MACROBOLIC MRP: O substituto de refeições da MHP

Tempo de Leitura: 3 minutos

O nosso corpo precisa ser alimentado regularmente, para isso seriam necessárias cerca cinco refeições por dia e não apenas três, como usualmente faz a maioria das pessoas. Entretanto devido à vida corrida que o mundo moderno nos submete, cada vez temos menos tempo para nos alimentarmos corretamente, de modo que fazer cinco refeições diariamente torna-se praticamente impossível.

MACROBOLIC

A fim de facilitar a adesão a uma dieta saudável, para então conseguir alcançar o número adequado de refeições necessárias por dia, foram criados os suplementos alimentares chamados “substitutos de refeições”.

Pensando exatamente nisso, a MHP formulou o MACROBOLIC MRP. Sua proporção ideal de composição, contendo 45% de carboidratos, 35% de proteínas e 20% de gorduras, foi planejada a fim de proporcionar um ambiente metabólico ideal e mais próximo da alimentação natural, para que o organismo utilize os nutrientes da melhor forma possível, permitindo um alto nível de construção muscular, melhora do condicionamento físico e então a recuperação da fadiga.

A maioria das pessoas não compreende o quanto é importante ter uma boa alimentação e os benefícios que uma dieta balanceada pode gerar no nosso organismo.

Com o MACROBOLIC MRP, você descobrirá que quando carboidratos, proteínas e gorduras são consumidos juntos e em suas devidas proporções, tais compostos se comportam diferentemente de quando consumidos isoladamente. Vejamos:

1 – Consumo de Carboidratos (45%)

Pela manipulação do perfil hormonal, naturalmente o MACROBOLIC MRP consegue controlar de maneira sutil os níveis séricos de insulina, além de atuar no glucagon, fornecendo energia, regulando o nível de açúcar no sangue e aumentando a queima de gordura.

Veja :  Conheça 3 tipos eficazes de substitutos de refeição

Além disso, essa proporção de carboidratos protege tanto a proteína quanto a massa muscular de serem utilizadas como fonte de energia, impedindo, assim, a hipoglicemia em atletas que estão à base de dieta e sujeitos a treinamento intenso.

Atenção! É necessário ter muito cuidado com as dietas hipoglicêmicas, normalmente destinadas a quem quer perder peso, pois uma recente revisão da Strength and Conditioning Journal concluiu que dietas contendo menos que 42% de carboidratos não conseguem alcançar a demanda energética para os treinos de fisiculturistas, o que gera redução do anabolismo muscular.

2 – Consumo de Proteína (35%)

A proteína constitui importante fonte de aminoácidos, dos quais seu organismo utiliza para fabricar hormônios, enzimas, componentes do sistema imune, proteínas sanguíneas, tecido conjuntivo.

Acrescente-se a isso, a proteína constitui a principal substância responsável por alimentar o tecido muscular de aminoácidos de acordo com suas necessidades ajudando na sua recuperação e crescimento.

3 – Consumo de gordura (20%)

A gordura funciona como fonte de energia secundária e controla a fome, além de desacelerar a digestão e ajudar na absorção das vitaminas A, E, D e K.

Não podemos esquecer também que os lipídeos da dieta também são indispensáveis para formação de hormônios, assim como para absorção de cálcio.

O objetivo do consumo do MACROBOLIC MRP é a ingestão de cada macronutriente pelo seu destino alvo: (i) a suplementação de carboidrato para fornecimento de energia para as funções vitais do corpo e, principalmente, para prevenir o catabolismo proteico muscular, (ii) a suplementação de proteína para suprir os aminoácidos necessários à formação e reparo das enzimas e hormônios do organismo e tecido muscular e (iii) a suplementação de lipídeos para formação de hormônios e prostraglandinas, para o combate inflamatório, a regulação do crescimento e o auxílio na digestão.

Com o uso do MACROBOLIC MRP nos momentos em que a necessidade energética não puder ser alcançada pela alimentação natural, você certamente conseguirá um estado anabólico dia após dia, alcançando músculos rígidos e definidos, além da redução de gordura corporal, que será constante, em razão do controle da ingestão calórica diária.

Veja :  Substituto de Refeição em Pó (Meal Replacement in Powder)

Portanto, não existem razões para não experimentar o crescimento explosivo e a contínua redução de gordura corporal que você encontrará com os princípios nutricionais do MACROBOLIC!

Onde comprar o produto?

MACROBOLIC é um substituto de refeição que tem registro na ANVISA e portanto, pode ser vendido no Brasil. Para comprá-lo em lojas do Brasil, basta clicar aqui. Você também poderá importá-lo e receber em sua casa (o preço é bem mais barato), basta clicar aqui.