Diferentes Tipos De Esteróides Anabolizantes

Tempo de Leitura: 8 minutos

Todos os esteróides anabolizantes são formas de testosterona exógena. No entanto, devido a modificações na estrutura química, diferentes esteróides produzem resultados diferentes, no que diz respeito à composição corporal e desempenho atlético.

Abaixo estão os diferentes tipos ou categorias de esteróides anabolizantes usados ​​por fisiculturistas:

Os esteróides de volume são usados ​​para construir quantidades excepcionais de músculo e força. Esses compostos são normalmente usados ​​no período de entressafra (período de inverno), onde os fisiculturistas comem com excesso de calorias.

Em vez disso, os esteróides de corte são usados ​​para aumentar a queima de gordura, aumentar a definição muscular e reter a hipertrofia (tamanho); quando em déficit calórico. Esses compostos são frequentemente utilizados nas últimas semanas que antecedem uma competição ou no verão para obter o máximo de estética na praia.

Neste guia, listaremos os diferentes tipos de esteróides de volume e corte usados ​​por fisiculturistas hoje, detalhando de forma abrangente seus benefícios e efeitos colaterais. Listaremos entre parênteses se são esteróides orais ou injetáveis. 

Esteróides de volume

  1. Hemogenin
  2. Dianabol
  3. Testosterona
  4. trembolona
  5. Deca Durabolin

1. Anadrol (Oral)

Hemogenin (Oximetolona) é um esteróide oral usado em ciclos de volume, para construir grandes quantidades de tamanho muscular (hipertrofia).

Anadrol também é um dos compostos mais poderosos para aumentar a força, tornando-o muito popular entre homens fortes e levantadores de peso.

Hemogenin causará um grande ganho de peso, pesando aproximadamente 30 libras em um ciclo, por ser um ‘esteróide úmido’; assim como anabolizantes cardarine antes e depois.

Assim, os usuários podem esperar um aumento notável na massa livre de gordura, mas também uma quantidade significativa de retenção (temporária) de água.

Isso pode causar uma aparência enorme e suave ao físico do usuário, com músculos muito cheios e potencialmente inchados cardarine resultados.

Qualquer excesso de fluido ganho com Hemogenin será eliminado quando um ciclo terminar e os níveis de estrogênio voltarem ao normal ciclo de deposteron.

Anadrol efeitos colaterais

Anadrol pode ser um potente esteróide de construção de massa; no entanto, também é um dos AAS mais tóxicos.

Hemogenin causará hipertrofia cardíaca notável (aumento do coração), aumentando o risco de doença cardíaca. De todos os esteróides anabolizantes, Hemogenin está entre os piores do ponto de vista cardiovascular, devido aos seus efeitos negativos sobre a lipase hepática no fígado; contribuindo para flutuações drásticas no colesterol ibutamoren antes e depois.

Além disso, Anadrol é muito hepatotóxico, portanto, altos níveis de tensão/dano hepático são esperados. Isso pode ser medido durante o ciclo verificando as enzimas AST (aspartato transaminase) e ALT (alanina aminotransferase). Quando eles disparam, é evidência de estresse hepático, portanto, exames regulares com um médico devem ser feitos para monitorar de perto essas pontuações.

Hemogenin é um esteróide anabolizante derivado do DHT, portanto, muitas vezes produz efeitos androgênicos em homens, como hiperplasia prostática benigna (aumento da próstata), acne vulgar e alopecia androgênica ciclo deposteron (perda de cabelo no couro cabeludo).

2. Dianabol (oral)

Dianabol (Methandrostenolona) é outro poderoso composto de volume e o esteróide oral mais cobiçado pelos fisiculturistas.

Isso se deve aos seus efeitos excepcionais de fortalecimento muscular e aumento da força (semelhantes ao Anadrol), mas com um pouco menos de efeitos colaterais.

Veja :  Conheça mais sobre as drogas sintéticas

Dianabol também é considerado um esteróide ‘úmido’, devido a ele também causar retenção de água. A retenção de líquidos se acumula de maneira diferente no Dianabol em comparação com o Hemogenin, com a testosterona sérica sendo convertida em estrogênio (através da enzima aromatase) fematrope relatos.

