Publicado em Deixe um comentário

História e visão geral da trembolona

trembolona onde comprar
Promoção Suplementos Mais Baratos
Tempo de Leitura: 15 minutos

A trembolona é reconhecida como o esteroide anabolizante mais forte disponível. É um esteróide que não deve ser usado por iniciantes e geralmente é usado apenas por usuários avançados de esteróides, ou pelo menos aqueles que já possuem vários outros ciclos de esteróides. Trembolona é um esteróide derivado de nandrolona, que é mais conhecido pelo nome de Deca-Durabolin. Isso significa que Tren é uma forma modificada de Deca – só que ainda mais poderosa trembolona ciclo feminino. A trembolona existe desde a década de 1960, mas é usada apenas hoje na pecuária, onde é usada para estimular um maior crescimento do gado. O gado é implantado na orelha com 200mg de Tren (sob a marca Finaplex) que gradualmente é liberado no animal ciclo trembolona e stanozolol.

Isso nos diz precisamente qual é a principal força e apelo da trembolona para os fisiculturistas: promover o crescimento muscular rápido. Embora no passado distante tenha sido aprovado para uso humano por um curto período de tempo, e hoje ainda é investigado para quaisquer aplicações médicas seguras em potencial em humanos, ele permanece não aprovado para qualquer uso por pessoas.

Tren tem uma classificação androgênica e anabólica quase inacreditável quando o comparamos com outros esteróides, particularmente a testosterona. Enquanto a testosterona inalterada tem uma força anabólica e androgênica de 100 para ambos, trembolona ciclo a trembolona multiplica esses números por 5.

Portanto, obtemos uma classificação de 500 anabólicos e 500 androgênicos com Tren. Isso se traduz em propriedades anabólicas substanciais que levam a um enorme crescimento muscular, ao mesmo tempo em que se ligam muito mais fortemente aos receptores de andrógenos em comparação com a testosterona.

Características e Propriedades Químicas

A potência de um esteróide é muito mais do que um número, mas você simplesmente não pode ignorar o fato de que a classificação anabólica trembolona maciça da trembolona supera outros esteróides.

Se você não está familiarizado com essas classificações, basta saber que a testosterona é o hormônio padrão com o qual podemos comparar outros esteróides e sua proporção anabólica para androgênica é de 100:100.

Então chegamos a trembolona. Tem uma proporção anabólica/androgênica de 500:500. A potência anabólica da trembolona pode ser considerada cinco vezes mais poderosa que a testosterona normal, e sua atividade androgênica também é cinco vezes ciclo trembolona mais poderosa.

Esses grandes números naturalmente vêm com impactos positivos e negativos para você ao usar o Tren e é isso que o torna um esteróide tão desafiador para qualquer pessoa usar.

Com as modificações feitas na estrutura química da trembolona que a tornam um composto 19-nor, obtemos um esteróide que é completamente imune a qualquer aromatização, pois é essencialmente impedido de se associar à enzima aromatase trembolona comprar.

A falta de atividade aromatizante pode facilmente nos levar a ficar excitados com a falta de efeitos estrogênicos, portanto, sem ginecomastia ou retenção hídrica. Infelizmente, não é tão simples, devido à atividade de progesterona de Tren.

Essa atividade, por sua vez, estimula o estrogênio do tecido mamário, de modo que o efeito colateral causado pelo estrogênio mais específico com o qual ainda podemos sofrer é a ginecomastia. Drogas antiestrogênicas podem reduzir ou eliminar o risco, e nem todos os homens sofrerão esse efeito colateral.

Existem três ésteres de trembolona: acetato de trembolona, enantato de trembolona e o menos conhecido hexahidrobenzilcarbonato de trembolona. comprar trembolona Destes, Tren Acetate é de longe o mais comumente usado por fisiculturistas. Trembolona é puramente um esteroide injetável. Não há forma oral disponível.

Devido ao imenso poder do Tren, não precisamos usar grandes doses para obter benefícios substanciais. Para receber benefícios semelhantes da testosterona, você teria que usar (previsivelmente) cinco vezes a dosagem de trembolona, o que é um cenário irreal. Não é de admirar que, quando os homens estão prontos para ganhos musculares mais extremos, eles recorram ao Tren em vez de adicionar mais e mais testosterona a um ciclo trembolona hexa.

