ECA – Efedrina, Cafeína e Aspirina

Tempo de Leitura: 3 minutos

 

A combinação do ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina) são substâncias que desde muito tempo vem sendo utilizada no meio culturista como um dos melhores ou o melhor termogênicos farmacológicos, com o intuito, claro, de queimar gordura.

Mas apesar do grande benefício, trata-se de uma das substâncias mais potentes e perigosas, superando a periculosidade de muitos esteroides anabolizantes.

A efedrina é um medicamento usando em pessoas comas asma e doenças broncopulmonares. Derivada da erva ephedra, uma das suas principais reações é o aumento da temperatura corporal e broncodilatação. Porém ela causa uma enorme dependência e por isso, foi proibido o seu uso em alguns lugares. Mas ainda encontramos similares como o Ma huang, que é o extrato da efedrina desidratada ou mesmo o tão conhecido Franol®.

A cafeína, por sua vez na quantidade certa, provoca uma reação sinergista, ou seja, contribui para o aumento do efeito termogênico provocado pela efedrina. A cafeína por si só causa um agito nas moléculas do corpo, ou seja, um aumento na temperatura, ajudando na ação da efedrina.

A aspirina contribui interferindo na produção de prostaglândis, ou seja, reduz o efeito termogênico causado pela combinação da efedrina e cafeína. Ajudando a diminuindo os impactos causados pelas drogas (efedrina/cafeína) no organismo. Ela também ajuda a controla os efeitos colaterais causados pela droga auxiliando todo o seu ciclo. Muitas pessoas preferem excluir a aspirina da sustância, deixando ainda mais perigosa a mistura.

Porém, a Aspirina tem seu uso discutido como ineficiência e por ser prejudicial ao aparelho gástrico.

Aprenda como Usar Anabolizantes de forma Correta e Eficaz

Agora que você leu tudo sobre o ECA ficou na duvida de como utilizar, como montar o ciclo, qual ciclo fazer e tudo mais, não é verdade? Pois então não fique! CLIQUE AQUI e descubra como você pode fazer para utilizar os esteroides anabolizantes de forma eficaz no aumento da massa muscular e definição muscular e construa músculos GIGANTES!

Veja :  Conheça o uso do franol para emagrecer

Se você esta decidido que os esteroides anabolizantes são o que irão te fazer chegar ao corpo que deseja, não perca tempo e faça o uso correto e eficaz dos mesmos, aprendendo sobre dosagens, drogas, modo de uso, efeitos, aplicações e muito mais! Além disso, você vai aprender um treino correto para pessoas que pessoas que utilizam anabolizantes e vai aprender uma dieta correta, assim como elaborá-la, de forma simples e prática. CLIQUE AQUI e conheça o Fórmula dos Gigantes!

Conclusão
Como vimos durante o artigo à junção dessas três drogas (Efedrina, Cafeína e Aspirina) formam a ECA. Essa combinação é feita na seguinte escala: 1:10:15, por exemplo: a cada 1 miligrama de efedrina você deve usar 10 miligrama de cafeína e 15 miligrama de aspirina. Exemplo: 20mg de Efedrina + 200mg de Cafeína + 300mg de Aspirina. O ciclo deve ser realizado da seguinte maneira: 15 on, 15 off, ou seja, 15 dias usando a combinação e 15 dias sem o uso da mesma.

Não vamos deixar de relatar os riscos. A ECA é uma substância muito perigosa principalmente para quem tem problemas cardíacos. Ela pode causar um aumento na pressão arterial podendo ate mesmo levar a óbito. Não se esqueça de aferir a sua pressão antes e depois do treino e, claro, os batimentos pelo menos uma vez no dia. Caso perceba qualquer alteração pare imediatamente com o uso da substancia e procure um medico caso seja necessário.

A ECA é conhecida como um dos melhores queimadores de gordura. A controvérsias que falam a respeito de sua reação catabólica ser altíssima. Cada substância reage de uma forma em um determinado corpo, mantenha uma boa alimentação saudável pratique exercícios físicos moderados e tenha um organismo bastante fortalecido. Esse produto só é encontrado a venda para maiores de 18 anos.

Veja :  Andarine (S4) Guia: Benefícios, dosagem e resultados

Este artigo foi escrito por: Bruno Azevedo