Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeSuplementosPré-workoutNO Shotgun: o pré-workout da VPX!

NO Shotgun: o pré-workout da VPX!

Conheça detalhadamente um dos melhores pré-treino da atualizada, o NO Shotgun MHF-1 da VPX!

NO Shotgun

whey protein growth supplements

Não é segredo para ninguém que a VPX hoje é uma das empresas com maior tecnologia no ramo de suplementos alimentares para atletas. Com seus inúmeros produtos de extrema qualidade, a VPX vem se firmando cada vez mais no mercado pela qualidade e eficiência de seus produtos. E não poderia ser diferente com o NO Shotgun, o pré-treino mais utilizado da marca.

NO Shotgun

Depois do sucesso do NO Shotgun V3, que foi a primeira versão desse pré-treino, o NO Shotgun MHF-1 também veio para ficar, substituindo com classe sua versão anterior. Desta forma, a explosão de vendas até hoje é existente.

Particularmente, não é segredo para ninguém que não sou fã de pré-treinos. Entretanto, se o assunto é o NO Shotgun, então mudamos um pouco de figura: Sim, este é um dos únicos pré-treinos que considero realmente eficiente e que realmente acho que valha a pena. E, apesar de todo o marketing que cerca a o produto e, que inquestionavelmente não passa de marketing, devemos levar em consideração seus benefícios que são relativamente consideráveis.

Sendo um blend efetivo de nutrientes prontos para a construção de massa muscular através da síntese protéica aumentada (que claro, não chega a 515% como a marca diz), o NO Shotgun não visa um “pump” muscular ou tampouco um efeito apenas estimulante durante o treino, mas sim, nutrientes que possam contribuir para o anabolismo, para a diminuição da fadiga, para o aumento de força e anticatabolismo. Isso é bastante importante, pois, nem sempre levantar mais peso ou “ter mais gás” é sinônimo de construção muscular. Para tal, é necessário o fornecimento dos ingredientes certos nas horas certas.

Ao falar da composição do NO Shotgun, falamos da Creatina da VPX (CEX™), Arginina (AEX™), Glutamina (GEX™), Beta-Alanina (BAEX™), e BCAAs (BCAAEX™) – com ênfase para a boa quantidade de L-Leucina que o produto tem.- E esses ingredientes, recebem essas siglas, pois, são combinados com o Ethyl Ester (EX™), responsável por proporcionar uma boa absorção destes compostos.

De todos estes, damos uma maior importância a Beta-Alanina que tem a capacidade de tamponamento, devido a carnosina, fazendo com que a acidose durante o exercício diminuía e então, consequentemente a fadiga também, a creatina, que sem dúvidas é o composto mais importante do produto e aos BCAAs que possuem ótimo efeito na síntese protéica (em especial, pela L-Leucina).

Um dos aspectos que mais agradam os usuários do NO Shotgun não é apenas seu efeito anabólico, mas termogênico também, fazendo com que um pouco de gordura ainda seja eliminado. Isso se deve a adição do Redline® e do Meltdown®, queimadores de gordura (e que possuem um alto poder de diminuir a retenção hídrica) vendidos separadamente pela VPX, ou seja, ao adquirir o NO Shotgun, você estará adquirindo também outros produtos junto com a fórmula. Além disso, se o fato é não aumentar o percentual de gordura, NO Shotgun, diferente da maioria dos pré-treinos em pó não possui adição de maltodextrina ou dextrose, sendo seus principais ingredientes, a caseína hidrolisada e o whey protein, fornecendo 20g de proteínas por porção.

whey protein growth supplements nova versão

Quanto as características organolépticas do produto, ele é excelente: ÓTIMA dissolução, não empelota e o sabor é excelente, também diferente da maioria dos outros pré-treinos, fazendo seu consumo ainda mais conveniente. O produto é disponível nos sabores Ponche de frutas exóticas, uva e melancia e apresentado em embalagens de 644g e rende até 28 porções de 23g.

Benefícios do NO Shotgun

– Aumento da força muscular:
– Aumento do pump durante o treino;
– Aumento na disposição para treinar;
– Redução da fadiga muscular;
– Anticatabolisante;
– Nutrientes que auxiliam para um estado de maior anabolismo;
– Aumento da termogênese;
– Redução na retenção hídrica.

Como tomar NO Shotgun?

A indicação da VPX é para que tome um scoop com cerca de 250ml de água, cerca de 45 minutos antes do treino. Uma recomendação que deve ser seguida a risca é para que não faça uso de outro estimulante (principalmente o uso de café) junto ao NO Shotgun, já que na composição do suplemento temos ação do Redline e Meltdown!

Nos dias em que não houve treino, o suplemento também pode ser usado, já que além de estimulantes o mesmo contém diversos nutrientes importante para a manutenção do anabolismo muscular. Nestes dias, prefira o uso no período da manhã, logo que acordarem.