Assim, os fisiculturistas têm a opção de usar um AI (inibidor de aromatase) para inibir os efeitos colaterais relacionados ao estrogênio do Dianabol, evitando: ginecomastia e peso da água. AI’s comuns usados ​​são Anastrozol e Letrozol, no entanto, é provável que reduzam o estrogênio às custas do agravamento dos níveis de pressão arterial.

Efeitos Colaterais do Dianabol

Dianabol também é tóxico do ponto de vista cardiovascular e hepático. Dianabol aumenta a pressão arterial como todos os esteróides anabolizantes, embora em grau mais notável, devido ao seu vasto efeito na retenção de água (tornando o volume sanguíneo cada vez mais viscoso) cardarine para que serve.

Dianabol também é tóxico para o fígado, sendo um esteróide alfa-alquilado c-17, tendo que passar pelo fígado para se tornar ativo.

Dianabol tem uma baixa afinidade para se ligar com a enzima 5α-r eductase , reduzindo assim a conversão de testosterona em DHT (di-hidrotestosterona). Assim, os efeitos androgênicos são leves, ajudando os usuários a sair ilesos de um ciclo de Dianabol em relação à pele oleosa, acne vulgar e aumento da próstata cardarine antes e depois feminino.

3. Testosterona (Injetável)

A testosterona é geralmente o primeiro esteróide que um fisiculturista tomará, devido à sua natureza leve e segurança (em termos de efeitos colaterais).

Apesar de não ser o esteróide anabolizante mais ‘poderoso’, ainda produz ganhos impressionantes em tamanho e força.

A testosterona é predominantemente administrada por injeção intramuscular; no entanto, também está disponível como oral (conhecido como Undecanoato de Testosterona).

Os fisiculturistas geralmente optam pela forma injetável, por ser consideravelmente mais barata e mais potente que a testosterona oral fematrope resultados antes e depois.

A testosterona é menos anabólica que o Dianabol, mas mais androgênica. Na prática, a testosterona pode resultar em um ganho de peso um pouco menor do que o Dianabol – mas construirá uma quantidade semelhante de tecido muscular magro. A outra diferença principal é que a testosterona tem uma reação mais forte com a enzima 5α-r eductase , resultando em níveis elevados de DHT anavar comprar.

Efeitos colaterais da testosterona

Assim, calvície masculina, acne vulgar e problemas de próstata são mais propensos a se desenvolver.

Apesar dos potentes efeitos anabólicos (construção muscular) da testosterona, ela também pode ser tomada como um esteróide de corte. Isso se deve a Testosterona simultaneamente queimar gordura, devido a sua androgenicidade causando atrofia do tecido adiposo pregnenolona para que serve.

Os receptores androgênicos estão presentes nas células adiposas e, portanto, quando estimulados, a lipólise aumenta ( 1 ).

A testosterona é o esteróide anabolizante mais favorável ao sistema cardiovascular do mercado, causando apenas aumentos leves nos escores de colesterol.

Um ciclo apenas de testosterona é frequentemente utilizado por usuários de esteróides pela primeira vez, variando de dosagens entre 200-350mg por semana – e tomado por 8 semanas.

Enantato de testosterona ou Cipionato são ésteres injetáveis ​​preferidos, devido às suas meias-vidas mais longas, o que significa que os usuários não precisam injetar tão regularmente quanto um éster de ação rápida (como Propionato ou Suspensão).

A testosterona é frequentemente empilhada com outros esteróides de volume, como trembolona, ​​Anadrol e Deca Durabolin. Quando usado para fins de corte, geralmente é tomado com Oxandrolona.

4. Trembolona (Injetável)

A trembolona é indiscutivelmente o esteróide mais poderoso disponível para fisiculturistas, causando mudanças rápidas na composição corporal que ocorrem na primeira semana de uso.

A trembolona constrói quantidades excepcionais de tecido muscular, ao mesmo tempo em que reduz a gordura corporal melhor pró hormonal 2022.

Veja :  Oxandrolona (Anavar): O anabolizante preferido das mulheres!

Potencializa a queima de gordura da mesma forma que a testosterona, com sua alta androgenicidade estimulando a lipólise, causando uma redução nos estoques de gordura.

A pontuação androgênica da trembolona de 500 contra 100 da testosterona demonstra seu poder bruto a esse respeito.