Acetato de trembolona

Tren Acetate é uma das três formas éster de trembolona. Um éster simplesmente controla a taxa de liberação de Tren depois que você injeta o hormônio. O próprio hormônio trembolona permanece exatamente o mesmo, independentemente de qual éster que você está usando. Sem o acetato ou qualquer outro éster anexado, você faria a trembolona viajar e sair do seu sistema muito rapidamente, tornando muito mais ciclo de trembolona difícil de usar.

O acetato de trembolona é o éster mais comum usado e é um éster de ação mais rápida do que o enantato. para manter os níveis ideais.

Tren Acetate fornece uma absorção muito rápida do hormônio e, como resultado, ganhos rápidos. Você deve começar a ver mudanças perceptíveis na primeira semana de uso desta forma de trembolona. Isso também significa que você pode começar a sentir os efeitos colaterais durante esse período.

Ele também limpa o sistema mais rapidamente, portanto, se você tiver efeitos colaterais de trembolona realmente ruins, não precisará esperar acetato de trembolona ciclo muito para que esse esteróide saia do sistema.

Enantato de trembolona

Esta forma menos comumente usada de trembolona vem com uma meia-vida muito mais longa de 10 dias. Ele vem com exatamente as mesmas propriedades no hormônio trembolona que o acetato, é simplesmente o éster anexado que controla a liberação do hormônio enantato de trembolona ciclo no corpo que difere entre os dois.

Estrutura do Enantato de Trembolona

Enantato de Trembolona é um éster de liberação mais lenta, por isso leva mais tempo para começar a sentir os efeitos da trembolona em comparação com a versão de acetato de trabalho muito mais rápida.

A maioria dos fisiculturistas prefere não usar Tren Enanthate porque, se ocorrerem efeitos colaterais graves e você quiser parar de usar o esteróide ciclo com trembolona, não terá escolha a não ser esperar muito mais tempo para que a trembolona saia do corpo, prolongando potencialmente esses efeitos colaterais. mais do que Tren Acetate. Também é mais difícil manter níveis estáveis de Tren Enanthate e leva mais tempo para atingir seu pico. No geral, o Tren Enanthate é um esteróide mais difícil de administrar do que o Tren Acetate.

Veja :  Ésteres dos Anabolizantes: O que são, Para que Servem e Como Funcionam!

Efeitos da trembolona

Os dois benefícios mais importantes e óbvios da trembolona são ganhos maciços de força e músculos, graças à sua natureza anabólica trembolona para mulher significativa.

A trembolona não é usada apenas em ciclos de volume. É excelente para perda de gordura e corte também.

Ao usar Tren em um ciclo de corte, você consegue manter a força e os músculos existentes porque o Tren tem excelentes propriedades anti-catabólicas, particularmente na forma como pode inibir o hormônio do estresse cortisol, que aumenta o catabolismo.

Não é fácil manter seu corpo em estado anabólico ao fazer dieta e corte, e esse é o papel que o Tren irá desempenhar em tal ciclo. Sem ele, é quase certo que você perderá não apenas gordura, mas também músculos trembolona nomes comerciais.

É improvável que você encontre um esteróide de construção de massa melhor do que a trembolona e, criticamente, estamos falando de ganho de peso de qualidade. Sem retenção de água, todos os ganhos são musculares. Tren também pode ajudá-lo a controlar qualquer ganho de gordura enquanto você constrói músculos.

Você não deve comer uma quantidade enorme acima dos níveis de manutenção regulares, mas certamente em excesso. Isso ainda estará promovendo ganhos de gordura, mas as poderosas funções metabólicas do Tren vão longe em quanto do seu ganho de peso será gordura. Isso não será um problema durante o corte ciclos com trembolona quando você estiver comendo com um déficit calórico.