Review em vídeo do NO Shotgun:

A venda deste produto não é liberado pela ANVISA, portanto você não o encontrará em lojas legalizadas no Brasil. Porém seu uso não é restrito e você pode comprá-lo de fora do país, basta clicar aqui.

creatina growth supplements creapure

Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)

Gostou do conteúdo? Clique nas Estrelinhas abaixo e nos diga, de 1 a 5, qual a sua nota para este conteúdo!

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 15

NO Shotgun: o pré-workout da VPX!
LEIA TAMBÉM:

VEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

SUPX: O Comparador de Preços Exclusivo de Suplementos! Os Melhores Suplementos pelo Menor Preço! Compare e Economize!

CONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

BAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

suplemento bcaa growth supplements

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção


Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

48 Comentários


  1. Orlando brito disse:

    Eu treino musculação no período da manha e tomo o shogum, gostaria de saber se posso tomar na parte da tarde também, por que eu dou aula de artes marciais e me movimento muito com os exercícios. Obrigado.

    ——

    Não! Use alimentação e suplementos anti-catabolizantes, como aminoácidos.

  2. Tiago disse:

    Acompanhei todos os post, mas ninguém aqui faz Jejum-intermitente, fiquei na dúvida, os treinos são melhores aproveitados nesse jejum quando faz se os treinos em Jejum, será que terei problemas se tomar o No Shotgun em Jejum!? Comprei chegou hoje e não sei se posso tomar em jejum. Cara ficarei muito grato se puder me ajudar.

    Não é indicado. Tanto porque, se você treina “em jejum”, ao ingerir o Shotgun, não estará mais “em jejum”.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  3. Djalma disse:

    Olá,
    sou praticante de natação competitiva e desde que passei a usar o No Shotgun percebi uma melhora durante os treinos, que são bem intensos. Já tomei vários (super charger da Labrada, Super HD da celucor, Hemorrage black, Assault da Pacific Helath), mas percebi que este realmente faz o efeito desejado. Diante disso, ainda me restam algumas dúvidas:

    1) Quanto tempo devo usá-lo para o organismo não acostumar?
    2) Se tiver que deixar de usá-lo, devo substituir por outro pré ou ficar sem tomar durante quanto tempo?
    3) Tomo endurox r4 pra ajudar na recuperação da fadiga, assim mesmo seria melhor associar ao No Synthesize para obter melhor resultado do produto?

    1 mês de uso por 2 de parada. Entretanto, não há regra. E, diga-se de passagem, para sua modalidade, o Shotgun não é indicado. Poderia, mas o uso de uma proteína e de carboidrato seriam melhores opções na sua modalidade.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  4. Romeu disse:

    Li que o NO Shotgun não é aconselhável para quem faz musculação muito cedo.
    Faço meu treino às 9:30 h ou 10 h da manhã. Considerando que o pré-treino seria tomado 40 minutos antes, nesse meu horário já seria possível tomar o NO Shotgun?

    Se sim, no meu caso, em qual horário eu deveria me alimentar para poder “encaixar” o uso do produto?

    Desde que haja uma refeição pré-treino…
    Porém, nesse horário de treino, o uso de pre-workouts não é vantajoso. Prefira a alimentação.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  5. Romeu disse:

    Pessoal,

    Comecei a tomar o NO SHOTGUN ontem. Primeira vez que faço uso deste tipo de suplemento. Comprei o sabor Melancia e achei o gosto horrível, muito doce, chega a ser enjoativo. Há alguma dica para melhorar esta característica?

    Não.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  6. Bruna disse:

    Olá, estou pensando em começar a tomar o NO Shotgun no pré-treino e o NO SyntheSize no pós, que horário eu deveria encaixar o whey que eu já tomo (Zero Carb SRO) e o Termo (Red Line) ou seria melhor eu parar com o termo?

    ——

    NO Shotgun já contém o Red Line. E quanto ao whey, dependerá de suas necessidades individuais.

  7. LEANDRO disse:

    Amigo, posso comprar normalmente em sites dos EUA? Não terei problemas com a apreensão do produto? Não falo em virtude de eventual taxação, pois a taxa é só pagar que libera o produto, falo pelo fato de a venda ser restringida no Brasil. Ou seja, se eu comprar a Anvisa não vai apreender? Obrigado.

    ——-

    Pode ocorrer, mas é bastante incomum. Eu mesmo nunca tive nenhum produto apreendido. Geralmente só apreendem, quando é um lote bem grande, dai fazem a apreensão para deixar o povo assustado.

  8. João Marinho disse:

    Boa Tarde!

    Gosto muito do Shotgun e comprei recentemente para fazer uso novamente. Porém, passei no concurso da Polícia federal onde terei que fazer o exame toxicológico que busca identificar: cocaína e derivados; maconha e derivados; metanfetaminas; anfetaminas; ecstasy (MDMA e MDA); opiáceos e derivados; e piniciclidina (PCP). Até parei o uso faz 4 dias com medo. Lembrando que o exame vai ser aquele de coleta de cabelo. Tem algum problema?

    —-

    Provavelmente não terá problemas.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

Carregar mais Comentários

Deixe o seu comentário!