Além disso, a trembolona não é estrogênica (falha em aromatizar), tornando-a um composto seco e, portanto, um agente de corte muito desejável.

A trembolona é um esteróide que, se alguém estiver usando, as pessoas geralmente podem dizer, devido a mudanças dramáticas na composição corporal, ressecamento muscular extremo e rápido crescimento nas regiões dos músculos deltóide e trapézio. Esses três componentes combinados podem fazer um fisiculturista parecer photoshopado na vida real cardarine emagrece.

Efeitos colaterais da trembolona

A trembolona é um dos esteroides anabolizantes mais agressivos que um fisiculturista pode tomar, tendo efeitos potencialmente devastadores na saúde do usuário.

A trembolona não é particularmente hepatotóxica, por ser um esteroide injetável em vez de um esteroide alfa alquilado C-17.

No entanto, as enzimas hepáticas AST e ALT ainda podem aumentar, devido à passagem da trembolona pelo fígado na saída.

A trembolona terá um efeito drástico nos lipídios do sangue, causando aumento da hipertrofia (tamanho) do coração; resultando em uma chance maior de aterosclerose.

A incapacidade da trembolona de se converter em estrogênio não favorece os usuários de trembolona deposteron ciclo em relação à regulação dos níveis de colesterol HDL (exacerbando os níveis de pressão arterial) .

A alta androgenicidade da trembolona é parcialmente responsável por seus resultados impressionantes; no entanto, isso causará acne vulgar (e acne cística) em alguns usuários. É provável que a perda de cabelo acelere devido aos níveis de DHT dianabol comprar subindo para níveis altos, causando inflamação e danos à saúde do folículo piloso. Dificuldade para urinar também pode se tornar um problema, devido ao aumento da próstata.

5. Deca Durabolin (Injetável)

Deca Durabolin (Decanoato de Nandrolona) é um agente de volume anabólico eficaz.

Causa surtos na síntese de proteínas e absorção de nitrogênio nas células musculares, causando aumentos dramáticos no tamanho/força muscular. No entanto, sua natureza anabólica não é equivalente a compostos mais poderosos, como Anadrol, Dianabol ou trembolona.

Assim, Deca Durabolin é frequentemente tomado como uma pilha e executado simultaneamente com outros esteróides de volume como tomar dianabol.

Deca Durabolin causa uma aparência 3D extremamente cheia, devido aos altos níveis de retenção de água intracelular que preenchem as células musculares durante o ciclo.

Deca Durabolin pode não ser o esteróide anabolizante de construção de massa mais potente; no entanto, está entre os compostos mais suaves disponíveis; sendo bem tolerado por muitos usuários (especialmente em termos de saúde cardiovascular). Deca Durabolin também não representa nenhuma ameaça para o fígado.

Deca Durabolin Efeitos colaterais

Deca Durabolin tem efeitos adversos mínimos em órgãos vitais; no entanto, pode ser desvantajoso em termos de saúde sexual, causando disfunção erétil em muitos usuários (quando usado sozinho) melhor vasodilatador.

Isso se deve ao fato de Deca Durabolin reduzir a libido, por meio da estimulação do hormônio lactante, a prolactina.

Assim, alguns fisiculturistas tomarão Cabergolina ao lado de Deca Durabolin; que é essencialmente um suplemento para inibir a produção de prolactina. Isso permite que os fisiculturistas façam um ciclo de Deca e mantenham sua saúde sexual.

Esteroides para definição muscular

  1. Winstrol
  2. Anavar

1. Winstrol (oral e injetável)

Stanozolol (Winstrol), está disponível em várias formas, embora principalmente tomado como um esteróide oral.

Winstrol promove aumentos moderados da massa magra, enquanto reduz a massa livre de gordura qual o melhor sarms 2022.

Os efeitos anabólicos (construção muscular) e de queima de gordura simultâneos de Winstrol são semelhantes aos da trembolona; embora menos potente.

Veja :  TPC (terapia pós-ciclo) para mulheres: Isso realmente existe?

Winstrol é geralmente usado em ciclos de corte para reter músculos, promover a perda de gordura e criar uma aparência seca/vascular exibindo definição muscular total.