Benefícios da trembolona

A trembolona promove a produção de glóbulos vermelhos e fator de crescimento semelhante à insulina-1 (IGF-1). O IGF-1 tem um poderoso efeito anabólico no músculo esquelético e é vital para o processo de produção de mais proteína. Isso significa essencialmente que a trembolona está causando diretamente o crescimento muscular. O aumento dos glóbulos vermelhos transporta mais oxigênio e nutrientes para os músculos. Em termos práticos, você verá maior resistência muscular e melhorias na recuperação meia vida acetato de trembolona.

Um dos grandes benefícios de Tren ser usado para criar gado é a maneira como ele promove maior eficiência de nutrientes. Você obterá mais disponibilidade de nutrientes do que está comendo. Isso não requer comer uma quantidade maior; simplesmente significa que seu corpo está usando de forma mais eficaz cada nutriente que você já está consumindo.

Então, quanto você poderia ganhar com um ciclo de trembolona? Em um ciclo de 2 meses/8 semanas, considere um ganho de massa magra de 15-20 libras como totalmente possível. Mas você precisará ter uma dieta quase perfeita e programas de treinamento para chegar a esse nível. A maioria dos caras ficará muito feliz com ganhos na faixa de 10 a 15 libras, e isso é considerado o limite inferior do que é possível com trembolona trembolona acetato ciclo.

Ciclos e pilhas de trembolona

Um ciclo ou pilha de trembolona pode ser projetado como um ganho de massa ou um ciclo de corte/perda de gordura.

Ciclo de trembolona iniciante

Como eu já disse várias vezes, trembolona realmente não é um esteróide que os iniciantes deveriam estar olhando. Saltar para o fundo do poço com Tren como seu primeiro composto vai potencialmente afastá-lo dos esteróides para sempre (o que pode ou não ser uma coisa boa!).

Portanto, vamos considerar um ciclo de trembolona iniciante meia vida da trembolona como um para você, se você já usou pelo menos um ou mais outros esteróides no passado. Você é um novo usuário de trembolona, mas não um usuário iniciante de esteroides. Neste caso a dosagem ideal é de 200mg semanalmente, podendo tomar 50mg a cada dois dias. Esta é uma dose de corte sólida que garantirá nenhuma perda de músculo durante a dieta.

Semanas 1-8: acetato de trembolona 200 mg semanalmente
Semanas 1-8: propionato de testosterona 400 mg semanalmente
Além da dosagem, o que torna um ciclo iniciante é o fato de você não acumular nenhum outro composto além da testosterona necessária.

Ciclo intermediário de trembolona

O próximo passo é aumentar sua dosagem de Tren se você estiver tolerando bem em doses mais baixas. Isso pode estar na faixa de 300 mg a 400 mg semanalmente onde comprar trembolona. Com essa dose, você verá mudanças físicas substanciais e um crescimento muscular bastante rápido.

Semanas 1-8: acetato de trembolona 400 mg semanalmente
Semanas 1-8: propionato de testosterona 100 mg semanalmente
Semanas 1-4 apenas: Dianabol 25mg-50mg diariamente
A maioria dos usuários não vai querer ir além dessa dosagem já alta de Tren, mas se você for hardcore o suficiente e tolerar os efeitos colaterais, poderá avançar para um ciclo mais avançado. Um ciclo intermediário pode incluir um composto extra, neste caso o Dianabol, para dar ao ciclo um mega pontapé inicial. A testosterona ainda está limitada à dosagem de reposição hormonal neste ciclo.

Ciclo de trembolona avançado

Um ciclo avançado começará incluindo um ou mais esteróides adicionais, bem como aumentará a duração do ciclo e assim meia vida trembolona nos permite fazer bom uso da forma de enantato de ação mais lenta da trembolona (no entanto, você pode facilmente trocá-la por acetato, se preferir) .

Semanas 1-12: Trenbolone Enanthate 500-800mg semanalmente
Semanas 1-12: Testosterona Enantato 100 mg semanalmente
Semanas 1-12: Masteron 400mg semanalmente
Você pode esperar efeitos colaterais bastante graves em doses superiores a 400 mg semanais e este ciclo só deve ser considerado se você tolerou doses de nível intermediário. Alguns caras chegam a 600 mg por semana e simplesmente vivem com os efeitos adversos ou encontram maneiras de mitigá-los. Apenas os fisiculturistas profissionais mais hardcore acetato de trembolona se aventurarão em doses superiores a 600mg.

