Oxandrolona (Anavar) : Guia para usuários

Tempo de Leitura: 17 minutos

Oxandrolona é um daqueles esteróides orais que eu sabia que ficaria bastante confortável em tomar quando comecei tudo isso. Ele não veio com nenhuma das histórias de terror com as quais agora estamos tão familiarizados com outros esteróides muito mais poderosos como Trembolona, e o fato de Oxandrolona ser um esteróide oral apenas o torna muito mais acessível para os que têm fobia de agulhas. entre nós ciclo de oxandrolona.

Mas não há como contornar o fato de que Oxandrolona ainda é um esteróide. Nenhum esteróide pode realmente ser considerado uma substância leve quando usado em doses para musculação, apenas Oxandrolona é considerado “muito leve” em comparação com o material realmente pesado oxandrolona ciclo.

Eu sabia que isso definitivamente não significava que não havia riscos! Oxandrolona tem muitos benefícios e é um composto que funcionou bem para mim no passado. Pode ou não ser adequado para você, e você descobrirá mais sobre isso no guia abaixo ciclo oxandrolona.

Histórico e visão geral do Anavar

Oxandrolona é a famosa marca do composto esteróide Oxandrolona. A Oxandrolona foi criada na década de 1960 para ajudar as pessoas a ganhar peso após cirurgia ou outros problemas de saúde, além de ter benefícios no tratamento da osteoporose, graças ao impacto positivo da Oxandrolona na melhoria da densidade óssea oxandrolona onde comprar.

Quando comparamos Anavar a outros esteróides, é considerado leve, mas na realidade ainda pode ter efeitos substanciais (positivos e negativos) em doses mais altas.

Um dos principais objetivos ao criar Oxandrolona era ter um esteróide que fosse suave o suficiente em baixas doses médicas para que mulheres e até crianças pudessem usá-lo sem efeitos colaterais. É essa suavidade relativa que tornou Oxandrolona um esteróide atraente para uso de aprimoramento de desempenho por homens e mulheres oxandrolona comprar.

Oxandrolona é um dos poucos esteróides anabolizantes que ainda tem a aprovação do FDA hoje: mas não para uso em musculação ou desempenho esportivo; ainda é uma substância proibida para qualquer coisa que não seja para uso médico. Oxandrolona tem aprovação do FDA para o tratamento de dores ósseas relacionadas à osteoporose, auxiliando no ganho de peso, revertendo os efeitos do uso prolongado de corticosteróides e como tratamento de queimaduras, entre outros usos oxandrolona landerlan 5mg.

Oxandrolona é certamente um dos esteróides mais antigos e mais bem compreendidos. A riqueza de resultados de Oxandrolona sobre os quais podemos ler torna possível obter uma compreensão abrangente do que este esteróide pode e não pode fazer – mas mesmo assim, é improvável que sua própria experiência pessoal espelhe a de qualquer outra pessoa, então você deve sempre entrar com cuidado no mundo dos esteróides oxandrolona comprar farmacia.

Características e Propriedades Químicas

Anavar é baseado no hormônio DHT (dihidrotestosterona), com algumas pequenas modificações que fazem uma grande diferença em seus efeitos.

É um esteróide oral que vem com seus próprios prós e contras. Oxandrolona vem com muitos benefícios e usos potenciais, mas sem dúvida é mais famoso por seu uso como um esteróide de queima de gordura, e tem efeitos muito específicos e únicos nessa área que veremos abaixo oxandrolona 5mg landerlan.

Mais importante ainda, Anavar tem fortes propriedades anabólicas (na verdade, três vezes mais que a testosterona) e efeitos androgênicos fracos – o que o torna potencialmente adequado para uso por mulheres, ao contrário da maioria dos outros esteróides que são muito androgênicos para mulheres.

Oxandrolona é conhecido como um esteróide alfa alquilado C-17, e isso permite que ele seja tomado como um esteróide oral. Não há injeções de Oxandrolona – é puramente um composto oral comprar oxandrolona 10mg.

A aparentemente muito insignificante troca de átomo único de oxigênio no lugar de seu segundo átomo de carbono dá ao Oxandrolona o aumento substancial na força anabólica em comparação com o DHT regular. No mínimo, Oxandrolona é três vezes mais anabólico que a testosterona. Tem uma classificação androgênica de apenas 24, em comparação com 100 para a testosterona oxandrolona landerlan 20mg preço.