O poder do Winstrol reside em sua baixa afinidade para se ligar à SHBG (s ex globulina de ligação ao hormônio) , liberando mais testosterona ativa que é utilizada para desencadear a lipólise e aumentos no músculo esquelético.

A única desvantagem do Winstrol em relação à composição corporal é que às vezes pode desinflar os músculos, devido à redução dos níveis de glicogênio. Isso pode ser atribuído às suas propriedades diuréticas, causadas pela falta da enzima aromatase; resultando em menos fluido intracelular.

Winstrol efeitos colaterais

Winstrol é hepatotóxico, portanto, os usuários geralmente tomam um suplemento de suporte hepático (como TUDCA) para evitar que as enzimas hepáticas subam a níveis elevados. Além disso, os ciclos devem ser curtos (6 semanas) e o álcool deve ser evitado para proteção hepática máxima.

Winstrol também causará tensão cardiovascular significativa, devido a aumentos substanciais no colesterol LDL/diminuição no HDL. Isso pode causar uma aparência avermelhada na pele de alguns usuários, significando um aumento na pressão sanguínea e, portanto, uma temperatura corporal mais alta.

Winstrol também pode ser problemático para as articulações, devido ao seu efeito de ressecamento, proporcionando menos amortecimento e lubrificação. Assim, Winstrol pode não ser um esteróide adequado para fisiculturistas idosos que levantam pesos pesados ​​regularmente, podendo causar dores ou dores intensas.

Winstrol geralmente causa efeitos de virilização (masculino) em mulheres quando tomado em dosagens moderadas; portanto, não é considerado um esteróide adequado para mulheres. No entanto, se forem consumidas doses muito pequenas (5 mg por dia), os efeitos colaterais podem ser mantidos sob controle.

2. Anavar (Oral)

Anavar (Oxandrolona) é um esteróide anabolizante muito popular entre homens e mulheres. Apesar de seu alto preço de mercado, muitas vezes é cobiçado devido à sua versatilidade.

Pode ser tomado por iniciantes como um esteróide leve que aumenta a construção muscular, sem causar efeitos colaterais notáveis.

Anavar também pode ser utilizado por usuários experientes de esteróides ao cortar para maximizar a perda de gordura, mantendo o tecido muscular.

As mulheres também podem tomar Anavar com segurança sem desenvolver sintomas de virilização. Assim, tem muitos benefícios que são vantajosos para ambos os sexos.

Anavar produz apenas aumentos moderados na massa magra, daí como é usado para cortar. Sua capacidade de queimar gordura subcutânea é superada por poucos esteróides, devido ao seu profundo efeito nos níveis de T3 (triiodotironina).

Anavar também é eficaz na redução da gordura visceral, melhorando a sensibilidade à insulina. Isso também pode suprimir o apetite, levando a uma maior perda de gordura; aumentando a probabilidade de os usuários comerem com déficit calórico.

Anavar tem propriedades diuréticas; no entanto, ao contrário do Winstrol, os músculos permanecerão parecendo cheios; pois apenas a água extracelular é eliminada (não intracelular).

A absorção de glicogênio dentro dos músculos aumenta em Anavar, causando enormes bombas na academia e espessura muscular excepcional em um estado relaxado.

Anavar efeitos colaterais

Apesar de ser um esteróide alfa alquilado C-17, Anavar não tem um efeito drástico nas enzimas hepáticas. Isso provavelmente se deve ao fato de ser um composto leve e os rins processarem parte do composto (em conjunto com o fígado).

Assim, a saúde do fígado provavelmente não se deteriorará, a menos que tome ciclos excessivos ou megadosagens; no entanto, as enzimas ALT/AST devem ser monitoradas regularmente como precaução.

Anavar não causa ginecomastia, pois não aromatiza (inibe a conversão de testosterona em estrogênio).

Anavar terá um efeito negativo no colesterol, causando um aumento leve a moderado da pressão arterial. No entanto, este efeito adverso é considerado significativamente menos problemático em comparação com outros esteróides anabolizantes.

Resumo

Existem vários outros esteróides anabolizantes não listados neste artigo, como:

  • Superdrol
  • Halotestin
  • Primobolan
  • Proviron
  • Equilíbrio

No entanto, os perfis mencionados são os AAS mais usados ​​atualmente entre os fisiculturistas para melhorar seus físicos.