Publicado em 111 comentários

ECA – Efedrina, Cafeína e Aspirina

Promoção Suplementos Mais Baratos
Tempo de Leitura: 3 minutos

 

A combinação do ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina) são substâncias que desde muito tempo vem sendo utilizada no meio culturista como um dos melhores ou o melhor termogênicos farmacológicos, com o intuito, claro, de queimar gordura.

Mas apesar do grande benefício, trata-se de uma das substâncias mais potentes e perigosas, superando a periculosidade de muitos esteroides anabolizantes.

A efedrina é um medicamento usando em pessoas comas asma e doenças broncopulmonares. Derivada da erva ephedra, uma das suas principais reações é o aumento da temperatura corporal e broncodilatação. Porém ela causa uma enorme dependência e por isso, foi proibido o seu uso em alguns lugares. Mas ainda encontramos similares como o Ma huang, que é o extrato da efedrina desidratada ou mesmo o tão conhecido Franol®.

A cafeína, por sua vez na quantidade certa, provoca uma reação sinergista, ou seja, contribui para o aumento do efeito termogênico provocado pela efedrina. A cafeína por si só causa um agito nas moléculas do corpo, ou seja, um aumento na temperatura, ajudando na ação da efedrina.

A aspirina contribui interferindo na produção de prostaglândis, ou seja, reduz o efeito termogênico causado pela combinação da efedrina e cafeína. Ajudando a diminuindo os impactos causados pelas drogas (efedrina/cafeína) no organismo. Ela também ajuda a controla os efeitos colaterais causados pela droga auxiliando todo o seu ciclo. Muitas pessoas preferem excluir a aspirina da sustância, deixando ainda mais perigosa a mistura.

Porém, a Aspirina tem seu uso discutido como ineficiência e por ser prejudicial ao aparelho gástrico.

Aprenda como Usar Anabolizantes de forma Correta e Eficaz

Agora que você leu tudo sobre o ECA ficou na duvida de como utilizar, como montar o ciclo, qual ciclo fazer e tudo mais, não é verdade? Pois então não fique! CLIQUE AQUI e descubra como você pode fazer para utilizar os esteroides anabolizantes de forma eficaz no aumento da massa muscular e definição muscular e construa músculos GIGANTES!

Veja :  Tribulus Terrestris: o que é, seus benefícios, seu efeito e como tomar!

Se você esta decidido que os esteroides anabolizantes são o que irão te fazer chegar ao corpo que deseja, não perca tempo e faça o uso correto e eficaz dos mesmos, aprendendo sobre dosagens, drogas, modo de uso, efeitos, aplicações e muito mais! Além disso, você vai aprender um treino correto para pessoas que pessoas que utilizam anabolizantes e vai aprender uma dieta correta, assim como elaborá-la, de forma simples e prática. CLIQUE AQUI e conheça o Fórmula dos Gigantes!

Conclusão
Como vimos durante o artigo à junção dessas três drogas (Efedrina, Cafeína e Aspirina) formam a ECA. Essa combinação é feita na seguinte escala: 1:10:15, por exemplo: a cada 1 miligrama de efedrina você deve usar 10 miligrama de cafeína e 15 miligrama de aspirina. Exemplo: 20mg de Efedrina + 200mg de Cafeína + 300mg de Aspirina. O ciclo deve ser realizado da seguinte maneira: 15 on, 15 off, ou seja, 15 dias usando a combinação e 15 dias sem o uso da mesma.

Não vamos deixar de relatar os riscos. A ECA é uma substância muito perigosa principalmente para quem tem problemas cardíacos. Ela pode causar um aumento na pressão arterial podendo ate mesmo levar a óbito. Não se esqueça de aferir a sua pressão antes e depois do treino e, claro, os batimentos pelo menos uma vez no dia. Caso perceba qualquer alteração pare imediatamente com o uso da substancia e procure um medico caso seja necessário.

A ECA é conhecida como um dos melhores queimadores de gordura. A controvérsias que falam a respeito de sua reação catabólica ser altíssima. Cada substância reage de uma forma em um determinado corpo, mantenha uma boa alimentação saudável pratique exercícios físicos moderados e tenha um organismo bastante fortalecido. Esse produto só é encontrado a venda para maiores de 18 anos.

Veja :  Ciclo de Ostarine - Como usar MK-2866

Este artigo foi escrito por: Bruno Azevedo

111 comentários sobre “ECA – Efedrina, Cafeína e Aspirina

  1. O que tem a dizer em relação ao uso do ECA e a ingestão de bebidas alcoólicas? Apenas tem seu efeito suspenso ou alguma complicação maior?

    Não se devem consumir simultaneamente, pois os efeitos são imediatamente cortados e poderá haver complicações por conta da efedrina. Não recomendamos o uso nem de um nem de outro.

    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  2. Como faço para comprar esse ECA?

    Indo ao médico, pois tratam-se de medicamentos.

    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  3. Vocês vendem mesmo eca?

    Não fazemos vendas no site. Em tempo, ECA é medicamento e somente pode ser prescrito por médico.

    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  4. Tenho 92kg e preciso perder 7 kg pois sou jogador de futebol. Eu posso usar o ECA antes da pratica do treino futebol ou não é recomendada por ser um exercício intenso! Podendo causa mais efeitos colaterais?

    —–

    Não fazemos indicação do modo se uso de produtos proibidos. Porém adianto que sem uma dieta, de nada ECA funcionará e os riscos são muito altos, principalmente para você que é profissional do esporte.

