Garcinia cambogia para que serve? Como tomar?

Tempo de Leitura: 6 minutos

Seu nome não sai exatamente da língua, mas a garcinia cambogia poderia ser o segredo para a perda de peso e muito mais?

Esta fruta tropical é amplamente utilizada em suplementos de ervas e como uma ajuda de perda de peso – mas isso funciona?

O que é garcinia cambogia?

Neste artigo, vamos explorar o que é garcinia cambogia, como é usado, bem como seus benefícios, dosagem e quaisquer efeitos colaterais que você deve estar ciente garcinia cambogia para que serve.

Onde encontrar a Fruta Garcinia cambogia?

Garcinia cambogia – às vezes chamada de cambogia garcinia – é uma fruta tropical, nativa do sul e sudeste da Ásia, incluindo a Indonésia, partes da Índia e Sri Lanka garcinia para que serve.1

A pequena e robusta fruta garcinia cambogia se assemelha a abóboras amarelas ou verdes em miniatura – mas são azedas e desagradáveis quando comidas cruas.

Extrato de garcinia cambogia:

Extrato de garcinia cambogia é feito a partir da casca de frutas secas.

Tal como acontece com a maioria das frutas, a casca é uma fonte concentrada de vitaminas, minerais e polifenóis garcinia emagrece.

Além disso, a casca da fruta contém ácido hidroxicítrico (HCA) – o componente ativo da garcinia cambogia, que se pensa ter efeitos anti-obesidade, bem como outros benefícios potenciais para a saúde.

A concentração de HCA na casca é de até 30% para que serve garcinia.

Para que serve o garcinia cambogia?

  • Cozimento

Em uso comum em todo o sul e sudeste da Ásia, a garcinia cambogia é um ingrediente popular em alimentos.

As próprias frutas de Garcinia cambogia têm um sabor azedo e são inadequadas para o consumo cru, mas quando secas elas se tornam próprias como um condimento versátil e especiaria, semelhante ao tamarindo garcinia cambogia emagrece.

A garcinia cambogia seca é usada na preparação de alimentos para melhorar pratos como caril, peixe e sopa, e acredita-se que eles possam tornar os pratos mais recheados.

  • Suplementos de ervas

Se a garcinia cambogia não é familiar para você como um ingrediente culinário, você pode reconhecê-lo como um ingrediente-chave em ajudas populares de perda de peso garcinia cambogia emagrece em quanto tempo.

Desde a década de 1960, garcinia cambogia tem sido amplamente utilizado em todo o mundo como um suplemento de perda de peso.

Veja :  Como manter o metabolismo acelerado de forma natural

Isto é geralmente na forma de pílulas de garcinia cambogia contendo o composto herbal em forma de pó, mas chás de garcinia cambogia, loções e extratos também estão disponíveis.

É a casca das frutas garcinia cambogia que é usada em suplementos de ervas. Isso ocorre porque contém a maior concentração de ácido hidroxicítrico (HCA) garcinia para emagrecer.

8 benefícios da garcinia cambogia:

Garcinia cambogia benefícios são ditos para incluir melhor queima de gordura, controle do apetite e perda de peso global.

Tal como acontece com qualquer produto que pretende oferecer resultados milagrosos, você deve abordar essas alegações com cautela garcinia cambogia depoimentos.

No entanto, a garcinia cambogia é relativamente bem estudada e há evidências claras de que ajudou as pessoas a perder peso em condições controladas.

Aqui estão algumas das maneiras pelas quais a garcinia cambogia pode ajudá-lo:

  • Queima de gordura

A reputação da Garcinia cambogia como uma ajuda para perda de peso se deve ao ingrediente ativo ácido hidroxicítrico (HCA) para que serve garcinia cambogia.

HCA é um produto químico encontrado concentrado na casca da fruta garcinia cambogia. Os cientistas descobriram que o HCA pode ajudar a metabolizar gorduras no corpo.

Estudos descobriram que a garcinia cambogia também é capaz de aumentar a taxa metabólica – o que significa que, ao tomá-la, podemos queimar mais calorias em repouso garcinia cambogia beneficios.

Mais calorias queimadas em repouso equivale a mais perda de peso ao longo do tempo.

Em um estudo sobre os potenciais benefícios de perda de peso da garcinia cambogia, os participantes tomaram 500mg de garcinia cambogia duas vezes ao dia.

Após 6 meses, a taxa metabólica basal dos participantes foi medida e verificou-se que aumentou, possivelmente explicando a perda de peso garcinia cambogia onde comprar.

Outro mecanismo que garcinia cambogia pode promover a perda de peso é ajudando a evitar excessos.

Acredita-se que a garcinia cambogia suprime o apetite graças ao ingrediente ativo HCA.

Isso foi demonstrado em vários estudos, e acredita-se que seja devido à atividade do HCA em substâncias químicas no cérebro garcinia comprar.

  • Perda de peso global

Existem vários estudos que confirmam que a garcinia cambogia é eficaz em ajudar a perda de peso global.

Um estudo de 2003 realizado no Japão descobriu que, após 16 semanas tomando extrato de garcinia cambogia, os participantes reduziram significativamente a gordura em comparação com aqueles no estudo que tomaram um placebo garcinia beneficios.

Veja :  7 benefícios comprovados pela ciência dos suplementos nootrópicos

Outro estudo de 2018 descobriu que tomar 1000mg de garcinia cambogia todos os dias durante 6 meses – sem alterar seus outros fatores de estilo de vida – viu a perda de peso na maioria dos participantes do estudo.

