Os 5 Principais Esteróides para ganho de massa muscular

Tempo de Leitura: 12 minutos

Os esteróides de volume podem ser definidos como:

Esteróides anabolizantes que possuem capacidades excepcionais, no que diz respeito à construção de tamanho e força muscular . 

Simplificando, se você quiser ser levantado; esteróides de volume são a chave.

Eles eram usados ​​na época de Arnold para aumentar a massa fora da temporada e ainda são usados ​​hoje com grande sucesso (embora com dosagens mais altas e compostos mais potentes disponíveis).

Se um fisiculturista fosse uma escultura, os esteróides de volume seriam o equivalente a adicionar a argila . Essa é a massa necessária para se destacar, marcar presença e se tornar uma obra-prima.

Neste artigo, vamos dissecar os 5 principais esteróides no fisiculturismo e os prós e contras de cada um; ajudando você a obter uma melhor compreensão de cada composto.

Os 5 principais esteróides para ganho de massa

1. Dianabol

Dianabol é o esteróide de volume mais popular , o que não é surpresa, considerando que ajudou a aumentar o volume de um certo jovem austríaco – que se tornou o maior fisiculturista de todos os tempos.

Dianabol foi criado pelo Dr. John Ziegler em 1955, um médico americano que trabalhou com a equipe olímpica de levantamento de peso dos EUA. Coincidentemente, foi na Áustria quando o Dr. Ziegler experimentou um momento eureka para sintetizar o Dianabol. Ele estava conversando com um físico russo em um bar quando, após alguns drinques, revelou que o sucesso dos soviéticos se devia ao fato de eles estarem dopando – especificamente usando testosterona saiba mais em O que é o Dianabol

Assim, o Dr. Ziegler percebeu que precisaria criar um composto significativamente mais anabólico que a testosterona, a fim de restaurar o sucesso atlético do americano.

Dr. Ziegler fez exatamente isso, formulando Dianabol – um esteróide com mais de 2x a classificação anabólica versus testosterona. No entanto, apenas criar um novo e revolucionário esteróide não foi suficiente para impedir o domínio contínuo dos russos.

Para o deleite de muitas pessoas, e ao contrário da testosterona, o Dianabol é um esteróide oral (não requer injeções).

Dbol também pode ser tomado como um injetável; no entanto, os tablets são muito mais comuns no mercado negro.

Benefícios

Dianabol tem o poder de adicionar 20-30 libras de massa em um único ciclo. Os níveis de força também podem aumentar significativamente, com os usuários frequentemente levantando mais de 50 libras em exercícios compostos.

No que diz respeito aos ganhos, Dianabol está lá em cima com os melhores esteróides no mercado.

Benefícios do Dianabol também não é muito androgênico. Assim, queda de cabelo, acne, pele oleosa e problemas de próstata são menos prováveis. Este foi o segundo objetivo do plano mestre do Dr. Ziegler – não só o Dianabol seria mais anabólico do que a testosterona; mas também menos androgênico .

Isso foi importante depois de ouvir que os jovens atletas russos precisavam ser cateterizados para urinar, o que significava aumento da próstata.

Efeitos Colaterais

Dianabol é um esteroide muito hepatotóxico , sendo um medicamento C17-alfa-alquilado. Assim, para se manter ativo, ele precisa passar pelo fígado – causando, consequentemente, um estresse significativo.

A boa notícia, porém, é que esse estresse é tipicamente temporário, muitas vezes revertendo após o ciclo. No entanto, o risco de danos hepáticos aumenta se grandes doses forem tomadas por longos períodos de tempo veja Para que serve o Dianabol.

Para proteção máxima, os usuários devem limitar seu ciclo de Dianabol a 6-8 semanas. Usuários novatos mais cautelosos só podem tomar Dianabol por 5 semanas.

Os usuários também devem suplementar com TUDCA para evitar que as enzimas hepáticas ALT/AST subam muito. Estes são marcadores de estresse para o órgão.