Empilhando trembolona

Trembolona é muito eficaz como um único esteróide (desde que a testosterona também seja usada) e até mesmo usuários muito avançados ainda optarão por não empilhá-lo com outros compostos, simplesmente por causa do imenso poder do Trembolona. Somente quando uma capacidade extra é necessária, o empilhamento seria considerado.

Um dos melhores compostos para empilhar o Tren é o Masteron, sendo esta uma potente combinação de recomposição. Eles têm uma reputação de empilhar bem juntos e, como Masteron é um esteróide bastante suave, seu perfil de risco ciclo acetato de trembolona de efeitos colaterais não aumentará consideravelmente.

Semanas 1-8: trembolona 200-400mg semanalmente
Semanas 1-8: Masteron 200-400mg semanalmente
Semanas 1-8: Testosterona 100-200mg semanalmente
Mesmo em doses baixas de cada um, os resultados podem ser dramáticos para um ciclo de corte.

Dosagens e administração de trembolona

Como mencionado, não precisamos usar altas doses de Tren para obter seus benefícios máximos. Com doses mais altas, seus efeitos colaterais vão ficar cada vez mais graves, até chegar a um ponto em que você não está aproveitando os benefícios e, em vez disso, gasta toda a sua energia para mitigar os efeitos adversos.

Veja :  Ciclo Anabolizantes: Aprenda 5 Pontos Importantes ao Escolher as Substâncias do Ciclo

Dosagem médica de trembolona

A trembolona não é usada clinicamente em humanos, portanto não há dose segura ou recomendada oficialmente reconhecida para as pessoas. Para obter alguma perspectiva sobre as doses de musculação, o gado é implantado com 200 mg de acetato de trembolona – e o gado pesa mais de 1000 libras.

Podemos, portanto, ver que a maioria das dosagens de musculação com base no peso são substancialmente mais altas do ciclo de trembo que as dadas ao único uso médico deste esteróide, que é em animais.

Dosagem de trembolona para musculação

É totalmente razoável para um iniciante começar com menos de 200 mg semanalmente e ele verá ótimos resultados de trembolona. Muitos caras não vão querer ir mais alto simplesmente porque você é mais facilmente capaz de equilibrar os efeitos colaterais ciclos de trembolona.

No extremo mais extremo, temos os usuários mais hardcore que não têm medo de usar 800mg ou mesmo 1000mg de trembolona por semana, mas para a maioria das pessoas isso é considerado excessivo com efeitos colaterais insuportáveis.

Administração e tempo adequados

Com a meia-vida mais curta do acetato de trembolona, é ideal dividir sua dose semanal em uma administração em dias alternados. Isso permite que você mantenha os níveis sanguíneos ideais do hormônio. Sabe-se que usuários avançados injetam o esteróide todos os dias para que o hormônio esteja constantemente em seu pico. Essa estratégia é mais usada durante a dieta e durante o curto período de tempo antes de uma competição para que serve a trembolona.

Riscos e efeitos colaterais da trembolona

Infelizmente, o poder e a potência da trembolona não se limitam apenas aos resultados positivos que você pode obter com ela. Sua reputação de efeitos colaterais é tão lendária (na verdade, provavelmente mais) quanto seus benefícios. Isso ocorre porque os notórios efeitos colaterais de Tren podem quebrar até mesmo os usuários de esteróides mais endurecidos.

Se você não sabe o que esperar, pode ter um grande choque ao usar trembolona pela primeira vez. E mesmo que você saiba o que espera, ou se leu dezenas de relatos de outros usuários, ainda não pode realmente prepará-lo para os efeitos colaterais da trembolona.

Mas vale a pena dizer que só porque você leu sobre as piores coisas que a trembolona pode fazer com você, isso não significa que isso meia vida enantato de trembolona acontecerá com você. Cada indivíduo responderá de forma diferente! Mas você definitivamente precisa estar ciente do pior cenário, e com trembolona pode ser muito ruim para algumas pessoas.

estrogênico

Primeiro, a boa notícia. A trembolona não aromatiza, por isso não causa conversão em estrogênio. Esta é uma boa notícia para evitar ginecomastia, inchaço e outros efeitos colaterais estrogênicos. Infelizmente, a atividade do tipo estrogênico pode ocorrer através de outro mecanismo com o Tren, então você também não consegue escapar totalmente desses efeitos colaterais acetato de trembolona meia vida.

Isso se deve à forma como a trembolona se liga aos receptores de progesterona, o que causa um aumento nos níveis desse hormônio feminino. Isso leva a uma potencial ginecomastia e retenção de líquidos – mas nem todo mundo é sensível a isso.

Novamente, este é um efeito colateral que difere entre os indivíduos, mas os caras mais sensíveis podem facilmente lidar com alguns dos efeitos colaterais estrogênicos familiares, embora a trembolona não seja aromatizante. Você deve ser capaz de reduzir efetivamente os níveis de progesterona e, por sua vez, eliminar esses efeitos colaterais usando um medicamento enantato de trembolona meia vida bloqueador de estrogênio, como Fulvestrant.

Androgênico

Como sabemos, a classificação androgênica da trembolona é altíssima e isso significa que, se você é sensível aos efeitos colaterais androgênicos, quase certamente os experimentará em um ciclo de trembolona. Isso inclui possível perda de cabelo, acne e oleosidade da pele e aumento da próstata.

Se você é geneticamente predisposto à calvície, o Tren provavelmente fará com que isso aconteça mais cedo. O mesmo vale para a acne para aqueles geneticamente inclinados, mas a acne geralmente desaparece após o término de um ciclo trembolona como tomar.

Testosterona

A trembolona é um esteroide muito supressivo. Muitos esteróides reduzirão sua produção de testosterona, mas é quase certo que o Tren a desative completamente. Isso significa que, após o ciclo, você não terá nenhuma produção natural de testosterona.

Um dos efeitos colaterais mais temidos do Tren são as bolas encolhidas, ou em termos médicos: atrofia testicular. Isso leva à redução da testosterona, já que a trembolona é um andrógeno tão poderoso. O corpo está recebendo a mensagem de que há um grande aumento artificial de testosterona, portanto a produção natural reduz significativamente ou para completamente. Sem a necessidade de produzir testosterona, os testículos diminuem de tamanho.

Muitos usuários de trembolona incluirão hCG no ciclo para ajudar a combater o tamanho reduzido do testículo. Não há necessidade de tomar hCG todos os dias. É eficaz quando tomado a cada três ou quatro dias em doses em torno de 250UI, mas isso dependerá da sua dose de Tren e de como você está sendo afetado.

Mesmo em uma dose baixa, a trembolona reduzirá os níveis de testosterona de forma bastante severa e pode manter os níveis baixos por um tempo significativo. Portanto, qualquer Trembolona necessariamente exige que você adicione Testosterona à sua pilha para evitar baixa libido, Tren dick (disfunção erétil) e inúmeros outros sintomas debilitantes de baixa testosterona. Com um plano de terapia pós-ciclo adequado, qualquer redução no tamanho do testículo deve reverter e você voltar ao normal dentro de algumas semanas.

Colesterol e Cardiovascular

Os impactos negativos do Tren no cardiovascular podem ser considerados seu efeito colateral físico mais grave. Ao causar alterações negativas nos níveis de colesterol, com uso regular ou em doses muito altas, este esteróide apresenta um risco legitimamente alto de causar tensão cardiovascular grave, pressão alta e, no pior cenário: doença cardíaca.

Exercícios aeróbicos são importantes quando você está usando Tren, e a maioria dos caras vai querer suplementar com um produto ômega-3. É importante ressaltar que devemos evitar o empilhamento de Tren particularmente com quaisquer esteróides orais devido aos seus próprios impactos negativos no colesterol.

Doses mais altas de Tren podem reduzir sua capacidade cardiovascular, dificultando a respiração durante o exercício intenso. Isso é conhecido por ser um efeito colateral dependente da dose e que afeta os indivíduos de maneira diferente. Ele deve desaparecer assim que você parar de usar trembolona, mas os asmáticos devem ser especialmente cautelosos com esses possíveis problemas respiratórios que podem se desenvolver.

