Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeSuplementosTermogênicosOxyelite Pro: A inovação no mercado dos termogênicos!

Oxyelite Pro: A inovação no mercado dos termogênicos!

Conheça melhor sobre um dos termogênicos mais revolucionários do momento, o Oxyelite Pro!

embalagem-oxyelite-pro

Chega de possíveis soluções milagrosas, de fórmulas ou programas de emagrecimento que o fazem passar fome com barrinhas de cereais ou sopinhas sem gosto algum. Chega daquele monte de comprimidos antes das refeições com o intuito de atrapalhar a absorção deste ou daquele nutriente. Chega de optar por produtos altamente perigosos à saúde e que podem causar sérios danos ao seu corpo! Chega de tudo isto, pois agora você tem Oxyelite Pro, o termogênico revolucionário.

 Hot Termogênico Growth Supplements

Oxyelite Pro, criado pela nova e já respeitada empresa USP Labs chegou para revolucionar o mercado dos suplementos emagrecedores e tornar realidade o que parecia um mero sonho distante…

Oxyelite Pro é um produto a base de compostos naturais estimulantes e inibitórios de algumas enzimas que tem se tornado uma febre no exterior, mas também no Brasil, apesar de não haver registro para o mesmo no segundo caso. Mas essa febre não é a toa: A eficácia do produto vai muito além do que simplesmente a perda de peso, mas também a inibição do ganho de peso (inclusive no pós-uso do produto), do apetite (principalmente por alimentos ricos em calorias como doces) e a manutenção da massa muscular. Isso tudo, sem alterar taxas hormonais endógenas do corpo e, principalmente sem causar efeitos colaterais na maioria dos indivíduos que utilizam o produto.

É óbvio que quando falamos de aparência física, as injustiças biológicas são evidentes: Você sempre acumula gordura aonde menos quer, aonde menos pode e o pior de tudo, ainda padece para eliminá-la (sempre a gordura abdominal, no peitoral, nas coxas e culotes são as últimas a serem eliminadas, não é mesmo?).

Confesso que quando vi as primeiras propagandas do Oxyelite, falando sobre perder 5 ou 6kg nas semanas decorrentes de seu uso, achei um tanto quanto estranho. Obviamente, com uma boa dieta você conseguiria alcançar esse período. Entretanto, quando ouvi relatos de indivíduos que atingiram essas perdas ou, até mesmo perdas maiores de peso, mantendo uma dieta hipercalórica, ou até mesmo comendo de maneira um pouco inadequada, a vontade de experimentá-lo foi evidente. Apesar de meu objetivo ser realmente o ganho de peso magro, não pude me conter…

Adquirindo o produto, decidi usá-lo por quatro semanas, mantendo uma dieta hipercalórica e sem fazer alterações no treino, inclusive, sem praticar aeróbios pela fase de offseason. A observação que eu queria fazer era referente e unicamente ao produto. Se ele realmente pudesse ter todo esse poder de eficácia na eliminação de gordura, ele, no mínimo, faria com que eu pudesse manter o percentual de gordura o mesmo. Entretanto, se o percentual diminuísse, teríamos, aí sim, uma fórmula realmente “mágica”.

embalagem-oxyelite-pro

Incrivelmente, na primeira semana, 2kg foram eliminados. Nada extraordinário, mas que já me fez ver certa eficácia no produto. Entretanto, a primeira coisa que me veio em mente foi uma possível retenção hídrica que estava sendo eliminada por sua potente ação diurética. Mantendo o uso pelas semanas decorrentes, eliminei 8Kg. Ao final dessas quatro semanas, era evidente a melhor aparência física. Porém, tanto peso na balança, me fez acreditar que poderia ter sido eliminado com aquele peso a sofrida massa muscular que estava buscando ganhar no Offseason. O resultado? Nem um grama de massa muscular foi perdido e, todo o peso eliminado foi de água e, efetivamente de gordura. Você acha pouco? Bem… 8kg, dariam em torno de 2kg por semana, entretanto, lembre-se que estamos falando de um caso em que não havia dieta para perder peso, mas sim, a ação direta do produto.

Obviamente, se o objetivo é emagrecer, não pense que tomar Oxyelite Pro e ir à pizzaria todo dia será a solução. Oxyelite está longe de ser o comprimido dos deuses que promete o emagrecimento seja como for. É importante que sempre haja bom senso do usuário e, que principalmente ele tenha hábitos saudáveis de alimentação, pratique atividades físicas, não consuma álcool e descanse adequadamente. Lembre-se que quando mais positivos forem seus hábitos, melhor será o resultado obtido com quaisquer produtos.

Mas afinal, o que faz Oxyelite Pro ser tão revolucionário e efetivo?

Nós humanos, possuímos um receptor denominado α-2-E, um receptor especializado no armazenamento de gordura. Este receptor tem interações com uma coenzima denominada coenzima A. O resultado é que quando esse complexo está em alta, temos um alto armazenamento de gordura contraposto com uma dificuldade na utilização dessa gordura armazenada como energia.

Foi pensando nisso, que a USP Labs fez com que uma combinação de ingredientes pudesse evitar esse processo com fatores inibitórios do Oxyelite Pro.

Aliado a isso, foram adicionados ao produto agentes de extrema importância para o emagrecimento como alguns estimulantes e agentes termogênicos (substâncias que através do aumento da temperatura corpórea, fazem a taxa metabólica basal aumentar e, consequentemente fazem o corpo consumir mais calorias do que em estado normal) como a cafeína (que também é um forte sinalizador do processo de lipólise, ou seja, da degradação de lipídios estocados) e alguns outros compostos diuréticos, que realizarão o trabalho de diminuição de líquido retido no corpo que tanto prejudicam a definição muscular.

A perda de certo apetite durante a utilização do Oxyelite Pro também é bastante interessante para as pessoas que possuem algum tipo de compulsão alimentar ou que sempre estão beliscando algo. Isso certamente o fará manter a dieta de maneira mais rígida e, o mais importante: O fará manter a dieta sem mau humor de fome ou algo do tipo.

Não é a toa que Oxyelite dificilmente receberá um substituto as alturas. Além de todos esses benefícios, o produto não requer altas dosagens e, melhor ainda: Não requer um consumo constante, sendo necessárias apenas três cápsulas diárias do produto, normalmente duas em jejum e uma antes do treinamento.

 Hot Termogênico Growth Supplements

Benefícios do Oxyelite Pro:

– Aumento na temperatura corporal, aumentando assim a queima de gordura;
– Redução do apetite;
– Redução da retenção hídrica;
– Aumento do desempenho; mais disposição para treinar;
– Inibição do acúmulo de gordura;
– Melhora na recuperação da fadiga muscular.

Como tomar o Oxyelite Pro?

A melhor forma e mais efeitiva de ingerir o Oxyelite é dividir a ingestão em duas etapas. A primeira etapa será o consumo de duas cápsulas em jejum, logo que você acordar (antes mesmo do café da manhã). E a outra etapa é o consumo de uma cápsula, antes do treino ou cerca de 6~8 horas após o consumo da mesma (dê preferência que não seja acompanhado de nenhuma refeição). Por exemplo, se você consumir a primeira etapa as 9h da manhã, a segunda deve ser consumida entre 15 e 17h.

Review em vídeo do Oxyelite Pro:

Fórmula do Oxyelite Pro:

Conclusão:

O produto Oxyelite Pro não apresenta efeitos colaterais fortes como outros termogênicos do mercado. Porém o seu uso não deve ser feito por pessoas que tenham problemas cardíacos e nem por pessoas que tenham problemas na tireóide. Seu uso não é recomendado também para menores de 18 anos e pessoas não saudáveis! Procure sempre um nutricionista para indicação de suplementos.

Agora Oxyelite Pro esta liberado para ser comercializado no Brasil. Portanto você poderá encontrá-lo nas melhores lojas de suplementos do país.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

LEIA TAMBÉM:

VEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

SUPX: O Comparador de Preços Exclusivo de Suplementos! Os Melhores Suplementos pelo Menor Preço! Compare e Economize!

CONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

BAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

 Hot Termogênico Growth Supplements

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção


Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

261 Comentários


  1. FRANCINE AMARAL disse:

    ola, ouvi mto sobre sites venderem o produto falsificado, qual o lugar mais garantido para comprar?

  2. Vick disse:

    Olá, vou começar a tomar o oxyelite essa semana. Acordo as 6:30 e as 7h já estou na academia. Tem algum problema se eu tomar o oxyelite as 6:30 (logo que eu acordar), tomar café da manhã depois de 20min e já ir treinar?
    Treino 3x por semana com aeróbico. É o suficiente ou é preciso mais dias de treino?

    Não. Aeróbio apenas? Bobagem usar o produto.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  3. João Felipe disse:

    Estou no quinto dia do oxyelite pro, estou malhando de manhã, posso tomar dois comprimidos logo em jejum, esperar tomar meu café, e ir malhar? O resultado altera com a hora de malhar? Obrigado?

    Algo em torno de 10 min antes da refeição são suficientes. O resultado será o mesmo treinando de manhã ou de noite, o produto não tem essa distinção.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  4. joelson disse:

    Tenho ginecomastia e um acúmulo de gordura no peitoral. Se eu tomar o Oxyelite além de não resolver ou pelo menos amenizar, pode agravar o problema?

    Pode, entretanto, é necessário exercício e dieta adequados. Porém, vale a pena consultar seu profissional antes do uso.
    Lembre-se também que o trabalho localizado pode ser essencial, além de acompanhamento médico, nutricional e físico.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  5. josiane reis disse:

    Vou começar a tomar picolinato de cromo posso associar o oxyelite?

    Se houver necessidade para o cromo, não há problemas.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  6. Rose disse:

    Boa tarde, a mais ou menos um ano tive um problema de trombose. Atualmente pratico musculação e circuito mix na academia. Posso usar o Oxyelite?

    Não.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  7. Bom Dia, gostaria de saber se o OxyElite Pro de 60 capsulas tem o mesmo efeito do de 90 Capsulas? Comprei um de 60 capsulas fiz uma dieta balanceada, mas sem sucesso o perca de peso que esperava. Posso tomar o OxyElite Pro por 60 Dias para obter melhor resultado? E toma-lo com Creatina? Fico no Aguardo!

    —-

    Uai, o poder é o mesmo… A unica diferença é o tempo. Se você não teve nenhum resultado, ou sua dieta/treino estava errado ou seu organismo não recebeu os estímulos do produto. Usar o mesmo produto, talvez seja perda de tempo. Quando a utilizá-lo com creatina, vai depender das necessidades.

  8. Rosely disse:

    Eu tomo alguns remédios como: Venlafaxina, Alprazolan e zolpiden e por causa desses medicamento é difícil eu perder peso e gordura localizada. Eu poderia tomar Oxielite?

    —–

    Não. E não existe queima de gordura localizada.

  9. Marcia Ferreira disse:

    Gostaria de saber se quem toma remédio para dormir, pode tomar oxyelite? Obrigado.

    Não é indicado.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  10. gi disse:

    Gostaria de saber qual é o melhor o Ripped Extreme yellow caps ou o oxyelite. Nunca tomei antes, já emagreci com exercícios. O grande problema é que minha gordura fica concentrada na minha barriga. Gostaria de tomar algo para ajudar a eliminar as gorduras. Tenho 41 anos, 71 kilos e 1,69 metros de altura. Desde já lhe agradeço.

    ——

    Não existe melhor. O melhor é aquele a que seu organismo mais responder. Se fosse para apostar, eu iria de Oxyelite.

  11. MAYARA disse:

    Por gentileza peço que você esclareça, por quanto tempo sem interrupção posso usar Oxyelite Pró? E se houver tempo de pausa, quanto tempo depois posso usá-lo novamente? Sou compulsiva alimentar, tenho TAG, faço tratamento acompanhada por Psiquiatra, para dieta apropriada, faço acompanhamento com nutrólogo e o Oxyelite Pro, me permite seguir 100% da dieta recomendada, pois reduz meu apetite e juntamente com exercícios diários estou chegando aos meus objetivos em relação ao meu corpo… Faço exames periódicos e minha saúde fisiológica está em perfeitas condições e todos os médicos que me acompanham sabem que eu uso Termogênicos e a 15 dias tomo o Oxyelite Pro.

    ——

    Não existe tempo estabelecido, porém, a tendência é o corpo ir pouco a pouco se adaptando. Portanto, você deve atentar-se a isso. Após a descontinuação de uso, valera a mesma regra. Mas, normalmente a utilização do dobro de tempo sob o tempo de uso é suficiente. Por exemplo, se utilizou 2 meses, pare 4… Mantenha sempre o médico informado sobre o que está utilizando.

  12. will disse:

    Oxyelite Pro com a tampa roxa também tem o mesmo efeito que o outro, aguardo resposta?

    ——

    São o mesmo suplemento, porém com formula diferentes. Se terão o mesmo efeito ou não é bastante relativo.

  13. Mariana disse:

    Boa tarde! Tenho gastrite e já fui 2 vezes ao hospital com fortes dores por não ter o hábito de tomar água. estou querendo tomar oxyelite pro apenas por 15 dias para a retirada de pequena gordura localizada e retenção de liquido! Tem algum problema usa-lo?

    ——

    Sim, no caso poderá agravar a sua gastrite.

  14. Joao Pedro disse:

    Boa tarde amigo,já sei que oxyelite queima gordura no peito tb,tenho um pouco de gordura loclizada,denominada ginecomastia(não muito grande),gostaria de saber se com oxy poderei diminuir essa gordura no peito.

    Não e, inclusive, pode agravar.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  15. Andre disse:

    Oxyelite pro é igual ao oxandrolona? Se não qual a diferença?

    ——–

    Bem diferente hein amigo. Tem funções diferentes, química diferente, um é suplemento e o outro esteroide que irá mexer com seus hormônios, enfim. Leia este artigo: https://dicasdemusculacao.org/a-oxandrolona-anavar/

  16. Manu disse:

    Tenho uma duvida estou tomando a primeira doze pela manhã as cinco e meia, só que meu treino também é cedo as seis já estou na academia. Treino a dois anos será que vou obter bons resultados, mesmo treinando pela manhã?

    —-

    Desde que com boa alimentação, bom treino e bom descanso, por que não? Inúmeros atletas profissionais treinam pela manhã!

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  17. Cassia disse:

    Se eu tomo o oxyelite as 5:30 da manha, e só malho as 5 da tarde, vai implicar em diminuição dos resultados? Gostaria de saber, pois não queria tomar 2 por dia, tenho medo de sentir muito efeito.

    ——

    Mas o uso é feito duas vezes ao dia, é a recomendação do fabricante. Se usar menos, o resultado será insatisfatório.

  18. Fernanda Sene disse:

    Gostaria de tirar algumas duvidas, eu já tomei oxyelite por quase um mês, mas não encontrei resultados em perca de peso. Eu fazia uma hora de Back, quase todos os dias. Porem confesso que não tinha uma alimentação totalmente saudável, não tomava refrigerante , evitava massa, mas não comia de 3 e 3 horas. Até mesmo por não ter visto resultado logo nas primeiras semanas, dei uma relaxada no exercício! Mas fazia o aeróbico pouco mais fazia. É possível não perder nem 5 quilos no mês? Ou é fato eu errei em alguma coisa?

    ——-

    O erro você mesma já disse, não fazia dieta correta de acordo com seus objetivos. E desistiu rápido demais dos exercícios. O suplemento não faz milagre, ele apenas ajuda, o que vai emagrecer é a dieta e não o Oxyelite.

  19. fernanda disse:

    Estou tomando o oxyelite, mas a questão é que só treino 7:30 da noite e durante a tarde fico sem fazer nada. Isso pode prejudicar para uma boa perda de peso com o termogênico?

    ——

    Já que você não faz nada, por que quando usar no período da tarde, depois de 60 minutos não pega e treinar? Mas enfim, respondendo sua pergunta não, não afeta. Desde que use corretamente, seu corpo responda aos estímulos e sua dieta esta correta, não afeta.

  20. maxswel disse:

    Gostaria de saber se posso associar o oxilite pro com cafeina black jeck?

    ——-

    Você terá um excesso de estimulantes que não é muito interessante.

  21. Bruna disse:

    Obrigada pela resposta rápida.

    Estou agora assutada, eu li agora a pouco que o oxy aumenta a temperatura do corpo no processo da queimação de gordura… Então isso não confere com o meu caso?

    Vou procurar um médico, fiquei assustada…

    ——-

    O aumento da temperatura não chega a ser febre, você relatou que esta com febre, então provavelmente é outra coisa que possa estar interagindo com o produto.

  22. Bruna disse:

    Boa tarde gente !!

    Comei meu Oxyelite tem três dias, mas sinto que estou febril, com pressão na cabeça e uma dorzinha chata… Será reação dos primeiros dias???

    Algumas semana atras havia tomado ele e meu estado febril veio, e agora novamente, só que ai eu parei de toma-lo pq peguei uma gripe muito forte e fiquei sem ir na academia, só agora voltei a toma-lo.

    A primeira vez que tomei ele não senti nenhuma reação e perdi em 1 semana e meia 3 quilos. Por isso voltei novamente pro Oxy, mas tenho medo dessas febres, além que minha boca anda muito seca..

    Não queria parar de toma-lo, mas to com medo pelo fato de ser proibido. #Aloka

    Não, isso não é efeito dele. Pode ter ou não alguma reação ao produto. Suspenda o uso e consulte o médico pra ontem!

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  23. Valdirene disse:

    Gostaria de saber se posso tomar o oxyelite junto com o picolinato de cromo? Estou fazendo reeducação alimentar junto a uma nutricionista e ela me passou o picolinato.

    Não há contraindicações.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  24. Monica disse:

    Gostaria muito de comprar o oxyelite pro, mas já vi alguns comentários que para pessoas com hipotiroidismo não são aconselháveis, gostaria de saber porquê e se existe algum risco.

    ——-

    Sim, não são aconselháveis, pois este suplemento mexe com a tireoide e pode acabar por desregular mais ainda, quando já há essa tireoide não regulada.

  25. Sandra disse:

    Posso tomar o oxyelite e iso whey no mesmo período?

    ——-

    Pode.

  26. Daniela disse:

    Boa tarde!!
    Gostaria de saber o valor e onde comprar?
    Obrigada

    ———

    Você agora tem duas opções, no Brasil: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/oxy-elite-pro-usp-labs e no exterior: http://bodybuilding.7eer.net/c/59350/80014/2023?u=http://br.bodybuilding.com/store/usplabs/oxyelite-pro.html

  27. Jon Farias disse:

    Sendon,

    Tenho me interessado muito no uso do Oxylite Pro, amigos me indicam, amigos que perderam muitos quilos, e dizem que no inicio sentiram um pouco de enjoo, mas logo passou, e que a pressão subiu um pouco. A maioria deles estão magros hoje, pararam de usar o produto e não engordaram novamente, porém não estão conseguindo ganhar massa muscular.
    Gostaria de saber se após o uso deste suplemento, a ganha de massa muscular se perde?
    Eu tenho uma alimentação bem tranquila, como de 3 em 3 horas, bebo bastante água e tomo chá verde e hibiscus.. Porém os resultados são pequenos, coisa de perda de 3 kg no mês, e se eu como num final de semana algo calorico, volta tudo… então, eu vou perder massa muscular e depois terei dificuldade de recupera-la?

    Abraço, até agora o melhor site com explicação sobre o suplemento.

    Erro na dieta/treino atual deles, não no produto.
    Não conheço muitos relatos de perda de massa com ele não.
    Normalmente se perde-se muito rápido e depois se ganha, é porque foi retenção hídrica e/ou glicogênio (consequentemente água também) e não gordura. Se você fizer o uso correto com uma boa alimentação, que atenda suas necessidades, não terá por que perder massa muscular ou ter ganhos pífios depois.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  28. PATRICK disse:

    Gostaria de saber qual a diferença entre Oxyelite tampa roxa e o de tampa branca? Vou compra um mas estou em duvida.

    ——

    A diferença é que um não fabrica mais, pois continha uma substância proibida e o outro é a nova fórmula do produto. No caso o de tampa branca não vende mais e o de tampa roxa é o novo produto.

  29. James Brown disse:

    Gostaria de saber se o uso do Oxyelite Pro juntamente com um pré treino como o neuroboost da Integral Médica tem algum problema. Pois imagino que apenas o oxyelite não é estimulante o suficiente para minhas necessidades, contudo tenho receio devido as altas concentrações de cafeina e outros componentes.
    Obrigado.

    ——-

    Não sou fã de usar dois produtos estimulantes ao mesmo tempo, acho que pode ser uma carga um pouco pesada pro organismo o ciclo todo, ainda mais dois suplementos que são “opostos”. Como assim o oxyelite não é o suficiente para sua necessidade? Vá de Lipo 6 Black Ultra Concentrado, em nível de estimulantes é um excelente produto.

  30. Bruna disse:

    Já fez uso do novo Oxyelite Pro New (Sem DMAA)?
    Sabe me dizer alguma coisa sobre ele? (É o da tampinha roxa)

    ——-

    Não fiz uso, mas aparentemente parece ser um bom produto. Já li relatos das pessoas que usaram o antigo e usaram o novo e não tiverem resultados, mas dai é testar, pois a composição parece ser de um bom suplemento.

  31. rebeca disse:

    Comecei a tomar ontem dia 06/06 e hoje dia 07/06 estou com uma gastrite horrível, é comum?
    Também acordei com as mãos muito inchadas que tive que tirar aliança……
    Quanto ao apetite não sei se foi psicológico mas não senti fome alguma ontem no horário que normalmente morro de fome…..Olha que bebi muita água ontem….enfim quem puder me ajudar!!!
    Outra dúvida é que na academia de jiu-jitsu do meu marido disseram que uma cápsula é suficiente procede??? porque em vários sites recomendam pelo menos duas em sua maioria trÊs, será que indicam três porque vendem mais ou porque é realmente necessário???

    Não é comum e, como assim com gastrite de um dia pro outro? A gastrite já não existia? Ou você se refere a enjôos e queimação?

    Quanto ao inchaço, seria inverso ao proposto pelo produto (perda de peso), logo, acho injustificável.

    Sim, ele inibe um pouco o apetite.

    Depende da resposta dele ao produto. Em geral, recomenda-se seguir a rotulagem, nesse caso.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  32. Maristela disse:

    Tomei oxyelite pro por 1 ano uma capsula ao acordar as 6h da manhã. Parei de tomar e tive vários sintomas de síndrome do panico, por favor tomem muito cuidado com esse produto.

    ——

    Tem certeza que foi por causa do produto?

  33. camils disse:

    Esse site que você indica para compra é confiável mesmo?

    —–

    Sim, leia esta artigo: https://dicasdemusculacao.org/dicas-de-como-importar-suplementos-alimentares/

  34. Carol disse:

    Uma pessoa que possui a pressão arterial controlada por medicação do tipo benicar não pode tomar o oxyelite pro de maneira nenhuma ? E mto perigoso tomar? O qual medicação recomendaria que fosse eficaz como ele? Obrigada e que gostaria mto de tomar mas queria saber se os riscos sao grandes?

    Somente com devida orientação médica.
    Sim, é.
    Oxyelite NÃO é medicação e sim, suplemento ergogênico. Entretanto, aqui não cabem indicações, pois, seu caso de PA pode interferir negativamente.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  35. Monka disse:

    Caso eu sinta fraqueza e enjôo com o oxylin pro posso tomar omeprazol antes de tomar a suplementacao?

    Não, mas, sim, suspender o uso e buscar conselho médico e nutricional.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  36. Rufus O Lenhador disse:

    Sendon, mais uma vez eu te enchendo o saco aqui… Eu li e ouvi de um nutri respeitado no Brasil que o oxyelite pode causar hipertireoidismo, para quem tem propensão a isso. Fiquei meio preocupado por ter tido diarreia apos ingerir uma capsula no segundo dia do suplemento…vc pode opinar sobre isso? E outra, problemas na tireoide são muito nocivos? me ajuda pls !

    Discordo, entretanto, deve-se levar em consideração alguma hipersensibilidade do indivíduo a algum composto do produto.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  37. Rufus O Lenhador disse:

    Sendon, trouxe dos EUA alguns potes de Dhea, gostaria de sua opinião a respeito de tomar o Dhea junto ao oxyelite. Pode de alguma forma ser toxico ou nocivo? Abraços.

    Creio que não, mas, DHEA eu acho bobagem.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  38. Paulo Andrade disse:

    Gostaria de saber se perco o efeito do oxyelite pro elite se toma-lo junto com creatina, visto que teoricamente os dois desempenham funções diferentes. Existe uma forma de tomar os dois juntos e conseguir bons resultados?

    ——

    Desempenham funções diferentes, mas um não irá atrapalhar o outro.

  39. Rufus O Lenhador disse:

    Sendon, estou com uma duvida. Estou entrando em fase de cutting e vou tomar o oxyelite por acreditar ser a melhor opcao de termogenico do mercado. 1 – Vc concorda comigo na escolha do produto? 2- Li e vi videos falando que creatina não atrapalha em nada na fase de cutting, pelo contrario, ajuda a manter massa magra e força e que a retencao liquida é só na celula muscular. O q vc acha? Sempre gostei de tomar creatina e nao queria parar pelo cutting. Aguardo ansioso seus comentarios, Abs

    1 – Depende das necessidades individuais, mas, eu também o considero o melhor.
    2 – Exatamente isso.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  40. Rufus O Lenhador disse:

    Sendon , meu amigo marombeiro e grande conhecedor de aspectos nutrologos.. parabéns por tudo voce é o cara !!

  41. Rufus O Lenhador disse:

    Então, você considera uma boa tomar oxyelite mesmo em bulking, afim de evitar o acumulo de gordura? Estou pensando em fazer isso, o que acha?

    ——

    Não. Este relato, foi apenas um teste que fiz e relatei o jeito que se deu no meu teste. Em outras pessoas pode ser diferente e mesmo assim, não aconselho, pois você estará limitando a perda de gordura e o ganho de massa. Mesmo que ocorram simultaneamente, ambos acontecerão de forma minima e pifia, o que no final, não será resultado algum.

  42. Rufus O Lenhador disse:

    Isso não entra em contradição com a teoria de ser impossivel ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo!?

    Não.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  43. Edilson Junior disse:

    Olá, Parabéns pelo seu review do produto, a minha questão é, estou tomando o Hydroxycut advanced, e estou pensando em tomar um mais forte que seria esse citado a cima, mas você acha que eu teria problema de emendar um atras do outro? Se sim, quanto tempo de pausa devo dar? Obs: não tenho problema com nenhum efeito colateral e uso todos os dias corretamente.

    —–

    O protocolo que sempre recomendo é dar uma pausa de pelo menos 2 vezes o tempo de uso, ou seja, se usou 30 dias, pausa de 60 dias.

  44. Rafael disse:

    A nova formula sem DMAA foi liberada pela ANVISA??

    —–

    Não para vendas no Brasil, mas para importação, sim, a nova fórmula consegue passar pela receita.

  45. Rafael Oliveira disse:

    Olá, gostaria de saber se posso tomar o oxyelite pro tomando também creatina.

    —–

    Poder você pode.

  46. Rita Tarantelli disse:

    O OxyLin Pro, também é proibido no Brasil?

    —–

    Não. É liberado o uso e a comercialização do mesmo.

  47. sheron disse:

    Gostaria de saber se para usar o oxyelite e extremamente necessário pratica exercício?

    ——

    Não é obrigatório o uso de nenhum suplemento para praticar exercício, basta você querer praticar.

  48. Alex Xavier disse:

    Eu fiz o uso do oxyelite pro durante 15 dias realmente vi muitos resultados,porem tive que fazer uma viagem e fiquei 2 meses fora e interrompi o uso do mesmo. Agora que retornei aos treinos normalmente posso voltar a usar o mesmo ou tenho que comprar outro frasco?

    Recomece do zero. Logo, compre outro.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  49. Marlon Enrique disse:

    Olá Marcelo, obrigado pelas informações… Cara sabe se ele ajuda a perder um pouquinho dos culotes? Por q eu li em um artigo que isso não é possível de jeito nenhum… Não acredito nisso ate por q as minhas roupas estão folgadas. Obrigado.

    ——

    Ele elimina gordura de forma completa, diminui o apetite e isso que você relatou, deve ser a eliminação de água do seu organismo, que faz você perder algumas medidas.

  50. Adriana disse:

    Gostaria de saber qual seria a eficácia deste medicamento pra uma pessoa que faz reeducação alimentar, porém é sedentária?

    ——-

    Nenhum

  51. Michelli disse:

    Boa tarde,
    O DMAA era o componente responsável por diminuir o apetite. Agora que essa substancia foi proibida, o nova fórmula perdeu essa característica?

    —–

    O Oxyelite, não tem nova fórmula, pois ele não foi proibido mundialmente, apenas no Brasil. E caso eliminem o DMAA, existem outras substâncias (até naturais) capaz de reduzir o apetite também.

  52. Bruno Dias disse:

    Não entendi muito bem, os fatores inibitórios do Oxyelite Pro continuam ativos a após o uso? Porque no inicio da matéria você disseram que evitava o ganho de peso pós uso. Eu sou bem regrado com a dieta (como bem , mas com qualidade tento fazer o bulking mais limpo possível) e faço um treino muito puxado mesmo, mas sem aeróbicos só puxando ferro (perdoe a expressão) eu estou com um pouco de receio porque eu já tomei óleo de cartamo e sequei bastante mas pós uso eu ganhei um pouco de gordura (provavelmente porque meu corpo passou a absorver a gordura que antes não tava absorvendo).

    —–

    Não é que ele fique no pós uso, mas existe sim uma melhor aceitação neste pós. Exemplo, a diminuição do apetite, não será mais a mesma. Ela vai voltar, mas se você for regrado, irá controlar bem. Agora se seu objetivo é hipertrofia, não use termogênicos, só irão atrapalhar este seu objetivo.

  53. Ana Paula disse:

    Bom dia!
    Estou tomando uma cápsula do Oxy elite Pro logo pala manhã, estou malhando pela manhã e fazendo drenagem a tarde, só que estou tendo efeitos colaterais, como ansiá de vomito (as vezes chego até vomitar) e não estou tendo sono. Quando pego no sono já são umas 3:00 da manhã. O que fazer nesses casos?

    ——

    Interromper o uso.

  54. Lucas disse:

    Estou usando o OxyElite há dois dias, o apetite diminuiu muito, bem como a quantidade de suor. Porém estou tendo náuseas constantes, mas nada de outro mundo. Dá pra aguentar, mas incomoda um pouco. Em relação à perda do apetite, tenho me preocupado, pois tenho medo de perder massa muscular, já que não estou conseguindo ingerir muitos alimentos (leia-se alimentos saudáveis, nada de massas ou coisas do gênero que sejam gordurosas). Em resumo, o ponto negativo são os enjôos constantes e diários.

  55. Elâine disse:

    Adorei sua pagina!
    Passei horas lendo sobre tudo.. 🙂
    Agora tenho uma grande duvida. O Oxylim pro e o Oxyelite Pro são o mesmo? Qual as contra indicações para poder tomar (Oxylim pro)? Faz mal a saúde?
    Agradeço desde já.

    ——

    Não são o mesmo. São diferentes na fórmula e também na empresa que produz. As contra indicações são as mesmas que todos os termogênico e mal a saúde, pode fazer se for administrado incorretamente, assim como todos os termogênicos.

  56. Priscila disse:

    De quanto tempo deve ser a pausa? Oxy e o Jack são similares? Qual a diferença?

    Não, são produtos diferentes.

    NOrmalmente sugiro parar o dobro de tempo de interrupção para o de uso. Por exemplo, se usou um mÊs, pare por dois.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  57. jose disse:

    Gostaria de saber se o oxyelite sem o dmaa (nova fórmula) tem o mesmo resultado da formula antiga ou é melhor que o antigo?

    ——

    Tendência, é ser melhor. Porém ainda esta cedo para avaliarmos e ainda temos poucos relatos do mesmo. Este ano, iremos testar e criar um artigo sobre esta nova fórmula.

  58. Rafael disse:

    Existe algum problema em ciclar Oxy elite Pro + clembuterol?

    Sim, pois, ambos representam substâncias com risco e periculosidade.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  59. Flavia disse:

    Parabéns pelas respostas com sinceridade e responsabilidade. Sua intenção na orientação do produto é importantíssima.
    Minha duvida é a seguinte: qual a diferença do Oxyelite Pro para o HD da Cellucor? Estou tomando Oxy e me adaptando super bem, mas talvez qdo for retomar o uso apos a pausa talvez fosse melhor intercalar com outro produto para o organismo absorver melhor??
    Super obrigada!! Bjs

    ——

    Diferença esta na fórmula, nas substâncias e na interação das substâncias. São produtos que apesar de entrar no mesmo grupo dos termogênicos, são bem diferentes, pois são de empresas diferentes e que competem entre si.

  60. Eduardo disse:

    Camarada, O uso do Oxyelite PRO pode aumentar os efeitos do Exctasy? Falando cientificamente é claro? Gostaria de saber para uma pesquisa de trabalho que estou elaborando sobre tendências dos jovens atuais.
    Obrigado

    ——

    Sinceramente, não sei. Nunca fiz um estudo sobre exctasy e nem sei as substâncias que compõe o mesmo, muito menos se há interação entre elas. No caso você teria de pegar substância por substância de cada produto e pesquisar se há interação entre elas e etc.

  61. Bruno disse:

    Marcelo, comecei a tomar o Oxyelite, mas o método para tomá-lo é outro. 1 capsula em jejun quando eu acordo durante tres dias, do quarto adiante são 2, a primeira em jejum e a segunda 6-8 hrs depois. To certo fazendo isso? Acordo as seis e quinze, logo ja tomo café as oito, volto a tomar outra uma e quinze e vou treinar as 13:30, eae?

    ———–

    Não esta errada não. O método é o mesmo, só diminuiu a quantidade.

  62. Daniel disse:

    Acordo as 6:00 e já tomo a 1° dose do Oxy e depois de 20 minutos faço a refeição do café da manhã.

    Segundo orientação, tomo a 2° caps 8 horas depois (14:00) da tarde.

    Porém eu treino apenas as 20:00 da noite, e percebo que fico com toda energia e disposição do suplemento no horário que estou parado trabalhando e quando vou treinar toda energia e disposição do Oxy já foram embora, dando a sensação até de um efeito reverso (mais cansaço).

    O horário que tomo (cedo) e horário que treino (noite) interfere na eficácia do suplemento?

    Penso em aumentar para 2 doses de manhã, mas tenho medo de o efeito ser em vão pois tomo o ápice dele é justamente quando estou trabalhando (o dia inteiro sentado).

    Posso começar tomar ele mais tarde? Ou posso passar o período de 8 da segunda dose para ficar mais próximo do treino o efeito?

    Obrigado.

    ————

    Tente mudar o protocolo. Usar a segunda dose mais tarde, perto do horário de treino, por exemplo. As vezes pode funcionar bem para você.

  63. Freitas disse:

    Existe algum problema em tomar o OxyElite ao estar tomando finasterida (para nao cair cabelo)?

    ——-

    Não sei, sinceramente não sei as substâncias que tem neste Finasterida e nem se elas podem interagir com o Oxyelite.

  64. Gabriel disse:

    Olá, existe algum problema em combinar o Oxyelite com o Ultimate2Hot? Dois termogênicos. Se não sentir os colaterais, teria problema em tomar os dois, com uma boa dieta?

    ——–

    Sempre digo que sim e até que não faz sentido algum usar dois suplementos da mesma classe com a mesma finalidade. Não sabemos como um estimulante irá reagir com outro, além do que é perder dinheiro.

  65. amanda disse:

    Já tomei uns 4 potes do oxyelite, a partir do 3 pote, coloquei a 3 capsula no dia. Minha questão é eu estou muito viciada, e não me imagino sem ele mais. Tem problema tomar ele pra sempre? Tipo acabar este pote dar uma pausa de uns 15 dias e depois voltar tomar?

    ——-

    Sim. Seu organismo não foi feito para funcionar sempre a base de estimulantes. O próprio vício já é um grave problema.

  66. Higor disse:

    Comecei a tomar OxyElite essa semana, como de 3 em 3 horas e bebo muuuuuita água gelada, uns 3~4 litros por dia. Queria saber se a água como ela “esfria meu corpo” ela estaria anulando o efeito do Oxy? Ou se posso continuar tomando sem problemas?
    Fico no aguardo!!

    Não anula em nada.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  67. Rodrigo Saraiva disse:

    Marcelo,
    Bom Dia!

    Gostaria de relatar aqui a minha experiência com o Oxyelite Pro, quero também relatar o andamento do processo juntamente com os resultados.

    Eu trabalho de madrugada não tenho um sono muito regura, mas vou tentar me adequar ao produto e os treinos, estou a um bom tempo sem malhar mas as vezes faço atividades fisicas, tenho uma ergometríca em casa.

    Hoje começei a tomar o Oxy, acordo as 21h para trabalhar tomei 1 capsula assim que acordei, os 3 primeiros dias quero tomar apenas uma, depois do 4º dia irei tomar mais 1 capsula 6h após a 1º e na 3º semana passar a tomar 2 capsulas assim que acordar e a outra 6h depois.
    Primeiro dia ainda não senti fome porém voutentar como regurlamente de 3 em 3h, minha dieta pretendo apenas comer menas quantidades mais vezes e cortar as besteiras.

    Efeitos colaterais, não senti fome no começo deu um pouco de enjou senti o coração um pouco acelerado mas depois passou, agora não sei se é piscologico um pouco de ansiédade.

    Treino pretendo no primeiro mês apenas bicicleta, corre e uns abdominais.

    Medidas hoje dia 19/11
    Peso 106kg
    barriga 117cm
    Gostaria de postar aqui semanalmente mostrando os resultados.
    Você tem mais alguma dica para acressentar?

    Se está se dado bem, mantenha o protocolo.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  68. LILIAN disse:

    Oxyelite deve ser tomado mesmo nos dias que não tenha treino? O uso deve ser constante?

    ———–

    Sim.

  69. Denise Andrade disse:

    Sei que a venda do Oxyelite está proibida no Brasil, porem consegui comprar em um site na internete. Vc acha que possa existir produtos falsos? Posso estar sendo enganada? Estou inciando o medicamento hoje, porem com muito receio, já que a facilidade de comprar mostra o contrário. Tem algum site confiavel que possa me indicar.
    Obrigada!
    Um abraço.

    —————

    A falsificação esta ENORME, muito cuidado! Não compro suplementos em sites por aqui, só do exterior. E a vinda do Oxyelite do exterior parece estar proibida também, então o cerco esta grande.

  70. Paulo Cesar disse:

    Estou iniciando o segundo ciclo. De fato, Oxyelite sem uma alimentação saudável e atividade física, não faz milagre. Os resultados que obtive foram mais de perda de medidas do que peso. No primeiro ciclo de 4 semanas, perdi 4 kg. O que acredito que perderia mantendo a dieta e academia que estou fazendo, sem uso do oxyelite. Porém, em termos de gordura localizada os resultados são muito bons. E vc sente mais disposição para malhar. Em termos de efeitos colaterais, que todo mundo tem receio, senti alguns na primeira semana: agitação, leve taquicardia, sudorese excessiva e leve cefaléia. A partir da segunda semana, já não senti nada. Quanto ao sono não tive nenhum problema, normal. Agora, no início do segundo ciclo, tenho tido leve cefaléia e um pouco de náuseas. A sensação que tenho é que o meu organismo está ficando meio saturado do oxyelite. Enfim, existe muitos mitos em torno do oxyelite. O que posso afirmar é que o produto é bom. Mas, sozinho ele não faz milagre e não espere uma mudança radical.

  71. Leandro B disse:

    Estava tomando estou tomando o Oxyelite com o objetivo de perder peso e dar disposição para treinar para uma prova que irei competir (Teste de corrida em concurso). Estou tomando 2 capsulas por dia e não sinto nada, só uma disposição bem maior mais ainda não consigo atingir os índices que preciso.

    Minha dúvida é: Posso ingerir 2 ou 3 capsulas juntas, ou seja, de uma vez afim de melhorar potencialmente a performance nos treinos e na prova? Lembrando que o único efeito colateral que eu tive foi uma leve dor de cabeça nos primeiros dias, sudorese e calor maior durante os treinos.

    Achei muito bacana esse espaço.
    Desde já agradeço!

    —————-

    Bom, você disse que sente disposição, então o produto em partes esta sim funcionando. Por hora, você já pensou que seu organismo pode não esta respondendo ao produto (e isso é comum). Não irá adianta muito aumentar a dose, se o problema for este, só irá piorar em termos de colaterais.

  72. Debora disse:

    Marcelo, boa noite! faço uso contínuo de fluoxetina como tratamento preventivo de enxaqueca. A fluoxetina atua diretamente nos níveis de serotonina. Já ouviu falar ou sabe me infomar se há problema em utilizar o Oxyelite com esse medicamento? Já tomei anfetamina (femproporex) com a fluoxetina com recomendação da endócrino e foi tranquilo. Agradeço antecipadamente

    Sim, conheço.
    Olhe, não vejo, a grosso modo interação, mas, tratando-se de medicamentos neuro-ativos, todo cuidado é pouco. Talvez por ser também estimulante o OxyelitePro pode prejudicar sua insônia. Assim, vale a pena consultar o médico antes do uso de quaisquer novas substâncias que pretende usar.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  73. Cristiano Oliveira disse:

    Gostaria de saber se o OxyElite pode dar prisão de ventre ? Estou tomando ele a mais ou menos 1 mês e ele me dava muita vontade de ir ao banheiro. já tem duas semanas que não consigo ir no banheiro direito e pior que tenho vontade . Me alimento bem, comendo muita salada, frutas, bebo bastante água . O que poderia ser?

    ————–

    Nunca vi relatos sobre este colateral pelo uso do Oxyelite. Porém sempre vale a pena o teste para ver se é o produto que esta afetando. Interrompa o uso e analise as reações.

  74. edionaldo disse:

    Eu comecei a tomar o oxyelite e percebi que minhas ereções já não são mais como antes, duras e frequentes. Sera efeito do oxyelilte???

    ————

    Rapaz, creio que não. Mas é sempre fazer o teste, parando de usar e ver como irá reagir.

  75. Yuri B. disse:

    Quanto tempo leva para as substancias do Oxyelite Pro saírem do organismo?

    Creio que não existam relatos e/ou pesquisas sobre.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  76. juliana disse:

    Prezado,

    Gostaria de saber se existe problema em utilizar OxyElite PRO em conjunto com um composto Emagrecedor que meu médico ortomolecular passou, que constitui um mix de Ervas, tais como: cáscara sagrada, bauhinia fortificada,amilase, garcínia picolinato de cromo entre outros.

    ————

    Sim, existe, pois este composto já trabalha com diversos estimulantes, o Oxyelite pro será um poderoso estimulante a mais e que poderá causar diversos colaterais.

  77. Fabiula disse:

    Eu tenho 1,80 e peso 75kg faço exercícios, e to querendo dar uma secada pro final de ano. Vi que algumas pessoas emagreceram 3kg em 1 semana. Não gostaria de perder mais que 4 kg, quero perder basicamente gordura abdominal, mas sei que, tomando o produto, não tenho como emagrecer só nessa região. Vc acha que o Oxyelite seria muito forte pro meu objetivo? Atingindo meu objetivo, eu posso parar imediatamente ou tem um período mínimo recomendado? Valeu! (me diverti com suas respostas objetivas) 🙂

    ————–

    Fique ciente de que vária de organismo para organismo. Não existe um “minimo” a ser usado. Porém eu sempre digo, use até atingir o seu objetivo (desde que seja dentro de um pote só).

  78. alberto disse:

    PREZADO MARCELO,

    SERIA BOM ORIENTAR AS PESSOAS SOBRE A NOTICIA ABAIXO.

    A suspensão, por parte da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, da distribuição, divulgação, comércio e uso do suplemento alimentar OxyElite Pro é válida para todo o território nacional, segundo ressaltou o diretor geral da Agevisa/PB, Jailson Vilberto.
    Fabricado por empresa desconhecida, o produto OxyElite Pro apresenta em sua composição a substância dimethylamylamine (DMAA) – estimulante usado especialmente no auxílio ao emagrecimento, aumento do rendimento atlético e como droga de abuso.

  79. Thaíz disse:

    Olá, boa noite!
    Parabéns pelo Blog. Muito informativo!

    Querido, estou com uma dúvida. Tenho 24 anos, NENHUM problema de saúde. Tenho 1,76 e estou com 68kilos. Meu peso antes da gestação era de 61 kilos. Estava satisfeita com este número. Porém, não consigo perder estes 7 kilos!
    Comecei academia no dia 8 de Outubro. Treino todos os dias às 5:30AM. Já comecei academia tomando Oxyelite.

    Meu dia se resume assim

    5:10 Oxyelite
    5:30 Muscle Milk
    Treino
    9:00 – Pós treino – Muscle Milk/Syntha-6
    13:00 – Empurro Muita Salada de folhas e geralmente um grelhado de salmon ou um peito de frando (se é o frango, é sempre empurrado, pois o detesto!)
    Passo o dia todo sem fome alguma. Até mesmo este almoço eu empurro. Porém tenho consciência que não devo passar o dia sem me alimentar.

    Por volta das 17:00 como um pão preto com queijo branco também empurrado.

    Para dormir, tomo Bullet Proof senão passo o dia e noite acordada!

    Bebo por volta de 1,5lt de água durante o dia. Porém, não tenho emagrecido. Continuo com os mesmos 68 kilos! Me pesei ontem mesmo.

    E como se não bastasse, meu cabelo esta caindo DEMAIS! Caindo em uma proporção desconhecida por mim. No banho eu encho a mão de cabelo, ao ponto de correr no espelho e ver se não estou careca! Acordo e meu travesseiro fica forrado de cabelo.. Passo o dia com o cabelo preso por medo que caia mais.
    Estou com medo.
    O que posso fazer para melhorar esta queda com o que diz respeito a minha alimentação. Já vi relatos que o Oxyelite faz o cabelo cair, porém, não gostaria de parar de tomá-lo.

    ———

    O peso não diminui justamente pela alimentação que está totalmente inadequada. Alguns erros crassos que você está cometendo:

    – Muscle Milk tem baixa quantidade de CHO e, ainda mais sendo utilizado como pré-treino na primeira refeição (após o jejum noturno), não haverá energia suficiente no treinamento mesmo.
    – Alimentar-se frequentemente é uma boa estratégia na perda de peso, logo, ficar sem comer durante o dia todo só fará com que o corpo tenda a entender que não há energia disponível, logo, ele facilmente armazenará energia, diminuindo então o metabolismo e fazendo a perda de gordura ser ineficaz.
    – Se você já não tem apetite, se entupir de saladas, quando, preferencialmente deve-se fornecer energia ao corpo (como no seu pós-treino tardio que está sem fontes de carboidratos, por exemplo) é extremamente inválido.
    Remendo que vá ao nutricionista para que ele possa equilibrar sua alimentação e otimizar sua perda de peso.
    – Sobre a queda de cabelo, comece interrompendo o uso do Oxyelite e depois procure um dermatologista para ver qual é realmente o problema de queda.

  80. Bruno Soares disse:

    Olá!
    Tenho uma pressão arterial na casa dos 13×8?
    Estou interessado em iniciar a suplementação com Oxyelite Pro com objetivo de perder 5kg de gordura.
    Vê algum problema quanto a isso?
    Obrigado e parabéns pelo site.

    —————-

    Pressão 13×8 já é meio alta, e o produto não recomenda o uso. Portanto não acho válido.

  81. fernando disse:

    Preparem-se a Polícia Federal vai começar a fiscalizar a comercialização de todo produto que contenha a substância 1,3-dimetilamilamina, pois esta é substância proscrita prevista na Lista F2 da RDC nº 37, de 02/07/2012 da ANVISA e portanto considerada como DROGA (igual a maconha e cocaína), nos termos do art. 1, parágrafo único, da Lei 11.343.
    Trata-se de nota técnica recente (outubro de 2012), razão pela qual a fiscalização começará em breve.

  82. Fernanda disse:

    Olá! Parabéns pelo blog, realmente muito esclarecedor.
    Gostaria de saber se consigo trazer o produto diretamente dos Estados Unidos sem problemas com a Anvisa ou Receita Federal e onde poderia comprar. Também tenho dúvida em qual a diferença entre o Oxyelite Pro e o Oxy5001 vendido pela Amazon.
    Agradeço a atenção desde já

    ————-

    Hoje em dia esta mais complicado de trazer, mas ainda vejo muitas pessoas conseguindo. Só vai saber se você tentar, hehe.
    Quanto a diferença nos produtos, este ultimo é uma tentativa de “cópia” do Oxyelite Pro. Eu não optaria pelo mesmo.

  83. Deborah disse:

    Estou tomando Oxyelite pro a duas semanas já. Ele tem me ajudado muito pois já estava no efeito Plato por 20 dias e com ele voltei a emagrecer. Não tive colaterais nenhum. Muito pelo contrario achei que o Oxyelite me fez ficar mais disposta, com melhor humor.
    Terei que fazer uma cirurgia na semana que vem e a duvida é se eu paro de tomar o oxyelite ou se posso continuar normalmente. Tenho medo também pois vou ter de ficar de 2 a 3 meses sem malhar e não quero engordar novamente.
    O que eu faço??? Paro de tomar o oxyelite pro antes da cirurgia??? E após a cirurgia posso voltar a tomar depois de quanto tempo???

    Obrigada

    ————–

    Interrompe o uso (até por que não se sabe quais remédios irão usar durantes e no pós da cirurgia) e só pense em voltar a usar depois que voltar a academia e tiver pelo menos uns 45 dias de re-adaptação ao treino.

  84. Luiza disse:

    Meu namorado teve um infarto grave,comprovadamente provocado por Oxyelite. O cardiologista eliminou todas as outras possibilidades de causas do infarto, restando apenas o uso desse produto como causa dos inúmeros coágulos que surgiram no coração. Ele só sobreviveu porque é triatleta há muitos anos, com uma excelente capacidade cardíaca. Outras pessoas que conheço tiveram taquicardia, tontura e mal estar severo ao consumir Oxyelite. Já soube de outros casos de infarto por causa desse produto, inclusive 2 deles tratados pelo cardiologista do meu namorado, um de um personal trainer e outro de triatleta. Já soube de 2 óbitos por infarto fulminante de pessoas que também faziam uso. Por isso vale a pena pensar antes de tomar esse tipo de produto. É arriscar a vida ou, no mínimo, conviver com o coração prejudicado para sempre.

  85. Greici disse:

    olá quero muito começar o tratamento mas estou com medo. Queria saber se esse Oxyelite Pro para quem toma remédio para não engravidar, se esse oxy tira o efeito do remédio.

    aguardo resposta.

    —————

    Não interfere na maioria dos anticoncepcionais.

  86. João Pedro disse:

    Estou a mais ou menos 10 meses na academia. Entrei com exatos 95,9kg (1,83m), no qual 24,76kg era de pura gordura. A mais ou menos 3 semanas atrás, refiz minha avaliação física e obtive 10,87kg de gordura. Sei que foi um grande avanço (BF 25,82% para 13,2%), porém não fiz o uso de nenhum termogênico sintético, apenas de chá verde. Ao realizar essa avaliação entretanto, indaguei meu professor na academia sobre a queima de gordura. Ele me respondeu que a partir de agora seria muito mais lento o processo de queima de gordura. A partir de dezembro, terei tempo exclusivo para cuidar do meu corpo, e pretendo “secar” totalmente, em busca da definição perfeita (Pretendo chegar ao corpo de um bodybuilder fitness, não ria, hahahaha). Ainda conseguirei encontrar o OxyElite Pró à venda? Caso contrário, qual termogênico equiparia com esse? Tangenciando o tema, que outros tipos de suplementação poderia estar tomando? (Me refiro ao ganho de massa muscular, com o uso do Whey, BCAA’s etc.)
    Ps.: Tenho condições de gastar com suplementação, por isso procuro produtos de qualidade, independente do preço. Espero uma resposta.
    Forte abraço!

    ————–

    Se você não tem restrições de gasto (o que já é um ÓTIMO começo), te indico procurar um profissional de nutrição para elaborar, acompanhar e ir ajustando a sua dieta de acordo com seus objetivos e necessidades. De nada adianta o uso de suplementos, se estes não estiverem de acordo com um boa dieta. E tendo dinheiro para manter um BOA dieta (o que é o mais difícil) já é metade do caminho.

  87. Andre Penner disse:

    Primeiramente quero parabeniza-lo pelo qualidade excelente deste site.
    Adquiri recentemente o OxyElite Pro e tenho uma duvida: quero utilizar o produto, mas gostaria de saber se vou perder massa magra(musculatura)? Possuo 105 kg, sei que a perda de gordura se dá pelo corpo inteiro, mas meu objetivo principal é diminuir a “barriga”, sem perder muito o “tamanho” corporal que adquiri, a massa magra que possuo. Li que alem de gordura , a certa perda de líquidos… Então utilizar a creatina não seria errado,”jogar contra” tal produto, já que ela tem um efeito volumizador, agregando líquidos para dentro da célula? Fico esperando ansiosamente o aguardo de sua resposta, desde já lhe agradecendo .
    Abraços,
    Andre

    ———–

    A perda de massa irá depender de seu treino, sua rotina, e principalmente de sua alimentação. Quanto ao uso da creatina não tem problema, um não interfere nos resultados da outra.

  88. Genesis disse:

    Boa tarde, Adorei o artigo. Faço uso de termogênico porém sinto muita fome, posso conciliar a este produto ou seria melhor interromper o que estou tomando? O q faço uso se chama Xtreme Cut.

    Interromper.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  89. Heloise disse:

    Boa tarde, Li alguns tópicos mas ainda continuo com a dúvida… O uso de álcool, ocasionalmente, junto com o oxyelite, leva a algum efeito colateral?

    ————

    Será como jogar dinheiro no lixo, pois tudo que você conquistou durante a semana, será jogado fora no fim de semana. Em casos mais graves, pode complicar algum colateral que você venha tendo constantemente pelo uso dos estimulantes.

  90. Ana Carolina disse:

    Qual é a diferença entre o OxyELITE e o OxyELITE Pro? Ja estou tomando pelo 2° dia e nao vi diferença na reduçao do apetite, nao senti nenhum efeito colateral. Porem o fabricante indica tomar uma capsla durante os 3 primeiros dias e só depois acrescentar a 2° e conforme for talvez uma 3° capsula. Devo pular logo para 2°? Obrigada!

    ————-

    Não existe diferença, pois ambos são o mesmo produto. Quanto a sugestão de uso esta em nosso texto. Porém é bom usar com moderação no inicio e perceber quais serão os desconfortos e colaterais que seu corpo terá.

  91. marcio filetto disse:

    Tomei Oxyelite, a unica coisa q perdi foi o sono e dinheiro…, definição só com treino e alimentação correta.

  92. Renata Vasconcelos disse:

    Boa noite!!! Bem um amigo indicou-me esse produto falou da qualidade e dos efeitos que são ótimos!! Tenho uma duvida, verifiquei que pessoas que tem problemas cardíacos e tireoide não podem utilizar. Tive um câncer papilífero de tireoide e fiz a retirada total da mesma, hj faço uso do Puran T4. A questão é: Eu posso tomar esse produto o OxrElite??? Meu médico tinha dito que minha vida seria normal!

    ————

    Ser normal não quer dizer que você possa fazer uso de estimulantes que ajam diretamente na tireóide. Eu não recomendo o uso, porém deve-se conversar com o seu médico e ele poderá avaliar melhor do que eu.

  93. Marcio disse:

    Pretendo treinar sempre às 6h30 da manhã. Meu objetivo é a perda e gordura abdominal, pois minha taxa de gordura e imc está OK. Como devo proceder em relação a segunda dosagem do dia?

    ————-

    Da mesma maneira. Usar 1 dose ao acordar em jejum e outra cerca de 6~8h após a primeira.

  94. Daniel Pires disse:

    Olá, tenho duas perguntas?
    Estou com dois frascos do Oxyelite Pro, é mais eficaz eu fazer um ciclo de 8 semanas (tempo maximo recomendado pelo fabricante) ou faço dois de 4 semanas, com intervalo entre eles.
    A outra duvida é, estou fazendo 4 treinos de aerobico e 2 de musculação por semana, é o mais recomendado pra perda de peso?

    ————–

    Particularmente, eu usaria um frasco (independente da quantidade de semana), pausaria, analisaria como meu corpo reagiu com o produto e sem, planejaria e depois pensaria em usar outro.

  95. Mafe disse:

    Comecei a tomar o oxyelite hoje, mas ja tinha a receita do meu nutricionista para um manipulado que eu tomo antes do exercicio: green xantine 150mg, ginseng 200mg, gengibre 100mg, evodia 40mg. Posso tomar os dois ou tomo só o oxy?

    —————-

    Opte por um ou outro, pois, além de desnecessário, o excesso pode gerar fortes colaterais.

  96. LETICIA disse:

    Boa tarde!

    Quem toma roacutan pode tomar este suplemento?

    ————

    Só o médico poderá lhe responder, já que o mesmo terá uma noção maior sobre a interação entre substâncias.

  97. Dayana disse:

    A 3 meses terminei um tratamento de acne com o ROACUTAN, gostaria de saber se há algum problema se eu iniciar agora com o OXYELITE, mas gostaria de tomar somente por 15 dias acha que dá algum resultado ?? Pois preciso emagrecer só 5 quilos .. Agradecida ..

    ————

    Há problemas sim, espere pelo menos 6 meses do ROACUTAN. Quando for utilizar, faça um ciclo completo, só 15 dias pode não ser o que você busca.

  98. katia disse:

    Ola, estou com uma duvida cruel. Li que quem te hipotireoidismo nao pode tomar oxy, mas estava procurando na net mais informaçoes a respeito e vi em um site de fisiculturismo que um cara com este problema levou p o medico dele ver o oxyelite pro, o lipo 6 e jack 3d e o medico liberou o oxyelite e jack3d. Sera que isso é real? Pois tenho hipotireoidismo e preciso muito emagrecer pois ja engordei 30k e estou muito preocupada e necessitando muito emagrecer. Obrigada, aguardo resposta

    ————

    Esta contra-indicação é enviada pela fabricante do produto. Porém o médico com toda sua sabedoria pode ter achado um ponto onde ele poderia tratar e o uso do Oxy não iria afetar. Só você indo ao médico e conversando com o mesmo, se você confia nele e ele liberar, não há problemas.

  99. josé disse:

    Por favor estou tomando o oxyelite pro há 3 dias e estou sentindo um desconforto nos testiculos, uma espécie de dor , que não causa muita dor e sim incomodo, por favor saberia me informar se esta reação é normal para este termogenico , se voce aconselha a suspensão dele ou não e se voce tem algum conhecimento destas reações em outras pessaos ? por favor me responda que estou preocuopado com esta reação.
    Grato

    ————

    Esta não é uma reação comum, eu nunca tinha lido sobre, é a primeira vez. Recomendo que você interrompa o uso sim e procure um médico, pois acho que isto não é normal.

  100. Camila disse:

    Seria muito arriscado conciliar um termogênico como o OEP e um inibidor de apetite, como a sibutramina?
    Obrigada. Abraço.

    ————–

    Seria, o Oxyelite Pro por si já contém inibidores de apetite, não tão fortes como a sibutramina, mas que já ajudam.

  101. diu disse:

    Em relação ao uso do oxyelite pro juntamente com creatina na dieta… Tem algum problema? (pq a creatina retem liquido e tal) vc aconselha oxyelite 2 vezes ao dia + whey+ creatina?

    ———-

    Não vejo problemas, mesmo com a retenção da creatina. Quanto a modo de uso, tem escrito no artigo o que nós fizemos e falamos para fazer. No caso do Whey e Creatina eu usaria no pós, junto a um carbo de alto IG.

  102. luan santos disse:

    Dizem que leite corta o efeito de remedios, entao tomar leite 30 minutos depois de tomar o oxy tira o efeito dele? Aguardo uma resposta.

    Não.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  103. Lucas disse:

    Eu tomo o OxyElite 3 vezes ao dia, um comprimido a cada 6 hrs, a algum problema? E posso tomar um whey protein pós treino tomando o OxyElite?

    ———-

    Não vejo problemas, o maior seria a insônia mesmo. Porém acho que da maneira que esta no artigo teria mais eficácia, já tentou? Pode usar Whey, sem problemas.

  104. Dani disse:

    Boa noite, gostaria de saber se posso usar juntamente com o oxy outros suplementos? Ele age completamente na queima de gordura e promove o aumento de massa muscular ao mesmo tempo?

    ———

    Depende de quais suplementos. Ele age na perda de gordura e tenta ao máximo manter a massa magra, mas ambos objetivos irão depender mais da dieta do que do suplemento.

  105. NINA SIMONE AMADOR disse:

    Boa noite, o oxyelite tem contra indicação para hipertensos, mas com a pressão controlada (12 x 8)? OBRIGADA

    ————–

    Continua com a contra-indicação.

  106. luan santos disse:

    No dia em que nao malhar o melhor a fazer é tomar só 2 capsulas em jejum de manhã ou melhor 1 de manhã e outra a tarde? Tenho essa duvida! Parabens pelo documentario muito bom. Aguardo uma resposta.

    Segunda opção.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  107. David disse:

    Oi, tenho 1,78 m e 110 kg, estou usando o oxyelite pro a 5 dias e venho fazendo corrida, abdominais (á 5 dias) e uma dieta rigorosa comparado ao que comia antes de começar a tomar o produto, pois o mesmo está me ajudando bastante com a reduçao de apetite, está também me dando bastante disposição, não sinto aumento da temperatura corporal, estou domando 3 comprimido por dia nos horários recomendados. No entanto não estou sentido tanto resultado na balança, pois após dois dias pesei 109 kg, no outro dia 108,5 e no outro 109,1, todos pesados no mesmo horário, após a corrida, o que pode está acontecendo? Estou muito ansioso? O organismo está se acostumando com a nova rotina?, então, como veêm são muitas duvidas…

    Agradecido.

    —————-

    Resultados com dois dias de uso? Com dois dias de dieta? Não entendi… Vai com calma amigo, após 1 mês de uso, dieta regrada (de preferência feita por um PROFISSIONAL), ai você irá sentir alguma diferença.

  108. Ana Cláudia disse:

    Oii.. comecei academia há 1 mês, como vi nos comentários quase todas as pessoas tiveram resultados satisfatórios, porém há pessoas que voltam a engordar como aconteceu com o caso aí em cima. Estou pensando em continuar minha dieta a fim de me adaptar a ela e só após isso iniciar o uso do oxyelite. Isso tudo buscando diminuir possibilidade de eu me tornar uma “refém do produto” como vc disse acima. O que vc acha? Além disso..o meu treino é somente três vezes na semana, posso tomar somente nesses dias? Ou necessariamente tenho que tomar diariamente? Muitooo Obrigadaaa! Ahh e seu blog é bom demais!! 🙂

    ————

    Pensamento ideal! Deixar o corpo de adaptar a dieta, corrigir as falhas da mesma para depois sim busca um auxilio ao objetivo. Deve ser tomado todos os dias.

  109. Camila disse:

    Olá, como quero perder 4 kgs no máximo, gostaria de saber se há necessidade de tomar todas as cápsulas do frasco ou posso tomar só metade e dividi-lo com alguem? Há algum problema em estar tomando remédio manipulado para sinusite que contém tanacetum em sua substância?

    ———-

    Quanto a usar só metade, não há problemas, apesar de eu não gostar. Já sobre a interferência da substancia que você usa, terá de perguntar ao seu médico, pois realmente não sabemos.

  110. Fabricio disse:

    Ola amigo, 1º parabéns pelo blog!
    Chegou hoje meu OxyElite e pretendo começar a tomar amanhã. Vi que o indicado seria tomar 2 capsulas pela manhã em jejum e 1 após 6 a 8 horas, mas tbm vi que muitos usuários usam apenas 1 de manhã e 1 após as 6 horas indicado. Qual seria o mais indicado? Tomando menos voce consegue mais resultado? obg!

    ———-

    Cada organismo reage de uma maneira, então você precisa testar como o seu irá reagir com a dose menor.

  111. fernandinho disse:

    Oxyelite pro altera em exames de tireoide como ATPO,TSH,T4LIVRE,TESTOSTERONA,LH,F5H,FERRITINA?

    ———-

    Não altera.

  112. Francisco disse:

    Boa noite! Fiz uso corretamente do OxyElite e ele é realmente bom, perdi em 1 mês de 7 a 8 kilos, o que ocorreu comigo foi que, ao parar de tomar os comprimidos após precisamente uns 10 dias começei a comer compulsivamente, como se tivesse feito uso “formulas” para emagrecer onde geralmente ocorre este sintoma e ganhei peso. Pergunta, teria algum tipo de manutenção que deveria ter feito e não o fiz ? O que aconteceu já que o Oxy e composto de elementos naturais?

    ————-

    Aconteceu que você ficou refém do produto. Este é o maior dos problemas… Por isso sempre digo “antes de usar o produto, você precisa ter uma grande disciplina se não você vira refém do mesmo”.

  113. Ana Cláudia disse:

    Boa tarde!!!
    Obrigada pela resposta, mas inciei o terceiro comprimido ontem, será que agora não poderá iniciar algum efeito?

    ———

    Observe e veja como seu corpo irá reagir, se ele continuar com efeitos inversos, dai é melhorar parar e partir para outro produto.

  114. eduardo disse:

    Oxyelite Pro altera no exame de sangue?

    ———

    Não entendi a perguntas, porém se for “Oxyelite Pro é detectado no exame de sangue?”, a resposta é: depende do tipo de substâncias que o exame irá buscar.

  115. Ana Cláudia disse:

    Boa noite, comecei o uso do oxyelite há uma semana e meia, porém me parace q estou sentindo mais fome e mais sono, isto é normal?
    Tbém gostaria de saber se mesmo com uma dieta sem restrições, mas com um treino de 4 a 5 vezes por semana é possível perder alguns Kgs?

    Fico no aguardo da resposta.

    Obrigada

    ————-

    O que pode estar acontecendo é o efeito inverso ao produto, troque o mesmo. Quanto a dieta é complicado dizer, pois varia de pessoa para pessoa. O que posso lhe adiantar que para perder peso você deve gastar mais caloria do que consome.

  116. Victorugo Petrucci disse:

    Queria q tira-se uma dúvida…

    Entrei na Academia Dia 01/02/2012
    Tenho 1.83m e Pesava 153Kgs…

    Até antes do Carnaval eu so pedalava e fazia musculação, pois nao aguentava caminhar na esteira…. perdi 5Kgs, de 153kg cai pra 148kg até dia 21/02/2012, Ai no dia 23/02/2012 começei a tomar o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO, tomei 2 caixas direto em 2 meses (Tomava 2 por dia, igual e do msm jeito que vc fala ai com o Oxy Elite Pro) 2 caixas, 60 comprimidos, 2 meses, Perdi mais 22 Kgs… Fui pra 126Kgs… O Bom que desses 22kg q perdi foi tudo na região do abdomen… Hj eu Estou com 102Kgs Depois de Quase 6 meses de Academia + Dieta… e Depois dessas 2 caixas do lipo nao tomei mais nada de termogenico, Dizem q nao pode tomar mais q 2 termogenico no ano pois da problemas de tireoide e outras coisas…. Minha Dúvida é o seguinte… Eu queria tomar um pouco do OXY (Minha mae esta tomando nao esta malhando, nao faz dieta come pra kct e emagreceu mais de 8kg em 2 meses rsrsrs), entao voltando ao assunto, eu poderia tomar sem problema outro termogenico (Pelo menos 15 Dias ou 1 Mes) pra perder so os kgs no abdomen novamente… pois estou com 102kg mais ainda tenho uma barriginha, entao com minha altura de 1.83 e com 95kg (-7kg so de abdomen) acho q eu chego no resultado que eu quero…. Entao esta lançado minha duvida… Que vc acha ???? Posso tomar, Não posso tomar mesmo, so ano q vem, Por favor… Estou desesperado, Te Add no face, Depois vc olha minhas fotos la do album natal 2012 e depois ve o album 2012 como estou… mudou muito… Obrigado e no aguardo…

    ———–

    Olha, nós não fazemos recomendações no site, até por não ter conhecimento de seu quadro e não termos uma avaliação com você. O que posso te adiantar é, não existe perda de gordura abdominal, gordura se perde em todo o corpo e que no seu caso, não estou vendo a necessidade do uso, visto que você vem perdendo peso de forma natural com treino, dieta e descanso. Vou indicar para você a leitura de um artigo que poderá lhe ajudar na perda de peso de forma mais natural, veja só: https://dicasdemusculacao.org/algumas-alternativas-naturais-para-os-suplementos-ergogenicos/

  117. Inês disse:

    Oi Marcelo, vou começar agora no incio do mês a tomar o Oxyelite, eu malho as 9 da manha, porem não pego peso, só aerobica! ja é o suficiente?
    Como ficaria meu ciclo, os horarios?
    Tomaria 2 as 8 e meia da manha e antes de ir a academia comeria uma fruta ou algo leve e tomaria cafe somente após a academia?
    Aguardo a resposta, parabéns pelo site, ele é muito produtivo!

    —-

    Depende. Eu, a grosso modo prefiro o trabalho com pesos, mas, cada caso deve individualizadamente ser avaliado.

    O protocolo de uso segundo o fabricante são de 2 caps em jejum e uma antes do treinamento. Caso treine no primeiro horário, troque a segunda tomada para o período da tarde.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  118. Babih disse:

    Minha dúvida é simples, cerca de 50min de corrida por dia combinada com drenagem linfática e plataforma modeladora 3x na semana já é um treino suficiente?
    e segundo, posso fazer uma dieta com restrição de carboidratos tomando o OEP?
    faço uma dieta com a ingestão de +- 1500cal diárias.

    ————–

    Quanto ao treino e demais técnicas estéticas não posso garanti que esteja bom, pois individualidade é uma coisa que não tem como prever. E sobre a dieta com restrição a carboidratos, é restrição total? Se sim, não é recomendado não.

  119. Thyago Medeiros disse:

    Tenho em mãos dois potentes suplementos, o Jack3d e o Oxyelite Pro. Sempre treino nos períodos ou da tarde ou noturno, a pergunta é, seria recomendável tomar uma cápsula de oxyelite pela manhã e o Jack3d 1h antes do treino? Estou com essa dúvida por se tratar de duas suplementações fortes. Detalhe que sempre usei suplementação alimentar, nunca tive efeitos colaterais, inclusive em uma semana na qual fiz uso do Shotgun + Oxyelite em combinação.

    ———

    Não sou muito adepto ao uso de dois estimulantes ao mesmo tempo. Porém para uso dos dois você pode usar da maneira recomendada neste artigo o Oxyelite Pro e o Jack3d leia este artigo:
    https://dicasdemusculacao.org/jack3d-o-mais-potente-oxido-nitrico-do-momento/

  120. Irene disse:

    Bom dia

    Estou com Esteatose Hepática Grau II e preciso emagrecer. Posso fazer uso do OxyElite Pro? Tenho 54 anos e engordei 20 kg por ter parado de fumar.
    Nenhum profissional da saúde me informa se posso ou naum…Grata

    ————–

    No caso do Oxyelite, ele até possui inibidores enzimáticos para o não armazenamento de gordura, entretanto, o armazenamento no panículo adiposo é diferente da do fígado. Por conseguinte, não há ao certo como saber se há algum composto que possa interferir negativamente na sua patogenia e, somente um médico extremamente qualificado e que conheça os compostos do Oxyelite de maneira detalhada poderá orientá-la bem.
    Desta forma, não acho que seja válido usá-lo sem orientação.

  121. cintia disse:

    Olá!
    Comecei a tomar oxyelite a 3 dias, to tomando so 1 cap por dia por volta das 09:00, pois os colaterais ta incomodando um pouco,dor no estomago, taquicardia, insonia demais e gostaria de saber sobre os colaterais em relação aos rins e figado, ja que to com 3 calculos bem pequenos e 1 nodulo pequeno no figado, nao queria parar de tomar meu objetvo é perder 15 k, e to conseguindo fazer uma dieta legal ja que ele reduziu bastante o apetite e me deu mais animo, pois so vivia dormindo e comendo compulsivamente e o que fazer pra combater a insonia?
    Obrigada!

    ———-

    Primeiramente, você deve parar o uso imediatamente! Os colaterais estão fortes para você e você já sofre com “problemas” onde o próprio suplemento pode atacar piorando ainda mais. Não é recomendado para você.

  122. Diego Garcia disse:

    Como um amigo lá em cima, também penso em tomar para me ajudar no peso, porém também estou estudando para concurso público e o mesmo é proibido algumas substâncias (derivados de drogas e anabolizantes, etc). Mas o que eu vou participar será somente em meados de junho do ano que vem. Minha pergunta é: Se eu tomar nesses dois próximos meses, as substâncias contidas nesse termogênico podem aparecer no meu sangue daqui um ano???

    ————-

    Provavelmente não.

  123. Alexandra disse:

    Estou tomando o oxyelite e estou gostando muito dos resultados, porem tenho uma duvida: por ser diuretico vou engordar quando parar de tomar?

    ———–

    Engordar não (não por causa deste fator), mas pode voltar a ter uma retenção hídrica, caso este fato não seja controlado com a dieta.

  124. MIchelle disse:

    Boa noite,
    Eu gostaria de saber se eu posso tomar apenas as 90 capsulas para alcançar meu objetivo que é perder 6 kg e depois parar. Ou é necessário continuar tomando ?

    Obrigada (:

    ———–

    São 90 cápsulas que vem em uma caixa? Não estou me lembrando agora, mas se for isso, uma caixa é o ideal a se tomar e depois “obrigatoriamente” você teria de dar um descanso ao seu organismo.

  125. Josi disse:

    Bom dia,
    Eu poderia usar o OxyE da seguinte forma?
    1 cap 30min antes do café da manhã durante 1 mês e depois aumentar para 1 antes do café e outra 5h-6h depois, assim completaria 8 semanas de uso.

    Obrigada.

    ————-

    Se assim funcionar para você… Vale mais a pena o uso otimizado e com dieta coerente por 4 semanas, do que tentar estender este tempo e não chegar a um bom objetivo.

  126. Adam disse:

    Olá pessoal…

    Hoje faz 30 dias que estou tomando o oxy, recomendo a todos…
    Convergindo-o com uma dieta consegui perder em trinta dias 9,5kgs , porém a perda de massa magra foi mínima, estou com meu corpo agora bem mais definido .

    Abraços e obrigado pela dica Marcelo….

    Adam

  127. Leandro disse:

    Boa tarde, a creatina faz com que o organismo faça a retenção de liquido nas celulas musculares, como assimilar o uso dos dois, creatina e oxy sem que um prejudique o outro?

    ———

    Pode usar sem problemas. Apesar de um afetar o outro quanto a retenção de líquidos, a creatina vai MUITO além deste fator. Todos os outros benefícios serão muito bem aproveitados.

  128. Mauro disse:

    Olá,

    Tenho 17 anos, 68 kg, 182 cm, e tenho 15% de gordura no corpo, eu gostaria de abaixar essa gordura para pelo menos uns 9%, eu tenho uma dieta rica em proteina, me falaram do oxyelite gostaria de saber se ele irá me ajudar nessa parte, me falaram tambem para tomar mt bcaa,glutamina e whey, isso tenho mt aki, tomo cha verde tbm, vc axa q fazendo aerobico 2 vezes por dia com a dieta e o oxyelite posso reduzir consideravelmente meu % de gordura?

    ———-

    Tem que tomar cuidado com o exagero e a perda de massa magra. Para baixar percentual de gordura sem perder massa magra é necessário um dieta muito bem estruturada. O Oxyelite Pro pode lhe ajudar sim, porém é recomendável que faça uma avaliação nutricional antes e encaminhar bem para este objetivo.

  129. Silvio disse:

    Olá,

    Posso tomar 2 OXYlin Pro por dia? Se sim, qual melhor período para tomar os dois, é junto ou tem que ter intervalos de tempo? Pois hoje estou tomando 1 antes do treino apenas.

    Parabéns pelo trabalho
    Fico no aguardo

    ———-

    O artigo é sobre Oxyelite Pro, porém irei abrir uma excessão e te responder. Pode usar o Oxylin sim. O melhor horário para usar o mesmo é antes do treino, se não me engano é a recomendação do fabricante também.

  130. cristiane mendes disse:

    Estou tomando o oxyelite pro vou fazer exame de sangue, eu suspendo ou não precisa?

    ——–

    Exame de rotina? Exame para ser admitida em algum lugar? Vai fazer teste para alguma substância em específico? Não vejo a necessidade de suspender, até por que não iria adiantar muito a menos que o exame seja daqui a 1~2 meses, pelo menos.

  131. Josi disse:

    Boa noite,
    Comecei a usar o OxyElite Pro a 2 dias, sinto um desconforto na cabeça + uma leve tontura + queimaçao no estomago, mas nada que não de pra suportar.
    Estou meio receosa de iniciar no quarto dia, duas capsulas ao dia. Poderia tomar apenas uma capsula por dia ou o OxyElite n fara resultados se eu n aumentar a dosagem?
    Grata pela atençao.

    ———-

    Depende de cada organismo. Você NÃO DEVE aumentar a dose, pois esta sentindo bastante colaterais. Veja como seu corpo irá reagir no resto da semana. Se os colaterais não sumirem em 7 dias, interrompa o uso.

  132. Klaus disse:

    O Oxyelite Pro ajuda na definição?
    Para quem já est[a fazendo uma dieta, hipocalorica etc, o Ox. ajuda a queimar mais e consequentemente definir?

    ———

    Pode ajudar sim, mas também pode fazer com que você perca o que não quer perder, por isso na eloboração da dieta deve-se levar em conta os suplementos que irá usar e não escolher os suplementos depois da dieta elaborada.

  133. Filippe disse:

    Ao envéz de tomar 2 cápsulas de manhã, posso tomar 1?

    Sim.

    M.Sendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  134. kayo disse:

    Eu tomo o cafe da manha as 6:20 entao eu posso tomar ele as 06:00? E enquanto a usar entre 6~8 horas depois de tomar a primeira dose eu so malho as 17:00 entao eu vou ter que tomar a segunda dose entre 12:00 e 14:00?

    ———-

    Exatamente

  135. Pierre disse:

    ola Marcelo blz?Gosto muito dos seus artigos parabéns pelo trabalho ,estou aqui para relatar a experiencia com o Oxy,vi seu relato e resolvi experimentar,na minha experiencia nunca um thermo funcionou tao bem em mim,tenho 1.80, atualmente estou com 77kg e antes do Oxy tinha 81kg,mais era aquela coisa de ser “grande´´mais com aquela gordura corporal, nao me sentia um praticante de musculaçao completo,estou bem mais “trincado´´com uma aparencia Fitness,estou me sentindo bem melhor agora,claro q só o Oxy n adianta,tem a dieta,proteinas e tal.Valeu e Obrigado!

  136. Robson disse:

    Obrigado, mas na verdade eu trabalho no período das 23:00h as 6:00h, faço refeição as 3:00h e chego em casa as 7:00h, agora não sei se tomar a hora que chegar fará efeito ou se é melhor eu dormir um pouco e tomar após acordar. O que me preocupa é se não atrapalhará meu sono a tarde.
    Pensei também em tomar antes da refeição durante a noite, você acha que funcionaria.

    Desde já agradeço.

    ———

    Provavelmente irá atrapalhar seu sono a tarde sim. Bom Robson, só testando mesmo novos métodos, tente tomar antes de ir ao treino, enfim, use como manda no rótulo.

  137. Robson disse:

    Olá!

    Vou começar a tomar OxyElite Pro, porém e eu trabalho a noite, faço ceia a 3h da madrugada. Faria o treino na parte da manha. Como é recomendado tomar em jejum, poderia me dar uma dica de como proceder?

    ———–

    Você dorme as 3h e acorda 11h? Se for isso, tome em jejum logo que acordar, simples!

  138. Araceli disse:

    Ola boa tarde , começeio a tomar o oxyelite pro hoje , eu gostaria saber se ele não corta o efeito do anticoncepcional???

    ———

    Não corta.

  139. Lucia disse:

    Olá!
    Meu coração é acelerado por natureza, posso tomar oxyelite?

    ——

    Natureza de onde? Já foi ao médico? Enfim, não recomento, pois pode acabar tendo algum tipo de problema.

  140. sem disse:

    vc falou que a diferença entre oxylin e oxyelite está na formula, mas e os resultados? emagrece ou não? muita gente me falou que oxylin nao adianta. vc colocou uma foto do oxylin na materia do oxyelite, mas funcionam da mesma forma ou nao?

    ——-

    Lógico que funciona! Mas é bom lembrar que não espera resultados como o Oxyelite, pois este é mais forte e mais completo. Além disso, sem uma boa dieta nenhum dos produtos irá fazer milagre.

  141. RAfaela disse:

    Vi em um site q dizia q ao tomar o oxyelite pro a pessoa teve mta quebra e queda de cabelo. Foi ao médico e o mesmo disse q tem anabloizante no Oxy, isso é possivel?

    ———

    Não. Pessoas tem mania de fazer tudo errado e colocar a culpa no pobre do suplementos.

  142. Luan disse:

    mas qual o melhor?

    ———

    Oxyelite Pro é melhor, porém não é vendido no Brasil. O Oxyelin é uma fórmula parecida, porém diferente.

  143. Luan disse:

    ola, qual a diferença entre Oxylin Pro e Oxyelite Pro.
    Agradeço desde ja.

    ———

    A formula.

  144. job disse:

    olá, é possível perder gorduras com o oxyelite, e ao mesmo tempo ganhar massa muscular ingerindo proteinas? além de tomar tais produtos, faço musculação e corro na esteira.

    ——–

    Alguns irão discordar de mim, porém eu digo que não há esta possibilidade. Você vai acabar limitando os dois objetivos e não conseguindo nenhum. O que podemos conseguir é perder gordura, evitando a máxima perda de massa. Para isso deve-se ter uma boa dieta, uma boa rotina, boa genética, enfim, deve procurar ajuda profissional.

  145. Ster disse:

    Olá, preciso perder em media 6 kg e quero tomar o oxYelite pro , so q me disseram q posso tomar apenas 1 capsula 30 min antes do treino, mas vcs recomendam tomar 2 em jejum e uma antes do treino. Agradeço desde ja e parabenizo o site!!!muitooo bom

  146. André disse:

    Ola, estou tomando a 2 semanas e perdi cerca de 4 kilos, eu estou fazendo uma dieta de no máximo 100g de carboidrato por dia, como saladas, frutas, e um café da manhã cm pão inetral igurt light e atum, almoço um arroz integral, salada, e peito de frango frito na água, detarde barra de cereal, e na janta uma sopa de verdura com água+fruta, está certo fazer assim? Outra pergunta é meu colega comentou que só poderá tomar 2 cápsulas por dia, mas pode então tomar 3?Devo tomar a ultima que horas antes do treino? Minha boca anda muito seca, enfim vou ficar agradecido pelas respostas! parabéns pelo site abraços.

    ——–

    Todas suas dúvidas devem ser respondidas com auxílio médico. Porém vou responder a sobre quantidade de cápsulas, não, não é limitido a 2, isso irá depender de sua individualidade biológica. Quanto a dieta, só com uma consultoria mesmo.

  147. Rafaella disse:

    Olá. posso tomar o oxy em dias que eu não for treinar? ou tomo apenas em dias de treino?!
    ou ao invez de tomar 2 comprimidos, tomo apenas 1 no dia que eu não for treinar!?
    Obrigada, Rafaella

    ——-

    Use normalmente, mesmo em dias que não for treinar.

  148. Aline disse:

    Olá,
    Tenho hipotireoidismo, faço tratamento com medicamentos a anos, porém, tenho interesse em começar a tomar este produto, pois uma das consequências da tireóide é o ganho de peso, e isto esta me chateand bastante. Me matriculei em uma academia a meses, cuido na alimentação, mas não estou conseguindo emagrecer e vi que este produto não é indicado para que tem problemas na tireóide, neste caso, é para quem tem hipo ou hiper? Sei que na hiper o coração fica aceleraso, porém na hipo, que é o meu caso, não tenho este problema. Será que posso começar a tomar?

    ———-

    Não, não pode, ele não é recomendado para quem tem problemas na tireóide de uma forma geral. O jeito será procurar ajuda de outros métodos.

  149. Adam disse:

    Olá bom dia…
    Queria tirar mais uma dúvida,se tomar junto com o Oxyelite o BCAA, tira o atrapalha no resultado causado pelo oxyelite?

    Tenho medo de tomar e devido a isso não conseguir chegar ao meu objetivo…

    Desde já agradeço

    ————-

    Não, não atrapalha em nada.

  150. felipe pompeu disse:

    posso tomar whey+creatina+oxyelite? nao vai prejudicar a ganha que teria com a creatina?

    Pode utilizar tudo, desde que esteja de acordo com suas necessidades. E não, o Oxyelite não irá interferir na Creatina.

    M.Sendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon
    @marcelosendon

  151. Junior disse:

    Estou na 4ª semana de oxy, mas peguei estou gripado, interrompo o uso? pode cair mais a resistencia? grato

    ———-

    Se não for treinar, interrompa. Se for, não há necessidade.

  152. Bia Borges disse:

    Quero relatar minha experiencia com o produto: simplesmente fantástico!!!
    Tomei por um mês como indicado no rótulo (2 capsulas em jejum e mais 1 à tarde), mais dieta simples, ingestão de bastante água e caminhadas diárias. Na primeira semana apesar da redução de apetite senti uma disposição incrivel e suei bastante. A diferença na balança foi de incriveis NOVE quilos ao final do tratamento. Recomendo o produto.

  153. Andréa disse:

    Qual a diferença entre o Oxyelite e o Oxyelite Pro?

    ———-

    Que eu saiba, os dois produtos são o mesmo. Um é apenas abreviação do outro.

  154. Pierre disse:

    Ola Marcelo blz?,dpois que vc relatou o uso do produto vou usa-lo,mais gostaria de saber se é recomendavel usar com o Nitrix da Bsn que vou tomar junto com o Epozine-o2 Bsn ,fico com receio de um atrapalhar o outro,vc acha que devo fazer o uso do Oxyelite em separado ou posso mandar tudo pra dentro?Obrigado.

    ———-

    São suplementos que tem ideias contrarias, não há problemas em usar, porém eu não recomendo.

  155. Alessandra disse:

    Olá Marcelo eu não tenho problema de pressão , quando aconteceu de subir após tomar o lipo 6 black UC (sei que é uns dos efeitos colaterais que pode ocorrer ), eu procurei um cardiologista e realizei todos os exames , e não tenho nada, o que acontece e que tem muitas marcas e não sei diferenciar qual é marketing daquele que realmente vale a pena , tomo cafeina manipulada com pó de guarana, 1 hora antes de ir treinar e chá verde com gengibre 6x por dia , mas gostaria de algo que me desse resultado um pouco mais rápido , vi em alguns fórum pessoas postando que se não houver efedrina no termogenico é jogar dinheiro fora, e acho que foi isso que fez minha pressão subir , não a cafeina, sempre lei tudo que você escreve, acho você muito sensato , e gostaria da sua opinião mesmo você dizendo sempre que não indica nada rsrrs……mas você conhece muito ….obrigado….

    ————

    Minha opinião é que o Oxyelite Pro é um dos melhores termogênicos do mercado. Porém se ele vai fazer efeito em você, se será bom, se não terá colaterais, isso não tem como eu e nenhum médico lhe falar, infelizmente.

  156. Tamyresmirella disse:

    Pessoal eu meu marido iremos começar a tomar amanha. A única coisa que estamos preocupados é esta questão de tomar o primeiro 15 min antes do café da manha pois malhamos 5:30 da manha. Então nossa duvida é se podemos tomar o oxi elite quando acordarmos e depois de 15 min tomar um copo de suco e então depois da academia podermos tomar café da manha! Porque temos que tomar o oxi elite antes da atividade física né isto? Obrigada.

    ——–

    E vocês iriam treinar sem se alimentar? Não é o recomendado. Tentem adequar ai, o café da manhã como um pré-treino. Assim vocês usam o produto antes, fazem o café/pré-treino, e depois um pós normal.

  157. Milton disse:

    Muito bom o post e o site também, me ajudou a sanar algumas dúvidas que tinha, vocês estão de parabens, começarei o meu ciclo de oxyelite na segunda-feira 28/05, espero que funcione, minha meta é perder 20 kg.

  158. Marcel disse:

    Boa tarde, estou na terceira semana de uso com o Oxy, notei q a qualidade do meu sono foi prejudicada. Demoro a durmir, acordo varias vezes a noite. Insonia mesmo. Posso utilizar por exemplo, maracujina, para reduzir esse colateral? O sono prejudicado tem relação tambem com a queima de gorduras?

    ——-

    Qual horário que você usar? Geralmente este colateral esta ligado a pessoas que ingerem o produto após as 17h, se você é um que faz isto, passe a ingerir antes.

  159. LEONARDO disse:

    Boa Tarde,
    Alguma substancia presente no produto pode causar algum problema no exame toxicológico para admissão em concurso público? Segundo o edital as substancias pesquisadas são pesquisadas cocaína e derivados, maconha e derivados, anfetaminas, metanfetaminas, ecstasy (MDMA, MDA e MDE), heroína, morfina, ópio e PCP.

    ———-

    Não há nenhuma destas no produto, mas EU não arriscaria.

  160. CAROLINE disse:

    Estou tomando o Oxy elite pro, e estou sentindo muita diferença
    Muita disposição e resistência nos exercícios aeoróbicos
    To correndo muito! Não sinto sono durante o dia. Sinto muito calor e suo mais que o normal.
    Não senti nada no meu coração ta tranquilo, nem sinto acelerado como eu pensava que ia ficar. E desde que comecei a tomar já perdi 4 kgs desde o começo de maio. Eu estou pecando na minha dieta eu as vezes saiu da dieta e como a noite, e tal.
    Mas estou emagrecendo em tempo razoável. Eu indico sim!

  161. Adam disse:

    Bom dia… Primeiramente Parabéns pelo artigo…

    Tenho 1.83, estou com 100 kg,e meu percentual de gordura está em 20 porcento.

    Comprei o Oxyelite pro, minha dúvida é se devo fazer um treino voltado para definição ou se devo fazer um treino para ganho de massa,sendo que meu objetivo é perder 9 kg,perdendo o mínimo de massa magra possível.

    Obrigado desde já…

    ———-

    Deve fazer o treino normalmente, gosto de pensar que não existe “treino para definir” “treino para ganhar massa”, todos os treinos são estimulos para que o musculo possa se fortalecer, crescer e etc. O que irá definir o objetivo é a DIETA, individualidade, rotina pessoal, descanso e etc. O que aconselho para você que quer perder peso é que adicione treino aeróbio a sua rotina.

  162. Alessandra disse:

    Olá ….Estou precisando eliminar gordura tenho uma dieta correta , mas essa gordura não vai embora …a um tempo atras comprei o Lipo 6 black UC ..tomei apenas uma capsula e minha pressão arterial subiu ( 9 por 13) me disseram que é normal no começo, mas mesmo assim fiquei com medo de tomar , gostaria de saber se o Oxyelite e mais fraco ,ou se você com sua experiencia poderia me falar um que nao seja tão forte mas eficaz …
    Obrigado…

    ——-

    Se você tem problema de pressão, nenhum termogênico é indicado para você. Pode tentar usar os naturais: canela, pimenta, gengibre, chá verde e etc.

  163. Hugo disse:

    Antes de mais parabens pelo vosso site. ta fantastico.
    Tenho uma duvida. Neste momento estou a tomar whey protein de manha, antes e depois do treino. Tambem tomo aminoacidos antes e depois do treino e antes de ir para a cama. Meia hora antes de ir dormir tomo ZMA.

    Já tenho uma boa massa muscular (73kg, 1,71m) mas nao consigo perder a gordurinha na barriga, apesar de não ser muita.

    Com o oxyelite consigo perder esta gordurinha, que fica acumulada, ou seja a intra-abdominal?

    Não há problema de começar a tomar o Oxy com estes suplementos que tou a tomar neste momento?

    Obrigado pela atenção. Abraço

    ————-

    O Oxyelite Pro, pode lhe ajudar sim, porém gosto de deixar claro que não há como perder gordura abdominal. O que você irá perder é gordura no corpo todo.

  164. Octávio disse:

    Olá, hj é quarta feira, e sexta vai ter festa na cidade e provavelmente irei beber.

    se eu nao tomar o oxy na sexta posso beber sem prejudicar a eficacia? ou afetaria da mesma forma?

    Obrigado

    ————

    Afetaria todo o processo que foi feito até hoje.

  165. Rafael disse:

    O site está de parabens!

    A minha questão e a seguinte, eu tomo oxy 2 vezes ao dia, assim como fui instruido pelo site, só que além do oxy eu estou ingerindo o whey protein da midway, há diminuição do funcionamento do oxy?

    *não tem problema tomar whey protein?

    ——–

    Não tem problema.

  166. Raoni Tomaz disse:

    Primeiramente gostaria de parabenizar o site pelo profissionalismo prestado aos seus usuários.
    Após relatos deste site resolvi tomar o OXY Elite junto com Whey protein. Após 1 mês de uso os resultados foram fantásticos. A redução de peso foi de 6kg e 9% de BF e ganhei massa magra, mesmo muitos dizendo que é muito difícil fazer um ciclo com ganho de massa muscular e redução de gordura. Estou trincado de uma forma que não ficava desde os meus 20 anos (hj tenho 31).
    O Douglas do início dos comentários provavelmente comprou um falso do Paraguay.

  167. Rafa disse:

    Boa noite, vou fazer exame admicional para empresa e estou tomando Oxyelite a um mês, mais ou menos….será que terá algum problema?

    Depende do que querem detectar, amigo.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  168. ali7 disse:

    adorei seu site , muito explicativo … eu ja tomo essa maravilha , estou secando … só uma duvida : tem algum problema em mistura- lo com alcool ?

    Não é nem um pouco recomendável. Principalmente pelos aspectos relacionados com o álcool e o emagrecimento.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  169. Marcel disse:

    Entendi…Estava pensando em tomar mais tarde, porque a segunda dose a ser tomada ficaria mais próxima do treino e achei que surtiria mais efeito…mas se isso não importa muito então vou tomar as 7 e depois as duas da tarde…..valeu pela dica. Tenho 1,76 e 82Kg…Vou tomar o oxy para perder uns 6 ou 7 de gordura, mas preciso ganhar massa magra para continuar com os 80 mais definido…. não gostaria de ficar muito magro…kkk Tomo whey logo após o treino, qual outro suplemento seria legal tomar? Muito Obrigado…

    ———-

    Não recomendamos suplementos, só com avaliação nutricional. Quanto ao uso, este é o protocolo que EU gosto e recomendo, porém não é obrigatório. Vale a pena você avaliar como foi o resultado da sua maneira e como será com o meu protocolo.

  170. Marcel disse:

    Olá, comprei o oxy a um mes atras e não inicei o ciclo até hoje por duvidas na utilização do produto e por não estar seguindo um dieta legal…Acordo as 7:00hs para o trabalho e chego a empresa as 9:00 to pensando em tomar as 9:30 e depois comer uma ou um iogurte umas 10hs…A 2º etapa do oxy poderia ser tomada as 17hs, certo? Começo a malhar as 19:30 será que vou ter um resultado legal aliado a uma dieta? É desta forma mesmo que deve ser tomado? Ou para um resultado melhor existe a necessidade de malhar pela manhã?

    ———

    Eu só mudaria esse tempo enorme de jejum. Tu acorda as 7h e só vai comer as 10h? Não gosto desta metodologia. Quanto ao pensamento, esta correto, tomar o produto e comer 30 minutos depois e após 8h ingerir segunda dose. Não importa horário de treino, isso nao é o essencial.

  171. Renato disse:

    Boa tarde, comecei a tomar o Oxyelite, 1 capsula em jejum nos 3 dias iniciais, hoje inicei com 1 em jejum e 1 após 6hrs da primeira. Nos fins de semana, que não treino, devo toma-lo tambem? Caso sim, devo tomar somente 1 em jejum ou as 2 (1 em jejum + 1 apos 6hr)?? Devo depois aumentar pra 3 capsulas? 2 em jejum + 1, 6 hrs após? Grato

    O protocolo de uso pode ser 2 caps em jejum e uma antes do treino ou vice-verso. A dose máxima recomendada pelo fabricante NÃO deve ser excedida.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  172. Neto disse:

    Boa Tarde, comecei tomar o OxyElite Pro semana passada junto com o LA..
    mas o meu pote do Oxy e com 180comp.. vou tomar por 8semanas o Oxy e o LA.. ql o intervalo pra voltar a tumar o oxy? to pensando em parar so um mes.. e ql suplemento posso associar a ele para definicao e forca..? So tou tumando 2oxy(1 de jejum outro 6-8dpois) ao dia passo pra 3? Obs. Tenho 1,70m X 75kg. qro perder mais gordura e definir.. tbm tomo os 2(Oxy/La) nos fds. vlw

    ———

    Não entendi nada. Pelo pouco que entendi, você quer saber se pode tomar Oxyelite com L.A? Bom, pode. Quanto ao tempo de pausa? Dobro do tempo de uso.

  173. MARCIO disse:

    Olá,

    Estou tomando há 4 semanas o oxyelite pro, apenas um pela manhã e em jejum, espero uns 30 minutos para tomar meu café da manhã. Tenho um pouco de gordura abdominal, treino musculação de 4 a 5 vezes por semana fazendo dois dias de aeróbico. Antes dos treinos, à noite, estou tomando N.O. Xplode fre caffeine.

    Ainda não obtive o resultado que esperava de secar o abdômen, devo continuar tomando o oxyelite após as 5 semanas recomendadas ou parar por um tempo e voltar a tomar 2 capsulas ao dia? Ou tomar 2 capsulas ao dia chegando a 6 semanas. Quais os problemas que pode surgir tomando mais que 5 semanas?

    Obrigado.

    ————

    Eu sempre digo que use até o pote chegar ao final. Já vi ciclos de 8 semanas e sem problemas. Não recomendamos mais do que isso, pois pode fazer seu organismo acostumar, potencializar os colaterais, vicio e etc.

  174. Carlos disse:

    Comprei o oxyelite pelo site xxxxxxxxx.com . tem algum impecílio na alfandega ou algo desse tipo? vc sabe dizer se o site é seguro e manda com embalagem descreta? obg

    ———-

    O site é seguro sim, porém a receita federal costuma taxa estes suplementos. De qualquer maneira, você irá receber uma carta em sua casa com as ordens para pagamento da taxa.

  175. paula disse:

    oiii!!!tenho uma duvida comprei o oxelite pro mas quero saber se nos dia q nao malho devo tomar igual ? pois faço academia 3x na semana …..e quanto tempo devo parar de tomar qual a pausa para pode tomar denovo ? obrigado aguardo retorno

    ———–

    Deve ser tomado todos os dias!! E o tempo de descanso que optamos é o dobro do uso. Se usou um mês, descanse dois!

  176. Mariana disse:

    Olá, estou sem praticar atividades físicas a um ano aproximadamente, e semana que vem vou recomeçar a academia. Minha alimentação é saudável, com a ingestão de nutrientes necessárias para minha rotina, mas dessa forma acabo permanecendo com mesmo peso mesmo sem atividades físicas. Eu gostaria de saber primeiramente, se não há problemas em logo que eu reiniciar as atividades físicas já utilizar um termogênico como o Oxyelite, e gostaria de saber também se há algum tipo de ganho de peso ao parar de utilizar o produto, mesmo ao se manter a mesma alimentação e frequência de atividades. Muito obrigada.

    ——–

    Primeiro, termogênicos não tem a função de aumentar a massa magra. Segundo, não aconselho o uso antes de 4 meses de treino, pois é um forte estimulante e seu corpo com certeza não irá conseguir aproveitar todo o potencial.

  177. Mariana disse:

    Já acabei o ciclo do oxy, perdi 9kg só preciso perder exatos 4kg, queria saber se eu posso tomar um segundo ciclo do oxy sendo que metade do pote + uma proteína isolada, beijo

    ———–

    Não recomendo pelo longo tempo ao estimulante e por problema como o vício!

  178. Marcelo disse:

    obrigado, quero parabenizá-lo por este site exelente, tirei muitas dúvidas e estou bem mais esclarecido, no meu caso então acha q devo tomar oxyelite, dar um descanso e depois entrar com halovar, ou acha q devo usar halovar primeiro, ou não usar halovar e me indicar um outro melhor, tenho 40 anos 1,80, 90kl, uma gordura abdominal, não exagerada (barriga mèdia rsrsrs)
    Att Marcelo

    ———-

    Se você leu nosso artigo sobre o halovar, nós não recomendamos o uso. Alias, só quem pode recomendar o uso de qualquer produto é o médico/nutricionista!

  179. Marcelo disse:

    Boa Tarde, ja comprei meu Oxy, como eu estava parado a 6 meses com exercícios voltei a com aeróbicos esta semana, vou voltar na academia na póxima semana e manter isso 30 dias antes de começar o ciclo, bom a duvida é a seguinte, quero perder gordura e ganhar massa magra, penso em usar halovar e Oxyelite juntos, é uma boa combinação??

    ——–

    Não.

  180. renan disse:

    Tenho um casamento para ir no sabado e sou padrinho! to tomando o Oxy e to gostando do resultado principalmente quando estou fazendo atividade física pois não fico com fadiga! queria saber se tem problema eu beber no casamento e apos voltar a rotina de não beber ?! pois sou padrinho queria poder comemorar….

    ——–

    O que posso dizer? Simples, não beba!! Faça este esforço, se você esta vendo resultados da parte do suplemento, faça seus sacrifícios para que estes resultados possam ser otimizados durante o uso do mesmo.

  181. Paula disse:

    Oiii, parabens pelo site… Gostaria de saber se ele da uma batedeira e se isso diminui com o tempo de uso?
    Obrigada

    Pode dar pelos estimulantes.
    Pode ou não reduzir dependendo da individualidade fisiobiológica.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  182. Bia disse:

    Eu dei certo com o oxy, ta funcionando, to gostando! O lipo6 eu passei mal nao aguentei 3 dias!!!

  183. fabricia disse:

    existe algum suplemento que eu possa tomar tendo hipotireoidismo?ja li que tanto o oxyelite quanto o lipo 6 nao sao indicados, mais vc saberia dizer quais os riscos graves se eu resolvesse tomar apenas um frasco, 1 comprimido por dia?corro todos os dias, masi nao gosto de musculação, faço dieta e nao emagreço.
    agradeço a atenção

    ——–

    Você deve conversar com um médico para saber o que pode ser utilizado. Adianto que o uso por pessoas que possuem problemas na tireóide, não é recomendado.

  184. Marcela disse:

    olá. Hoje comecei a tomar o oxyelite e tenho dúvidas sobre a administração dele. Me recomendaram tomar durante 8 semanas e dar um intervalo de um mês. É isso mesmo? quanto tempo eu tenho que tomar? e quanto tempo de intervalo tenho que dar sem tomar o oxy?

    ———–

    Tome o pote todo. Depois dê um intervalo de pelo menos 2x o uso, ou seja, se usou por 8 semanas, dê intervalo de 16 semanas.

  185. Carlos Rodolfo disse:

    Olá Primeiramente Parabéns pelo Site.

    Vou para Academia seg quarta e sexta das 7:00 as 8:00 Faço um treino leve de musculação corpo todo
    As Terças e Quintas Faço uma hora de Estreira CrossWlak

    Gostaria de Saber se Posso Tomar o Oxy-Elite (nos dias de Malhação) as 6:00 e depois as 6:40 Tomar Cafe Leve e ir malhar as 7:00

    E tambem o que faço as Terças e Quintas nos dias de esteira

    Sabado e Domingo Não Malho tomo tambem??
    Beber em um sabado ou domingo prejudica se estiver tomando??

    Nossa desculpe o excesso de perguntas mas agradeço se puder responder…

    Obrigado !!!

    ——–

    O produto deve ser tomado todos os dias. O álcool prejudica o produto, não é aconselhado o uso. O horário esta bom.

  186. Filipe disse:

    Primeiramente, parabens pelo site! Otimas informações e dicas, é bom saber que não estamos correndo sozinho nesta longa caminhada!

    Tenho uma duvida, acabei de terminar meu ciclo ECA ( Efedrina, cafeína e Aspirina) , estou com um pote de OxyElite aqui em casa, posso já emendar e começar a tomar logo apos o ciclo ECA?
    Tenho em mente tomar até o pote acabar e depois começar a dieta para hipertrofia.
    Valeu!

    ———-

    Vamos ver como seu corpo irá reagir sem a ECA? Vamos dar um descanso a ele, já que a ECA é bastante forte? Se eu fosse você daria um untervalo de pelo menos 45 dias.

  187. Evellyn disse:

    Já tomei por 3 semanas oxy, perdi 7kg só com ele… se no fim do ciclo eu quiser usar outro termogênico eu posso realmente? ou é arriscado?

    ——

    Prefira dar um descanso a seu organismo.

  188. Cris disse:

    Oii
    agora q vi q comprei errado
    eu to tomando o ULTIMATE OXY ELITE
    ele ‘e diferente do OxyElite Pro do lab USP??

    ——-

    Sim!

  189. Milla disse:

    Olá! Gostaria de saber se o OxyElite dá aquele “gás” pro treino… que ele queima gordura eu já sei, mas eu gosto de treinar BEM empolgada, atualmente tomo o Redline ULTRA HARDCORE.

    Obrigada.

    ——

    Não, ele não dá aquele “gás”!

  190. Manu disse:

    Eu comprei um termogenico importado, nem lembro o nome no momento, acho que é yellow hornet, a embalagem diz que é p/ 2 ao dia, eu só tomava 1 , 30 minutos antes de malhar, as 17hrs, meu rendimento era maravilhoso, porém a insônia e o coração batendo muito forte não me deixavam dormir. Agora lendo seu artigo vi que o oxyelite não é recomendado para quem tem problemas na tireoide, eu tenho hipotireoidismo. Não há nenhum termogênico que eu possa tomar? E não acelere tanto o coração?

    ——–

    Precisa ir ao cardio e ao nutricionista para saber qual o mais indicado a você.

  191. Cris disse:

    Ola
    to tomando OXY ..to na terceira semana
    mas so tomo 1 x ao dia de manha ao acordar
    nos 2 primeiros dias suei pacas na academia
    agora nao suo mais..
    faco academia aerobico de seg a sexta!
    so emagreci 500gramas e fazendo dieta..
    sera q nao estou tendo emagrecimento pq so tomo 1 ao dia??
    ‘e necessario mesmo 2? tomar o segundo apos 6 horas??
    pq com 1 de manha ja nao durmo a noite 🙁
    aguardo respostas

    ——–

    É necessário ver como esta a dieta, como esta o gasto calórico, enfim, não é só o suplemento que irá ajudar. O ideal é buscar um profissional qualificado.

  192. camille disse:

    Estou no segundo dia do Oxyelite,e estou muito enjoada,e uma hora apos seu uso,eu quero vomitar,quanto tempo dura esses colaterais?

    —–

    Pode durar todo o produto ou pode passar, não é algo certo. Se os colaterais piorarem ou for intenso, interrompa o uso.

  193. Ricardo disse:

    Estou tomando oxyelite pro, mais estou sentindo muita vontade de vomitar é normal?

    ——–

    Pode ser um dos colaterais.

  194. Renata disse:

    Ola parabens pelo site e o artigo, estao otimos! Li todos os comentarios e nenhum deles fala sobre o Ripped. A verdade é que ja tomei uns 3 potes de Oxyelite (não um atras do outro, parei um tempo etc) e acho ele muito bom.. mas ao mesmo tempo senti que deu uma estagnada no efeito.. ainda transpiro bastante mas só, não acho que esteja como antes, meu organismo pode ter “viciado”. Então quando fui em uma loja de suplementos muito boa me indicaram o Ripped que esta com uma formula nova e que hoje é o mais parecido com o Oxyelite… lembrando tambem que nao sou gorda, mas quero secar bastante.. tenho 25 anos, 1,69m e peso 62kg.. nada absurdo mas esses 4, 5kg a mais sempre me incomodaram! Faco academia 3x/semana e dieta com nutricionista! Gostaria de saber se posso esperar um efeito bom do Ripped como tive com o Oxy, obrigada!

    —-

    Ripped está INFINITAMENTE LONGE do Oxyelite Pro!

    M.Sendon
    @marcelosendon

  195. sara disse:

    O oxyelite pode ser ingerido mesmo tomando contraceptivo oral combinado?

    ———

    Não há relatos de conflitos, porém é sempre válido que consulte o médico para analisar os componentes.

  196. Alberto disse:

    Olá, primeiramente parabéns pelo artigo, bem completo e me auxiliou muito na escolha por este suplemento juntamente com a leitura de diversos relatos. Eu tenho uma dúvida, adquiri o Oxyelite e pretendo iniciar o ciclo no dia 01/04, minha dúvida é em relação aos horários e quantidade. Meu horário de academia é das 6:00 às 7:00, ou seja, logo quando acordo. Vi no post que recomendou o uso de 3 cápsulas por dia, então presumo que eu deveria tomar duas em jejum assim que eu acordar e mais uma por volta das 14:00 ? Grato.

    ———-

    Exatamente.

  197. Bruna disse:

    O oxyelite pode ser ingerido por pessoas que fazem o uso de anticoncepcional? Há cortes de efeito ?

    Não há relatos sobre, mas, é importante consultar o médico para ver se há algum tipo de interação com os componentes da fórmula e seu anticoncepcional. Porém, creio (apenas creio) que não haja.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  198. Bruno disse:

    Tomei o produto e perdi 8kg em 25 dias. é claro que faço exercicio regularmente. Aprovado

  199. Vinicius disse:

    Termogenico para eliminar gordura o mais rápido possível, com uma dieta não muito boo e treinando 3x na semana, porém 2x fazendo aula de Speed (RPM)

    O que seria melhor:

    Oxyelite Pro ou Lipo 6 Black U.C.???

    ——–

    Nem um nem outro. Enquanto não entenderem que a dieta é quem define os objetivos não irão conseguir chegar a tal objetivo.

  200. Nath disse:

    OLá,
    atualmente faço uso de sibutramina, será q posso combinar com o Lipo 6 ?!
    ótimo site! 😉

    ——–

    O melhor a se fazer é buscar ajuda de um profissional, pois a sibutramina até onde eu sei esta proibida no país.

  201. Leco Sousa disse:

    Estou tomando a duas semanas, comecei com a dose mínima e agora estou tomando dois pela manhã, mas efeitos colaterais surgiram sim, talvez não percebido pela maioria. A sensação é de euforia anormal, certa ânsia de vômito, diminuição do apetite, mas o pior mesmo é a sensação de adrenalina acelerada, é como se tivesse tomado um susto, mas a sensação é contínua pelo menos na parte da manhã, a tarde como o efeito vai diminuindo a sensação tb, isso é normal? Deixei de tomar no sábado e no domingo e correu tudo perfeitamente, não senti nada dos sintomas, mesmo assim, vou continuar tomando. Li em alguns foruns que isso realmente acontece, falei com um amigo dono de loja de suplementos e que já tomou e o mesmo relatou a mesma sensação, isso é normal, pode causar dependência, ao cessar o uso, volta-se ao normal? Alguém teve a mesma sensação?

    ———–

    São colaterais normais. Porém é sempre bom ficar atento a eles. Quanto à dependência, pode causar sim, isso é um fator bastante complicado e tem de se policiar. E deve ser usado mesmo nos dias que não treinar.

  202. Pamela Salzgeber disse:

    Olá , adorei o site , parabéns !

    Estou pensando em tomar o Oxy, já até consultei meu endocrino, pois tenho hipotireóidismo, e ele liberou, disse que teria problema se fosse hipertireóidismo, pois o termogênico estimula a produção do hormônio que a tireóide produz.
    Enfim, minha duvida é : faço acadêmia há 5 meses , e semana passada mudei meu treino , está bem pesado, porém faço 4 dias de musculação e apenas 1 de aeróbico.Por falta de tempo mesmo.

    Mesmo assim terei resultado ?

    Desde já sou grata !

    ————–

    Resultado depende de alguns fatores, não só do produto. O relato no artigo demonstra que se usado bem, treinar bem e e com uma boa alimentação, há resultados. Porém ainda tem outras questões, como a individualidade biológico. Portanto dizer se irá funcionar ou não é bastante complicado.

  203. ton disse:

    tem algum problema eu esta tomando oxyelite de segunda a segunda e beber bebida alcoólica em um dia desse

    ————-

    O álcool pode cortar os efeitos do produto, ou seja, estará jogando dinheiro fora no produto ou pelo menos diminuindo a eficácia do mesmo.

  204. Gustavo disse:

    Acabei de comprar o Produto Oxyelite PRO (USP Lab), Irei começar uma Dieta balanceada, Corrida, Ciclismo + Musculação. Já tomei outros produtos que contém Cafeína, porém tenho problemas cardíacos, tem algum problema se consumi-lo, algum risco maior que outro produto com cafeína ? obrigado e ótimo Post!

    ———-

    Não é indicado. Para você fazer o uso, terá de procurar um médico e realizar exames para ver se o produto iria causar alguma reação a seus problemas cardíacos.

  205. Paulo disse:

    Olá,

    Estou tomando o Oxyelite-Pro há umas 7 semanas, duas capsulas antes do treino.

    Qual seria o risco de tomar por mais de 8 semanas ? Segundo meu instrutor não há problema nenhum, mas segundo as orientações indicadas no pote diz que deve tomar no máximo 8 semanas…

    ————

    Vicio. Cuidado com o vicio nos estimulantes.

  206. Jarina disse:

    Oi , eu faço uso do oxyelite desde de maio de 2011 , já consegui emagrecer 19kg , lógico que passei alguns dias sem tomar , que no total deve ter sido de + ou – 1 mes , não quero parar de tomar , pois ele me promove um bem estar maravilhoso , sem falar na desposição que me da para malhar e aguentar a correria da minha vida , ou seja estou viciada , preciso ainda secar um pouquinho uns 5kg , será que faz algum mal eu não parar e ter esse uso continuo ? obg

    —————-

    O maior mal você mesma já disse: “esta viciada”. O problema é, se você parar de tomar como será sua vida sem o produto?

  207. Eduardo disse:

    Olá, posso usar o Isopure para fazer um shake com morangos e outras futras para substituir uma refeição a noite?
    Ajudará na perda de peso?
    Estou tomando 2 Oxy Elite.
    1 quando acordo e outra 1/2 hora antes do almoço?
    Muito obrigado desde já!

    —————-

    Pode fazer a substituição sim, mas isso irá depende de como sua dieta foi estruturada.

  208. Eduardo disse:

    Possor tomar oxyelite e Whey Protein juntos?
    Se sim qual melhor horário para tomar o WP?
    Tenho 1,85 e peso 90kg, quero chegar aos 82.
    Indica algum outro suplemento para secar esses kg.
    Obrigado e parabéns pelo site.

    ————

    Pode! O Whey irá depender de suas necessidades, mas um bom horario é no pós-treino.

  209. Rogelio Raimundo Dosouto disse:

    Marcelo

    Fiquei admirado com a quantidade de comentarios sobre o OXYELITE o que mostra que o acumulo de gordura é um problema comum da maioria, mas gostaria te perguntar se os inibidores da MIOASTATINA no futuro poderiam revolucionar tada a atividade de musculação ?
    o que voce acha dessa possibilidade ?
    ROGELIO

    Certamente não. A hipertrofia não está ligada só a Miostatina e tampouco sua inibição seria tão fácil. Além disso, seria um tanto quanto fugir demais da fisiologia querer inibir um processo natural do corpo. Ao meu ver, uma coisa é construir massa muscular e superar essa inibição, outra é inibir um fator de proteção ao corpo. Creio que, também, a longo prazo isso poderia ser extremamente prejudicial, principalmente se houver inibição que não seja provisória.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  210. elaine de souza disse:

    oie comprei o oxyelite pro hoje espero que comigo de certo ,estou super confiante obrigado pelo site, depois eu volto para falar com vcs bjs.

  211. Elen disse:

    Ola
    vou comecar a tomar o Oxy
    se eu tomar todo dia 30 minutos antes do cafe da manha e malhar de segunda a sexta ..seria necessario eu tomar 2 ao dia? 1 de manha e outro a tarde?
    aguardo respostas
    ps> faco todo dia 45 a 60 minutos de eliptico

    ————

    Sim, é necessário.

  212. Lucas ramos disse:

    olá, é o seguinte, tenho 175 de altura e 74 kilos, tenho apenas 7% de gordura, faço mto abdominais e queria uma barriga sarada, eu sinto os musculos, mas pra eles aparecerem tenho que eliminar a gordura abdominal (que não é muita). ha 4 meses fiz um ciclo com oxandrolona e vi resultados satisfatorios na perda de gordura. o que vc me indica pra diminuir a massa gorda? esse oxyelite ou o oxandrolona, claro, junto com uma dieta e mto treino. vlw

    ————-

    Oxyelite Pro! Somos contra o uso de esteróides, por isso nunca iremos indicar o mesmo!

  213. Josy disse:

    Olá. Tenho 1,61 cm de altura e peso 52 kg. Sou relativamente magra, mas tenho gordura no abdomên e na avaliação consta gordura corporal de 26,3%. Me indicaram o OxyElite Pro para melhorar isso. Meu objetivo não é perder peso, só quero melhorar minha aparência (aquela barriguinha). Posso utilizar o produto? Posso tomar somente um por dia nos dias que malhar? Obrigada.

    ———-

    Não existe “secar barriga”, modo de tomar esta escrito no artigo e deve ser tomado todos os dias, até os que não treinar.

  214. Ana R disse:

    Qual é o mais indicado pra mulher, lipo6 black hers UC ou o oxyelite? Ou tanto faz? rsrs
    obrigada

    ———–

    No caso destes, seria o Hers, já que é produzido exclusivamente para o organismo feminino.

  215. MARA disse:

    hoje é meu segundo dia de oxyelite pro, eu tomei um as 10hs qd acordei e outro as 16hs, fui treinar as 18hs fiz localizada, spining e depois musculaçao saindo da academia as 21hs, fui para casa e comi uma maça, sendo que só tinha apenas almoçado, uma colher de arroz tomate e atum light, ingeri água o dia todo, após ingerir a maça eu vomitei e senti tremedeira, isso é normal tomando oxy? depois disso me senti normal mais nao estava relaxada, é como se eu demorasse a desacelerar depois do treino e isso ocasionasse cansaço, frio(tremedeira). o que estou fazendo de errado? a alimentaçao sendo muito pouca?

    ———

    Primeiramente sim, sua alimentação esta BEM fraca! Outro fator é que seu organismo deve ser mais sensível a estimulantes, fazendo com que você sinta mais os colaterais. Se continuar, indico que interrompa a suplementação com estes estimulantes.

  216. adriana disse:

    Gostaria de saber se tem algum problema em tomar oxy por muito tempo?
    Tomo há mais de 3 meses.
    Obrigada

    Não existe nada relatado, mas, é sempre bom deixar o corpo descansar, tanto porque há a lei da adaptação.
    Pra cada X tempo de uso, pare por 2X, ou seja, usou 1 mês, pare 2.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  217. Patricia disse:

    comprei mais tenho medo de tomar, nao pratico nem um esporte tenho osteonecrose na perna direita nao posso praticar esportes nem caminhar muito.e me falaram que pode dar infarto.Sera tenho duvidas.

    ————

    Não há sentido em tomar para quem não é praticante de atividade física!

  218. Cláudia Alves disse:

    Comprei hoje o termogenico OXYLIN PRO no lugar do OXYLITE PRO… pois vi que esse não é liberado pela Anvisa e fiquei com um pouco de receio
    Vi em alguns sites dizendo que a diferenã entre os dois é minima, e outros lugares me dizem que o OXYLIN PRO é cafeina pura e não serve pra nada.
    Você poderia me dizer se eu usando o OXYLIN PRO juntamento com uma dieta e treinos 5x por semana, consigo ver um resultado bom.. Será que ele realmente funciona ou é só uma copia “barata” do OXYELITE PRO?
    Tenho 22 anos 1.58cm e estou a 20 quilos acima do peso.

    Obrigada!!!!!

    ————

    Resultado você pode ter, irá depender de sua dieta, treino, individualidade biológico e etc. Porém o Oxyelin não tem nada haver com o Oxyelite, apenas o pote e as cores, hehe.

  219. Michelle disse:

    Tenho uma dúvida sobre hipotireoidismo. Li que não é recomendado, porém meus exames sugeriram que tenho pre disposição a ter. Gostaria de sua opinião. Devo tomar oxy ou isso poderá desenvolver um hipotireoidismo? Meu metabolismo é lento. Tenho 50Kg de massa magra, mas 15 de gordura….:-(
    Treino pesado todos os dias. Fui em uma nutricionista que não conhece esse produto…
    Obrigada.

    ———-

    Eu não tomaria e nem indicaria. Você deve procurar um endocrino e conversar com o mesmo.

  220. João Aparecido disse:

    Olá quero tomar o oxyelite pro para perder gordura localiza, é o produto mais indicado?

    ————-

    Para perder gordura localizada não existe produto, nem protocolo, nem mágica. Apenas cirurgia mesmo. Este produto é bastante indicado para quem quer perder gordura corporal.

  221. Iz disse:

    Acordo 5h30 p estar na academia 6h. Tomava termogênico c uma xícara de café e ia p a academia, em jejum.
    Acabou de chegar meu Oxy e eu n sei como fazer: tomo o Oxy de manhã em jejum e vou p a academia como já faço hj? pq só tomo café ás 7h30 da matina…

    ————-

    Não sou a favor de ir treinar sem nenhum tipo de alimentação, a menos que seja recomendado por algum profissional. Negócio será você acordar um pouco mais cedo, mudar o horário da academia ou então mudar o horário do suplemento. Não posso opinar muito, pois não conheço sua rotina, o que me deixa de “mãos atadas”.

  222. IAFC disse:

    Olá! Adorei o site e recomendo, preciso tirar mais algumas dúvidas sobre o consumo do Oxyelite, estou tomando há aproximadamente 1 mês, segue as dúvidas:

    * Só tomo de seg. a sex por que são os dias em que faço musculação e corrida, devo tomar também aos sábados e domingos mesmo sem a prática de exercícios nestes dias?

    * às vezes nos fins de semana consumo bebida alcoolica, quais os cuidados que recomendam?

    * Qdo tomo após às 18 hrs (qdo vou fazer caminhadas ou correr à noite) fico completamente sem sono, há alguma recomendação quanto ao horário?

    Muito obrigada!!!!

    —————

    1 – Sim;
    2 – Não consumir, pode diminuir a eficácia do produto, além de dificultar muito a perda de peso por vários fatores, como “toxinas” deste tipo de produto;
    3 – Não tomar depois das 17h.

  223. Alessandra disse:

    Olá.. adorei o site, principalmente o post sobre os termogenicos.

    Gostaria que me desse uma dica. Estou com um percentual de gordura alto, e para reverter a situação, estou mudando algumas atitudes aos poucos. Diminui consideravelmente a ingestão de lanches gordurosos, pizzas e refrigerantes e estou tentando me livrar de doces (o que é o mais dificil para mim). Tbm comecei a pedalar 40 min por dia, 3 a 4 vezes por semana, mas não obtive resultados satisfatorios. Voce acha que esse produto me ajudaria? Me recomendaram o Thermogenic Ripped Age da Nutrilatina, pois o minha atividade é mais leve. Qual dos dois seria melhor? Vc tem alguma dica de treino para mim?

    Obrigada.

    ———-

    A dica que sempre dou é a mesma: busque ajuda nutricional e uma ajuda de um educador físico. É impossível eu lhe passar treino ou dieta sem nenhum tipo de avaliação, e por isso não faço! Mas sim, o Oxyelite é um ótimo termogênico e pode ajudar em seu objetivo.

  224. Eduardo disse:

    Tomo a duas semanas o Oxyelite Pro. Tomo de manhã em jejum e após 1 hora tomo o café da manhã, e umas 7hs depois tomo a segunda dose… de manhã treino 2hs de ciclismo de estrada e a tarde o treino de musculação, tenho uma dieta balanceada e como suplemento tomo apenas whey protein. Até agora perdí 2kg, dos quais 90% foi apenas gordura. Tive perda de apetite e aumento na frequência cardiaca durante o treino de ciclismo como efeitos colaterias. Não estava acima do meu peso normal, mas apenas com o percentual de gurdura um pouco alto, e estou gostando muito do efeito do produto até agora.

  225. Angela disse:

    Olá tenho 1.65 de altura e peso 80 kilos, e estou tomando o OxiElitePro há 10 dias, apenas 01 Comprimido pela manhã em Jejum, pois na segunda semana seria 01 pela manhã e outro apos 6 horas, porem fiquei muito agitada e não consegui dormir direito.Então to tomando apenas o da manhã, e ai de tarde no fim do dia apenas faço caminhada cerca de 1:30 caminhando no calçadão, e apenas almoço, as vezes antes da caminhada faço apenas um lanche leve, sera que consigo emagrecer quantos kilos fazendo nessa sequencia de fatos relatados acima.Tem alguma opção de dieta pra me auxiliar na perca de peso e me alimentando corretamente.Não estou em condições de me consultar com personal e nem fazer academia.Pode me Ajudar????

    ——————

    Angela, não existe dieta pronta e nem estimativa de perda de peso, pois cada organismo é único e precisa ser tratado como tal. Minha dica é que o dinheiro investido no Oxyelite (cerca de 150R$), poderia ter sido investido em um nutricionista e uns 2~3 meses de academia. Acho que você teria muito mais resultados desta forma. De qualquer forma, tente ao menos ir ao nutricionista para elaborar uma dieta para você, pois se não poderá não conseguir potencializar as perdas com o produto.

  226. Barbara Tostes disse:

    Eu estou tomando o Oxyelite á 10 dias e já perdi mais de 3kg, nao sinti nenhuma alteração de humor e nenhum efeito colateral, pra mm está funcionando….vamos ver nas semanas seguintes, meu objetivo é perder 15 kg.
    Recomendo!!!!!

  227. Pedro Roque disse:

    Estou na duvida, parei de treinar a pouco tempo e estava ingerindo Super charger + whey, parado ganhei mais de 15% de gordura. Gostaria de saber qual se encaixaria melhor lipo 6 ou mesmo o oxy(já sabendo da individualidade de funcionamento dos produtos)? Ou seria melhor agora continuar com os mesmo produtos de antes SC e Whey? Abraços

    —————–

    Depende das necessidade, dos objetivos e etc. Sobre melhor termogênico, pra mim os dois são muito bons, irá depende de como seu corpo vai reagir com cada um.

  228. Denise disse:

    Pessoal Boa Tarde,

    Estou tomando o Oxyelite a 1 semana com resultados satisfatórios. Eliminei 3 kilos ele é sensacional. Não tenho passado fome, estou com uma dieta regular comendo de tudo sem exageros. Efeitos colaterais são reais porém nada que não possa suportar pois minha meta é chegar aos 55 kg e hoje estou com 71 Kg. A única coisa que me incomoda é a dor no corpo ápos a ingestão da 2 capsula do dia. Irei relatar meu progresso semanalmente! Bjus

  229. Tatiane disse:

    Olá!Leio sempre os seus artigos,são muito interessantes,parabéns!Gostaria de saber se no link que está no artigo sobre o oxyelite é possivel comprá-lo.Se não onde podemos encontrá-lo?Moro em São Luis.
    Obrigada.

    ————–

    Aquela é a versão brasileira do produto, porém não tem a mesma fórmula da original. Caso queira comprar a original, terá de comprar fora do país, pois aqui não é vendido.

  230. EMERSON disse:

    Gotaria de saber se uma pessoa q faz musculação 5 dias na semana durante uma hora e que tem 1.66 de altura e 75 quilos, com esses exercicios pode tem como perder pelo menos 7 quilos durante o tempo de consumo do Oxyelite PRO ?
    Obrigado

    ————–

    Depende muito da individualidade biológica, porém também é necessário uma boa dieta, um treino aeróbio, uma boa manutenção no uso do termogênico e descanso adequado.

  231. Rosy disse:

    Comprei recentemente o Oxyelite Pro, mas ja faço uso do Piruvato de Calcio. Tem algum problema?

    “Piruvato de cálcio

    Quem vive de dieta e freqüenta a academia com o objetivo de definir os músculos e acabar com a gordura, sabe que o processo é demorado e requer mudanças drásticas, como o fim da ingestão de açúcares e gorduras. Com o Piruvato de cálcio este caminho pode se tornar mais curto. Este tipo de ácido pirúvico que o nosso organismo produz, só que em doses baixas, faz com que o amido e os açúcares ingeridos se transforme em energia, queimando a gordura. “Além de diminuir o tecido adiposo, o suplemento de Piruvato de cálcio aumenta a performance durante exercícios físico e ainda reduz o efeito ‘rebote’ (emagrece e engorda logo em seguida) tão comum após as dietas”, explica Ana Paula. Indicado para quem mantém atividade física de moderada a intensa, ele diminui a perda de proteína no músculo, o que quer dizer que você acaba só com a massa gorda e não com a magra.” By site A OPAQUE..

    ————–

    Não há problemas.

  232. Renan disse:

    Olá primeiro gostaria de parabenizar pelo blog e a atenção a todos. Segundos gostaria de saber se posso tomar o oxy elite pró para perder gordura na região da barriga? Tenhu 1.83mtos de altura e peso 79 kilos, quero chegar nos 70 pelo menos ou próximo disso queimando gordura localizada na região abdominal ! Parabêns Novamente !

    ———–

    Não existe queima de gordura localizada!!! Leia este artigo: https://dicasdemusculacao.org/queima-de-gordura-localizada-mito-vendavel/

  233. vanessa disse:

    Gostaria de saber se so pula na cama elastica e ter uma dieta saudavel da para emagrecer, uns 7kg, estou tomando o oxy a 03 dias?

    ———-

    Tipo de pergunta que é impossível responder. Depende de tantos fatores, mas adianto logo que não é o melhor modo.

  234. Carolina disse:

    Olá!
    Estou em dúvida em qual termogênico usar, se o Lipo 6 Black HERS UC ou Oxyelite Pro. Pelo que andei pesquisando, o segundo tem menos efeitos colaterais, mas a minha preocupação é qual deles causa menos danos ao meu metabolismo.
    Eu li mais sobre o Lipo 6, e sei que ele não contém efedrina e que não corro o risco de ter hipotireoidismo, li também: “No site da empresa fabricante, também se afirma que este produto é capaz de “reprogramar” os receptores adrenérgicos, pois é capaz de melhorar essa sensibilidade devido a presença de monoterpenos e fenilpropanóides.”
    Qual desses dois afeta menos o organismo, em relação a tireóide, hipófise, rins, fígado?
    Sou saudável, tenho 22 anos, corro, faço transport, jogo vôlei e malho pesado. Não tenho problema com nada.
    O lipo6 também inibe o apetite?
    Desculpe por tantas perguntas e tanta preocupação, mas estou receosa por nunca ter usado nada.
    Grata desde já!

    —————

    O OxyElite Pro com certeza tem menos colaterais, durante e após o uso. Já o Lipo 6 black eu considero mais forte, porém com certos colaterais (depende da pessoa). Sim, ajuda no controle do apetite.

  235. Luiz Claudio disse:

    Gostaria de saber o que é melhor para quem quer emagrecer levando em conta o OxyElite. Musculação+aerócico ou Muay Thai+Jiu Jitsu ? O que se encaixaria melhor tendo em vista que preciso perder pelo menos 15kg!!!

    Grato pela atenção!!

    Na minha opinião, musculação + dieta.
    Entretanto, cabe a você decidir, caso queira praticar alguma luta ou aeróbio.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  236. Luiz disse:

    Sei que o ciclo ideal do Oxyelité, é usar 8 semanas no máximo e parar por mais um período! Minhas pergunta são: O Oxyelite também ajuda na definição muscular? Posso alternar o Oxyelite com o Lipo 6 Black (um mês só Oxy e outro mês só Lipo)? Ou não é conveniente?
    Abrigado pela atenção!!
    Abraços!

    ————–

    Sim para as duas perguntas. Só tem de tomar cuidado com o “vício” em estimulantes.

  237. Vanessa disse:

    Olá.
    Pra tomar o oxyelite pro eu tenho que estar praticando alguma atividade física ou apenas com ele eu consigo emagrecer?
    Quero perder uns 6 kilos, pois estou de viagem marcada para Fortaleza e quero ir em forma

    ————–

    Este termogênico e todos os outros são para pessoas que praticam atividade física.

  238. Silas disse:

    Cara eu estou tomando o Oxyelite, mesmo porque todos os produtos da USP Labs são excelentes para quem treina de verdade. Percebi ao mudar de treino que ele também dá um gás e quem toma tem bem menos fadiga que o normal.
    Minha dúvida é se tenho que tomar inclusive aos Sábados e Domingos, que são dias que não treino.
    Abraço

    ———

    Sim!

  239. givania disse:

    sou hipertensa mas mantenho controlada com remédios e exercicios, vc não me respondeu se é viável ou não eu tomar Oxyelite Pro , ou lipo black , me responda por favor.

    ————-

    Não é indicado para pessoas hipertensas, mesmo que controlado. Se possível leve os componentes ao seu médico, ele lhe explicará melhor.

  240. Vinicius disse:

    corro todos os dias 40 minutos, cerca de 8km, esse produto pode me ajudar a perda gordura na região abdmoninal?

    ————–

    Pode ajudar a perder gordura. Porém não localizada, pois isso é impossivel! Dê uma olhada neste artigo: https://dicasdemusculacao.org/queima-de-gordura-localizada-mito-vendavel/

  241. IAFC disse:

    Estou no terceiro dia do Oxy, ainda não perdi peso lógico, mas já consigo sentir mais gás, disposição durante as corridas e a musculação. Também sinto que ele inibe um pouco a minha vontade insaciável de comer, rsrs… Uma dúvida: o suor intenso ao tomá-lo é normal? Não tive até agora nenhum efeito colateral, posso tomas 2 cápsulas ou realmente só devo tomá-lo antes das atividades físicas???

    ————–

    Suor é normal. Siga as recomendações do artigo ou então a do rótulo do próprio produto.

  242. izabela disse:

    tenho 18 anos e peso 93k quero pwerder peso por que agora vem epoca de carnaval e praia ntao ate em fevereiro tenho q perder um pouco de peso espero que ajude vou compra ele essa semana e volto para falar o ressultado.
    vou tambem de duas em duas semanas tirar uma foto para poder postar na internet e vou voltar para falar o ressultado

  243. Rogerio disse:

    Eu estou tomando Oxy a 3 semanas, os resultados de emagrecimento foi fantástico nos primeiros dias, o meu rosto emagreceu ficou com uma aparência melhor, só que a perda de massa magra não tem como evitar percebi que meus braços estão menores… Mais estou gostando do resultado, acho que ainda tenho comprimidos para mais 2 semanas… Vamos ver!!!

  244. Vanderleia disse:

    Bom eu gostaria de saber ser o oxy elite tem algum efeitos colateral tipo dor de cabeça no coração etc…eu estou tormando oxy tem 2 semanas 1 de manhã esta certo?já consegui algum resultados.
    Eu posso ficar tormando só 1 ou não? obrigada pela atenção!

    ——————-

    Ele só possui colaterais para pessoas que usam contra-indicação. Para pessoas saudáveis, ele é bem tranquilo. Claro que as reações variam de pessoa para pessoa. Enjôo, dor de cabeça, vômito, podem acontecer.

  245. IAFC disse:

    Comprei o OXYELITE PRO, nunca tomei nenhum tipo de termogenico e (ou) suplemento, mas me interessei em tomar agora porque pretendo emagrecer 7kg.
    Tenho 1,56 de altura e peso 65 kg, com gordura bem concentrada no abdomen.

    Minha dúvida: Há efeitos colaterais?
    Acelera o coração?

    Muito obrigada!

    ————–

    É contra indicado para pessoas que possuem problemas no coração. Se você tem algum, não indico o uso. Colaterais são baixos, mas pode ocorrer, os mais frequentes são: Enjôo, dor de cabeça, vômito.

  246. Rafael disse:

    Olá. Gostaria de tirar uma dúvida.
    Tenho 1,69 de altura e 83 kg.
    Estou querendo perder peso, sem a necessidade de ganhar massa, como o colega acima.
    Já Venho treinando regularmente a um tempo e estou pensando em começar a nadar.

    Atualmente tenho em casa um CLA, um Jack3d e quero comprar um termogênico, no caso, o Oxy.

    Minha idéia é combinar o CLA com o Oxy + academia + natação, pra tentar dar um upper.

    Acha muito louco isso tudo ?
    Posso aproveitar o jack3d de alguma forma ? ou é furada pra quem quer emagrecer ?

    Obrigado pela ajuda

    ———————–

    Não tem nada de doidera nisso, pode fazer tranquilo dois esportes e usar o CLA + Oxyelite Pro! Quanto ao Jack3d, não aconselho o uso neste momento. Guarde ele para quando o objetivo for ganhar massa ou aumentar a força!

  247. Adriana disse:

    Boa tarde!
    Comprei hoje o Oxyelite pro e tenho algumas dúvidas, se puder fazer a gentileza de responder fico agradecida.
    A pessoa que me vendeu o produto me orientou a tomar uma capsula só ao dia, as 16:00 horas; esta certo? Pelos relatos que li, percebi que tomam 3 capsulas é isso?
    Eu faço só caminhada e comecei uma dieta com nutricionista. Eu conseguirei resultados satisfatórios apenas com caminhada e dieta balanceada?
    Última dúvida: eu fui para comprar o Lipo 6 black, porém fui informada que ele altera a tireóide, e eu operei minha tireóide há 6 anos e fiquei com receio, foi então que me foi indicado o Oxy, pois disseram não alterar a tireóide, é verdade?
    Obrigada desde já, e me desculpa se alguma das minhas perguntas tiveram um tom “totalmente desinformada”.

    ————–

    1º É um método de tomar, método que já testamos e recomendamos. Porém existem outros.
    2º Recomendo este tipo de produto para quem tem treinamento intenso. Para quem caminha de leve, não vejo grandes impactos, mas vale ressaltar de tudo depende muito de outros fatores, como individualidade biológica.
    3º No próprio artigo tem escrito que é contra-indicado para quem tem problema na tiréoide. Converse com sua nutricionista ou endocrino, eles poderão lhe explicar melhor.

  248. Rodolfo disse:

    Estou procurando um termo termogenico para conciliar com minha atividade fisica (voleibol, caminhada e corrida), achei o Oxyelite Pro interessante, mas fiquei na duvida se é indicado ao meu interesse que é basicamente reduzir medidas e perder peso, sem a necessidade de desenvolver massa muscular… Pela ajuda agradeço… e Parabéns pelo site…

    ————————-

    Sim, é indicado!

  249. Beth disse:

    Gostaria de saber se posso tomar oxyelite juntamente tomamndo o anticoncepcional Diminut?
    Há alguma reação no efeito do anticoncepcional?

    Até hoje, não vi nenhum relato de interferência!

  250. evilania disse:

    gostaria de saber onde compro o oxyelite com segurança moro no interior de Fortaleza.

    ——————–

    Não é vendido no Brasil, apenas no “sub-mundo”.

  251. Joao Victor disse:

    Olá, gostaria de saber se tem algum problema de usa-lo em concomitancia c um pre-treino cm o jack3d ou o muscle pharm assalt?

    Problema não há, entretanto, pode não ser conveniente misturar tantos estimulantes para pessoas mais sensíveis a tais.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  252. Humberto disse:

    Legal Este Post. Eu ja Importei esse produto. mas nunca tomei. depois do seu post. vou comprar Uns 2 hoje e Experimentar. Ja que para oque eu passei os outros os resultados obtidos fora-o positivos.. vlw otimo post!

  253. Fabia disse:

    Parabéns, site muito bom!!!

  254. fernando disse:

    gostaria da saber como ele faz a queima da gordura alem da termogenese e como ele impede o catabolismo muscular ?
    Agradeço

    ———–

    Termogênese pelos estimulantes e ele não impede o catabolismo.

  255. Fabia disse:

    ..Mais uma dúvida, no meu caso que seria reduzir o tecido adiposo, seria melhor o Lipo 6 ou Oxyelite?..E onde comprar com segurança? Obrigada!

    Vai depender da individualidade biológica. Como saber? Somente experimentando mesmo…

    M.Sendon
    @marcelosendon

  256. Fabia disse:

    Por favor, me ajude, onde posso comprar esse produto com segurança, algum site?…No site que costumo coprar sempre, que é o corpo perfeito, não tem esse produto.
    Obrigada.

    Oxyelite Pro não é vendido nem legalizado no Brasil.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  257. douglas disse:

    Concordo, pode nao ter dado certo em mim, agora quanto a indicação médica? rsrssr. Sou formado e pós graduado em musculação e nutrição esportiva, curto seus artigos, mais nessa voce viajou. Voce esta assistindo muita televisão

    Não querendo ser grosso. Pegue seu diploma e se responsabilize pelos seus atos. O site mantém a responsabilidade em primeiro lugar, SEMPRE. Por isso, recomendamos médico SIM!

    M.Sendon
    @marcelosendon

  258. chrystiano aguilar disse:

    hoje e o meu segundo dia do oxy elite .comecei como esta prescrito na bula, nos 3 primeiros dia 1 capsula por dia na parte da manha antes do cafe e a partir do 4 dia adicionar outra pilula.fiz este mes 10 meses que comecei a fazer musculacao.ganhei muita massa mas tambem gordura.espero que o oxy elite me ajude neste sentido.vou na academia 7 da manha e fico por 45 a 50 minutos.

  259. Paulo Borges disse:

    Boa Tarde!

    Acredito que o produto tenha resultados satisfatórios. Já consegui resultados semelhantes com outros produtos e dieta controlada! Mas temos que lembrar sempre que quando se fala em Emagrecimento: Significa perda de Gordura Corporal! Como você disse, você desidratou muito, perdeu muita água, essa água não pode ser considerado emagrecimento, pois seu corpo vai repor a água que foi dispersada em excesso! E algum peso vai voltar! E Lembrando mais uma vez que Água e Gordura não se misturam! Água e massa sim! Então é difícil você ter perdido peso e não ter perdido “NADA” de massa magra!

  260. douglas disse:

    Desculpa, mais isso nao presta, puro marketing

    ————-

    Olha o que foi relato no artigo é REAL. E conheço vários outros casos que se deram bem com o produto. Só porque ele não se deu bem com seu organismo você não pode dar tal conclusão. Aposto que você tomou o produto, sem indicação médica. Apenas porque outras pessoas tiveram sucesso.

Deixe o seu comentário!