Isso nos diz automaticamente que é improvável que estejamos lidando com muitos desses efeitos colaterais androgênicos que são tão prevalentes em muitos outros compostos oxandrolona como comprar.

Efeitos da Oxandrolona

A maioria das pessoas vai querer usar Oxandrolona em um ciclo de corte, e é aqui que seus benefícios são mais conhecidos.

Na verdade, é conhecido como possivelmente um dos melhores esteróides de corte de todas as opções que temos. E isso por dois motivos principais comprar oxandrolona manipulada:

  • Anavar pode promover diretamente a queima de gordura
  • Anavar é um poderoso preservador do tecido muscular existente


Portanto, embora esses sejam dois benefícios críticos do Oxandrolona, eles definitivamente não são os únicos. Mesmo que o corte seja o motivo número um para querer usar Oxandrolona, você obterá uma série de outros efeitos positivos que só aumentarão seus ganhos e resultados gerais oxandrolona em homens.

Força, resistência, resistência e recuperação são aprimoradas com Oxandrolona. Portanto, não importa que tipo de exercícios você esteja fazendo, você verá uma diferença notável em seu desempenho e em sua capacidade de treinar além do seu nível normal; seja trabalho cardiovascular de resistência ou levantamento de pesos (ou ambos) ciclo de oxandrolona para homens.

Com a capacidade de Oxandrolona de melhorar a recuperação, você notará a capacidade de aumentar a frequência de seus treinos, enquanto a intensidade e a duração de seu treinamento melhoram substancialmente porque seu corpo está se recuperando com mais eficiência. No final, tudo isso significa resultados melhores e mais rápidos, graças aos amplos efeitos da ciclo com oxandrolona para homens.

Benefícios da Oxandrolona

No nível mais básico, você pode esperar ver uma boa perda de gordura e alguns ganhos musculares moderados ao usar Anavar. Obviamente, o tipo de treino vai orientar a direção de seus resultados, então, se isso inclui principalmente cardio e apenas treinamento moderado de resistência, esse realmente será o maior fator em quanta gordura você será capaz de queimar.

Em qualquer caso, a dureza e a secura dos ganhos de Oxandrolona e a perda de gordura são um de seus benefícios mais fortes e desejáveis. Não ter que lidar com a retenção de água é um alívio para quem deseja alcançar um físico desfiado, duro e vascularizado ciclo de oxandrolona masculino.

Veja :  Ostarine (MK-2866): Fotos Antes E Depois, Efeitos Colaterais E Dosagem

Um dos benefícios menos falados do Oxandrolona é um possível aumento no seu humor geral. Nem todo mundo vai perceber isso, mas alguns caras definitivamente notam uma mudança positiva no humor e na energia mental, traduzindo-se em uma mentalidade mais positiva e um sono ainda melhor – tudo isso vai contribuir para melhores treinos e melhor recuperação. O mesmo não pode ser dito de muitos outros esteróides que podem causar ansiedade e aumento da raiva oxandrolona ciclo masculino.

Vamos resumir os benefícios mais importantes e atraentes do Anavar, especialmente quando você deseja compará-lo com outros esteróides:

  • Anavar não produzirá efeitos colaterais estrogênicos quando usado sozinho.
  • Anavar é excelente para reter músculos quando você está em um ciclo de corte e segue uma dieta deficiente em calorias.
  • Promove rigidez e ressecamento muscular, sem retenção hídrica.
  • Melhora as bombas e a vascularização, especialmente se você já é bonito e magro.
  • Aumenta a resistência e a resistência e acelera o tempo de recuperação. Seus músculos devem se sentir menos cansados durante os treinos.
  • Anavar representa menos risco para a saúde do fígado do que muitos outros compostos orais, então você pode usá-lo confortavelmente por um ciclo de 8 ou 12 semanas com risco reduzido de toxicidade hepática.
  • É um esteróide oral, mas você pode combiná-lo de maneira fácil e eficaz com esteróides injetáveis.
  • Anavar é realmente um dos poucos compostos que posso dizer com confiança que é adequado para usuários iniciantes, intermediários e avançados.

