Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeFarmacológicosErgogênico hormonaisiPamorelin (GHPR): Esteroide Peptídio liberador de GH!

iPamorelin (GHPR): Esteroide Peptídio liberador de GH!

O iPamorelin é um GHPR liberador do hormônio do crescimento (GH) que pode te trazer diversos benefícios, com poucos efeitos colaterais. Aprenda o que ele é, como tomar, seus benefícios, efeitos colaterais e MUITO MAIS!

ghpr ipamorelin


Aos poucos vem chegando ao mercado esportivo algumas substâncias que podem ajudar a melhorar resultados como o aumento de massa muscular e a queima de gordura, sem tantos efeitos colaterais. O iPamorelin é um destas novidades!

banner formula dos gigantes modelo 02 336×280

Este produto é um liberador do hormônio do crescimento (GH), que pode fazer com que seu corpo produza mais este hormônio, super importante para melhores resultados estéticos e para a saúde também.

Mais conhecidos no mercado como GHRP, estas substâncias tem o poder de aumentar de forma natural a produção do GH e te trazer diversos benefícios, com mínimos, ou quase nenhum, efeito colateral.

Neste artigo iremos conhecer melhor o iPamorelin e aprender sobre o que ele é, quais são seus benefícios, quais os efeitos colaterais, sua forma de uso e MUITO MAIS!

O que é o iPamorelin?

iPamorelin é um GHRP, ou seja, um liberador do hormônio do crescimento. Ele não é o hormônio do crescimento, propriamente, e nem se converte nele. O que ele faz é que o hormônio GH seja liberado em quantidades muito superiores das naturais. Essa não é uma substância usada em meios clínicos e sua principal função é dentro do meio esportivo.

Ele é muito similar a outros GHRP, porém a diferença dele para os demais está em seus efeitos. Enquanto outros GHPR’s utilizam o estímulo ao hormônio conhecido como Grelina (hormônio da fome) para aumentar o GH, o iPamorelin utiliza estímulos próprios que aumentem direto o GH, sem ter que passar por outros processos antes.

Isso o faz mais favorável, pois o iPamorelin não irá causar um aumento de fome grande (o que pode ser prejudicial para quem esta buscando a definição muscular) e os efeitos colaterais também são bem menos, não trazendo grandes impactos ao cortisol.

esteroide peptídeo ipamorelin

Benefícios do iPamorelin

Este liberador do hormônio do crescimento (GH) age de maneira muito simples: Ele aumenta drasticamente os níveis de GH no corpo e, com isso, consegue-se benefícios os quais variam desde melhorias na qualidade de vida, na disposição e nas funções do dia-a-dia até na performance, podendo auxiliar a aumentar a massa muscular, reduzir a gordura corpórea, aumentar a resistência e diminuir a fadiga.

Outro benefício interessante é que como o seu corpo estará com mais GH no organismo, o seu acumulo de gordura quase não irá existir, mesmo que você ultrapasse a quantidade de calorias necessárias.

A maioria dos usuários de iPamorelin relatam que ele também melhora consideravelmente a qualidade do sono. Sendo assim, com um sono melhor já consegue-se uma recuperação também melhor e uma liberação de GH ainda maior, já que nos estágios profundos do sono é que o GH (hormônio do crescimento) é secretado.

Um efeito que não faz menção as melhorias estéticas trazido indiretamente com o uso de iPamorelin é também o anti-envelhecimento. A diminuição do GH com o passar dos anos causam o envelhecimento, a perda de massa magra, perda óssea e etc. Sendo assim, se os níveis de GH estão estáveis, ou elevados, isso tende a não acontecer, ou acontecer de maneira muito mais lenta.

Claro, vale lembrar que o iPamorelin não é nada mágico, logo se você não estiver com uma boa dieta e um bom treino alinhado aos seus objetivos e de acordo com suas necessidades, nenhum desses benefícios acima irá ocorrer.

Efeitos colaterais de iPamorelin

Entre os principais efeitos colaterais existem alguns que se destacam e, quando comparado ao uso de esteroides anabolizantes, outros não ocorrem. Portanto, vamos mencionar cada um isoladamente.

– Efeitos estrogênicos: Não há nenhum impacto no aumento nos níveis de estrógeno (hormônio feminino) com o uso de iPamorelin. Sendo assim, você pode ficar despreocupado com efeitos colaterais, como a ginecomastia, a queda nos níveis de testosterona e etc.