  5. Olá!
    Li num artigo traduzido pelo Dudu Haluch que depois de usar uma determinada quantidade de cafeína+efedrina durante um período, e caso queria cessar uso o depois desse período, deve-se diminuir as doses aos poucos (até a parada), para que o metabolismo não fique lento demais.
    Você concorda com esse protocolo?

    —-

    Sim.

    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  6. Ninguém nunca deu um relato do pós uso do ECA. Bom, eu estou fazendo o ciclo, comecei hoje e confesso que estudei MUITO sobre o caso e li muitos relatos sobre ele. Percebi que a maioria das pessoas que passou mal ou teve problemas sérios fizeram superdosagem e isso é um ato de insanidade. Tem gente que quer fazer o ciclo e tomar cerveja e vi um caso de um garoto que tomou Franol e Lipo 6, são esses insanos que acabam atrapalhando aqueles que querem informação correta sobre o ciclo.
    Infelizmente não tenho um relato meu para compartilhar com as pessoas. Mas iniciei hoje e gostaria sim de compartilhar, lembrando que não tenho problemas cardíacos nenhum com certeza e nem problemas de pressão alta.
    Vou iniciar o ciclo combinando dieta REGRADA, 2 horas de aeróbico e musculação leve. Além disso estou suplementando para não perder muita massa magra.
    Estou fazendo isso porque estou com 65 kgs e quero chegar aos 52 e 12% de BF o mais breve possível!! Estou ansiosa. Caso eu venha passar mal vou cortar imediatamente.

    Tomei hoje de manhã e fiz 1 hora de elíptico, senti um gás a mais muito bom, um pouco de desconforto no peito, meus batimentos cardíacos chegaram a 101 bpm e agora (15:28) está 80 bpm, estou tomando bastante água e urinando com frequencia. Amanhã vamos ver.

  7. Boa tarde eu comecei a ciclar com o EC ontem e hoje minha pressão não sai de 14/10 – 14/9, ( tomei hj cedo novamente). Eu devo suspender o uso ou e normal a pressão ficar alto durante o ciclo?

    —–

    Deve suspender o uso e procurar ajuda médica.

  8. Semana passa iniciei o ECA com 15mg de franol (01 comprimido) + 210mg de cafeína e sem a aspirina, portanto apenas EC. No segundo dia senti muita dor de cabeça e decidi suspender totalmente e descansar.
    Dia 25.01 (segunda feira) iniciei novamente mas com meio franol (7,5mg) + 210mg de cafeína e tomei a aspirina e fui fazer aeróbico em jejum. Suei muito e me senti muito bem.
    Meus batimentos cardíacos não passaram de 85 bpm !
    Ontem dia 26.01 fiz o mesmo procedimento e lembrando que estou em dieta regrada, fazendo aeróbico duas vezes por dia e musculação com pouca carga e bastante repetições. Tomo termogênico há quase um ano, comecei com um fraquinho e fui aumento gradativamente conforme meu corpo foi acostumando. Outra coisa, faço aeróbico em jejum há um ano também e também comecei aos poucos, fazendo caminhadas leves até conseguir correr. Me senti bem o dia todo, um pouco cansada por causa da intensidade dos exercícios. Estou tomando BCAA, glutamina e duas refeições de whey e alimentos com bastante fibra, proteina e gordura boa. Estou bebendo uma média de 4l de água por dia. De ontem para hoje tive muita insônia (isso ingerindo apenas MEIO FRANOL), por isso a galera precisa tomar cuidado com a dosagem, começar aos poucos para VERIFICAR se o corpo vai ser capaz de se adaptar.
    Hoje dia 27.01 pesei e estou com 63,500Kgs (lembrando que sexta passada estava com 65kg), o franol ajuda na desidratação e muito líquido é liberado através de transpiração e urina. Estava muito retida.
    O Franol também causa náuseas e um pouco de enjoo (LEMBRANDO QUE ESTOU TOMANDO MEIO FRANOL APENAS) e mesmo assim as refeições devem ser feitas, não estou sentindo fome, mas estou comendo mesmo assim.

  9. Uso 30mg de Efedrina e 420mg de Cafeina. Sinto meu corpo quente após 30min da ingestão, as vezes umas tremidas, mas nada de tão anormal… Questão de insonia, a pessoa toma na hora errada! Evite tomar 8hrs antes de dormir, pois o efeito de efedrina e cafeina duram aproximadamente de 4 a 6hrs. Esse ja é meu 3º ciclo e até hoje estou normal! E eu não sigo os 15 on e 15 off. Uso de seg, ter e qui e sex até eu alcançar minha meta!

  10. Com efedrina não se brinca, é forte demais. E sobre insônia, eu tomo às 6:50 da manhã e vou direto para academia fazer aeróbico e vou dormir 23:00 e estou com insônia, o organismo das pessoas é diferente, comigo é assim, tenho insônia mas durmo. Estou com um pouco de dificuldade para dormir mas estou dormindo.
    O que a efedrina causa é um suor excessivo. Mas tomem cuidado com a dosagem! A Dosagem é o segredo do sucesso, não pode tomar demais. Tomando meio franol já sinto suor excessivo, a noite quando chego da academia meu corpo esquenta mais que o normal e sinto calor, mas passa rápido. Acho que se eu tomar 30mg de franol eu morro rs pra mim é forte. Ressalto novamente que ele dá enjôo em algumas pessoas, como eu por exemplo.
    Mas fazendo com cuidado, monitorando o corpo e suspendendo o uso se algo estiver anormal é essencial.
    Segunda-feira (01/02/2016) vou pesar, a última vez eu estava com 63,5kgs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :