NO Shotgun: o pré-workout da VPX!

Tempo de Leitura: 3 minutos

Não é segredo para ninguém que a VPX hoje é uma das empresas com maior tecnologia no ramo de suplementos alimentares para atletas. Com seus inúmeros produtos de extrema qualidade, a VPX vem se firmando cada vez mais no mercado pela qualidade e eficiência de seus produtos. E não poderia ser diferente com o NO Shotgun, o pré-treino mais utilizado da marca.

NO Shotgun

Depois do sucesso do NO Shotgun V3, que foi a primeira versão desse pré-treino, o NO Shotgun MHF-1 também veio para ficar, substituindo com classe sua versão anterior. Desta forma, a explosão de vendas até hoje é existente.
Particularmente, não é segredo para ninguém que não sou fã de pré-treinos. Entretanto, se o assunto é o NO Shotgun, então mudamos um pouco de figura: Sim, este é um dos únicos pré-treinos que considero realmente eficiente e que realmente acho que valha a pena. E, apesar de todo o marketing que cerca a o produto e, que inquestionavelmente não passa de marketing, devemos levar em consideração seus benefícios que são relativamente consideráveis.
Sendo um blend efetivo de nutrientes prontos para a construção de massa muscular através da síntese protéica aumentada (que claro, não chega a 515% como a marca diz), o NO Shotgun não visa um “pump” muscular ou tampouco um efeito apenas estimulante durante o treino, mas sim, nutrientes que possam contribuir para o anabolismo, para a diminuição da fadiga, para o aumento de força e anticatabolismo. Isso é bastante importante, pois, nem sempre levantar mais peso ou “ter mais gás” é sinônimo de construção muscular. Para tal, é necessário o fornecimento dos ingredientes certos nas horas certas.
Ao falar da composição do NO Shotgun, falamos da Creatina da VPX (CEX™), Arginina (AEX™), Glutamina (GEX™), Beta-Alanina (BAEX™), e BCAAs (BCAAEX™) – com ênfase para a boa quantidade de L-Leucina que o produto tem.- E esses ingredientes, recebem essas siglas, pois, são combinados com o Ethyl Ester (EX™), responsável por proporcionar uma boa absorção destes compostos.
De todos estes, damos uma maior importância a Beta-Alanina que tem a capacidade de tamponamento, devido a carnosina, fazendo com que a acidose durante o exercício diminuía e então, consequentemente a fadiga também, a creatina, que sem dúvidas é o composto mais importante do produto e aos BCAAs que possuem ótimo efeito na síntese protéica (em especial, pela L-Leucina).
Um dos aspectos que mais agradam os usuários do NO Shotgun não é apenas seu efeito anabólico, mas termogênico também, fazendo com que um pouco de gordura ainda seja eliminado. Isso se deve a adição do Redline® e do Meltdown®, queimadores de gordura (e que possuem um alto poder de diminuir a retenção hídrica) vendidos separadamente pela VPX, ou seja, ao adquirir o NO Shotgun, você estará adquirindo também outros produtos junto com a fórmula. Além disso, se o fato é não aumentar o percentual de gordura, NO Shotgun, diferente da maioria dos pré-treinos em pó não possui adição de maltodextrina ou dextrose, sendo seus principais ingredientes, a caseína hidrolisada e o whey protein, fornecendo 20g de proteínas por porção.
Quanto as características organolépticas do produto, ele é excelente: ÓTIMA dissolução, não empelota e o sabor é excelente, também diferente da maioria dos outros pré-treinos, fazendo seu consumo ainda mais conveniente. O produto é disponível nos sabores Ponche de frutas exóticas, uva e melancia e apresentado em embalagens de 644g e rende até 28 porções de 23g.

Veja :  Conheça Nano x9 - O potente Óxido Nítrico

Benefícios do NO Shotgun

– Aumento da força muscular:
– Aumento do pump durante o treino;
– Aumento na disposição para treinar;
– Redução da fadiga muscular;
– Anticatabolisante;
– Nutrientes que auxiliam para um estado de maior anabolismo;
– Aumento da termogênese;
– Redução na retenção hídrica.

Como tomar NO Shotgun?

A indicação da VPX é para que tome um scoop com cerca de 250ml de água, cerca de 45 minutos antes do treino. Uma recomendação que deve ser seguida a risca é para que não faça uso de outro estimulante (principalmente o uso de café) junto ao NO Shotgun, já que na composição do suplemento temos ação do Redline e Meltdown!
Nos dias em que não houve treino, o suplemento também pode ser usado, já que além de estimulantes o mesmo contém diversos nutrientes importante para a manutenção do anabolismo muscular. Nestes dias, prefira o uso no período da manhã, logo que acordarem.

Review em vídeo do NO Shotgun:

A venda deste produto não é liberado pela ANVISA, portanto você não o encontrará em lojas legalizadas no Brasil. Porém seu uso não é restrito e você pode comprá-lo de fora do país, basta clicar aqui.