricos citados,parabéns!

    • Betão Marcatto disse:

      No site de vendas está escrito “Peça hoje mesmo usando nosso servidor 100% seguro e receba os produtos com os preços mais baixos do mundo e com entrega rápida e barata em 2-3 dias!” … você pode estar tirando suas dúvidas com o SAC da empresa

  3. Moa Moraes disse:

    O hipercalorico da Real Gains foi me indicado como sendo o melhor em rendimento de ganho de massa magra. Nao o vi nesta listagem dos melhores, o referido nao e recomendavel?

  4. Gabriel disse:

    Boa tarde, vi que o post foi postado a 9 meses atrás. No cenário atual ainda pode se considerar o Mass-Tech Extreme 2000 excelente? Pois mostrei este post a uma nutricionista e analisando,informou que o Mass-Tech Extreme 2000 é o melhor do mercado por suas composições. Infelizmente o preço deste hipercalórico é muito alto, e ainda não é vendido nacionalmente, pelo menos não encontrei. A duvida mesmo seria se existem outros hipercalóricos, mais atuais, que podem ser considerados “Melhores” do que foram citados no post.

  5. Felipe Lucio disse:

    Você poderia indicar site nacionais que vende algum dos hipercaloricos indicados na lista? Obrigado

    ——

    Infelizmente não tem, pois a ANVISA não libera a comercialização de muitos deles, por isso o caminha é importar.

  6. marcelo disse:

    Estou querendo comprar esse Monstrous – Black Skull USA, sera que realmente é bom?

    —–

    Sim, é um bom hipercalórico.

  7. Tiago Santos disse:

    Estou querendo comprar Grow Mass porém da Unilife R$88, é bom? Vale a pena? Obs.: posso gastar só nessa faixa de preço.

    ——

    Mais barato procurar como fazer um hipercalórico caseiro… Pelo que vi o suplemento é baseado em carboidratos simples, ou seja, não parece bom.

  8. Wallan disse:

    A maioria dos hipers ai são difíceis de encontrar, claro que são ótimos pela composição. Acho o hiper mass gainer da athletica otimo em sua composição, quantidade de Kcal/Carbo e uma proteína boa. Tem a questão custo/beneficio que me deixa longe de comprar um Monstrous da Black e entendo que o uso tem que ser ao menos 3 potes para notar-se um bom resultado, isso em qualquer hiper. Gostaria que o blog levantasse para gente hipercalóricos com ótimos custo/benefícios levando sempre em consideração a questão da quantidade de Kcal e sua composição. Grato, ótimo Blog!

    —–

    Apesar de difíceis de encontrar (em lojas físicas), esses são os melhores do mercado mundial para 2016. Quanto a Kcal, preocupe-se muito mais com matéria prima, ratio de macronutrientes e etc do que com Kcal em si. Os nacionais, em sua maioria são com frutose, lipídios (quando possuem) ruins, proteína bruta e etc.

  9. Kelly disse:

    Olá, gostaria de saber sua opinião quanto aos hipercalóricos da Performance, a nutricionista me passou esses: SERIOUS PERFORMANCE GAINER®, MIGHTY MASS 3000® ou PERFORMASS® 3000, ela disse que sao os mais indicados pra mim.
    Me indicou tomar 1 scoop com 250 ml de agua no pós treino. Preciso ganhar peso, mas quero com massa magra e não gordura. Como não conheço e nunca tomei, tenho duvida.

    —–

    Não conheço estas marcas, porém se você confia na profissional que foi, use e faça o teste para ver o resultado.

  10. Leonardo Peterson disse:

    Bom dia! Gostaria de saber qual a diferença entre: Hipercalórico e Carboidratos? Pois no menu do site tem essas duas divisões. Eu achava que seria a mesma coisa.

    ——

    Carboidrato é um tipo de macronutriente e hipercalórico é um “suplemento” que possui alta densidade de calorias, nele podem ser ter carboidratos, gorduras (boas) e etc. Ou seja, o carboidrato está dentro do hipercalórico, mas o hipercalórico não esta dentro do carboidrato.

