Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeFarmacológicosEsteróides anabolizantesHalotestin (fluoximesterona): Excelente para Cutting, mas Perigoso pelos Colaterais!

Halotestin (fluoximesterona): Excelente para Cutting, mas Perigoso pelos Colaterais!

Conheça o Halotestin, um dos anabolizantes androgênicos mais fortes do mercado, excelente para cutting (definição muscular), mas extremamente perigoso pelos seus efeitos colaterais.

halotestin 10mg


Um dos esteroides menos utilizados por amadores e também um dos mais poderosos derivados de testosterona já criados. O Halotestin, cujo nome químico é fluoximesterona, é um dos esteroides anabolizantes que mais gera TABUS entre os usuários e também um dos mais temidos devido aos seus efeitos colaterais os quais podem ser irreversíveis, ou ainda, peculiares a ponto de durar períodos muito intensos.

formula dos gigantes

Criado inicialmente para fins clínicos, não demorou muito para que o Halotestin pudesse entrar no mundo dos esportes e ficar conhecido por todas as suas propriedades. Entretanto, apesar dessa entrada, não são todas as pessoas que conhecem bem o Halotestin ou que estão aptas para usá-lo. Mulheres, por exemplo, são um grupo o qual JAMAIS DEVEM chegar perto da fluoximesterona. Ainda, novatos e amadores também não deveriam cogitar o seu uso.

Se você deseja conhecer um pouco mais sobre o halotestin, seus benefícios, suas propriedades químicas, como tomar, seus efeitos colaterais e possíveis combinações, certamente, este artigo será de grande ajuda para você.

História da fluoximesterona

Halotestin é o nome comercial da fluoximesterona, que foi sintetizada nos anos 50 pela Upjohn, sendo mais tarde também fabricado pela Ciba Pharmaceuticals com o nome de Ultandren.

Comercializado inicialmente para tratamento de problemas clínicos como, por exemplo, a perda de massa muscular, a desnutrição, problemas de deficiência androgênica, restabelecimento de fraturas e reparo de tecidos em gerais, ele também era usado junto a outros medicamentos os quais pudessem trazer algum efeito colateral dessa natureza como é o caso de corticoides.

Em mulheres e, claro, em doses muito controladas, ele chegou a ser utilizado como coadjuvante no tratamento do câncer de mama, na menopausa e outros problemas.

O que é Halotestin?

O halotestin é um anabolizante derivado da testosterona, com uma modificação nos três maiores grupos a 17-alfa-metil, 11 beta-hidroxila e 9 fluoro grupo, de onde seu nome químico vem.

A primeira modificação, confere ao anabolizante que ele possa ser ingerida por vias orais, sem sua destruição. A segunda modificação, confere que o mesmo não sofra níveis consideráveis de aromatização (que é a conversão para estrógeno) e, por último, incrivelmente a droga é transformada em diidrotestosterona (DHT).

anabolizante halotestin LA pharma

Seu ratio entre anabolismo e androginismo é de 1,900/850, não sendo muito anabólico e não sendo um anabolizante ideal para quem deseja ganhos massivos de massa muscular e/ou que estão em período de bulking (aumento de massa muscular).

Os maiores usos de halotestin estão em período de cutting (definição muscular), mais especificamente nos últimos dias antes da competição, especialmente por não ser um esteroide com poucos efeitos colaterais. Aliás, justamente devido a estes efeitos colaterais é que grande parte das pessoas preferem se manter distantes do Halotestin.

Os principais benefícios de Halotestin

Entre os primeiros benefícios de Halotestin, está um expressivo aumento nas células vermelhas do sangue. Isso faz com que efeitos notáveis de força e resistência sejam percebidos. Esse é um dos motivos pelos quais ele torna-se um anabolizante para o final de uma preparação, por exemplo, visto que os níveis de energia no indivíduo estarão mais baixos, podendo assim auxiliar nos treinamentos.

Junto a isso, ele também é capaz de aumentar os níveis de queima de gordura corpórea, uma vez que este, é um esteroide que se liga fortemente ao receptor androgênico.

