Publicado em Deixe um comentário

Efeitos Colaterais do Cardarine – GW501516

Cardarine Gw 50156 beneficios
Promoção Suplementos Mais Baratos
Tempo de Leitura: 11 minutos

Cardarine soa como o composto de queima de gordura perfeito à primeira vista. Não é um estimulante, então você não tem os efeitos nervosos que vêm com outros queimadores de gordura.

Os efeitos colaterais parecem ser mínimos. Aumenta significativamente a resistência e influencia o metabolismo para promover eficientemente a queima de gordura. Então, com o que se preocupar com Cardarine? Isso é algo que você pode usar sem preocupações com sua saúde?

A boa notícia é que Cardarine passou por alguns estudos e testes. A má notícia é que os resultados não foram tão bons para nossa tranquilidade cardarine antes e depois.

Embora inúmeras pessoas continuem a usar Cardarine, existem riscos subjacentes dos quais todos precisamos estar cientes antes de decidir usar o que, de outra forma, é claramente um composto muito eficaz para queimar gordura e melhorar o desempenho.

O que é Cardarine (GW501516)

Cardarine é geralmente agrupado na categoria de substâncias SARM, mas tecnicamente é um agonista do receptor PPAR. Esta classe de medicamentos é projetada para tratar os sintomas da síndrome metabólica, diminuindo o açúcar no sangue e os triglicerídeos (gorduras lipídicas no sangue).

Cardarine também foi originalmente pesquisado como um possível tratamento para problemas médicos relacionados a doenças cardiovasculares. Isso nos diz um pouco sobre o que Cardarine pode ser útil no mundo do fisiculturismo e do atletismo cardarine resultados.

Em sua essência, Cardarine é muito poderoso em duas áreas principais: resistência e perda de gordura. Os benefícios de resistência do Cardarine foram encontrados acidentalmente durante a pesquisa da droga, e foi isso que os atletas perceberam.

Cardarine como funciona GW 501561
Cardarine como funciona GW 501561

Cardarine poderia realmente ser tão poderoso a ponto de alimentar seus exercícios aeróbicos a um nível semelhante a alguns esteróides, mas sem os familiares efeitos colaterais dos esteróides? Não demorou muito para o mundo do atletismo e do fisiculturismo começar a se apossar e usar o Cardarine exatamente para esses propósitos.

Cardarine também tem muitos outros nomes: GW-501516, GW1516, GSK-516 e Endurobol. Portanto, se você vir algum desses termos sendo usados, saberá que tudo se refere a cardarine antes e depois feminino.

Este composto existe desde o início dos anos 90, mas devido a algumas pesquisas infelizes em doses extremamente altas cerca de 15 anos depois, e as descobertas associadas a isso, a grande empresa farmacêutica que originalmente tinha interesse em Cardarine interrompeu todos os estudos adicionais.

Agora é de interesse principalmente para aqueles que desejam seus efeitos de desempenho. Os usuários de Cardarine vão muito além de apenas musculação, com qualquer pessoa envolvida em atividades e esportes intensivos de resistência e cardio achando isso benéfico cardarine relato.

O que Cardarine faz?

Existem três benefícios principais do Cardarine que trabalham juntos para torná-lo um composto de corte principal: queima de gordura, resistência e eficiência de nutrientes.

Também é valorizado por atletas de alto desempenho que não querem necessariamente perder muita gordura, mas estão mais preocupados com os efeitos de aumento de desempenho do Cardarine. Na verdade, acima de tudo, é o enorme aumento de resistência de Cardarine que é considerado por muitos de nós como seu benefício mais poderoso cardarine emagrece.

Isso significa que, para aproveitar ao máximo o que Cardarine pode fazer, você precisa estar preparado para trabalhar duro. Não faz sentido ter esse enorme aumento de resistência e desempenho se você não for usá-lo. Aqueles que estão determinados a subir para o próximo nível descobrirão que as sessões de treinamento podem ser mais longas, mais intensas e isso significa resultados Cardarine mais rápidos e extremos.

Muitas pessoas usam Cardarine com perda de gordura como objetivo principal. Embora Cardarine não seja um estimulante direto para o sistema nervoso, o fluxo de efeitos de seus benefícios cardiovasculares e de eficiência de nutrientes leva a uma queima de gordura muito mais fácil e rápida – desde que você esteja se exercitando e comendo adequadamente cardarine relatos.

Os efeitos de eficiência nutricional do Cardarine são um benefício valioso porque você obterá o máximo de cada nutriente consumido. Se perder gordura é o objetivo, obter o máximo de uma dieta deficiente em calorias é fundamental se você conseguir manter um alto nível consistente de treinamento sem se cansar.