Alguns dos esteróides mais poderosos nunca devem ser tocados por um novo usuário, mas Oxandrolona não é um deles. E mesmo os usuários mais avançados podem encontrar um lugar para Oxandrolona em seu ciclo ao cortar ciclos de oxandrolona.

Isso o torna um esteróide realmente versátil e que certamente me senti mais confiante em usar do que uma série de outros compostos que podem ter efeitos muito mais fortes, mas muitos riscos de efeitos colaterais que exigem monitoramento e mitigação constantes ao longo do ciclo – para a maioria parte, Oxandrolona não tem você focado na prevenção de efeitos colaterais e nos permite focar totalmente em nossos resultados oxandrolona 5mg ciclo feminino.

Ciclos de Oxandrolona

Anavar é muitas vezes empilhado com um ou mais outros esteróides. Se Anavar é o principal esteróide que você deseja usar, é quase certo que você ainda o empilhará com pelo menos uma forma de testosterona como reposição de testosterona durante o ciclo.

Muitos usuários mais avançados irão além disso, fazendo uso de um ou mais outros compostos em doses que melhoram o desempenho ao lado do Oxandrolona. Esta é uma estratégia útil particularmente para cortar e triturar (que é onde o Oxandrolona se destaca), embora não seja provável que seja usado em ciclos de volume puro porque há um limite de quão alta sua dose de Oxandrolona deve ser antes que os riscos à saúde entrem em ação ciclo oxandrolona feminino 5mg.

Abaixo, revelarei alguns dos melhores exemplos de ciclos e pilhas de Oxandrolona para iniciantes, intermediários e avançados.

Ciclo Oxandrolona Iniciante

Anavar é uma ótima escolha para o seu primeiro ciclo de esteróides e, em uma dose baixa, você ainda obterá excelentes resultados e poderá até evitar completamente os efeitos colaterais.

Começar com 15 mg por dia durante 6-8 semanas dará resultados poderosos, mas você pode considerar aumentar para 30 mg ou até 40 mg por dia, dependendo da sua reação ao esteróide. Oxandrolona pode ser o composto principal em seu ciclo iniciante, ou você pode empilhá-lo com um esteróide de testosterona se quiser um efeito anabólico mais poderoso oxandrolona underground.

Se seu objetivo principal é cortar, a testosterona pode ser incluída apenas em uma dose de reposição, pois é possível que Oxandrolona ainda possa suprimir sua testosterona natural nessa dosagem mais baixa. A adição de 100 mg semanalmente de Enantato de Testosterona fornecerá essa reposição hormonal para impedir que você caia em um estado de baixo nível de testosterona anavar ciclo.

Ciclo intermediário de Oxandrolona

Uma vez que você já fez alguns ciclos de Anavar e Test e está confortável com a experiência, é hora de aumentar a dosagem para um nível que é muito mais provável de causar efeitos colaterais, mas também melhorará substancialmente seus resultados e desempenho.

Os usuários intermediários geralmente aumentam o Anavar para cerca de 70 mg por dia, e você quase certamente desejará dividir essa dose mais alta em duas administrações ao longo do dia.

A menos que o aumento de volume seja o objetivo principal, ainda estamos incluindo apenas a testosterona aqui para fins de reposição hormonal e o Enantato de testosterona é uma ótima opção com 100 mg semanais. Seu ciclo de Oxandrolona deve terminar em 8 semanas, mas muitos usuários optarão por continuar a testosterona por mais 4 semanas. Este ciclo ainda deve resultar em bons ganhos secos e excelente perda de gordura, já que sua dose de testosterona não é alta o suficiente para causar qualquer quantidade notável de conversão de estrogênio oxandrolona ciclo feminino.

Ciclo Oxandrolona Avançado

Uma vez que você esteja confortável o suficiente para se considerar um usuário avançado de esteróides, seus objetivos provavelmente serão bastante extremos quando se trata de cortar, bem como ganhar massa magra, se isso fizer parte de sua necessidade para este ciclo.

Com isso, vem a adição de mais esteróides ao ciclo, com Oxandrolona sendo apenas um composto que funciona em sinergia com os outros, em vez de ser o principal burro de carga, como é com um ciclo iniciante e até intermediário oxandrolona landerlan 5mg preço.