– Efeitos androgênicos: iPamorelin também não causa nenhum tipo de efeito androgênico (características masculinas) no corpo. Sendo assim, colaterais, como a calvície, espinhas (acne), engrossamento de voz, engrossamento dos pelos, maior quantidade de pelos e etc, também não são preocupação durante seu uso. Mesmo para mulheres.

– Efeitos cardiovasculares: Não há nenhum relato sobre algum tipo de prejuízo trazido pelo iPamorelin no sistema cardiovascular. Alguns usuários relatam uma pequena melhoria, algo que não é cientificamente comprovado, vale lembrar.

– Supressão ao eixo HTP: iPamorelin não causa supressão ao eixo HTP. Logo, você não terá problemas com quedas nos níveis de testosterona, atrofia testicular, impotência sexual, entre outros.

– Efeitos no fígado: iPamorelin não traz nenhum tipo de dano hepático.

Todavia, alguns usuários relatam colaterais menos intensos, como:

  • Dores de cabeça;
  • Inflamações nas regiões onde ocorrem as aplicações;
  • Aumento raro nos níveis de prolactina (que pode resultar em ginecomastia);
  • Retenção de hídrica.

Colaterais relativamente fáceis de se controlar. Basta ficar de olho neles e perceber quando estiverem acontecendo para que você possa buscar como corrigi-los. O mais difícil seria o aumento da prolactina, pois só irá conseguir analisar por exames, mas esse colateral é bastante raro de acontecer.

Como usar o iPamorelin

iPamorelin é encontrado em pós liofilizados que necessitam de reconstituição por meio de água bacteriostática. Quando reconstituído, ele jamais deve sair de refrigeração.

Ele pode ser usado intramuscular ou subcutâneo, sendo que a segunda forma é a mais comum e mais prática também.

Deve ser administrada de duas a três vezes por dia, sendo a dose algo em torno de 200mcg a 300mcg.

preparação de injeção

O uso de iPamorelin deve ocorrer por pelo menos 8 semanas, no minimo, mas para reais efeitos da substância possam acontecer, algo em torno de 12 semanas pelo menos de uso ocorra. Lembre-se de que quando falamos de peptídeos, incluindo o próprio GH, falamos de substâncias que demoram muito para agir no corpo e trazer melhorias notáveis. Sendo assim, certamente você não vai conseguir resultados bons com pouco tempo de uso.

Vale a pena usar iPamorelin?

Se você não esta esperando ganhos absurdos e que evitar a maioria dos efeitos colaterais dos anabolizantes, eu diria que sim, vale a pena utilizar o iPamorelin. Porém se você quer fugir dos anabolizantes, mas quer resultados rápidos e ganhos brutos, sinto dizer que o iPamorelin não irá te ajudar muito.

Temos que entender que o o iPamorelin não irá fazer o seu corpo ficar como um “super humano”, como acontece com os anabolizantes. O que ele irá fazer é que a sua produção natural de GH seja estimulada e melhorada, melhorando assim todos os aspectos que vem com o GH. Porém ele não é o hormônio de GH, como no caso dos anabolizantes. Por isso ele não é “poderoso” como os anabolizantes.

Mas se você é um iniciante e não quer entrar agora no mundo dos esteroides anabolizantes, esse esteroide peptídio pode ser o ideal para você melhorar seu aumento de massa magra, sua queima de gorduras, definição e tudo mais.

Outro fator a considerar é que o iPamorelin ainda não foi cientificamente comprovado, logo ele não é legalmente liberado para uso em seres humanos. Usá-lo é por a sua conta em risco. Além disso, no Brasil é super difícil de encontrá-lo, e a maioria por aqui são falsificações que mais parecem com anabolizantes e trazem todos os colaterais do mesmo.

Conclusão

O iPamorelin pode ser uma alternativa em substituição ao anabolizante de GH e aos demais. Ela tem a capacidade de estimular naturalmente a produção de níveis maiores de GH (hormônio do crescimento) trazendo benefícios desde os estéticos, como o aumento da massa magra e a redução da gordura corpórea, até resultados relacionados com a qualidade de vida, como o anti-envelhecimento, a preservação da massa óssea, entre outros.

Apesar de tudo, essa não é uma substância de fácil acesso e nem de simples administração, visto que todo um protocolo é necessário. Portanto, pense sempre a respeito do custo X benefício da mesma para fazer adequadamente as suas escolhas.

Bons ganhos!

LEIA TAMBÉM:

VEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

OBTENHA: Treinos, Dieta e Protocolos de Suplementação Prontos para Serem Usados e Colocados em Prática: Um Guia Completo Para Hipertrofia!

CONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

BAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

bcaa growth supplements

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção

Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

Deixe o seu comentário!