Dicas para ganhar músculos com jejum intermitente

Tempo de Leitura: 4 minutos

O mito de perder músculos através do jejum intermitente é persistente – absolutamente injustificado!

Estudos recentes mostram que o jejum intermitente pode até ser benéfico para o crescimento muscular m drol para que serve. Neste blog post você vai aprender quais processos são responsáveis por isso e como você pode usar o jejum intermitente como uma ferramenta para fortalecer seus músculos m drol original.

m drol - para que serve
m drol – para que serve

Jejum intermitente: ganhar massa muscular ou perdê-la?

Muitos atletas acreditam que aumentar a massa muscular só é possível se você comer várias refeições ao longo do dia: Caso contrário – daí o equívoco – seu corpo entrará em estado catabólico e seus músculos ficarão enfraquecidos devido à falta de nutrientes e proteínas mdrol.

Na verdade, porém, nosso metabolismo se adaptou ao longo da evolução: a massa muscular é assim protegida mesmo durante períodos de fome, custe o que custar m-drol benefícios e malefícios!

É verdade que nosso corpo quebra as proteínas durante o jejum prolongado (começando por volta das 16 horas) e as utiliza para a produção de energia. No entanto, isso não é proteína muscular m-drol original para que serve. Em vez disso, nossos corpos processam proteínas defeituosas, por ex. na pele ou mucosa intestinal.

Essa reciclagem de partes celulares quebradas (também chamada de autofagia), portanto, não representa uma ameaça à nossa massa muscular mdrol original.

Pelo contrário: o jejum intermitente pode mesmo ser uma óptima ferramenta para ganhar massa muscular – desde que o combine com o treino certo e uma alimentação equilibrada!

Veja :  Óleo essencial de orégano Laszlo: o segredo para uma saúde fortalecida! 💪

A razão para isso é a seguinte: durante o período de jejum, seu corpo não apenas muda do metabolismo da glicose para o metabolismo da gordura (cetose) m drol o que é, mas também cria as melhores condições hormonais para a construção muscular.

Estudos mostram, por exemplo, que a produção de hormônios metabólicos (entre outros adrenalina) aumenta em até 180% em jejum. m-drol vale a pena O nível de hormônios de crescimento (especialmente somatropina) também se multiplica. Essa interação é a razão pela qual o jejum intermitente pode preservar ou construir músculos e, como tomar m drol ao mesmo tempo, reduzir a gordura corporal!

No fisiculturismo, m-drol colaterais o jejum 16/8 também é chamado de “Método de Ganhos Magros” e tem sido usado por décadas.

Como você pode ganhar massa muscular com sucesso com o jejum intermitente m-drol para que serve

Uma coisa é certa: os músculos não crescem sentados, é claro. O treinamento direcionado e uma dieta balanceada são e continuam sendo as ferramentas de ajuste mais importantes quando se trata de ganhar músculos m drol como tomar.

No entanto, você pode apoiar perfeitamente seu sucesso na construção muscular com o jejum intermitente.

Aqui estão as melhores dicas:

m drol - pro hormonal
m drol – pro hormonal

Prefira treinar no final do período de jejum.

Se você se exercitar no final do período de jejum m-drol efeitos colaterais, também aumentará a queima de gordura em seu corpo.

O treinamento de força direcionado em jejum é particularmente eficaz. m drol funciona Tente também outros tipos de atividade física para não se exercitar muito unilateralmente ou se esforçar demais.

Evite períodos extremamente longos de jejum.

Quanto menor for a sua janela de alimentação, mais difícil será obter nutrientes suficientes! Então o melhor é usar o jejum de forma consciente e econômica m-drol original!

Veja :  Aproveite os benefícios do óleo essencial de alecrim 🌿 by Samia!

16-8, por exemplo, é uma boa escolha. Isso porque uma janela de refeição de oito horas deixará tempo suficiente para uma alimentação adequada m-drol verdadeiro.

Cuide bem do seu corpo.

Além de ter água suficiente, uma dieta rica em nutrientes é a chave para músculos saudáveis. Para ser específico, isso significa muitos vegetais, proteínas de alta qualidade e gorduras saudáveis m drol composição.

Se você deseja otimizar o crescimento muscular, certifique-se de incluir carboidratos de cadeia longa (por exemplo, macarrão integral ou pão integral) em suas refeições em dias de treinamento intenso. Isso ajudará seus músculos a se recuperarem m drol é bom. Nos dias de descanso, uma dieta baixa em carboidratos é uma ótima escolha.

Além disso, certifique-se de não comer muito pouco e dar ao seu corpo tempo suficiente para se recuperar m drol efeitos.

m drol - beneficios
m drol – beneficios

Jejum intermitente e ganho de massa muscular – é assim que funciona

O jejum intermitente NÃO causa atrofia dos músculos o que é m drol.

O oposto é verdadeiro! Quando usados da maneira certa, os períodos regulares de jejum estabelecem o caminho para atingir o máximo de crescimento muscular e perda de gordura com o mínimo de esforço de treinamento m drol resultados.

Se você se exercitar no final do período de jejum, se concentrar em períodos de jejum moderados e prestar atenção a uma dieta rica em proteínas e nutrientes como tomar mdrol, poderá aumentar significativamente sua forma física com o jejum intermitente.