Fígado e Rins

Todos os esteróides sobrecarregam os rins e o fígado, e o Tren não é conhecido por ser pior do que outros compostos a esse respeito. É comum que a urina desenvolva uma cor mais escura ao usar Tren, mas isso é considerado normal e não devido a danos nos rins e não deve ser confundido com sangue. Como sempre, se você tiver algum problema de saúde renal ou hepática, evite qualquer uso de trembolona.

Veja :  5 dicas para quem deseja usar esteróides anabólicos

A maioria dos efeitos colaterais acima são esperados ao usar muitos outros esteróides também. Mas também existem alguns efeitos colaterais em potencial que são mais exclusivos da trembolona. Nem todo mundo vai experimentar todos ou qualquer um deles, mas eles podem incluir:

Alterações de humor e psicológicas

Esta é uma área pela qual o Tren é notório e não é um grande problema ou mesmo um problema com a maioria dos outros esteróides. “Tren rage” é real para alguns usuários, e um aumento geral no comportamento agressivo e irritabilidade pode definitivamente afetar alguns caras. A maneira como você usa esse efeito colateral dependerá do tipo de pessoa que você é. Se você já tem um pavio curto, o Tren pode levá-lo a um território perigoso. Outros caras poderão canalizar o aumento da agressividade para a academia e deixá-la fora da vida cotidiana.

Problemas de sono

Insônia ou dificuldade para dormir é uma queixa relatada por alguns usuários do Tren. Mais especificamente, muitas pessoas acham quase impossível adormecer ou permanecer dormindo. Obviamente, isso tem sérias repercussões na sua saúde geral e na sua recuperação. Em casos mais extremos, alguns usuários recorrerão a medicamentos para dormir para eliminar esse efeito colateral.

Excesso de suor

Se você é alguém que já transpira muito, pode fazer isso muito mais ao usar o Tren. O aumento da taxa metabólica induzida por este esteróide pode aumentar sua transpiração e isso pode ocorrer em horários mais incomuns, como à noite (que também pode alimentar a dificuldade para dormir). Qualquer usuário de Tren que sofra de suor extremo deve garantir que a ingestão de água seja aumentada para evitar a desidratação.

Trem tosse

Este efeito colateral é tão notório com este esteróide que tem seu próprio nome. Geralmente ocorre logo após a injeção e resulta em uma explosão do tipo ataque de tosse. A causa é uma técnica de injeção inadequada, em que o óleo da solução entrou na corrente sanguínea. Embora isso possa acontecer com qualquer esteróide à base de óleo, a intensidade da tosse com Tren geralmente é muito mais grave.

Disfunção erétil

Outro efeito colateral notório que recebe seu próprio apelido com este esteróide é o chamado “Tren dick” e se refere especificamente à diminuição da libido e disfunção erétil. Este problema angustiante ocorre devido à forma como a trembolona aumenta a prolactina. Esta é outra razão pela qual a testosterona deve sempre ser incluída em um ciclo de Tren. Alguns caras usam medicamentos ou suplementos anti-prolactina para ajudar a combater esse problema.

Como comprar trembolona?

Trenbolone não tem uso aprovado em humanos, então você não encontrará nenhum Tren de grau farmacêutico como podemos com alguns outros esteróides. Isso significa que existem apenas dois caminhos para encontrar e comprar trembolona: de uma fonte veterinária, o que é possível, mas não particularmente fácil, dependendo de onde você mora. Ou de um laboratório subterrâneo. Portanto, a maioria dos fisiculturistas comprará trembolona diretamente de laboratórios subterrâneos ou de um fornecedor local que o adquiriu de um laboratório subterrâneo.

Quando se trata da forma veterinária do Tren, o produto é vendido sob o nome de Finaplix, que é um formato de pellet. O pellet é implantado sob a pele do animal e o hormônio é liberado lentamente. Para transformar o Finaplix em uma injeção para fisiculturistas, um laboratório pode transformá-lo em uma preparação à base de óleo. Este processo relativamente simples torna o Tren um dos esteróides com preços mais baixos disponíveis, o que pode ser uma surpresa, considerando o quão poderoso ele é.