  11. marcio disse:

    E sobre o hipercalórico nitroxx mass Atlhetica Nutrition?

    —–

    Prefira qualquer um destes citados acima.

  12. Filipe Santana disse:

    E quanto ao Real Gains da Universal, trata-se de um bom hipercalórico?

    Com certeza sim.

    M.sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  13. Ariane disse:

    Bom dia!!! Ontem me recomendaram o hipercalorico hiper mass gainer da atlhetica, o que vc opina dele, necessito ganhar peso urgente!!! Aqui me manda tomar 400ml de leite… Só que tomei 250 com a medida que mandava se tomo muito leite passo mal. Tem algum problema tomar menas quantidade de leite? Também botei banana e está tarde vou botar aveia e banana… vc pode me dar uma ajudinha? Anteriormente tomei da marca tegor.

    —-

    Hipercalórico fraco. Compensa mais pegar qualquer um da lista acima. Sobre o uso, qual o problema em tomar o leite, passa mal porque é intolerante? Precisa ser usado como descrito na embalagem… E não adicione coisas que não tem certeza que vai ajudar/precisar. Use como descrito.

  14. Tiago disse:

    Gostaria de saber se o suplemento Maciste vit 15500 e bom pra ganho de peso?

    É um hipercalórico razoável. Porém eu optaria por algum destes que estão no artigo.

  15. Juan disse:

    Ola, alguma consideração a respeito do hipercalorico da Max Titanium? É bom? Pelo que vejo seu preço, ate por ser nacional, é bem acessivel, porém tenho dúvidas a respeito da qualidade, justamente por seu preço ser bem inferior que os demais.

    ——

    Infelizmente, por questões de legislação, dificilmente um hipercalórico nacional chegará aos pés de um internacional. Portanto se tiver a oportunidade, opte pelo internacional (verifique se a composição do internacional não mudou para atender as normas brasileiras).

  16. Matheus disse:

    Amigo, queria saber qual é o melhor hipercalórico para quem está começando treinar e quer ganhar massa. Um bom mesmo! E um link de onde venda! Desde já, obrigado!!

    Existem inúmeros bons produtos no mercado. Porém, o melhor hipercalórico não existe, mas aquele que melhor se adequá as suas demandas e ao seu bolso. Qualquer um desses do artigo, você estará bem servido.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  17. Ivan Fischer disse:

    Esqueceu de falar do Pro Complex Gainer da Optimun Nutrition. Ou ele não seria de qualidade?

    Razoável, mas nada em especial. Foram colocados alguns dos melhores, não todos os melhores.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  18. Lucas disse:

    Gostei muito deste post. Parabéns! Estou voltando a treinar, e fiquei com algumas duvidas. Quero comprar uma massa dessas citadas talvez a TRUE-MASS, mas como li aqui esta proibida no Brasil, como já faz tempo que foi publicada esta matéria, quero saber a opinião de vocês se posso comprar sem medo de ter algum problema. Outras dicas sobre suplementação serão bem vindas também, obrigado!

    ——

    Lucas, o post foi atualizado recentemente. Pode comprar a True Mass sem medo de errar. O que você precisa saber é se realmente um hipercalórico é o que falta em sua dieta, pois se for, a True Mass irá lhe satisfazer.

  19. João Vitor disse:

    Existem hipercalóricos em comprimido? Se sim, qual o melhor?

    Não existem.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  20. Gabriel disse:

    Clico no link para comprar o Mass Gainer Scivation mas não há o produto no endereço direcionado. Como faço para adquiri-lo?

    ——

    Infelizmente o produto não é mais comercializado. Este artigo é de 2013 e estamos chegando em 2015, por isso vamos remodela-lo.

  21. Ana-Sem esperança ;( disse:

    Olá, não estou conseguindo entrar no fórum. Já faz um mês que tomo real gains e NADA, nem uma graminha, como de 3 em 3 horas, já perdi as esperanças, to pensando em tomar anabolizantes. Me ajudem, como cresço? Fala um hipercalórico e uma dieta só de suplemento?

