Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeFarmacológicosEsteróides anabolizantesConheça os Melhores Anabolizantes para Perda de Peso (Cutting)

Conheça os Melhores Anabolizantes para Perda de Peso (Cutting)

Descubra quais são os melhores anabolizantes para usar em períodos de perda de peso (redução de gordura). Saiba como usá-los de forma correta e quais os benefícios que eles irão promover.

aplicacao de anabolizantes para perda peso


A redução de gordura corporal é um objetivo cada vez mais almejado no mundo esportivo, seja por homens ou mulheres, profissionais ou amadores. Esse período é conhecido como cutting, e é um dos períodos “mais difíceis”, pois as restrições são muito grandes. Para ajudar, muitos recorrem ao uso de anabolizantes, e neste artigo vamos mostrar quais são os 3 melhores anabolizantes para perda de peso.

O período de cutting, ou perda de peso, é um dos mais complicado, seja para profissionais ou amadores, pois é um período onde se exige muito não só do seu físico, mas também da sua mente e psicológico, pois qualquer falha em sua dieta, pode arruinar seus resultados.

formula dos gigantes

Por isso, muitos profissionais recorrem ao uso de anabolizantes para ajudar durante esse período, dando um pouco mais de liberdade na dieta e melhorando aspectos, como força, tônus muscular e etc, que são perdidos durante o período de perda de peso.

Como sabemos que muitos amadores tem a tendencia a copiar profissionais, resolvi escrever este artigo para falar sobre os 3 melhores anabolizantes para perda de gordura. Assim iremos fazer com que menos pessoas cometam erros e arrisquem a sua vida durante o uso destes ergogênico.

Obs: É importante deixar claro que apesar de comentarmos sobre substâncias para períodos de perda de peso, todos os esteroides anabolizantes são destinados para o aumento da massa muscular e não especificamente para a queima de gordura.

Sendo assim, iremos apresentar substâncias com melhores efeitos em ganhos sem aromatização, sem altos índices de retenção de líquidos e, principalmente, que possam ter alguma relação de maneira mais indireta com a queima de gordura.

Agora sim, vamos lá?

1- Trembolona

Sem sombra de dúvidas, um dos anabolizantes mais poderosos já criados no mundo dos esportes foi a trembolona, um 19-NOR, ou seja, uma molécula de testosterona a qual sofreu modificações em seu carbono 19.

Essa modificação faz com que ela tenha efeitos únicos e possa ser interessantíssima no cutting. Contudo ela é indicada apenas para homens, visto que essa é uma substância relativamente androgênica (que dá características masculinas).

trembolona um dos melhores anabolizantes para cutting

Dessa forma, as mulheres não devem, de forma alguma, fazer o uso dessa substância, caso contrário, podem surgir efeitos colaterais bastantes severos, tais como: voz grossa, surgimento de pelos, diminuição das mamas, entre outros.

Em primeiro lugar, a trembolona é infinitamente mais poderosa do que a testosterona e, talvez, entre os anabolizantes mais conhecidos e usados, foi o mais poderoso já criado (tanto em termos de efeitos, quanto de efeitos colaterais).

Em termos de anabolismo, ela é 5 vezes mais anabólica do que a testosterona. Ela também se ligar fortemente ao receptor androgênico, fazendo assim com que, indiretamente, haja uma maior queima de gordura corpórea.

Em termos gerais, tanto o fato de ela se ligar ao receptor androgênico, quanto seu poder anabólico, aceleram o metabolismo, fazendo com que você naturalmente consuma mais calorias.

Ainda, visto que a intensidade do seu treino irá aumentar de forma gigantesca, há um maior gasto energético e também um bom aumento do EPOC (é quando após o exercício, o organismo continua queimando calorias).

A trembolona também é bastante incompatível ao cortisol (hormônio que pode gerar o catabolismo), é capaz de aumentar os níveis de IGF-1 (proteína produzida fígado importante para o desenvolvimento muscular) e o número de disponibilização de células satélites (células capazes de aumentar as fibras musculares).

