DHEA 50mg: Usos, dosagem, efeitos colaterais

DHEA 50mg o que é
Tempo de Leitura: 4 minutos

O corpo produz o hormônio DHEA 50mg nas glândulas supra-renais. Por sua vez, o DHEA 50mg ajuda a produzir outros hormônios, incluindo testosterona e estrogênio. Os níveis de dhea 50mg naturalmente atingem o pico na idade adulta e depois diminuem com a idade. O DHEA 50mg pode ser suplementado diretamente, como tomar comprimidos ou aplicar cremes dhea comprar.

DHEA 50mg para que serve
DHEA 50mg para que serve

O que é DHEA 50mg ?

DHEA 50mg (dehidroepiandrosterona ) é um hormônio produzido pelas glândulas supra-renais – que são glândulas logo acima dos rins dhea 50 mg ultrafarma.
O DHEA 50mg atua como um precursor dos hormônios sexuais masculinos e femininos, incluindo testosterona e estrogênio dhea mrm. O corpo produz mais DHEA 50mg na faixa dos 20 anos. Na maioria das pessoas, a produção de DHEA 50mg diminui com a idade. Os suplementos de dhea 50mg podem aumentar os níveis dos hormônios testosterona e estrogênio.

Benefícios da suplementação com DHEA 50mg ultrafarma

O DHEA 50mg é frequentemente apresentado como uma terapia antienvelhecimento. Os resultados da pesquisa também mostram que o dhea ultrafarma ajuda o corpo a prevenir algumas doenças crônicas e melhorar o desempenho físico.
A suplementação de DHEA 50mg melhora uma série de condições, incluindo:
Envelhecimento: Em teoria, a suplementação de comprar dhea 50mg para manter os níveis de DHEA 50mg pode retardar o envelhecimento, melhorar a saúde, função cognitiva e composição corporal. Depressão: DHEA 50mg pode ser mais eficaz no tratamento da depressão do que o placebo.

DHEA 50mg beneficios
DHEA 50mg beneficios

Osteoporose: pesquisas mostram que o DHEA 50mg pode melhorar a densidade mineral óssea em idosos com baixos níveis de DHEA 50mg. Mas as melhorias na densidade óssea foram pequenas em comparação com as observadas após o tratamento com a droga para osteoporose dhea 50mg mrm para que serve. Secura vaginal: pesquisas limitadas sugerem que o DHEA 50mg pode melhorar a secura vaginal em mulheres na pós-menopausa. A maioria dos estudos sobre os efeitos do DHEA 50mg na saúde não mostram efeitos do dhea 50 mg para que serve na função cognitiva ou no tamanho ou força muscular.
O DHEA 50mg demonstrou ser benéfico no tratamento de pessoas que foram diagnosticadas com certas condições, como insuficiência adrenal e lúpus eritematoso dhea 50mg comprar.
Em outro estudo, os cientistas descobriram que o tratamento com suplementos de DHEA 50mg ajudou a reduzir a depressão leve a moderada que ocorre em algumas pessoas de meia-idade comprar dhea. O DHEA 50mg também pode ser eficaz na melhora do envelhecimento da pele em idosos.

Como usar DHEA 50mg mrm

Não há dosagem padrão para suplementação de dhea preço. Algumas pesquisas mostram que você pode tomar cápsulas contendo DHEA em doses que variam de 25 a 200 miligramas por dia, mesmo em doses mais altas, mas dependendo de outras condições médicas dhea 50mg para que serve. É melhor consultar o seu médico antes de usar DHEA.

Efeitos colaterais ao suplementar com DHEA 50mg

onde comprar dhea 50mg é um hormônio. A adição desse hormônio pode aumentar os níveis de andrógenos e ter um efeito esteróide. O DHEA 50mg também pode aumentar o risco de cânceres sensíveis a hormônios, incluindo câncer de próstata, câncer de mama e câncer de ovário. Se você tem câncer ou corre o risco de ter câncer, não use DHEA 50mg.

DHEA 50mg como tomar
DHEA 50mg como tomar


Não tome suplementos de DHEA 50mg se estiver grávida ou amamentando.
Considere evitar o DHEA 50mg se tiver colesterol alto ou doença cardíaca isquêmica. dhea para que serve pode reduzir os níveis de lipoproteína de alta densidade (HDL).
O uso de dhea 50mg mrm também pode piorar os transtornos psicóticos e aumentar o risco de mania em pessoas com transtornos de humor.
O DHEA 50mg pode causar pele oleosa, acne e crescimento indesejado de pelos masculinos em mulheres (hirsutismo) dhea antes e depois.
Alguns outros efeitos colaterais ao tomar suplementos de DHEA 50mg, incluindo:
Retardo de crescimento permanente. dhea onde comprar Comportamento agressivo. Mudanças de humor e outros sintomas psicológicos. Hipertensão . Pele oleosa e acne, bem como espessamento da pele. Perda de cabelo. Dor de estômago. Mudança no ciclo menstrual Fadiga. Nariz entupido. Dor de cabeça. dhea beneficios Batimentos cardíacos rápidos ou irregulares. Insônia. Alterações adversas nos níveis de colesterol. O uso de altas doses de DHEA 50mg pode não ser seguro. Pessoas com problemas cardíacos, doenças hepáticas, diabetes, colesterol alto, problemas de tireóide, síndrome dos ovários policísticos e histórico de problemas de coagulação do sangue não devem usar DHEA 50mg.

DHEA 50mg comprar
DHEA 50mg comprar

Interações medicamentosas

O DHEA 50mg pode interagir com vários medicamentos e alterar sua eficácia, incluindo:
Antipsicóticos: O uso de dhea 50mg preço com medicamentos antipsicóticos, como a clozapina (Clozaril, Fazaclo), pode diminuir a eficácia dos resultados dos medicamentos. Carbamazepina (Tegretol, Carbatrol, Epit): O uso de dhea 50mg como tomar com este medicamento pode diminuir sua eficácia no tratamento de convulsões, neuralgia e transtorno bipolar. Estrogênio: A combinação de DHEA 50mg e estrogênio pode causar sintomas de excesso de estrogênio, como náuseas, dores de cabeça e insônia. Lítio: Usar DHEA 50mg com lítio pode diminuir a eficácia do medicamento. Fenotiazinas: O uso de DHEA 50mg com medicamentos usados para tratar distúrbios mentais e emocionais graves pode diminuir sua eficácia. Inibidores seletivos da recaptação da serotonina: O uso de DHEA 50mg com este tipo de antidepressivo pode causar sintomas maníacos. Testosterona: A combinação de DHEA 50mg e testosterona pode causar sintomas como baixa contagem de espermatozoides (oligospermia), aumento dos seios nos homens (ginecomastia) e o desenvolvimento de características masculinas típicas nas mulheres. Triazolam (Halcion): Usar DHEA 50mg com este sedativo pode causar depressão do sistema nervoso central, afetando sua respiração e frequência cardíaca. Ácido valpróico (Depakene): O uso de DHEA 50mg com este anticonvulsivante pode diminuir sua eficácia.

Sobre o Autor do Post