Dianabol também é um dos piores esteróides para elevar a pressão arterial. Isso se deve principalmente a 3 motivos:

  • testosterona exógena
  • Estimulação da lipase hepática
  • Retenção de água

Como usar o Dianabol aumenta o colesterol LDL, enquanto reduz os níveis de HDL; simplesmente porque é testosterona exógena. Quando os níveis de testosterona atingem níveis altíssimos, o corpo aumenta naturalmente os níveis de estrogênio; para regular o colesterol. Isso ocorre porque a testosterona aumenta o colesterol LDL (o tipo ruim), enquanto o estrogênio alto aumenta o HDL (o tipo bom).

A segunda razão pela qual Dianabol sobrecarrega o coração é que é um esteróide oral . Muitos orais ao passarem pelo fígado, estimulam uma enzima conhecida como lipase hepática. Isso, consequentemente, reduz o colesterol bom (HDL) e eleva ainda mais a PA.

Em terceiro lugar, o Dianabol pode afetar o fluxo sanguíneo de e para o coração, porque é um esteróide estrogênico . Isso se deve ao processo de aromatização – quando a testosterona se converte em estrogênio.

Infelizmente, quando o estrogênio aumenta, ocorre a retenção de água .

A retenção de líquidos em Dbol pode ser significativa com inchaço, um efeito colateral comum. A razão pela qual a retenção de água sobrecarrega o coração é que ela aumenta a viscosidade do sangue (já que a água representa mais da metade do volume total de sangue). Isso faz com que o coração bata mais forte para um fluxo sanguíneo ideal e, portanto, picos de pressão arterial Ciclo básico de Dianabol.

Dianabol também apresenta risco de ginecomastia , devido à sua forte conversão de testosterona em estrogênio. Não é recomendado tomar um AI (inibidor de aromatase) para prevenir ginecomastia, pois isso piorará a pressão arterial (pois os níveis de HDL cairão).

Veja :  Terapia pós ciclo (TPC)

Em vez disso, pode-se tomar um SERM , como o Nolvadex, que não reduz os níveis de estrogênio, mas inibe os efeitos do estrogênio localizados especificamente nas glândulas mamárias Efeitos colaterais do Dianabol.

Dianabol comprar causará um grande aumento nos níveis de testosterona porque os usuários estão injetando uma forma potente de testosterona exógena no corpo. No entanto, a testosterona natural será interrompida, porque o corpo detectará que os níveis totais de testosterona estão muito altos. Assim, ele tenta manter a homeostase dessa forma; é por isso que os fisiculturistas exigem um PCT – em uma tentativa de restaurar a função hormonal ideal Dianabol preço.

Combinações com Dianabol

2. Testosterona

A testosterona foi o primeiro esteróide, criado em 1935 , após ser extraído dos testículos de um touro.

A testosterona é um esteróide de volume que pode produzir efeitos semelhantes ao Dianabol , com grandes ganhos de tamanho e força muscular esperados veja O que é a testosterona.

Mais de 20 quilos de ganho de peso podem ser esperados de um ciclo de testosterona , que ainda hoje é considerado o melhor ciclo para iniciantes . Isso se deve ao fato de a testosterona ser um composto mais suave que o Dianabol, causando significativamente menos pressão sobre o coração e praticamente sem riscos para o fígado.

A principal diferença entre testosterona e Dianabol é o método de administração; sendo a testosterona um esteroide injetável . A testosterona também tem uma classificação androgênica mais alta, portanto, os usuários podem experimentar mais: perda de cabelo, aumento da próstata, acne e pele oleosa – em comparação com o Dianabol saiba mais em Para que serve a testosterona.

Benefícios

Um esteróide mais androgênico, no entanto, pode promover a perda de gordura durante o volume, devido aos receptores androgênicos que reduzem a absorção de lipídios, enquanto estimulam a lipólise.

Isso significa que, apesar da testosterona ser um esteróide de volume, a testosterona tem o poder de queimar gordura; bem como construir grandes quantidades de músculo. É por isso que a testosterona às vezes é usada durante os ciclos de corte, para aumentar a queima de gordura saiba mais em Benefícios da testosterona.