Bem menos do que a maioria dos outros esteroides anabolizantes, Halotestin também possui alguma propriedade anabólica (mesmo que baixa), aumentando assim os níveis de síntese proteica e auxiliando no aumento da massa magra ou, pelo menos, em sua manutenção nos períodos extremos do cutting, onde pode ocorrer perda de massa magra.

Normalmente, frente ao custo X benefício e, principalmente aos inúmeros efeitos colaterais que Halotestin pode causar, este não é um esteroide recomendado para iniciantes ou para pessoas as quais não visem algum campeonato. Normalmente, consegue-se resultados tão bons com o uso de outros anabolizantes que gerem menos efeitos colaterais.

Como Tomar Halotestin

Para um aumento de performance, doses entre 10mg-40mg por dia já são suficientes. Com 10mg já se consegue efeitos realmente diferenciados. Porém, para finalidades estéticas, especialmente as extremas, esse uso necessita ser um pouco maior, podendo chegar na casa dos 40mg por dia.

Este é um esteroide oral e é recomendável que ele seja ingerido com o estômago vazio, para melhorar sua biodisponibilidade.

Tendo uma meia-vida de 6-8h, são necessárias de 3-4 tomadas diárias da dose total, ou seja, se você optou por usar 40mg por dia, poderá ingerir 10mg a cada 6h.

Se for a primeira vez que você irá usar o halotestin, você pode começar com doses entre 5mg-20mg diariamente, a fim de perceber os efeitos do anabolizante em seu corpo e seus níveis de tolerância individual também.

Caso você esteja se preparando para passar por algum tipo de exame antidoping, vale a pensa considerar que a fluoximesterona pode ser detectada até 2 meses após o fim de seu uso, ou seja, atente-se!

Montar ciclo com Halotestin

Halotestin não é um anabolizante para ser usado sozinho, pois seus efeitos anabólicos não são tão grandes e os efeitos colaterais são diversos e muito agravantes, por isso este anabolizante deve estar sempre em um ciclo bem estruturado.

A forma mais correta de montar um ciclo seria com acompanhamento médico, mas sabemos que no Brasil isso é praticamente impossível, visto que poucos médicos entendem do assunto e os que entendem não fazem esse tipo de recomendação.

Por isso, para pessoas que querem aprender usar anabolizantes, mas não tem com quem contar, eu montei o Fórmula dos Gigantes, um Programa que vai te ensinar o que você precisa saber sobre o uso de esteroides anabolizantes.

programa formula dos gigantes

Aprenda como ciclar, como montar seu ciclo, as dosagens dos anabolizantes, o tempo de uso, a forma de uso, os horários, as proteções de cada ciclo e as terapias pós-ciclo de cada um! Além disso, receba também uma dieta pronta e um treino estruturado para você chegar ao máximo do seu objetivo.

CLIQUE AQUI e aprenda como fazer o uso corretamente, maximizando seus resultados e minimizando os riscos. E tenha um suporte meu, pessoal, para todas as suas dúvidas.

Os efeitos colaterais de Halotestin

Os efeitos colaterais de Halotestin são diversos e, por isso, vale a pena conhecer os principais, caso você decida usá-lo, saber se precaver ou ao menos já saber o que vem pela frente.

– Efeitos estrogênicos

Halotestin não é um esteroide que aromatiza. As modificações na molécula fazem com que ele não seja convertido em estrógeno.

Sendo assim, efeitos colaterais como a ginecomastia ou a retenção hídrica são IMPOSSÍVEIS com o uso de Halotestin. Portanto não é necessário utilizar nenhum tipo de anti-estrogênico enquanto usa este anabolizantes. A menos que você combine ele com outro anabolizante que tenha efeitos estrogênicos, como trembolona ou boldenona.

– Efeitos na produção de testosterona

Halotestin é altamente supressivo ao eixo HTP. Não se sabe ao certo porque este esteroide é tão supressivo, porém sabe-se que ele pode causar danos os quais podem durar meses após o seu uso. Desta forma, sem sombra de dúvidas, Halotestin JAMAIS deve ser usado sem alguma testosterona em conjunto.

Mesmo após o ciclo com Halotestin, faz-se necessário a realização de uma ótima TPC a qual possa rapidamente restabelecer seu eixo HTP. O tempo para isso, entretanto, pode variar de indivíduo para indivíduo, da quantidade do anabolizante usado, do tempo de exposição a ela, entre outros vários fatores.

– Efeitos androgênicos

Como mencionado, Halotestin é altamente androgênico e isso faz com que ele seja um esteroide totalmente contraindicado para mulheres, em quaisquer hipóteses.

Mesmo para homens, altos níveis de androgenidade podem não ser interessantes e podem elevar o aparecimento de acne, acelerar processos de calvície, prejudicar a próstata e etc.

A fluoximesterona é altamente afetada pela enzima 5-alfa redutase, o que faz com que alguns bloqueadores dela possam ser efetivos. Entretanto, lembre-se de que isso poderá afetar os resultados de seu ciclo, e o uso destes bloqueadores, como a Finasterida, quando feitos por muito tempo, podem reduzir os níveis naturais de testosterona também.

– Efeitos relacionados com a agressividade

Halotestin é um dos esteroides mais tipicamente conhecidos por elevar significativamente a agressividade em um indivíduo. Apesar de isso variar de pessoa para pessoa e de índole para índole, temos que considerar que pessoas as quais já tenham propensões a perfis agressivos, devem ficar distantes de Halotestin.

– Efeitos no sistema cardiovascular

A fluoximesterona possui um efeito muito negativo na saúde cardiovascular. Ela reduz expressivamente os níveis de HDL (colesterol bom) e aumenta os níveis de LDL (colesterol ruim), além dos níveis de colesterol e lipídios totais no sangue.

Halotestin também pode elevar os níveis de pressão arterial e causar uma hipertrofia do coração, podendo assim acarretar ao indivíduo problemas cardiovasculares.

É importantíssimo, durante o uso da Fluoxymesterone, que você reveja sua dieta minunciosamente, inserindo ácidos graxos essenciais (especialmente o ômega-3) e até mesmo suplementando com alguns protetores cardíacos, como o licopeno, o resveratrol e o beta-caroteno.

– Efeitos no fígado (Hepatotoxicidade)

Halotestin é um 17-aa, ou seja, um esteroide que passa por grande metabolização no fígado, causando muitos prejuízos a este órgão vital para o ser humano.

Por esse motivo, ele não deve ser usado por pessoas que possam algum tipo de distúrbio hepático, não deve ser usado por pessoas que consomem álcool ou mesmo por pessoas que fazem o uso de outros medicamentos.

A fluoximesterona é um dos anabolizantes os quais mais poderá prejudicar seu fígado, e justamente por isso é que recomendamos, caso você decida usá-la, usar também um protetor hepático de boa qualidade. Uma combinação de silimarina e lecitina de soja podem ajudar ao figado a sofrer menos os efeitos colaterais.

Lembre-se ainda de uma boa ingestão de água é muito importante para garantir menores danos no fígado.

– Efeitos no sistema GastroIntestinal

A Fluoxymesterone é ingerida oral e para indivíduos com problemas gastrointestinal, como úlceras, gastrite, refluxo, entre outros, pode se tornar um problema sério. Em alguns casos, por seu curto período de uso, pode-se pensar no uso de algum protetor da parede estomacal.

Combinações de Anabolizantes com Halotestin

Halotestin não é um anabolizante aconselhado para objetivos de bulking, ou seja, ele não é efetivo para o aumento da massa magra de maneira expressiva. Portanto não convém que ele seja misturado com outras drogas dessa natureza, como a nandrolona, o dianabol ou oximetolona.

Entretanto, em processos de cutting, especialmente de finalizações, ele pode ser um bom coadjuvante, casando bem com outros anabolizantes, tais quais o stanozolol e o primobolan.

fluoximesterona 10mg

Outro ponto a se lembrar do uso do Halotestin é que ele é altamente supressivo ao eixo HTP, portanto, JAMAIS deve ser usado sem uma testosterona junto, se você usá-lo sem testosterona, provavelmente já vai sentir essa supressão brusca logo no começo do ciclo. Normalmente, por estarmos falando de finalizações, cabe o uso de ésters de testosterona, como o propionato ou o enantato, para indivíduos com menores tendências de retenção hídrica.

