sexta-feira, junho 24, 2022
Promoção Suplementos Mais Baratos
InícioErgogênico hormonaisDecafire: O pró-hormonal 5 em 1

Decafire: O pró-hormonal 5 em 1

Tempo de Leitura: 3 minutos

Entre os últimos e mais conhecidos PHs do momento está o Decafire, criado pela empresa GE Pharma que, na verdade, não é apenas UM pró-hormonal, mas sim, um quíntuplo pró-hormonal, ou seja, 5 conhecidos PHs em um único produto, fazendo com que sua potência seja bruscamente alta.

Prometendo incrementar de maneira bastante considerável a produção de testosterona e, consequentemente os resultados obtidos através da prática do exercício resistido, o Decafire vem conquistando, mesmo que no mercado ilegal muitas vezes, consumidores do mundo inteiro. Também pudera: Se, realmente o produto aumenta de maneira tão significativa os níveis do hormônio mais anabólico para a musculatura que temos no corpo que é a testosterona, então, certamente as mudanças estéticas são bastante intensas.

Seus principais compostos anabólicos são: 3 -hidroxi-5alpha-androst-1 -en-17 -um 100 mg Decafire 17 -hidroxi-2, 17b-dimetil-5a-3 -um 15 mg Decafire 4 -cloro-17a-metil-andro-1,4 –diol3,17 b-diol 15 mg Decafire 2 -ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3 -1 20 mg Decafire 2a, 17a-dimetil-17B, hidroxi-5a-androstan-3 -um 15 mg Decafire 4 -cloro-17 androst metil-1,4-dieno3-17adiol 10 mg.

Mas, diante de tanta promessa, onde ficam (se é que existem) os efeitos colaterais do produto? Bem, os colaterais, propriamente ditos, como todo PH ainda são “desconhecidos” sendo avaliados na prática mesmo. Os efeitos colaterais mais comuns de todos esses produtos pró-hormonais são:

– Diminuição ou perda do apetite sexual
Estresse no fígado
– Perda de cabelo
– Pressão alta
– Estresse nos rins
– Agressividade
– Dores de cabeça
– Dores e queimação no estômago
– Parar o crescimento

Entretanto, o produto preveniu-se contra os mesmos, montando um pequeno blend contra estes efeitos.

O primeiro desses compostos é o Decafire Cardo de leite, composto por 80% Silimarina, que auxilia na prevenção hepática de danos causados pelo produto. O segundo, trata-se do Decafire N-Acetil-L-Cistina, auxiliando na produção de cabelo e assim, prevenindo possíveis colaterais relacionados com a calvície. O terceiro, é o Tongkat Ali (Jack Long) que aumenta os níveis de testosterona, fazendo com que o aumento da massa muscular seja ainda mais eficaz e, de quebra que haja um aumento metabólico basal, resultando também em benefícios como a queima de gordura corpórea. O quarto, é o Decafire Saw Palmetto, inibidor do DHT. O quinto, trata-se do Decafire Chrysin, agente antioxidante e possivelmente relacionado com o aumento de testosterona. O sexto é o famoso Tribullus Terrestris, que auxilia na libido. O sétimo, por conseguinte, é denominado Decafire Avena Sativa, auxiliando na insônia. Por último, temos o oitavo composto chamado de Decafire Muira Puma, um estimulante sexual.

Então, todos esses compostos podem fazer do Decafire um pró-hormonal seguro? Bem, diria eu que não!

Em primeiro lugar, PHs não tem fundamentação científica na literatura, portanto, quaisquer usos são unicamente empíricos e não podem ser levados em consideração para definir os colaterais e benefícios do produto. Em segundo lugar, muitos desses compostos, como você bem pode observar são já desmistificados por sua ineficácia ou até mesmo sem comprovação científica alguma, portanto, isso não os faz realmente ativos no corpo e tampouco como preventivos a possíveis danos causados pelas substâncias ativas do produto.

Certamente, mais do que um produto eficaz, Decafire é mais um PH de origem e efeitos duvidosos que provavelmente não recebe quaisquer indicações de profissionais sérios e competentes.

Portanto, vale tomar muito cuidado caso você deseje utilizar este tipo de produto. Lembre-se que sua saúde é seu bem mais precioso!

Treinar, comer e descansar! Essa é a fórmula para bons resultados!

Bons treinos!

 

Artigos Relacionados

30 COMENTÁRIOS

  1. Qual melhor produto pra fazer uma TPC. quando terminar de usar a DECAFIRE>???
    obrigado pelo Atenção…
    ———-
    Não passamos este tipo de informações no site. Para tal, procure um médico.

  2. Quero saber se quem tem hipertiréoidismo pode tomar esse decafire? Já que ele parece ter menos efeito do que os outros ph.
    ———–
    Não, não pode. Só com recomendação médica.

  3. Gostaria de saber se o deca fire compromete o nosso sistema cardiovascular, ou seja, má circulação, pressão arterial, espasmos no coração e etc?
    —–
    Pode comprometer sim. Para amenizar os riscos e controlá-los, deve ser feito com acompanhamento médico.

  4. Que significa TPC?
    ——-
    Significa, Terapia Pós-Ciclo. Você pode entender melhor, lendo este artigo: https://www.dicasdemusculacao.org/guia-da-terapia-pos-ciclo-tpc/

  5. Gostaria de saber se caso eu fosse tomar algum ph ou algum anabolizante, qual medico eu deveria procurar, antes, durante e depois do seu uso? E se o medico recomendaria qual ph ou anabolizante tomar?
    —–
    Endocrinologista. Sempre bom estar aliado a um nutricionista e um educador físico. Se ele vai recomendar ou não, depende da conduta de cada um e depende se houver necessidades para você.

  6. Ola, gostaria de saber se eu tomar apenas 2 ciclos, ainda posso sentir esses efeitos colaterais?
    —–
    Sim, pode sentir com a primeira vez usando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui




Enter Captcha Here :

Mais Recentes

Comentários Recentes