A testosterona é possivelmente o esteróide mais seguro que existe e está disponível como injetável ou oral.

A Como usar a testosterona é predominantemente um esteróide injetável, no entanto, o Undecanoato de testosterona é a forma oral. A principal diferença aqui é que a forma oral é muito mais cara.

Efeitos Colaterais

A testosterona é androgênica , portanto, pode-se esperar alguma perda de cabelo no couro cabeludo. Aqueles que experimentaram acne durante a puberdade também podem ser desencadeados com novos surtos (devido ao aumento da produção de sebo) Meia vida testosterona.

A testosterona tem o potencial de causar ginecomastia devido à aromatização, portanto, indivíduos sensíveis podem querer tomar um SERM, especialmente ao empilhar a testosterona com outros esteróides de volume estrogênicos.

A supressão da testosterona será significativa após o ciclo, portanto, levará várias semanas ou meses para recuperar a testosterona aos níveis normais (dependendo da eficácia do PCT).

Devido à testosterona ser predominantemente injetável, não é uma boa notícia para quem quer se ater aos orais. Embora esteja disponível em forma de tablet, isso é menos comumente encontrado no mercado negro Ciclo básico de testosterona.

Algumas injeções de testosterona são conhecidas por causar desconforto/dor, particularmente o propionato . Ao tomar um éster curto de testosterona, isso também requer injeções frequentes para manter os níveis séricos de testosterona em pico consistente (em vez de cair). Efeitos colaterais da testosterona Assim, a maioria dos usuários optará por Enantato de Testosterona ou Cipionato de Testosterona, que requer apenas injeções a cada 4/5 dias.

Combinações com testosterona

3. Anadrol

Hemogenin (Oxymetholone) é um potente esteróide de volume, criado em 1959 e inicialmente usado na medicina para ajudar pacientes cronicamente abaixo do peso.

Um único ciclo de hemogenin landerlan pode adicionar mais de 30 quilos aos usuários, enquanto aumenta a força a níveis monstruosos. Os ganhos de força são literalmente tão impressionantes que os usuários devem ser cautelosos ao levantar muito peso.

Isso ocorre porque lesões, como tendões rompidos e músculos rompidos, são mais prováveis ​​quando os levantamentos aumentam muito, muito cedo . O corpo precisa de tempo para se adaptar e, portanto, adicionar 50 libras ao seu supino nas primeiras 2 semanas com Anadrol sobrecarregará significativamente o corpo. Portanto, seria sensato adicionar peso lentamente e realizar mais repetições sempre que possível com oxitoland landerlan .

Benefícios

hemogenin landerlan preço é um esteróide de volume oral , portanto, é fácil de administrar. Hemogenin geralmente vem em comprimidos de 50 mg, o que é conveniente, considerando que as dosagens para musculação geralmente são de 50/100 mg por dia.

Os ganhos de tamanho e força de Hemogenin são incomparáveis ​​com qualquer outro esteróide de volume . As bombas, devido ao aumento significativo do volume intracelular, também são alucinantes (e às vezes dolorosas). Assim, pode valer a pena salvar as superséries e drop sets até que seu ciclo de Hemogenin termine.

Efeitos Colaterais

A essa altura, você provavelmente está se perguntando por que o Anadrol não é mais popular, devido ao seu poder excepcional para construir músculos e força.

Veja :  Oximetolona: Dosagem, Ciclo e Terapia Pós Ciclo

A razão é por causa de sua toxicidade . Hemogenin não é adequado para iniciantes e é predominantemente usado apenas por usuários avançados. Isso se deve aos efeitos deletérios do Hemogenin no coração e no fígado.

Anadrol normalmente causa aumentos acentuados na pressão arterial , devido ao aumento da retenção de água, níveis de testosterona, contagem de glóbulos vermelhos e estimulação da lipase hepática (redução do colesterol HDL). Tudo isso torna o sangue mais viscoso, prejudicando o coração; ter que bombear com mais força para manter o fluxo sanguíneo necessário de e para o coração.