Halotestin pode ser usado por mulheres?

É categórica a resposta: NÃO! Em hipótese alguma!

Por ser altamente androgênico, Halotestin não irá trazer bons resultados nas mulheres, sejam estéticos ou em outros aspectos. Elas desenvolverão acne, engrossarão a voz, aumentarão a quantidade de pelos faciais e no corpo, desenvolverão calvície, diminuirão as mamas e deformarão sua região genital, além de trazer diversos problemas de saúde, como a infertilidade, distúrbios sexuais e etc.

Portanto, se você é mulher, mantenha-se distante de Halotestin!!!

Cuidados na hora de adquirir Halotestin

Halotestin é um dos esteroides anabolizantes mais difíceis de serem conseguidos de maneira original. Normalmente, você terá de adquiri-lo de algum laboratório underground, o qual nem sempre traz uma boa procedência ou mesmo uma boa credibilidade.

Portanto, é sempre interessante ficar atento a relatos de pessoas as quais fizeram, ou fazem, uso da marca a qual você irá adquirir, assim como, do fornecedor que vai estar te vendendo, visto que falsificações são muito comuns neste meio.

Conclusão

Halotestin é um dos esteroides anabolizantes mais poderosos já criados. Talvez não tão anabólico, mas altamente androgênico, Halotestin é indicado para que seja usado no final de um processo de cutting, aumentando os níveis de resistência do indivíduo e aumentando a queima de gordura corpórea.

Apesar de seus poderosos efeitos primários, seus efeitos colaterais também são bastante fortes em vários aspectos. Assim, se atentar a eles é sempre essencial!

Se você é iniciante no mundo dos anabolizantes o Halotestin é para você, e outras opções serão muito mais válidas, mesmo em custo X benefício. Mas, se você é um atleta experiente no final de uma preparação, certamente irá se surpreender com o que ela poderá fazer por você.

Bons treinos!

LEIA TAMBÉM:

VEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

SUPX: O Comparador de Preços Exclusivo de Suplementos! Os Melhores Suplementos pelo Menor Preço! Compare e Economize!

CONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

BAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

programa formula dos gigantes

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção

Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

7 Comentários


  1. Rodrigo Machado Martins disse:

    A fluoximesterona é mais forte que a oximetolona?

    Se for, então a oximetolona não é o esteróide oral mais potente, correto?

    São esteróides diferentes. Não existe esteróide forte ou fraco.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  2. Antônio disse:

    q tipo de protecões os atletas q fazem uso dessa substancia costumam usar?
    deve-se fazer tpc tambem?

    Normalmente, protetores hepáticos.
    Sim.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  3. Filipi disse:

    os ganhos são conzideráveis?

    ———

    Não irão depender apenas do uso do produto. Ganhos de massa envolve muito mais coisas!

  4. Roni disse:

    Gostaria de saber onde posso adquirir essa luoximesterona e se ela tem algum efeito colateral em homens?

    —-

    Estamos falando de ESTERÓIDES ANABOLIZANTES. Isso não é brinquedo é só deve ser usado em casos clínicos ou por atletas PROFISSIONAIS COMPETITIVOS. Logo, consulte um médico.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  5. Luis disse:

    Danos aos rins são um problema ainda maior que a hepatotoxidade, porque o fígado, uma vez deixado “em paz”, consegue se recuperar. Já a perda da funçao renal é gradativa e irreversível, ou seja, não tem volta. Por isso, cedo ou tarde o usuário “radical” vai precisar de um rim novo ou vai passar o resto da vida na hemodiálise.

  6. Quais os efeitos colaterais do uso desse tipo de medicamento?

    —–

    Problemas hormonais de todos os tipos, atrofia testicular, queda de libido, queda de cabelo, oleosidade na pele, danos renais, hepáticos, sanguíneos são os mais comuns.
    Lembranso que esse conteúdo é unicamente informativo e não sugere ou indica o uso da substância.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  7. Dionathan disse:

    Esse eu realmente nunca tinha visto
    abraço

Deixe o seu comentário!