    Primeiro, nós não temos fórum. E se entupir de suplementos sem orientação correta, sem dieta, sem treino não adiantará. Primeiro arrume a dieta, entenda suas necessidades e depois pense em suplementos.

    Caso necessite, trabalhamos com assessorias personalizadas de dieta e treinamento: https://dicasdemusculacao.org/consultoria-online/

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendon.3

  22. Kamila disse:

    Olá, boa tarde.
    Queria saber se os hipercalóricos caseiros também funcionam, e se são mais saudáveis? A receita que fiz contém farinha de aveia, nescau, farinha láctea, farinha de amendoim e adiciono leite integral e banana prata quando faço a mistura.

    Depende da mistura e das necessidades individuais. Mas podem ser bom provisoriamente.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  23. Andreia disse:

    Ola, malho ha 4 meses e sou magra e gostaria de tomar hipercalórico para ajudar a aumentar a massa magra, então queria saber se o hipercalórico Gainer mass 3500 da integralmedica é recomendado?

    ——-

    Está longe de estar entre os melhores, mas dependendo do caso, da dieta, da necessidade, pode ser bem usado.

  24. alex disse:

    Uso o mass on da probiotica. Gostaria de saber se ele é um hipercalórico bom?

    Se atender as necessidades individuais, sim.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  25. Carlos disse:

    Olá. Boa Noite
    Sou magro e alto, tenho 1,81 com apenas 63 kg, o meu biotipo infelizmente é ectomorfo :\. Na sua opinião qual o hipercalórico que recomenda? Recentemente comprei um Jumbo e Creatina da ON, vou para o 2ºmês de academia.

    O que melhor atenda suas necessidades individuais. Não há regra. Pense em dieta, treinamento e descanso corretos. Esse é o essencial.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.faceboocom/marcelo.sendon.3

  26. Cabeça de Jarro "jar head" disse:

    Colega , vou iniciar meu segundo mês de academia semana que vem , quero comprar um hiper calórico. Sou alto e magrelo, por isso quero ajuda do suplemento, também para dar um uma animo maior. Queria comprar o real gains, mas o preço… Então achei o massa 3200 e Monter, da probiótica. Será que vou conseguir o que preciso, ou vale mais apena investir 150 conto e comprar um real gains da vida?

    —–

    Vai depender muito das necessidades de cada um. Mss com certeza o Real Gains é um EXCELENTE hipercalórico e vale a pena o investimento sim, apesar de mais caro, apresentar diversos nutrientes a mais e matéria-prima mais refinada.

  27. michael disse:

    Vou começar a usar real gains da universal ele pode ser considerado um dos melhores?

    ——

    Sim, pode e é.

  28. Joaquim disse:

    Cara, um hipercalórico muito bom e que eu não vi nessa lista, é o Up Your Mass – MHP.

  29. Roberta disse:

    Olá, comecei a tomar o Real Gains e passei muito mal porque ele tem óleo de linhaça em sua composição e sou alérgica. Vc indica algum que não tenha linhaça?

    ——

    Boas opções podem ser o Carnivor Mass da Musclemeds, Muscle Juice 2544 da Ultimate nutricion, Isopure Mass da Nature’s best etc.

  30. Rafael disse:

    Posso trocar o Sport Mass por um Midway hipercalórico, tendo em vista que uso suplementos alimentares para engordar já que estou bem abaixo do peso ideal.

    ——-

    No caso os dois são hipercalóricos né? Se sim, pode trocar ué.

  31. cleiton disse:

    Entre esses hipercalóricos MUSCLE JUICE, PRO COMPLEX GAINER, REAL GAINS, quais desses é o melhor?

    Não há o melhor, mas sim, o que melhor se adeque às suas necessidades individuais específicas. Todos eles são bons produtos.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  32. Daniele disse:

    Boa tarde, tenho 22 anos, no momento 49kg e tenho 1,58 de altura. Comecei a tomar o muscle milk gainer essa semana, infelizmente não gostei do gosto, mas espero que o produto seja bom! Já engordei e defini 3 meses treinando, gostaria de saber se preciso tomar mais alguma coisa junto com o hipercalórico?