LEIA MAIS E APRENDA SOBRE >>> Trembolona: Anabolizante mais forte do Mundo!

2- Testosterona (ésteres curtos como propionato)

A testosterona normalmente é a mãe de quaisquer ciclos, inclusive quando falamos no período de perda de gordura corporal.

Se a testosterona estiver em quantidades adequadas, com uma dieta adequada e for de éster curto, a retenção de líquidos não irá ocorrer, ou ocorrerá em escalas praticamente insignificantes.

propinato de testosterona

Apesar de não existir nada científico, na prática, percebe-se que ésteres mais curtos costumam ocasionar menores índices de retenção de líquidos, como é o caso do propionato. E, ésteres mais longos, maiores quantidades de retenção de líquidos, como no caso do cipionato. Obviamente por isso é que usamos o proprionato no período de cutting.

Nos ciclos de perda de peso, a testosterona é responsável pela manutenção da massa muscular (visto que não ocorrerá se houver deficiência da massa muscular).

Ela também ajudará a melhorar a disposição e a recuperação, aumentar a força e irá promover um aumento indireto no metabolismo, potencializando ainda mais a queima de gordura.

Apesar de não se ligar de maneira tão forte ao receptor androgênico como a trembolona, a testosterona também se liga e, dessa forma, pode aumentar ainda mais a queima da gordura armazenada no corpo.

programa formula dos gigantes

Assim como no caso da trembolona, a testosterona não deve ser usada por mulheres em ciclos. A única aplicação realmente válida da testosterona para mulheres é em caso de déficit desse hormônio e com as dosagens bem baixas, afim apenas de repor as perdas do hormônio no organismo.

Do contrário, efeitos colaterais pode surgir como: acnes (espinhas), engrossamento da voz, crescimento excessivo de pelos, distorção da região genital, redução das mamas, alterações no ciclo menstrual, infertilidade e perda de libido nos períodos pós-ciclo.

APRENDA MAIS SOBRE >>> Testosterona: A base de todos os Ciclos de Anabolizantes!

3- Propionato de Drostanolona (Masteron)

O Masteron, nome comercial do propionato de drostanolona, é um dos anabolizantes mais utilizados em períodos próximos da finalização de preparações de atletas de fisiculturismo, com algo em torno de 4 a 6 semanas antes do campeonato.

Isso porque, ele não é um anabolizante com efeitos significativos a longo prazo, e seus efeitos colaterais podem ser maiores que seus efeitos desejados quando usado por muito tempo.

O masteron é um esteroide derivado do DHT (Diidrotestosterona) que é um produto da testosterona altamente androgênico (características masculinas).

masteron um dos melhores anabolizantes para cutting

Por isso mesmo é que não recomendamos que ele seja usado por mulheres. As chances de efeitos colaterais, como: crescimento excessivo de pelos, engrossamento da voz, perda de libido, redução das mamas, distorção da região genital e até mesmo infertilidade, são certas de ocorrerem.

Sendo um derivado de DHT, o masteron, além de bastante androgênico, é também um esteroide bastante anabólico. Porém, não a longo prazo. Ele promove o aumento de força, aumento da massa muscular e também, não aromatiza e não causa retenção de líquidos. Dessa forma, ele contribui, e muito, para o crescimento muscular de forma mais definida.

Além disso, por se ligar ao receptor androgênico, ele pode potencializar a queima de gordura corporal e auxiliar no período de cutting.

O próprio aumento da massa magra causado pelo uso do masteron também é importante para acelerar o metabolismo e para fazer com que seu corpo consiga queimar mais calorias naturalmente.

Outro efeito bastante desejável do masteron é que ele é um poderoso anti-esterogênico, ou seja, combate níveis altos de estrógeno e, com isso, faz com que o corpo não desenvolva aqueles efeitos colaterais, como a retenção de líquidos, criação de mamas (ginecomastia) e etc.

Isso o torna essencial para minimizar possíveis retenções trazidas pela testosterona, por exemplo. Ainda, ele pode reduzir um pouco a SHBG, disponibilizando assim maiores quantidades de testosterona livre ao corpo.

Apesar de seus benefícios, efeitos colaterais como, supressão do eixo HTP, problemas relacionados ao androgênismo (câncer de próstata, acne etc) podem ocorrer.

CONHEÇA MELHOR >>> Masteron: Excelente Anabolizante para Definição Muscular!

Dica extra: Vale a pena usar o GH para queimar gordura corporal?

O GH não é um esteroide anabolizante e sim um peptídeo. Se trata de um hormônio que possui funções muito importantes no corpo, mas que também é usado nos esportes, tanto por sua capacidade de modificações corporais quanto por sua capacidade de melhorar a performance e a recuperação.

tudo sobre o hormonio gh

Naturalmente secretado pela hipófise anterior, o GH é também um hormônio contra-regulador de outros hormônios e que é importante no crescimento de tecidos, como o muscular e o ósseo, além de órgãos (tecido muscular liso).

Entre os efeitos mais buscados por quem usa o GH (de forma injetável) o de queima de gordura e de eliminação da célula adiposa (que armazenam gordura). Sendo assim, o GH consegue não só “desidratar” a célula adiposa, mas consegue destruí-la fazendo com que as chances de você “enchê-la” novamente não existam.

Parece até que este é o melhor esteroide para a queima de gordura, não é mesmo? Mas nem tudo são flores…

Infelizmente não é tão fácil assim utilizar o GH. Primeiramente, o custo é altíssimo (você não irá gastar menos do que 3000 reais por mês) e, ele exige ser feito por longos períodos em protocolos bastante específicos (normalmente pelo menos 4 ou 6 meses). Imagine ter que gastar, em média, R$3.000,00 (três mil reais) por mês para manter esse ciclo… Isso é para poucos.

Além disso, é necessário tomar cuidado, pois maioria dos produtos do mercado é adulterado, falsificado ou, quando é original, não é armazenado e transportado da maneira correta.

Dessa forma, o produto chega na mão do consumidor final totalmente sem sua eficiência. Devemos lembrar que o GH é sensível a temperaturas, sensível a impactos, entre outras sensibilidades.

RECOMENDADO A LEITURA >>> GH: Aprenda tudo sobre o Hormônio do Crescimento!

Conclusão

Pudemos conhecer alguns dos principais anabolizantes para o período de perda de peso. Como mencionado, nenhum esteroide irá queimar gordura, propriamente dita, mas poderá auxiliar nesse processo de maneira eficiente por diferentes mecanismos.

Porém, para que tudo isso seja eficiente e para aproveitar melhor o seu período de cutting, é necessário uma rotina de ciclos bem estruturada, um bom treino e uma boa dieta.

Se você não sabe por onde começar, recomendo que conheça meu programa, o Fórmula dos Gigantes. Lá eu explico em detalhes como utilizar os anabolizantes, montar os ciclos e MUITO MAIS!

Bons ciclos!

Referências:

http://www.mesomorphosis.com/articles/pharmacology/

https://thinksteroids.com/steroid-profiles/testosterone/

https://thinksteroids.com/steroid-profiles/masteron/

https://thinksteroids.com/steroid-profiles/trenbolone-acetate/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20300017

LEIA TAMBÉM:

Seta para ChamadaVEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

Seta para ChamadaOBTENHA: Treinos, Dieta e Protocolos de Suplementação Prontos para Serem Usados e Colocados em Prática: Um Guia Completo Para Hipertrofia!

Seta para ChamadaCONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

Seta para ChamadaBAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

formula dos gigantes

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção


Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

Um Comentário


  1. Carlos Roberto de Lima disse:

    O fòrmula dos gigantes é completa, e o Ricardo Oliveira entrega o que promete.

Deixe o seu comentário!