Veja :  Melatonina 5mg: onde comprar e desfrutar de uma noite de sono tranquila 😴

Cardarine é bom para aumentar a quantidade de glicogênio armazenado nos músculos. Portanto, embora definitivamente não seja um composto de volume, alguns usuários notam plenitude muscular extra, o que é um bom benefício de bônus cardarine emagrece mesmo.

Com menos fluido nas células, a definição muscular pode ser melhorada e você pode ver um bom ganho de vascularização. Isso dependerá de sua dieta e objetivos, mas esses benefícios são especialmente atraentes para modelos de fitness ou competidores, em vez de atletas esportivos.

Cardarine GW50156 para que serve
Cardarine para que serve

Um dos benefícios do fluxo de Cardarine é como ele afeta o colesterol. Se você é um usuário de esteróides, então você estaria acostumado com o colesterol tendo um grande sucesso com a maioria dos esteróides e, de fato, com muitos SARMs também. Cardarine é o oposto – muito provavelmente beneficia seus níveis de colesterol, diminuindo o colesterol LDL e aumentando os níveis de HDL ligandrol antes e depois.

Portanto, embora isso possa não ser uma alta prioridade para você ao usar o Cardarine sozinho, ele fornece uma opção para empilhar esteróides para aumentar o colesterol, onde pode atuar como um composto de redução de risco, especialmente para qualquer pessoa com problemas de colesterol existentes.

Por outras razões, Cardarine também pode ser um companheiro útil para outros esteróides, em particular trembolona. Tren é famoso por prejudicar a resistência cardiovascular e causar dificuldade respiratória em alguns usuários cardarine ciclo.

Ao combinar Cardarine com trembolona, você pode aliviar parcial ou totalmente esse efeito colateral debilitante para que seus treinos com trembolona possam atingir todo o seu potencial.

Infelizmente, existe um risco potencial ao empilhar Cardarine com muitos esteróides e SARMs, e isso envolve o fígado, como descreverei mais abaixo cardarine quanto tempo para fazer efeito.

Uma das grandes questões que os novos usuários de Cardarine terão é – o que acontece quando você interrompe um ciclo de Cardarine?

Especificamente, você pode esperar manter algum desempenho cardiovascular melhorado e resistência após um ciclo, ou ele para. Esta será uma resposta individual, mas as pessoas encontram uma melhora contínua nas semanas seguintes a um ciclo, o que é esperado ciclo de cardarine.

É possível que, ao continuar a praticar exercícios de alta intensidade, a memória muscular natural do coração e a capacidade de resistência melhorem. Mas depois de interromper os treinos de alta intensidade, você pode esperar que a resistência geral diminua sem o cardarine libido.

Finalmente, os benefícios do Cardarine também devem incluir o simples fato de que você não sofre com os efeitos colaterais debilitantes dos esteróides e de muitos SARMs. Isso significa que não há supressão de testosterona, portanto, nenhum PCT é necessário se estiver usando Cardarine sozinho.

Cardarine pode ser usado por mulheres tão beneficamente quanto por homens. Nenhum efeito virilizante pode ocorrer, pois não é um composto hormonal. Muitas mulheres usam efetivamente Cardarine para perda de gordura como uma alternativa aos esteróides e SARMs cardarine para que serve.

Cardarine GW 501561 Dosagem
Cardarine Dosagem

Efeitos colaterais de curto prazo

Existem poucos efeitos colaterais conhecidos de Cardarine a curto prazo. Este seria um dos compostos mais amigáveis ​​aos efeitos colaterais, e usá-lo nas doses recomendadas fará com que a maioria das pessoas geralmente fique livre de efeitos colaterais cardarine funciona.

Este não é um esteróide e não tem propriedades semelhantes a esteróides, portanto não há efeitos androgênicos ou estrogênicos com os quais se preocupar. Esta é uma das coisas mais atraentes sobre o uso de Cardarine para perda e trituração de gordura: você não sofre com nenhuma retenção de água.

Na verdade, Cardarine pode diminuir o nível de fluido nas células e realmente promover um físico mais definido e vascular para aqueles em um ciclo de corte de SARMs ciclo cardarine.

Como acontece com qualquer substância, as pessoas terão respostas diferentes e você ouvirá sobre vários efeitos colaterais de curto prazo. Uma delas é a insônia, ou dificuldade em adormecer. Outros efeitos colaterais temporários relatados incluem dor de cabeça e fadiga.

A maioria dos indivíduos que têm o azar de sofrer com esses efeitos colaterais observam que isso ocorre durante os primeiros estágios do ciclo e geralmente desaparecem após um curto período de tempo cardarine efeitos colaterais.