Adicionar um composto como acetato de trembolona em uma dose baixa fornecerá um chute muito poderoso a este ciclo, e será um ciclo de ação rápida cheio de compostos que começam a funcionar rapidamente.

Como Oxandrolona, trembolona não causa nenhum efeito colateral estrogênico, por isso é a combinação perfeita para ganhos secos e trituração. oxandrolona 5mg Na verdade, este é um ciclo que pode ser usado para uma variedade de objetivos, e são seus exercícios e dieta que o guiarão na direção que você deseja seguir.

Para um ciclo de Anavar avançado de 8 semanas:

Anavar 80-100mg diariamente
Acetato de trembolona 400mg semanalmente
Propionato de testosterona 100mg semanalmente
Mais uma vez eu uso testosterona para fins de reposição hormonal em uma dose baixa, com o éster escolhido sendo o Propionato de Testosterona de ação mais rápida.

Posologia e Administração de Anavar

Seus objetivos, experiência, estado de saúde, idade, sexo e tipo de corpo são todos considerados ao planejar sua dosagem de onde encontrar oxandrolona.

Oxandrolona tem uma meia-vida curta e deixa o corpo rapidamente, então se você sentir efeitos adversos de uma dose muito alta, você deve superar os sintomas dentro de um curto período de tempo e você pode ajustar sua dosagem mais baixa para o restante do ciclo oxandrolona comprar farmácia.

Dosagem médica de Anavar

Quando usado clinicamente, as doses de Anavar sempre foram muito baixas em comparação com o aprimoramento do desempenho e o uso de musculação. Normalmente, isso é entre 5 mg e 10 mg por dia, embora possa ser tão baixo quanto 2,5 mg por dia – dependendo do paciente e de sua condição.

Veja :  Os 5 Principais Esteróides para ganho de massa muscular

É importante ressaltar que o período de tempo em que Oxandrolona é geralmente tomado medicamente é muito mais curto do que quando usado para musculação ou, com um período de 2 a 4 semanas sendo o mais comum, e somente em raras circunstâncias Oxandrolona será usado por vários meses de cada vez para fins médicos como usar oxandrolona.

Dosagem de Oxandrolona para musculação

Considerando que você provavelmente empilhará Anavar com um ou mais outros esteróides, isso influenciará qual será a dosagem de Anavar para musculação. Seus objetivos específicos e sua experiência anterior com esteróides também são fatores importantes.

Felizmente, o Oxandrolona é um esteróide bastante simples para determinar as dosagens, e ter uma meia-vida curta significa que, se você acha que entendeu errado, ele sai rapidamente do corpo e você pode ajustar sua dose para cima ou para baixo de acordo comprar oxandrolona.

A maioria dos homens encontrará um bom equilíbrio com 50 mg de Anavar diariamente, divididos em duas doses. Você pode até mesmo escapar sem efeitos colaterais ou apenas com efeitos colaterais muito leves nessa dose.

Mesmo os iniciantes podem começar com 50 mg, mas não descarte a ingestão de apenas 30 mg por dia se for seu primeiro ciclo, para que você possa avaliar a resposta do seu corpo. Se os ganhos musculares são sua principal prioridade em vez da perda de gordura, não é muito incomum usar 80mg a 100mg – mas cuidado com seu perfil lipídico em doses tão altas, bem como um risco muito maior de outros efeitos colaterais oxandrolona 5mg preço.

Dosagem de Oxandrolona Feminino

Anavar é um dos poucos esteróides anabolizantes que podem ser considerados “amigáveis para mulheres”. Ou seja, em doses mais baixas, muitas mulheres usam Anavar sem nenhum efeito colateral. Doses mais altas certamente levarão ao desenvolvimento de características masculinas, mas elas desaparecerão assim que você parar de usar Anavar.

As mulheres não devem usar mais do que 10 mg de Oxandrolona diariamente, mas 5 mg costumam ser mais do que suficientes. Para evitar o aparecimento de efeitos androgênicos, as usuárias de esteróides devem limitar um ciclo de Oxandrolona a 4 semanas e não mais que 6 semanas no máximo como comprar oxandrolona.