    Nâo há como saber sem conhecer suas necessidades nutricionais individuais.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  33. Ana disse:

    Para os intolerantes a lactose, o Muscle Milk Gainer não seria melhor que o Isopure Mass e Carnivor Mass?? Qual desses 3 seria melhor?

    Nenhum deles tem lactose, logo, quaisquer um serviriam para intolerantes. Basta escolher o produto de acordo com suas necessidades individuais.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  34. Paulinho disse:

    Estou treinando fazem uns 4 meses, estou tomando creatina antes do treino e pós treino ultra whey proteína isolada, minha dúvida é em relação aos hipercalóricos, já tomei vários, semana passada comprei o MASS 14000 da suplemente, gostaria de saber se é bom mesmo e fiz a escolha certa? Abraços

    ———

    Pelo que vi rapidamente ele tem muito maltodextrina, frutose, quase nada em lipidios… Enfim, qualquer um de nossas indicações aqui, seria melhor.

  35. Marcelo Luna disse:

    Amigo não acha que o “MHP Up Your Mass” e o “Carnivor Mass” sejam superiores aos dessa lista?

    Não.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  36. Junior Reyveha disse:

    Oi, tenho 1,81 de altura, 59kg. Trabalho das 08:00 às 18:00, de segunda á sábado, estudo a noite e não tenho tempo para malhar, acabo não me alimentando corretamente, tenho muita dificuldade para ganhar peso, porém uma facilidade incrível para perder. Estou pensando em começar a tomar HIPERCALÓRICO, mais não sei qual seria o mais indicado para mim.

    Obs.: sou tão magro, que consigo contar minhas costelas apenas olhando, preciso de uma resposta o mais rápido possível. Desde já agradeço. 🙂

    ——

    Só o hipercalórico não irá ajudar se você não se alimentar corretamente. Porém da lista deste artigo, qualquer hipercalórico que você escolher, estará bem servido.

  37. michael disse:

    Queria saber se os hipercalóricos da neo nutre tem bom rendimento? Sou ectomorfo, o heavy mass 4000 no2?

    ——-

    Não. Linhas nacionais não são as melhores. Opte pelas importadas como Real Gains, Muscle Juice etc.

  38. luis otavio disse:

    Gostaria de saber se o Gaint Made da Integral é um hipercalorico NACIONAL? Sou intolerante a lactose e realmente estou em duvida entre ele ou da nutrilatina.

    —–

    Não, não faça o uso, visto o mesmo ter lactose. Em tempo, o da Nutrilatina também tem. Não existem (que eu conheça) hipercalóricos nacionais sem lactose, visto até mesmo os importados em sua grande parte conter. Alguns hipercalóricos lactose free são:
    Carnivor Mass – MuscleMeds
    Isopure Mass- Nature’s Best
    Iso Max Extreme – Ultimate Nutrition
    *Todos são importados.

  39. Vivian disse:

    Então, tenho muita facilidade em perder peso. Metabolismo bem acelerado. Já malho a algum tempo, mas não vejo muitos resultados por conta disso! Queria saber se tomo hipercalórico ou whey, os horários que tomo.. Se puder ajudar, desde já agradeço!!!

    Primeiramente, como está a dieta? Como tem calculado seu valor energético? Como está seu treino? O Volume está reduzido? Esses são aspectos mínimos antes de pensar em quaisquer tipos de suplementação.
    Dê uma lida neste artigo: https://dicasdemusculacao.org/como-usar-corretamente-hipercaloricos/

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  40. Mauro disse:

    Alguém tem alguma opinião do Pro Complex da Optimum Nutrition? Eu acho o melhor do mercado, já que tem 60gr de proteína, e só é necessário utilizar 2 scoop. Ainda não achei nenhum suplemento que utilize essa mesma quantidade, e de os mesmo benefícios do Pro complex. Alguém pode ajudar a indicar outro com a mesma dosagem?

    ISO MRP, Iso Gainner Ultimate, Real Gains… Tantos outros… E olha, você esta procurando um hipercalórico, precisa avaliar muito mais do que apenas quantidades de proteínas.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  41. fellipe disse:

    O Vit Thor 15000 da Midway é um bom hipercalórico? Muitos me indicaram ele como um ótimo produto.

    ——-

    Não gosto de hipercalóricos nacionais.

  42. willian disse:

    Se fosse para comparar os hipercalóricos nacionais, quais seriam os melhores um top 5 na sua opinião?

    ——-

    A ANVISA é bastante complicada e restringe muitas coisas, tanto que muitos suplementos que são vendidos aqui, precisam ter parte da fórmula modificada. Portanto sinceramente não recomendo comprar hipercalóricos de marca nacional. Invista em algum lá de fora são excelente e se você souber importar, o preço pode sair mais em conta do que aqui. Tem um artigo aqui no blog, que ensina passo a passo para importar suplementos.

  43. Willian disse:

    O hipercalórico da MHP Up Your Mass é bom comparados ao o do top acima? Pelo oque eu li é um dos melhores do mercado, oque você acha?

    ——

    É um bom hipercalórico sim. Porém se for comprar com os de cima, eu iria com uns desses TOP 5.

  44. Cristian disse:

    Você consegue me informar onde eu acho e quais seriam esses hipercalóricos com um valor menor, eu só compro nacional porque compro só no corpo perfeito ou Netshoes, e lá importado tem um valor bem elevado.

    ——–

    Se quiser pagar um preço menor, terá de importar. Essas lojas apesar de serem ótimas, acabam colocando o preço algo devido as taxa de impostos do nosso Brasil. Infelizmente é difícil encontrar lojas de boas procedências, que tenham um preço “justo”.

  45. Cristian disse:

    O que você acha do Massa 3200 da probiótica?

    ——–

    Que existem melhores hipercalóricos, por um preço tão bacana quanto este. Mas gosto da Probiótica, se for pra comprar nacional, apostaria neles.

  46. Izi disse:

    O hipercalórico da Solaris é bom? o Sport Mass? da para dizer que o da Solaris trás resultados?

    Winner Mass é melhor.
    Dependerá da dieta, treino, descanso e, claro, das necessidades individuais.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  47. Debora disse:

    Olá, voce ja ouviu falar do PERFOMASS e do WINNER MASS? Sabe me dizer se sao bons pra ganho de peso?

    Winner Mass é um bom produto, mas, tudo dependerá das suas necessidades nutricionais individuais e dos protocolos dietéticos aderidos.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  48. Manuel disse:

    Não falou do melhor, PRO COMPLEX GAINER, da ON.

    Um bom produto, porém, longe de ser o melhor.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  49. Paulo Junior disse:

    Qual é o melhor hipercalorico para intolerantes a lactose?

    Isopure Mass e Carnivor Mass.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  50. Daniel limeira disse:

    Boa noite! Qual a sua opnião a respeito do Myoplex? Ele é tudo o que dizem mesmo?

    ——

    É um bom Blend, mas, não vale o custo x benefício.

  51. Augusto disse:

    Ola, e quanto ao real gains? Alguma opinião? Igualmente tenho usado ele como “energia adicional” na tentativa de passar dos 100kg.

    —–

    Ótimo hipercalórico também. Infelizmente não dá para por todos, mas pode ir de Real Gains, pois ele também é ótimo!

  52. Glauco disse:

    Sou ectomorfo, alto, magro, com facilidade em perder peso e dificuldade em ganhar. Meus resultados melhoraram muito quando comecei a tomar hipercalóricos.
    Ultimamente ando pensando em trocar o whey + dextrose do pós treino por hipercalóricos, e assim comprar menos produtos e economizar. O que você acha dessa possibilidade?
    Abraço

    ——

    A grosso modo, acho ruim, já que muitos hipercalóricos tem uma digestão mais lenta. Creio que você esteja olhando que o hipercalórico tem bastante proteína e bons carboidratos, mas tem de analisar o conteúdo geral dele, que não é muito indicado para um pós-treino. Porém precisa ser avaliado de acordo com as suas necessidades, nem tudo esta descartado.

Deixe o seu comentário!