Efeitos colaterais a longo prazo

O estudo ofensivo que levou à interrupção da pesquisa sobre Cardarine envolveu camundongos que receberam doses muito altas de Cardarine. Embora o desempenho físico dos camundongos tenha sido considerado consideravelmente aprimorado, eles desenvolveram câncer rapidamente em vários órgãos com essas doses muito altas. Como resultado, Cardarine não foi considerado seguro para futuras pesquisas com humanos cardarine colaterais.

Veja :  Conheça um Guia de Suplementos Alimentares para Iniciantes

Naturalmente, sempre que a palavra câncer aparece, é necessário dar um passo atrás e considerar se uma substância é de alto risco. Sim, o estudo usou doses que estão muito além do que jamais consideraríamos usar, mas o risco de câncer ainda precisa ser considerado como um fator de risco potencial para Cardarine.

Além disso, não há dados sobre quaisquer outros riscos à saúde a longo prazo ou efeitos colaterais do Cardarine com base no conhecimento atual. Evitar altas doses é a chave para reduzir o risco tanto quanto possível cardarine como tomar.

Efeitos colaterais hepatotóxicos (toxicidade hepática)

Cardarine não é conhecido por causar qualquer toxicidade para o fígado. Pequenas alterações nos valores do fígado foram registradas durante alguns dos ensaios.

Embora, mais uma vez, precisemos de muito mais pesquisas para descobrir exatamente quais impactos, se houver, o Cardarine tem no fígado, existe a possibilidade de pessoas com problemas hepáticos existentes serem vulneráveis a flutuações mais perigosas nos valores das enzimas hepáticas.

Portanto, se você tem uma condição hepática existente, pode querer repensar o uso de Cardarine neste momento, até que mais seja conhecido cardarine e ostarine.

Escusado será dizer que consumir álcool ou muitos tipos de medicamentos prescritos (especialmente antidepressivos) enquanto estiver usando Cardarine é fortemente desaconselhado, e os efeitos no fígado de fazê-lo são desconhecidos.

Há uma circunstância em que Cardarine pode representar um risco maior para o fígado. É quando você o empilha com um ou mais outros compostos, como esteróides ou SARMs gw 50156.

Cardarine promove a proliferação celular (crescimento celular e divisão celular), então outros compostos que têm impactos negativos no fígado podem ver este grave efeito colateral multiplicado e piorado quando combinado com cardarine.

Isso trará uma mudança significativa nos valores das enzimas hepáticas para pior e, em casos extremos, pode levar à insuficiência hepática. Não há pesquisas disponíveis para mostrar exatamente como o Cardarine pode intensificar a toxicidade hepática; portanto, se você estiver determinado a empilhar o Cardarine com compostos que estressam o fígado, tente manter o ciclo mais curto possível para reduzir esse risco cardarine vale a pena.

Câncer

A descoberta mais preocupante até agora foi o desenvolvimento de câncer em camundongos durante um teste há muitos anos. Mais uma vez, é preciso enfatizar que doses excessivas foram usadas e, até onde se sabe, é a dose muito alta de Cardarine que resultou no desenvolvimento do câncer.

Isso poderia acontecer em humanos que repetidamente usaram doses mais baixas de Cardarine? Simplesmente não saberemos sem nenhum estudo adequado. O fato de Cardarine ter claramente alguma atividade que resulta na formação de câncer, mesmo que apenas em doses excessivas, torna-o um composto que muitos pensarão duas vezes antes de usar como tomar cardarine.

A maioria das pessoas usará Cardarine por cerca de 8 semanas de cada vez e fará uma pausa entre os ciclos (idealmente). Esta é uma grande diferença de um ciclo de alta dose de 2 anos, como foi realizado na pesquisa cardarine efeitos colaterais.

Coloque desta forma: qualquer medicamento que resultasse em câncer da maneira que Cardarine fez em seu estudo seria extremamente improvável de ser aprovado para uso humano. Isso significa que é improvável que Cardarine tenha a aprovação do FDA, seja ou não esse risco de câncer um fator em doses mais baixas e uso de curto prazo.

Insônia

Não é incomum que os usuários de Cardarine relatem dificuldade para dormir, especialmente no início do ciclo. Mas como Cardarine não é um estimulante, apesar de seus poderosos efeitos de queima de gordura e indução de energia, não teria o mesmo impacto no sono e no descanso que uma potente droga estimulante teria efeitos colaterais cardarine.

Então, o que poderia causar insônia e dificuldades de sono em alguns usuários de Cardarine? Não há pesquisas indicando que a insônia deva ser um efeito colateral, então é muito provável que seja uma resposta pessoal de cada indivíduo.

Certamente a maioria das pessoas que usam Cardarine não sofre de insônia. Uma solução possível que funcionou para algumas pessoas é tomar a dose logo pela manhã.

Veja :  Algumas dicas de como escolher bons suplementos

Embora Cardarine não seja conhecido por causar altos e baixos associados a substâncias estimulantes e os níveis de energia devem ser relativamente estáveis ao longo do dia, independentemente de quando você toma sua dose.