Redução da gordura visceral

Garcinia cambogia também mostrou ser eficaz em ajudar as pessoas a perder gordura visceral – o tipo de gordura que se acumula dentro da cavidade abdominal e aumenta o risco de muitas doenças.

Em um estudo, após 16 semanas de tomar garcinia cambogia diariamente, as pessoas experimentaram uma redução na gordura visceral sem quaisquer efeitos colaterais negativos para que serve a garcinia.

Apoio ao exercício

Tem sido sugerido que a garcinia cambogia pode ser eficaz em ajudar o desempenho atlético.

Isso se deve ao HCA que ele contém. A suplementação de HCA mostrou em estudos promover a utilização de gordura como fonte de energia, o que ajuda a preservar as reservas de glicogênio no corpo.

Os estoques de glicogênio são o principal combustível para a resistência ao exercício, portanto, preservá-los pode ajudá-lo a se exercitar por mais tempo.15

  • Digestão auxiliada

Tradicionalmente, garcinia cambogia tem sido usada como uma ajuda digestiva garcinia cambogia 500mg para que serve.16

Garcinia cambogia casca é frequentemente referida na literatura medicinal tradicional como um remédio para problemas intestinais e diarreia, embora a pesquisa sobre isso está faltando.

  • Redução do colesterol

Garcinia cambogia mostrou manter propriedades hipolipemiantes em alguns estudos. Isso significa que poderia ser potencialmente útil para reduzir o colesterol alto.18

Um estudo publicado em 2018 na BMC Complementary and Alternative Medicine descobriu que tomar garcinia cambogia diminuiu os níveis de colesterol no sangue das pessoas, sem efeitos adversos encontrados.

  • Controle de açúcar no sangue

A pesquisa mostrou que o HCA, o ingrediente ativo da garcinia cambogia, pode causar uma redução na glicose no sangue após as refeições.20 Isso ocorre porque pode retardar a absorção de glicose pelo intestino delgado.

Um estudo encontrou uma melhoria nos perfis de glicose no sangue após os indivíduos que tomam 1000mg de garcinia cambogia diariamente durante seis meses onde comprar garcinia cambogia.

Como tomar Garcinia Cambogia?

Recomendações de dosagem em pílulas comercialmente disponíveis são geralmente mais baixas, em torno de 300mg – 1600mg por dia.

É importante saber que nem toda garcinia cambogia é criada igual. O conteúdo de HCA é fundamental para a potencial ação metabolizadora de gordura deste composto herbal. Sua garcinia cambogia deve ter uma concentração de HCA de pelo menos 50% cambogia para que serve.23

Veja :  Psychotic - Insane Labz - Para que serve , Benefícios ?

Sempre leia o rótulo em medicamentos fitoterápicos, e siga as instruções do fabricante com relação à dosagem.

Efeitos colaterais da Garcinia cambogia:

Nos estudos clínicos realizados até agora na garcinia cambogia, não foram frequentemente observadas reações adversas graves entre os participantes.

Os efeitos colaterais mais comuns da garcinia cambogia são conhecidos por incluir dores de cabeça, desconforto digestivo e náuseas.24

No entanto, fora dos estudos controlados, efeitos colaterais mais graves foram relatados com o uso de garcinia cambogia na população em geral garcinia cambogia benefícios.

Garcinia cambogia tem sido relatado como um potencial hepatotóxico após vários casos de danos no fígado depois que as pessoas tomaram suplementos de ervas contendo a fruta.25

A maioria dos casos estava ligada a um suplemento específico disponível nos EUA, que foi reformulado em 2004 e novamente em 2009.26

Uma revisão concluiu que a insuficiência hepática aguda da ingestão de suplemento de garcinia cambogia parece rara em comparação com o seu uso generalizado – embora, devido aos casos relatados, um risco de problemas hepáticos esteja presente ao tomar garcinia cambogia.

Se sentir quaisquer efeitos secundários indesejados enquanto estiver a tomar produtos que contenham garcinia cambogia, pare de os tomar imediatamente benefícios da garcinia.

Garcinia cambogia contra indicações:

Garcinia cambogia pode afetar a forma como alguns medicamentos funcionam. Por exemplo, a garcinia cambogia pode interagir com medicamentos antidiabéticos, pois diminui os níveis de glicose plasmática e insulina.28

Também é pensado para afetar a liberação de serotonina, portanto, não é adequado para ser tomado juntamente com a medicação antidepressiva ISRS.

Se você está grávida ou amamentando, você não deve tomar pílulas de garcinia cambogia, pois os efeitos em mulheres grávidas ou amamentando ainda não são conhecidos garcinia onde comprar.

Devido aos seus efeitos potencialmente hepatotóxicos, os produtos de garcinia cambogia não são adequados para qualquer pessoa com problemas hepáticos.

Devido ao seu efeito potencial sobre o metabolismo, eles também não são adequados para pessoas com distúrbios metabólicos garcinia preço.

Garcinia cambogia  funciona?

Então, podemos aproveitar os benefícios de redução de peso da garcinia cambogia, adicionando este suplemento de ervas à nossa dieta?

Os estudos são promissores, e até agora há algumas evidências que apoiam a ideia de que a garcinia cambogia tem efeitos anti-obesidade beneficios da garcinia.

A maioria dos estudos usou garcinia cambogia em conjunto com uma dieta saudável e / ou exercício, que deve ser sempre a sua primeira prioridade quando se trata de perda de peso e saúde geral.

Onde comprar Garcinia Cambogia?

Recomendamos a loja online comprar garcinia para comprar o suplemento Garcinia Cambogia, a loja está a mais de 10 anos no mercado com produtos originais, as melhores marcas importadas e o melhor preço.