Anadrol também é um dos piores esteróides para o fígado, sendo muito tóxico. Assim, os ciclos de Anadrol devem ser mantidos curtos e devem ser evitados por usuários que normalmente bebem álcool durante um ciclo de hemogenim.

O risco de ginecomastia também é um risco de Anadrol, pois possui potentes propriedades estrogênicas. No entanto, ao contrário da testosterona e do Dianabol, não aromatiza . Assim, os usuários que desejam combater esse efeito usando uma IA o farão sem sucesso. Um SERM, no entanto, será eficaz, pois atingirá diretamente as glândulas mamárias, bloqueando os efeitos do estrogênio. Nolvadex e Clomid podem ser tomados juntos em Anadrol para proteção extra.

À medida que os níveis de estrogênio aumentam, a retenção de água também ocorre. Isso pode ser particularmente grave com Anadrol ao aumentar o volume fora da temporada (consumindo excesso de calorias e altos níveis de sódio).

No entanto, a retenção de água pode ser controlada com Anadrol quando as calorias são mais baixas (pequeno déficit calórico ou calorias de manutenção) e a pessoa consome baixos níveis de sódio.

Os competidores físicos masculinos são exemplos excelentes disso – geralmente pedalando Anadrol antes de uma competição para parecer grande e cheio (sem retenção de água). Assim, parece haver uma conexão entre a ingestão de sódio e o acúmulo de água quando os níveis de estrogênio estão altos. Portanto, sua dieta com Anadrol pode ser a diferença entre parecer liso/inchado ou musculoso.

No entanto, Anadrol na maioria dos casos causa retenção significativa de líquidos, fazendo com que os usuários percam algum peso após o ciclo (aproximadamente 10 libras ).

Considerando que nossos músculos são compostos de 70-75% de água , pode-se esperar algum encolhimento muscular ao sair do Hemogenin.

Efeitos colaterais androgênicos também são prováveis, devido ao Anadrol ter notáveis ​​propriedades androgênicas. Algum nível de perda/desbaste/recessão de cabelo é comum – e pele oleosa.

Os usuários geralmente travam após o ciclo, exigindo um PCT agressivo.

Combinações com Hemogenin

  • Hemogenin com Trembolona
  • Hemogenin com Testosterona
  • Hemogenin com Deca Durabolin

4. Trembolona

A trembolona é indiscutivelmente o esteróide de volume mais estético do planeta. Isso ocorre porque ele constrói quantidades excepcionais de massa magra, enquanto seca o corpo.

Isso cria uma aparência grande e rasgada – não sua típica ‘aparência de volume fora de temporada’.

As duas formas mais populares de trembolona são o enantato e o acetato – ambos injetáveis.

Em termos de ganho de massa muscular magra , Trenbolone certamente rivaliza com Dianabol e Anadrol. Porém, não vai refletir isso na balança, pois não causa retenção hídrica; assim, os usuários não ganharão uma tonelada de peso.

Em vez disso, ele realmente livra o corpo de água , daí o aumento da definição muscular durante os ciclos de trembolona. Geralmente, as pessoas têm algum líquido extracelular que se acumula na parte externa dos músculos. Tren reduz essa água, fazendo com que as linhas que detalham seus músculos se tornem mais pronunciadas (combinadas com maior vascularização ).

Benefícios

Trembolona, ​​sendo um injetável, não é prejudicial ao fígado; portanto, não há necessidade de se preocupar com danos ao fígado ao seguir ciclos moderados.

A trembolona é um dos esteróides mais potentes do mercado para simplesmente transformar seu corpo e levá-lo a novos níveis.

Com outros esteróides de volume, você ganhará muito tamanho, mas com trembolona, ​​a diferença no espelho é mais dramática ; devido aos seus atributos de construção muscular juntamente com a perda simultânea de gordura.