Administração e tempo adequados

Comparado aos esteróides injetáveis, a meia-vida de Anavar é curta entre 9 e 10 horas. Isso o coloca na posição de escolher entre administrar a dosagem escolhida uma ou duas vezes por dia.

Alguns fatores a serem considerados aqui são a duração dos dias onde você mora e a que horas do dia você se exercita. O objetivo é manter os níveis sanguíneos de Anavar no nível ideal, tanto quanto possível.

Uma administração duas vezes ao dia é tão simples quanto cortar sua dose total em duas quantidades iguais. Uma programação comum é tomar metade da dose pela manhã no café da manhã e a segunda metade cerca de uma hora antes do treino (se você treinar no final do dia).

Riscos e efeitos colaterais de Anavar

Todos os esteróides apresentam grandes riscos, tanto durante o tempo em que você os usa quanto em sua saúde a longo prazo. Todo mundo que usa esteróides sabe que há riscos, e a maioria de nós já viu algumas histórias trágicas de pessoas que levaram o uso de esteróides a extremos e danificaram gravemente sua saúde ou até mesmo perderam a vida.

Anavar certamente vem com riscos e efeitos colaterais, embora seja considerado um dos esteróides mais leves a esse respeito. Algumas pessoas podem até usar Anavar e não experimentar efeitos colaterais imediatos, mas sua reação individual e sua dosagem (bem como a duração do ciclo e os efeitos de quaisquer outros esteróides sendo usados) determinarão sua própria experiência única quando se trata de possíveis efeitos colaterais de Anavar .

Aqui estão as principais possibilidades de efeitos colaterais a serem observadas durante o ciclo de Anavar:

Androgênico

Anavar vem com uma classificação androgênica baixa, mas ainda pode causar alguns desses efeitos colaterais androgênicos familiares, especialmente se você já é geneticamente propenso a essas coisas. A acne é um problema com o qual alguns usuários de Anavar precisam lidar (enquanto outros não terão nenhuma acne). Alguns usuários observam que a acne aparece imediatamente após o início do Anavar – são pessoas que provavelmente sofreram com acne durante a adolescência. Possível crescimento de pêlos no corpo e perda de cabelo na cabeça também são efeitos colaterais muito individualistas. Se você não tem os genes para calvície masculina (verifique se seu pai ou avós ficaram carecas), é muito improvável que você veja problemas nesse departamento.

Estrogênico

Um dos grandes benefícios do Anavar é que ele não aromatiza, então você não terá que lidar com os conhecidos efeitos estrogênicos como ginecomastia, retenção hídrica ou pressão alta (claro, se você estiver combinando Anavar com um aromatizante esteroide, essas coisas se tornarão um problema durante o seu ciclo). A falta de retenção de líquidos é um dos principais aspectos que tornam o Anavar tão atraente para o corte, melhorando a composição corporal e a modelagem do corpo, assim como você poderá mais facilmente obter aquela aparência seca altamente desejável.

Supressão de testosterona

Anavar causará alguma supressão de sua produção normal de testosterona, mas não será tão grave quanto alguns outros esteróides. Ainda é altamente recomendável que você inclua testosterona exógena em seu ciclo de Anavar para combater qualquer supressão e evitar sintomas de baixa testosterona. Você quase certamente desejará fazer PCT depois de usar Anavar para que sua testosterona volte ao normal.

Colesterol

Se você é saudável, não é provável que Anavar represente um risco para seus níveis de colesterol. Mas se você já tem problemas de colesterol, como sempre, você deve tomar precauções extras com Anavar ou qualquer esteróide. Anavar certamente pode, para qualquer usuário, causar uma diminuição nos níveis de colesterol bom (HDL) enquanto aumenta o colesterol ruim (LDL). Este efeito colateral particular é sempre muito individualista e depende da duração do ciclo/dose. Nunca é demais monitorar seus níveis de colesterol enquanto estiver usando Anavar.

Toxicidade hepática

Os esteróides orais são bem conhecidos por seus riscos para o fígado, também conhecidos como hepatotóxicos. Anavar é considerado um risco mais leve de causar danos ao fígado em comparação com outros esteróides orais, mas a possibilidade ainda existe. Esta é a principal razão pela qual você deve limitar o uso de Anavar a não mais de 8 semanas por ciclo, com um intervalo adequado entre os ciclos para permitir que o fígado se recupere. Anavar ainda vai ser mais difícil para o fígado do que qualquer esteróide injetável, por isso é fundamental que você não seja complacente com os riscos aqui. Alguns usuários vão querer usar um suplemento de suporte hepático durante um ciclo de Anavar.

Efeitos colaterais femininos de Anavar

Este é um dos poucos esteróides que as mulheres podem usar sem os graves efeitos masculinizantes da maioria dos esteróides. Em doses baixas de Anavar, a maioria das mulheres pode evitar completamente os efeitos colaterais, mas em doses mais altas, podem ocorrer efeitos de virilização, como crescimento de pelos e engrossamento da voz. Algumas mulheres irão relatar acne grave durante o uso de Anavar, bem como outros problemas como diminuição da libido.
A maioria dos caras que usam Anavar em 50 mg ou menos diariamente verá efeitos colaterais mínimos ou mesmo nenhum. Muitos se preocupam com a perda de apetite (você ainda quer ALGUM apetite se estiver cortando, e alguns usuários também querem alguns ganhos musculares com Anavar).

Veja :  Esteroides e adolescência

Outras preocupações, como alterações nos perfis lipídicos em relação aos níveis de colesterol e toxicidade hepática, geralmente são infundadas em doses moderadas. Com isso dito, se você tem colesterol alto existente, DEVE acompanhar a saúde do colesterol durante um ciclo de Oxandrolona.

Como comprar Anavar ?

Anavar e todas as formas de Oxandrolona são substâncias ilegais e proibidas na maior parte do mundo e também são proibidas por todos os principais órgãos esportivos como uma droga para melhorar o desempenho. Comprar Anavar, portanto, vem com um grande conjunto de riscos.

Afinal, isso não é algo que você pode simplesmente entrar em uma loja e comprar na prateleira com a confiança de que está comprando um produto regulamentado, puro e de alta qualidade. Você também não poderá obter legalmente o Anavar de grau farmacêutico vendido para uso médico, a menos que tenha receita médica.

A maioria dos usuários obterá sua Oxandrolona no mercado clandestino ou por meio de contatos pessoais na academia local; e essas próprias pessoas teriam comprado Anavar no mercado negro, então ainda não há garantia de que você obterá um produto seguro e de qualidade, não importa o quanto você confie em seus amigos da academia.

Este é simplesmente um dos riscos que enfrentamos ao optar por usar esteróides e não há como contornar isso. É uma das grandes razões pelas quais muitos de nós procuramos alternativas legais de Anavar.

Perguntas frequentes sobre Anavar

Oxandrolona aumenta a força?

Anavar pode definitivamente dar-lhe um impulso na força graças à sua alta classificação anabólica. Um de seus usos médicos originais era aumentar a força muscular em pacientes com condições de perda muscular, portanto, em doses mais altas de musculação, é provável que lhe dê uma melhoria de força bastante significativa.

Anavar não é amplamente conhecido como um esteróide de aumento de força, mas na verdade se destaca a esse respeito e uma razão é porque a absorção de ATP nas células musculares é aumentada. É provável que você veja uma grande melhora na quantidade de peso que pode levantar ao usar Anavar.

Por quanto tempo devo fazer um ciclo de Anavar?

Um ciclo padrão de Anavar será executado por apenas 6-8 semanas. Você pode optar por adicionar outro composto para estender o ciclo por mais algumas semanas após interromper o Anavar, dependendo de seus objetivos.

É altamente recomendável que o Anavar não seja usado por mais de 8 semanas devido ao seu potencial de causar estresse ao fígado como um esteróide oral.

Mesmo que não seja tão potente nesta área em comparação com outros orais, você ainda deve ter cuidado ao usar Anavar quando se trata da saúde do fígado e a principal maneira de fazer isso é limitando a duração do ciclo de Anavar a 8 semanas ou menos.

O que Anavar faz ao seu corpo?

Anavar é cerca de três vezes mais poderoso que a testosterona quando se trata de efeitos anabólicos, por isso é possível ver ganhos significativos de força, bem como alguns ganhos de massa muscular magra.

Anavar irá ajudá-lo a perder gordura, sem ganhar água porque não se converte em estrogênio. Tem efeitos anabólicos poderosos no corpo, mas tem efeitos androgênicos muito reduzidos quando comparado à testosterona.

O Anavar converte em DHT?

O próprio Anavar é derivado do DHT (dihidrotestosterona), com algumas pequenas alterações na estrutura do hormônio. Isso significa que Anavar não pode converter em DHT, porque essencialmente já é DHT. Por ser um esteróide DHT, pode causar queda de cabelo em usuários do sexo masculino que já são geneticamente predispostos à calvície masculina.

Qual é a meia-vida de Anavar?

A meia-vida de Anavar é de cerca de 9 a 10 horas. Isso o torna um esteróide de ação rápida, o que é esperado para um esteróide oral. Isso também significa que você provavelmente desejará dividir sua dosagem diária em duas administrações para manter os níveis sanguíneos ideais, embora seja possível manter um esquema de dosagem uma vez ao dia sem problemas negativos.

Quanto Anavar devo tomar por dia?

Sua dosagem de Anavar dependerá de muitas coisas: principalmente, de seus objetivos pessoais e de quais outros esteróides você planeja acumulá-lo. Os iniciantes geralmente começam com até 50 mg por dia, e os usuários mais experientes podem levar até 100 mg por dia – mas uma dose tão alta não é recomendada para iniciantes.

Anavar causa problemas renais?

O uso de qualquer esteróide anabolizante pode colocar os rins em risco de danos. Seus rins podem ficar estressados ao usar Anavar. Se você não tem problemas renais existentes, é improvável que o uso de doses baixas e ciclos curtos de Anavar cause danos aos rins, mas se você usar doses excessivas e ciclos longos, estará colocando seus rins – e outros órgãos – em grande risco de danos.

Anavar causa ansiedade?

Alguns usuários relataram sintomas do tipo ansiedade ao usar Anavar. É provável que seja uma resposta individual ao esteróide, e não algo que afete a todos.

Qualquer esteróide pode causar uma mudança de humor, afinal você está colocando hormônios em seu corpo, então é mais do que possível que ocorram flutuações que podem causar sintomas como ansiedade – especialmente se você é alguém que já sofre de ansiedade e outros transtornos de humor .

O que acontece quando você para de tomar Anavar?

Há duas coisas principais a serem observadas quando você para de tomar Anavar: uma são os sintomas de abstinência, embora estes não sejam comuns com o uso de desempenho, onde os ciclos são curtos. A segunda é muito mais provável: uma supressão de sua testosterona natural.

Anavar não é o esteróide mais supressivo, mas é provável que sua produção natural de testosterona tenha sofrido um impacto. Isso pode causar sintomas de baixa testosterona quando o ciclo termina, incluindo perda de músculo e ganho de gordura. Você pode evitar isso fazendo PCT após o ciclo de Anavar.

Como você come em Anavar?

Você provavelmente está usando Anavar para cortar, então sua dieta vai conter menos calorias do que você normalmente comeria, porque você quer queimar gordura. Isso dependerá muito de seus objetivos e tipo de corpo, e quão extremo você deseja que seu ciclo de corte seja. Mas é um bom começo medir sua BMR pessoal usando uma calculadora online.

Isso fornecerá uma ingestão calórica diária recomendada; ao usar Anavar para cortar, reduza sua ingestão em cerca de 500 calorias abaixo da quantidade recomendada e isso deve consistir em proteínas e carboidratos de alta qualidade (não carboidratos refinados ou brancos).

Conclusão

Não vou negar que Anavar funciona incrivelmente bem. Pode ser “leve” como um esteróide – mas ainda é um esteróide.

Sabemos que os esteróides podem causar problemas de saúde a longo prazo, especialmente se você deseja manter seu físico por muitos anos e deseja usar esteróides regularmente.

Os prós e contras de Anavar são claros:

Excelente retenção muscular durante a queima de gordura
Fantástica energia e força
Humor e recuperação aprimorados
Ainda pode causar problemas com o colesterol
Pode ser tóxico para o fígado e não é adequado para uso por longos períodos
Estou muito feliz que agora existam alternativas legítimas de Anavar por aí que são substitutos totais e vêm sem efeitos colaterais e riscos à saúde. Para mim, é óbvio fazer a troca e acabar com os altos riscos do Anavar.