Se você está tendo efeitos colaterais relacionados à insônia, alguns usuários acham que tomar um suplemento de zinco e magnésio antes de dormir ajuda a aliviar esse problema.

Efeitos colaterais específicos para mulheres

Como Cardarine não é um esteróide e não tem propriedades semelhantes aos esteróides, as mulheres não sofrerão com os efeitos virilizantes e outros efeitos colaterais provenientes de compostos com atividade androgênica. Isso significa que as mulheres que tomam Cardarine terão o mesmo perfil de risco de efeitos colaterais que os usuários do sexo masculino, uma vez que este não é um composto hormonal e não afeta o estrogênio ou a testosterona.

Não há preocupação com sinais de masculinização, como engrossamento da voz e crescimento de pelos. A maioria das mulheres que usa Cardarine o faz para perder gordura, mas deve-se considerar se o esteróide Anavar é realmente uma opção melhor.

Anavar é conhecido como um dos melhores compostos para mulheres, com efeitos colaterais mínimos. De fato, seu perfil de efeitos colaterais para mulheres pode ser menos arriscado do que o Cardarine quando se considera os dados relacionados ao câncer no Cardarine.

Cardarine é seguro?

Cardarine foi submetido a alguns ensaios clínicos e nenhum desses ensaios revelou efeitos colaterais nos participantes humanos. Mas com tão poucos ensaios realizados até o momento, não há dados clínicos suficientes para saber se haverá novos riscos à saúde de longo prazo identificados com Cardarine.

Sabe-se que pode haver um risco potencial de câncer com o uso prolongado ou em altas doses de Cardarine, com base em estudos com roedores. Mas são necessários muito mais dados para começar a confirmar se isso também pode acontecer em doses baixas a longo prazo.

Em outras palavras, é necessária uma pesquisa muito mais completa e isso significa que o uso de Cardarine ainda apresenta riscos possíveis e reais para a saúde e a segurança.

perguntas frequentes

Cardarine diminui o colesterol ruim?

Estudos em ratos mostraram que Cardarine pode não apenas diminuir o colesterol LDL (ruim), mas também aumentar o colesterol HDL (bom) ao mesmo tempo. Um estudo mostrou que Cardarine pode diminuir o risco de ataque cardíaco.

Cardarine faz mal ao fígado?

Sabe-se que pessoas com boa saúde hepática que usam Cardarine não correm risco de danos ao fígado. Na verdade, pode até ter algumas propriedades protetoras do fígado. No entanto, se você tiver uma condição hepática existente, há alguns dados que sugerem alguns riscos para o fígado e aqueles com doença hepática são aconselhados a não usar Cardarine.

Cardarine vai me manter acordado?

Existem mais do que alguns relatos de pessoas com problemas para dormir com Cardarine e até mesmo algumas com insônia total.

Não se sabe o que causa esse efeito colateral em alguns usuários, mas é provável que seja uma resposta individual, pois muitas pessoas não têm problemas para dormir ao usar Cardarine.

Tomar sua dose pela manhã pode ajudar a aliviar os sintomas, além de considerar suplementos como magnésio e zinco.

Devo empilhar Cardarine?

Embora Cardarine tenha benefícios ao empilhá-lo com alguns esteróides ou SARMs, também pode causar estresse ao fígado devido à maneira como prolifera as células. Este risco não é totalmente compreendido, portanto, deve-se tomar cuidado.

Apesar disso, as pessoas geralmente empilham Cardarine com compostos como Ostarine para um ciclo de corte mais poderoso ou com Ibutamoren MK-677 para aumentar o crescimento muscular.

Cardarine é ilegal?

Não é legal usar Cardarine em nenhum evento competitivo. Ele está listado na Lista Proibida da WADA na categoria “S4 Hormone and Metabolic Modulators”.

Conclusão

É fácil tornar-se complacente e seguir em frente usando Cardarine porque muitas outras pessoas estão fazendo isso. Mas muitas pessoas fazem coisas conhecidas por serem perigosas, ignorando os riscos.

Cardarine ainda tem muitos pontos de interrogação ao seu redor, então você realmente está levando uma grande quantidade de “esperança” com ele toda vez que o usa. Eu estava bem com isso no começo, mas tenho questionado seriamente minha decisão de comprar Cardarine com o passar do tempo.

Qualquer coisa que venha com um risco de câncer é suficiente para me orientar imediatamente e, infelizmente, apesar dos efeitos impressionantes de Cardarine e do perfil de risco de efeitos colaterais aparentemente baixo, é difícil tirar o câncer da cabeça.

Vale a pena arriscar se você apenas usar Cardarine em doses baixas e esperar o melhor? Não para mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :