Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeFarmacológicosEsteróides anabolizantesAcetato de Trembolona: O Anabolizante mais Forte do Mundo!

Acetato de Trembolona: O Anabolizante mais Forte do Mundo!

Aprenda TUDO sobre um dos esteroides anabolizantes mais fortes do mundo, a Trembolona! Conheça seus benefícios, seus efeitos colaterais, como tomar, onde comprar e MUITO MAIS!

acetato-de-trembolona-landerlan


A trembolona talvez esteja entre os esteroides anabolizantes mais famosos da atualidade e ainda, está também entre os mais utilizados no mundo do fisiculturismo, seja ele amador ou profissional.

Seus efeitos fazem com que esta droga proporcione resultados únicos, como nenhum outro anabolizante é capaz de fazer. Da mesma forma, devido a sua grande potência, o risco de efeitos colaterais também é bastante elevado, podendo variar entre os menos graves (alterações hormonais, infertilidade), aos mais graves, como o aumento da pressão arterial, o aumento das chances de distúrbios psicológicos e que podem levar o indivíduo ao óbito muito facilmente.

Porém, se você chegou até este artigo é porque já ouvir falar na Trembolona, mas talvez ainda não a conheça com riqueza de detalhes e informações, não é verdade? Portanto você chegou ao artigo certo!

Aqui iremos falar o que você precisa saber sobre este anabolizante, por exemplo, suas melhores formas de uso, suas combinações ideais, suas proteções e efeitos colaterais e sua procedência… Portanto, se você está disposto a aprender um pouco mais sobre a trembolona, certamente este artigo será de extrema valia para você. Vamos lá?

História da Trembolona

A trembolona está entre os esteroides anabolizantes mais poderosos já criados e hoje considerado como o anabolizante de maior aumento de performance de atletas, especialmente do fisiculturismo. Este é um esteroide bastante versátil o qual é utilizado tanto em fases de offseason (aumento de massa) quanto em fases de pre-contest (definição muscular), sendo preferencialmente seu uso nos períodos em que o indivíduo está prezando por maior qualidade muscular.

Originalmente, a trembolona é um esteroide veterinário, ou seja, NÃO FOI FEITO PARA HUMANOS. Sendo altamente androgênico, este esteroide teve sua criação na década de 1960 com o éster (composto necessário para garantir a meia-vida do anabolizante) de acetato, com os nomes comerciais de Finajet e Finaject. Algum tempo depois ela começou a ser produzida com outros ésteres, como o hexahidrobenzilcarbonato e o enantato.

Desde 1980, a comercialização da trembolona em meio original foi descontinuada. Durante esta fase, foi introduzido no mercado a versão Finaplix com “pelotas de implante” para fins veterinários, sendo este composto convertido em acetado de trembolona (versão injetável). Ainda, junto a isto, laboratórios undergrounds também passaram a sintetizar o acetato de trembolona injetável, a fim de propor sua utilização para os atletas que assim queriam.

O que é a Trembolona?

A Trembolona é um esteroide conhecido como 19-nor, sendo androgênico e também anabólico. Este nome se deve a sua mudança estrutural na molécula original de testosterona no carbono na posição 19.

A grosso modo, podemos dizer que estruturalmente a trembolona se pareça muito com a nandrolona (Deca Durabolin) com uma modificação nos carbonos 9 e 11 de dupla ligação, fazendo com que ela tenha um metabolismo mais lento e também se ligue mais fortemente ao receptor androgênico, o que confere alguns de seus efeitos peculiares e bastante distintos da nandrolona. Estas modificações também fazem com que ela não sofra aromatização.

Frasco de Acetato de Trembolona

Para se ter uma noção do ratio androgênico e anabólico da trembolona, ela é 5x mais forte do que a testosterona. Dai você começa a entender o porque este é um dos anabolizantes mais fortes e queridos dentro do mundo do fisiculturismo.

A trembolona é um esteroide tão forte e poderoso, que muitas vezes, combinando vários outros esteroides, não se consegue chegar a efeitos próximos e tão expressivos como os trazidos por ela. E vamos entender melhor desses efeitos a seguir.

Os principais benefícios da trembolona

A trembolona, como qualquer outro esteroide anabolizante, promove um significativo aumento na síntese proteica. Isso resulta em uma recuperação mais rápida e eficiente no aumento da massa muscular, melhoras em estruturas como ligamentos, entre outros. O aumento na síntese proteica também faz com que haja uma melhor retenção de nitrogênio nos músculos, contribuindo para o ambiente ficar anabólico.

Além da própria síntese proteica, é importante considerar que a trembolona aumenta o aproveitamento de todos os macronutrientes da dieta, fazendo com que o corpo os utilize ao invés de, por exemplo, estoca-los em forma de gordura corpórea.

Entre os primeiros efeitos observados com o uso da trembolona é também um aumento expressivo na força do indivíduo, assim como, na redução da fadiga. Isso muito provavelmente se deve ao aumento da síntese proteica também.

Assim como alguns outros esteroides, o acetato de trembolona possui a capacidade de aumentar os níveis de IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina), fazendo com que aumente ainda mais a síntese proteica e os tecido musculares sejam estimulados ao crescimento, além de melhorar a recuperação de tendões cartilagens e etc.

A trembolona possui a capacidade também de aumentar o número de células vermelhas que são as principais responsáveis pela oxigenação sanguínea e pela oxigenação dos tecidos, inclusive o muscular. Isso faz não somente com que os treinos consigam ser intensificados, mas que a recuperação (que ocorre por vias aeróbias) também seja otimizada ao máximo.

Outro efeito notável com o uso da trembolona é a redução de hormônios glicocorticoides, como o cortisol. Esses hormônios são altamente catabólicos para a massa muscular e para o glicogênio que também é um dos responsáveis pelo volume muscular. Conseguindo uma inibição destes hormônios, é possível proporcionar um ambiente anabólico ainda melhor ao corpo. Além disso, níveis elevados destes hormônios podem contribuir para o acúmulo de gordura corpórea e sua redução poderá favorecer aqueles que desejam reduzir seu percentual de gordura corpórea.

Pelo fato da trembolona se ligar fortemente ao receptor androgênico, isso faz com que ela estimule a queima de gorduras. Para indivíduos que estão em bulking (aumento de peso) esse efeito pode ser muito benéfico, pois a trembolona pode auxiliar no controle do ganho de gordura, uma vez que isso pode ocorrer facilmente em indivíduos com maiores tendências para o ganho de peso ou que não estão com sua dieta devidamente adequada.

Os ganhos obtidos com trembolona são duradouros?

Normalmente sendo usado apenas por homens, devido ao seu potencial androgênico, a mesma traz ganhos extremamente sólidos e secos. Para que você entenda melhor, basta imaginar que ela te dará a quantidade de ganhos em músculos da nandrolona (Deca Durabolin), mas secos e sólidos, como o Stanozolol.

A trembolona é capaz de deixar quaisquer indivíduos secos, densos e bastante definidos, além de melhorar grandemente a vascularização, aspecto esse que é um dos que mais se destacam entre seus efeitos pretendidos.

Normalmente, mesmo após terminar o ciclo de trembolona, o indivíduo consegue manter os ganhos de massa magra, logicamente, realizando uma boa TPC. Obviamente, após o ciclo, a queima de gordura torna-se menos eficiente, então é sempre bom rever todo o seu protocolo dietético e ajustá-lo de acordo com as suas necessidades momentâneas.

Quais as dosagens da Trembolona?

A trembolona é uma droga normalmente utilizada com os ésteres de acetato ou de enantato, sendo o acetato uma versão muito mais fácil de encontrar no mercado.

Aplicação da Trembolona no Bíceps

Quando usada na forma de acetato, utiliza-se dia sim/dia não dosagens as quais podem variar de 50-150mg, sendo que doses maiores do que isso podem acarretar sérios efeitos colaterais.

Já no éster de enantato, duas aplicações semanais são suficientes. Essas aplicações devem somar pelo menos 400-500mg de enantao de trembolona na semana (por exemplo, duas aplicações de 250mg).

Muitas vezes no bulking, prefere-se o éster de enantato para combiná-la com outros anabolizantes de meia-vida um pouco mais longa também, como a nandrolona ou a própria boldenona. Já no cutting, preferencialmente o éster de acetato é usado a fim de ser combinado com anabolizantes como o stanozolol, primonolan ou masteron.

O tempo de detecção da trembolona é em média de 4 a 5 meses, podendo variar de indivíduo para indivíduo. Assim, pessoas as quais passarão por algum tipo de exame antidoping, devem ficar atentos a este ponto.

Como montar um ciclo com Trembolona?

A trembolona é um anabolizante que pode ser mesclado com diversos outros para se elaborar um ciclo. O mais correto seria você buscar ajuda médica para tal montagem. Mas sabemos que no Brasil existem poucos médicos que entendem do assunto e os que entendem não irão fazer.

Porém hoje, no Brasil, o Fórmula dos Gigantes é o melhor lugar para você montar o seu ciclo, de maneira segura e eficaz.

Programa Fórmula dos Gigantes foi criado pelo Ricardo de Oliveira, um educador físico e farmacêutico com mais de 20 anos de mercado, que resolveu criar um local onde as pessoas pudessem aprender a como fazer um ciclo de anabolizantes de forma correta, preservando sua saúde e garantindo resultados.

Hoje no Brasil é o local mais abertamente falado sobre o uso de anabolizantes. E ele, pessoalmente, ajuda a todos os seus alunos na elaboração dos ciclos, das dosagens, da forma de uso, dos horários, das proteções a se fazer, da montagem da TPC, da dieta e do treino.

CLIQUE AQUI e conheça o mais completo Programa de Anabolizantes e faça o seu ciclo de forma segura e eficaz, maximizando os seus resultados e minimizando os seus riscos.

Efeitos colaterais da Trembolona

A Trembolona é cinco vezes mais forte do que a testosterona. Assim, seria uma grande mentira dizer que ela não gere efeitos colaterais, e efeitos estes bastante severos, independente de seu éster ou de sua procedência (desde que estejamos falando de sais originais).

Entre os efeitos colaterais mais comuns da trembolona, podemos destacar:

Efeitos estrogênicos

A trembolona não aromatiza e não tem a capacidade de ser convertida em estrógeno (hormônio feminino). Entretanto, ela é uma droga a qual eleva bastante os níveis de progesterona e de prolactina no corpo, e isto pode causar efeitos de aromatização, especialmente a ginecomastia.

Normalmente, alguns indivíduos costumam usar redutores de prolactina, como a cabergolina. Todavia, sabe-se que este tipo de remédio é um derivado da mesma planta a qual se faz o LSD, portanto, altamente prejudicial para o sistema nervoso central.

Com isso, o ideal é sempre procurar manter o controle sob os níveis de ingestão da trembolona os quais são bastante individuais.

Efeitos androgênicos

Se há um esteroide que realmente possa ser considerado altamente androgênico, este á a trembolona. E não é por acaso que ela não é um anabolizante recomendado para mulheres.

Os aumentos nos níveis de androgênicos no corpo podem causar efeitos secundários, como: crescimento excessivo de pelos, engrossamento da voz, aumento das chances de calvície, oleosidade na pele e acne.

Sendo assim, o mais importante é não combiná-la com outras drogas androgênicas e, claro, procurar acertar as dosagens frente as respostas individuais de seu corpo.

Efeitos no sistema cardiovascular

A trembolona possui um efeito muito expressivo na redução dos níveis de HDL (colesterol bom) no corpo e no aumento nos níveis de LDL (colesterol ruim). E isso tende a piorar, caso você tenha uma alimentação ruim, hábitos de vida ruins e etc.

O consumo de ômega-3 e de ácidos graxos insaturados de maneira geral, um bom consumo de alimentos vegetais, entre outros pontos são de extrema importância.

Lembre-se também que devemos considerar fatores hereditários, ou seja, pessoas as quais possuem históricos de doenças cardiovasculares na família devem ter mais atenção ainda durante o uso da trembolona.

Agressividade

A trembolona é conhecida por seus fortes efeitos, inclusive no sistema nervoso central, fazendo com que haja, por exemplo, um expressivo aumento na agressividade do indivíduo.

Isso varia de individuo para individuo, a agressão é mais um colateral de pessoas que já são agressivas por natureza. Mas a interação com outros remédios pode aumentar esse colateral.

Se você usa, por exemplo, remédios como antidepressivos, remédios indutores do sono, algum tipo de supressor de apetite, entre outros, você não deve fazer uso da trembolona.

Misturar remédios os quais tenham efeitos diretos no sistema nervoso central pode ser muito perigoso, trazer danos irreversíveis ou ainda, levar o indivíduo à morte.

Efeitos na produção e secreção endógena de testosterona

Sabemos que praticamente todos os anabolizantes suprimem o eixo HTP. Mesmo a testosterona irá suprimir esse eixo, inibindo a produção de LH e FSH e o estímulo às gônadas.

Porém, durante o uso da testosterona você não observa efeitos colaterais por isso. Somente após o fim do seu uso é que eles se mostrarão expressivo. Com a trembolona é um pouco diferente, já que ela irá inibir o eixo HTP durante o uso, pois ela não é uma testosterona e não tem como atuar como este hormônio em seu corpo.

Para que isso seja evitado, é sempre importante utilizar a trembolona com algum tipo de testosterona e, claro, realizar uma boa TPC para restabelecer o mais brevemente possível seu eixo HTP.

Efeitos no fígado (hepatotoxicidade)

São raros os efeitos relacionados ao fígado frente ao uso da Trembolona, portanto, ela não pode ser considerada como altamente hepatotóxica.

Entretanto, considere que danos hepáticos existem de qualquer forma, pois estamos falando de um anabolizante a qual, claro, será metabolizado no fígado.

Não há necessidade de usar protetores hepáticos, mas é sempre bom ter bons hábitos dietéticos, ingerir boas quantidades de água e manter uma boa qualidade de vida.

Efeitos adversos

Diferente de outros esteroides anabolizantes, a trembolona possui efeitos colaterais bastante singulares, dos quais incluem:

  • Ansiedade;
  • Sudorese intensa;
  • Aumento do mau humor;
  • Insônia;
  • Agitação;
  • Dificuldades de concentração.

Logicamente, isso pode variar de pessoa para pessoa, mas é sempre bom se atentar a eles.

Contra indicações no uso de Trembolona

A trembolona não deve ser usado por pessoas com menos de 21 anos. Também não deve ser usada por idosos.

Outro grupo de pessoas que não devem usa são as gestantes e mães que ainda estão amamentando seus filhos. Na verdade ela não é indicada mais nenhuma mulher!

Além de claro pessoas que possam ter alguma pré-disposição a doenças, como cardiovasculares, cirrose e etc.

Trembolona e mulheres

A trembolona é altamente androgênica, e isso pode ser um sério problema para mulheres, resultando em colaterais como: acne, engrossamento da voz, queda de cabelo, redução do tamanho das mamas, deformação da região genital, oleosidade na pele e etc.

Assim, a trembolona não é um esteroide que deve ser usado por mulheres EM HIPÓTESE ALGUMA. Talvez ela consiga ser mais prejudicial do que a própria testosterona. Portanto, se você é mulher, mantenha-se longe dela!

Como saber se é falsificado ou não?

Hoje em dia, muitos laboratórios undergrounds produzem a trembolona e por isso as falsificações são muito comuns de se encontrar.

Geralmente você consegue perceber a falsificação pela cor do liquido do frasco. A cor falsa é branca e transparente. Já a cor original é em um tom de amarelo, mas também com transparencia. Veja as imagens abaixo:

Diferença Trembolona Original e Falsa

Pronto, tento isso em vista, ficará mais difícil de você comprar uma trembolona falsificada e ter prejuízos com a aplicação e os efeitos colaterais.

Perfil da Trembolona

Nome molecular: (17beta-Hydroxyestra-4,9,11-trien-3-one)
Fórmula: C20 H24 O3
Peso molecular: 312.4078
Peso molecular da base: 270.3706
Peso molecular do éster: 60.0524
Fórmula da base: C18 H22 O2
Fórmula do éster: C2 H4 O2
Ponto de ebulição da base: 183-186ºC
Ponto de ebulição do éster: 16.6ºC
Produtores: Cattle implants, British Dragon, Vários outros
Dose efetiva para homens: 50-150mg Dia sim dia não.
Dose efetiva para mulheres: Não recomenda-se o uso
Meia Vida (Acetato): 2-3 dias
Tempo de detecção: 5 meses
Escala Anabólica/Androgênica: 500/500

Conclusão

Sendo conhecido como um dos esteroide anabolizantes mais fortes do mundo, a trembolona, que é cinco vezes mais potente em androginismo e anabolismo do que a própria testosterona, está entre os esteroides mais utilizados, especialmente por atletas de fisiculturismo. Isso se deve aos reais ganhos proporcionados por ela com a máxima qualidade e densidade muscular, além de ter a vantagem de não aromatizar.

Apesar de parecer ser um sonho de consumo para qualquer um que deseja um físico bom e uma performance incrível, a trembolona pode também apresentar sérios efeitos colaterais os quais JAMAIS DEVEM SER DESCONSIDERADOS, pois eles podem ser os mais adversos e variáveis possíveis e também podem ser mutáveis de pessoa para pessoa.

Portanto, é sempre bom se atentar as suas prevenções e cuidados durante e após o ciclo com a trembolona.

Por fim, este não é um esteroide o qual deva ser usado por mulheres justamente por seus fatores androgênicos, o que resultaria em sérios efeitos colaterais.

Bons treinos!

Referencias:

https://www.steroid.com/Trenbolone.php

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-27302008000500002

https://pubchem.ncbi.nlm.nih.gov/compound/Trenbolone

LEIA TAMBÉM:

VEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

SUPX: O Comparador de Preços Exclusivo de Suplementos! Os Melhores Suplementos pelo Menor Preço! Compare e Economize!

CONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

BAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

Gostou do conteúdo? Clique nas Estrelinhas abaixo e nos diga, de 1 a 5, qual a sua nota para este conteúdo!

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 25

Acetato de Trembolona: O Anabolizante mais Forte do Mundo!

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção


Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

50 Comentários


  1. victor disse:

    Se existe a trembolona pq tanta gente inclusive profissionais ainda usam deca?

  2. LUCAS disse:

    O QUE TOMAR OU INJETAR DURANTE E POS CICLO DE TREMBOLONA?

    • Betão Marcatto disse:

      Lucas, você deve ficar atento aos sintomas que a trembolona causa e procurar prevenir ou corrigir. Uma TPC resolve o problema se bem direcionada.

  3. Glauber disse:

    Fiquei sabendo que a Trembo, além da perda de libido para sempre também vem junto a agravante da perda da espessura do penis. Depois não adianta chorar. Ou seja, tal medicamento é devastador, pois conforme foi lido desta matéria, nem os médicos ao certo tem o total conhecimento deste produto.

  4. alexandre teixeira disse:

    Trembolona aumenta os níveis de IGF-1 no tecido muscular, em caso do diabético, ela ajuda?

    Não.

    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  5. Roger Souza disse:

    kkkkkkkkkkkk galera tudo louca pra tomar o veneno!!! kkkkk abre os zóis gurizada, não é brinquedo não!!!

  6. Rogerio disse:

    Queria saber se o anastrosol e eficiente para prevenir gineco, em caso do uso de trembolona ou somente a bromocriptina citada acima.?? Ja fiz ciclo com stanozolol, e ja fiz com nandrolona (deca) tambem. Nesses casos o anastrozol evitou o aparecimento de gineco.

    Não passamos tais indicações no site. Para tanto, procure o médico.

    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  7. Carlos Eduardo Carateu disse:

    Curiosidades…
    É correto o ciclo de Masterom com trembolona e algum testo? E se é correto essa combinação, qual a melhor forma do uso? E qual o TPC com mais resultados, tanto em matéria de efeitos colaterais, e principalmente no quesito do equilíbrio hormonal para o mínimo de perdas relativas aos ganhos obtidos?

    Não passamos tais informações no site. Para tanto, busque o médico.

    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

Carregar mais Comentários

Deixe o seu comentário!