A trembolona é um potente queimador de gordura, por ser altamente androgênica. Os receptores androgênicos têm o poder de iniciar a lipólise e, assim, ajudar a eliminar a gordura.

Alguns usuários de trembolona não notam muita perda de gordura durante o bulking; no entanto, isso pode ser atribuído a alguns indivíduos comendo um grande excesso de calorias. Assim, se os usuários não estiverem comendo demais, é provável que vejam seu percentual de gordura corporal diminuir. É por isso que a trembolona não é usada apenas como um esteróide de volume – mas também como um esteróide de corte.

A trembolona é 5x mais androgênica que a testosterona.

A trembolona também é muito poderosa para aumentar a força, sendo considerada um dos melhores esteróides para força explosiva (por isso é usada entre os atletas).

O acetato de trembolona também entra em ação rapidamente , com os usuários experimentando grandes ganhos nas primeiras semanas. O acetato de trembolona tem uma meia-vida de 72 horas; no entanto, o Enanthate demora um pouco mais para fazer efeito (contendo ésteres mais longos).

A meia-vida do Trenbolone Enanthate é de 11 dias; no entanto, exigirá injeções menos frequentes, demorando mais para sair do corpo.

Efeitos Colaterais

Os benefícios da trembolona são bastante fenomenais; no entanto, os efeitos colaterais são suficientes para afastar os fracos de coração.

A trembolona fará com que os níveis de testosterona sejam desligados, causando uma queda iminente após o ciclo. Assim, um poderoso PCT é recomendado para prevenir a saúde fisiológica e psicológica — além de reter os ganhos.

Veja :  Descubra o que Ninguém Te Conta Sobre Ter Corpos Grandes, Volumosos e Definidos!

A trembolona também causa aumentos acentuados da pressão arterial, devido aos seus efeitos estimulantes , combinados com seus efeitos devastadores sobre o colesterol. Consequentemente, alguns usuários desenvolverão uma cor rosada na pele, significando uma temperatura corporal elevada/pressão arterial mais alta. Isso também pode aumentar a transpiração, conhecida como ‘suor Tren’.

Trenbolone também parece despertar o sistema nervoso central mais do que outros esteróides; assim, insônia, ansiedade e depressão foram relatadas em alguns usuários. Se você é sensível à cafeína, bebidas energéticas ou pré-treinos – é provável que a trembolona exacerbe a saúde mental.

Os usuários também experimentaram temperamentos mais curtos, sentindo-se irritados e até mesmo paranóicos em relação a situações normais (às vezes levando a ciúmes nos relacionamentos).

A trembolona também pode desencadear tosse violenta , sentida imediatamente após a injeção. Isso se deve ao fato de o tren ser mais suscetível a irritar os pulmões, em comparação com outros esteróides de volume. Isso ocorre quando o óleo atinge um vaso sanguíneo, ocorrendo em aproximadamente 20% das injeções. Devido à frequência das injeções, isso pode não acontecer com frequência com o tren enantato, mas mais ainda com o acetato de tren.

A trembolona também causa efeitos colaterais androgênicos, com usuários sensíveis experimentando casos graves de acne e perda/recessão de cabelo. Se você deseja desesperadamente manter seus preciosos folículos pilosos intactos – trembolona pode não ser o esteróide para você.

Combinações com trembolona

  • Trembolona com Testosterona
  • Trembolona com Hemogenin
  • Trembolona com Dianabol

5. Deca Durabolin

Deca Durabolin (Nandrolona) é um esteróide de volume muito subestimado . Nos círculos de culturismo, provavelmente não recebe os elogios que merece; no entanto, o fato de Arnold e fisiculturistas da era de ouro pedalarem religiosamente com Dianabol fala muito.

Existem algumas razões pelas quais Deca Durabolin NÃO é o esteróide número um nas listas de compras dos juiceheads.

Em primeiro lugar, é um injetável que é desagradável para alguns.

Em segundo lugar, é composto de ésteres longos , portanto, demora um pouco para fazer efeito (exigindo paciência).

Em terceiro lugar, não é um esteróide poderoso o suficiente para produzir grandes ganhos por si só. No entanto, Deca é um esteróide exclusivo com vários benefícios que o tornam digno de ser incluído em nossos 5 principais esteróides de volume.

Benefícios

Ganhos musculares e de força são os dois principais benefícios de tomar Deca. Se alguém ganhasse 20 libras com Dianabol e, em seguida, acumulasse seu próximo ciclo com Deca (pela primeira vez), provavelmente ganharia mais 10-15 libras .

Deca Durabolin é bom para as articulações , pois aumenta a síntese de colágeno e a retenção de líquidos. Assim, com água extra amortecendo as articulações, combinada com as propriedades anti-inflamatórias do colágeno – Deca é ideal se você gosta de levantar peso (e quer evitar problemas nas articulações mais tarde na vida).

Deca durabolin não é androgênico . Assim, os usuários têm um risco significativamente reduzido de queda de cabelo ou recessão no couro cabeludo. Isso pode explicar por que os fisiculturistas dos anos 70 tinham cabelos grossos , em comparação com os fisiculturistas de hoje (que tomam mais esteróides androgênicos).

Devido à sua fraca androgenicidade, o Deca também é tomado por algumas mulheres com sucesso, com baixa incidência de virilização (embora ainda possível).

Deca é um dos esteróides mais suaves que você pode tomar. Não representa uma pressão excessiva sobre o coração, aumentando a pressão arterial apenas um pouco mais do que a testosterona. A toxicidade hepática também é muito improvável, por não ser c17 alfa-alquilada.

Efeitos Colaterais

A disfunção erétil é um efeito colateral notório associado à nandrolona, ​​conhecido como ‘deca dick’.

Existem algumas razões pelas quais isso pode ocorrer. Em primeiro lugar, Deca Durabolin aumenta a prolactina , que é conhecida por reduzir a libido nos homens.

Além disso, quando os níveis endógenos de testosterona são baixos, as propriedades androgênicas dos esteróides podem manter o desempenho sexual. Isso se deve ao fato de o DHT desempenhar um papel na produção de óxido nítrico e, portanto, no fluxo sanguíneo para o pênis. Assim, ao tomar Deca sozinho, o desempenho pode ser prejudicado.

Uma maneira de neutralizar Deca dick é empilhar Deca Durabolin com um esteróide de volume androgênico , como testosterona, trembolona ou Anadrol. Mesmo o Dianabol terá androgenicidade suficiente para evitar que seu pênis fique flácido.

Outra opção é suplementar com Dostinex ( cabergolina) a cada ciclo de Deca, que irá inibir a produção de prolactina, mantendo a libido normal.

Deca pode causar ginecomastia em homens, apesar de não ser estrogênica. Ele faz isso aumentando a progesterona , que tem efeitos semelhantes em relação às glândulas mamárias – causando mamilos inchados e tecido mamário aumentado. Os usuários não devem executar um SERM (como Nolvadex) ao tomar Deca, pois eles têm o potencial de exacerbar os níveis de progesterona e aumentar a chance de formação de ginecomastia. Em vez disso, um anti-estrogênio provou ser eficaz, embora à custa de aumentar ainda mais a pressão arterial.

A produção de testosterona também sofrerá um impacto pós-ciclo com Deca (como com outros esteróides de volume).

Combinações com Deca

  • Deca durabolin com Dianabol
  • Deca durabolin Testosterona
  • Deca durabolin Hemogenin

Resumo

Qual é o melhor esteróide de volume?

Isso é subjetivo para o usuário e seus objetivos. Por exemplo, se o objetivo é ganhar o máximo de massa possível – Dianabol ou Anadrol seriam compostos ideais.

No entanto, se uma pessoa quiser realizar um ‘volume magro’, ganhando músculos sem ganhar água ou gordura – a trembolona seria a melhor opção.

Além disso, se eles quisessem usar um esteróide de volume, era o mais seguro em termos de efeitos colaterais; testosterona sai por cima.