Um grande risco ao comprar de laboratórios clandestinos é a existência de estrogênio na solução. Se você está experimentando efeitos colaterais estrogênicos perceptíveis após injetar trembolona, você pode ter um desses produtos de qualidade inferior.

Perguntas frequentes sobre trembolona

Que tipo de esteróide é trembolona?

A trembolona é um esteroide derivado da nandrolona. É conhecido como um composto 19-nor devido à sua modificação química e outras modificações químicas específicas que, embora pareçam menores, resultam na força androgênica e anabólica substancial da trembolona, que é cinco vezes mais poderosa que a testosterona.

Quais são os efeitos colaterais do uso de trembolona?

Tren vem com muitos efeitos colaterais, talvez a lista mais longa de efeitos colaterais de qualquer esteróide. Estes variam de efeitos colaterais cardiovasculares a disfunção erétil e possíveis mudanças graves no humor, agressividade e sono, que podem ter consequências abrangentes em todos os aspectos da sua vida.

Trembolona causa queda de cabelo?

Em homens geneticamente predispostos à calvície de padrão masculino, Tren vai fazer isso acontecer mais cedo. No entanto, a trembolona não fará com que os homens percam o cabelo da cabeça se eles já não estiverem geneticamente inclinados a isso acontecer mais tarde na vida.

Trembolona é bom para iniciantes?

Tren não é considerado um esteróide ideal para novos usuários simplesmente porque tem efeitos muito poderosos e alguns efeitos colaterais graves. Novos usuários de esteróides são fortemente aconselhados a ganhar experiência usando esteróides mais leves, como executar alguns ciclos de testosterona apenas antes de dar uma chance ao Trembolona. Quando um iniciante está pronto para experimentar trembolona, uma dose baixa de 200 mg por semana é o ponto de partida recomendado.

Qual é a diferença entre acetato de trembolona e enantato de trembolona?

A única diferença é o éster ligado ao hormônio que controla a taxa de liberação de trembolona após a injeção. Tren Acetate é uma forma de liberação muito mais rápida, enquanto Enanthate é lento com uma meia-vida mais longa. A maioria dos usuários irá para o acetato de trembolona porque é muito mais fácil otimizar seus níveis, e o esteróide deixa seu corpo rapidamente para que quaisquer efeitos colaterais negativos desapareçam mais cedo se você decidir interromper seu ciclo mais cedo.

A trembolona é legal nos EUA?

Trembolona não é legal para uso em pessoas. Só é legal para ser usado por veterinários. Como todos os esteróides, a trembolona é classificada como substância proibida e também proibida por todas as autoridades esportivas mundiais. Comprar e usar trembolona para musculação coloca você em risco de todos os tipos de complicações legais, incluindo possíveis multas e prisão.

Quanto tempo leva para trembolona para começar a trabalhar?

A forma mais comum de Tren é o acetato de trembolona e este é um éster de ação rápida. Isso significa que você pode começar a ver os resultados cerca de uma semana após o início de um ciclo de Tren. Trenbolone Enanthate leva um pouco mais de tempo para começar a fazer efeito, geralmente em torno da marca de 4 semanas, então você precisará de um ciclo mais longo ao usar esse éster.

Como o acetato de trembolona constrói músculos?

A função mais poderosa de Tren quando se trata de promover ganhos musculares é que é capaz de produzir diretamente IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina-1), que é um hormônio crítico para o crescimento e recuperação muscular. Tren também é muito eficaz em aumentar a retenção de nitrogênio no músculo, o que leva a ganhos rápidos e grandes, enquanto aumenta a produção de glóbulos vermelhos que transporta mais oxigênio para os músculos; aumentando substancialmente suas capacidades de treino.

As mulheres podem usar trembolona?

Apesar de sua classificação androgênica elevada, algumas mulheres mergulham e experimentam trembolona. As mulheres podem esperar alguma virilização extrema e muito rapidamente. Embora sejam possíveis ganhos enormes em força, perda de músculos e gordura, muito poucas mulheres estarão dispostas a arriscar a alta taxa de efeitos colaterais virilizantes que a trembolona produzirá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :