Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeSuplementosTermogênicosOxyelite Pro X Oxylin Pro: Qual a diferença destes dois produtos?

Oxyelite Pro X Oxylin Pro: Qual a diferença destes dois produtos?

Oxyelite PRO e Oxylin PRO são suplementos bastante parecidos. Será que existe alguma diferença entre os dois produtos? Se sim, quais são? Descubra neste artigo!

Quais as diferenças entre o Oxyelite Pro e o Oxylin Pro

whey protein growth supplements

Ambos com cápsulas lilás e pequenas, embalagens que apresentam 90 cápsulas, que prometem uma perda de peso rápida e eficaz… Mas será que falo do mesmo suplemento, de uma cópia nacional ou de algo inovador e superior? Diria eu que apenas de suplementos com finalidades iguais, mas, caminhos totalmente diferentes.

Quais as diferenças entre o Oxyelite Pro e o Oxylin Pro

Um dos termogênicos hoje mais conhecidos no mercado de suplementos é o Oxyelite PRO, criado pela respeitada e empreendedora USP Labs, a qual buscou um termogênico capaz de, sem a presença de severos estimulantes, inibir o estoque de gordura corpórea, além, claro, de contribuir na eliminação da gordura já estocada.

Depois da queda que houve em seu nome, a Arnold Nutrition, empresa controversamente brasileira ou americana, seja como preferir, decidiu dar um up em sua variedade e gama de suplementos ergogênicos e alimentares com inovações e substituições de produtos antigos. Entre essas mudanças e criações, a Arnold Nutrition lançou o Oxylin PRO, de não só nome, mas, rótulo muito semelhante ao do Oxyelite PRO, fazendo com que a dúvida em muitas pessoas viesse a brotar, inclusive confundindo os dois distintos produtos em apenas um ou como um sendo a evolução de outro.

Inquestionavelmente, apesar das inúmeras febres e desavenças que ocorreram com os nomes das devidas empresas (não entre si, claro, mas, entre os usuários e observadores/críticos dos mais diversos), devemos comentar que, ambas possuem uma qualidade indiscutível em seus produtos, fazendo-as quase sempre uma ótima escolha, seja qual for o seu objetivo. Mas, então, o que há de diferente em ambos os produtos?

Primeiramente, Oxyelite PRO possui muito menos estimulante, quando comparado ao Oxylin PRO, tanto porque, como dito, esse não é o foco do produto. Apesar de, conter estimulantes teoricamente mais potentes, como a DMMA (vinda di Gerânio), estes estão em dosagem relativamente baixas, aliados a apenas 100mg de cafeína, menos de um quarto do que possui Oxylin.

whey protein growth supplements nova versao

Porém, Oxylin PRO, apesar do alto poder estimulante do sistema nervoso central simpático que, por conseguinte estimulará as catecolaminas, dando assim um estímulo lipolítico às células, não possui grande ou talvez nenhum composto bioativo que possa ao certo auxiliar ou na perda de gordura ou na queima direta da mesma. Oxyelite PRO, por sua vez, age inibindo os receptores Alfa-2, um dos principais responsáveis pelo estímulo de estoque de gordura no panículo adiposo. Isso o faz ser tão eficaz, inclusive, com não praticantes de atividades físicas, as quais necessitam mais de estímulos para o não armazenamento de gordura do que “energia extra” para treinar (não estou entrando no mérito de que esse seja um pensamento correto ou errôneo, que fique claro!).

Uma outra diferença, é que Oxyelite PRO possui efeitos diretamente ligados a diminuição da retenção hídrica, através da utilização de venolinfotônicos (um belo exemplo de venolinfotônico é o conhecido composto de Ginko Boloba), enquanto Oxylin PRO conta apenas com a cafeína nesse aspecto (e em quase todos os outros).

É possível então dizer que um produto seja melhor do que outro? É possível ao menos dizer que um é mais eficaz do que outro por conter mais ou menos aquilo? Como dito, esses são suplementos que visam o mesmo objetivo, que é a redução do percentual de gordura corpórea. Entretanto, apesar da similaridade no objetivo, seguem diretrizes totalmente diferentes. Sinceramente não há como dizer que eles sejam iguais, melhor ou pior do que outro! Há pessoas que conseguem excelentes resultados com o uso de cafeína e, cafeína até mesmo em dosagens menores do que as que compõe OxyLin PRO, entretanto, outras, por sua vez, não são tolerantes a alguns estimulantes, mesmo em baixas dosagens, o que as pode fazer optar pelo uso de Oxyelite PRO.

Independente de quaisquer coisas e da tolerância e preferência por esse ou aquele suplemento, faz-se necessário que hábitos saudáveis de vida, incluindo dieta, treinamento e descanso adequado ao corpo, sejam o carro chefe de seu translado. Certamente, seguindo bons protocolos, seja com Oxylin PRO, Oxyelite PRO ou até mesmo sem suplementos, os resultados serão garantidos.

Onde comprar os suplementos?

Caso você queira comprar o Oxyelin PRO, ele é vendido no Brasil e pode ser comprado, clicando aqui.

Bons treinos!

LEIA TAMBÉM:

Seta para ChamadaVEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

Seta para ChamadaOBTENHA: Treinos, Dieta e Protocolos de Suplementação Prontos para Serem Usados e Colocados em Prática: Um Guia Completo Para Hipertrofia!

Seta para ChamadaCONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

Seta para ChamadaBAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

bcaa growth supplements

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção


Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

18 Comentários


  • Sheila disse:

    Comprei o Oxylin Pro e comecei a tomar hoje, vou ver mais estão vendedor o oxyilite nesse site indicado de 60 cápsulas. Vi a reportagem que não existe, são falso os de 60 cápsula?

    —-

    Que reportagem foi esta? Nos sites indicado não são falsos, pois são todos sites com aprovação de ANVISA.

  • Alessandra disse:

    Bom dia! Eu tomei a primeira dose do OXYLINPRO antes do treino e foi ótimo. Tive muita energia, porém depois que cheguei em casa, sentir alguns sintomas. Gostaria de saber se é normal usar OXYLINPRO e na primeira dose depois do treino sentir tontura e fraqueza? Obrigada.

    —-

    Pode ser normal sim. Porém se continuar por mais de 3 dias interrompa o uso.

  • erlan disse:

    Ola boa noite… Estou tomando o oxyelite pro e esta mim dando muita ânsia de vômito e estou com o estomago embrulhando e estou soltando muitos gazes isto e normal??? Desde já agradeço…

    Não é normal. Suspenda o uso.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  • rafaej disse:

    Estou na primeira semana de oxylin pro e L-Carnitina. Estou me sentindo estranho, hoje mesmo evacuei e vi uma porção de sangue nas minhas fezes, o que poderia ser? Isso foi apenas hoje que ingeri logo pela manhã 2 cap de oxylin pro e uma de L-carnitina.

    Não acredito que sejam os produtos. Entretanto, por segurança, suspenda o uso e procure auxílio médico.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  • Alexandre disse:

    Já usei o Oxyelite Pro importado e foi muito bom, emagrece mesmo e a perda de apetite comigo foi alta. Sem dúvida excelente.

  • Adriana Ribeiro disse:

    Depois de muita pesquisa na net, comprei o oxyelite pro, puxa fiquei muito triste pq comigo não sinto nada de efeito colateral e nem de perder peso. Já faz uns 15 dias e nada de emagrecer, acho que comprei o falso. Como saber se eu comprei o falso? O meu tem um pó meio marrom muito fininho.

    ——-

    Só com exame de laboratório. E qualquer suplemento pode ter efeitos maravilhosos em uma pessoa e nenhum efeito em outra, pois os organismos são diferentes e reagem diferente.

  • Kenzo disse:

    Fui a uma loja e pedi informações para a atendente e a mesma disse que o Oxylin Pro c/ 90 cap. é muito melhor para queima de gordura localizada que o Oxyelite pro. Agora fiquei na dúvida. Paguei R$ 180,00 por um produto que parece-me que não vai dar o resultado que esperava. Me de uma dica de devo trocar o produto, ou fico este mesmo. Muito Obrigado.

    ——–

    Ela disse isso, pois ela queria vender o produto e provavelmente na loja não tinha o Oxyelite. E outra coisa, você pagou R$180 no Oxyelin? Que roubo é esse! Enfim, use o produto e teste, as vezes ele se adapta bem ao seu organismo e trará bons resultados. Nem tudo é fama também.

  • GRicardo disse:

    Matéria excelente! Parabéns!

  • paula disse:

    Gostaria muito de saber quais desses produtos seriam o mais aconselhável para mim. Passo a maior parte do meu dia sentada trabalhando (costuro), a outra parte do tempo é realizando tarefas domesticas em minha casa, tenho dois filhos menores de 15 anos. Tenho gordura acumulada no abdome, estou com a aparência de grávida de oito meses, qual seria o melhor produto que devo comprar para reduzir um pouco a gordura acumulada em meu abdome?

    ——–

    Sem dieta e sem fazer exercício físico, nenhum dos dois.

  • Mary disse:

    Muito boa explicação, ajudou a decidir fico com Oxyelite. Grata.

  • PEDRO disse:

    Onde consigo comprar o oxyelite pro?

    ——

    Nesse site: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/oxy-elite-pro-usp-labs

  • Maiane disse:

    Eu utilizo o Oxylin Pro, há 6 meses e perdi 17 quilos, aliado a uma dieta rígida.

  • Tales disse:

    Como comprar o Oxyelite pro no Brasil se não pode ser comercializado?

    —–

    Só importando ele de fora do país. Ou comprando no submundo dos suplementos.

  • Manuella disse:

    Boa noite,

    Esse site que você indicou entrega no Brasil? Pode dar alguma complicação ao comprar pelo fato de não ser liberado no Brasil?

    —–

    O artigo é da antiga fórmula, mas o site que indiquei, esta vendendo a nova fórmula do produto, que vem para o Brasil. É proibida apenas a comercialização do produto. O site é de confiança sim. O máximo que pode acontecer é ser parado na Receita Federal e taxado o imposto de 60% do valor comprado.

  • Fernando disse:

    Comprei o Oxylin por indicação de um vendedor de uma loja que me passou que atuava da mesma forma que o Lipo 6. Ja havia tomado o Lipo 6 Black e foi muuuito satisfatório, porem o Oxylin não da resultado nenhum, primeiro por conta do Organismo. Pessoas que tomam muito café ou chá, como eu, não tem muito granho utilizando compostos a base de cafeina. Vou tomar o Oxyelite agora, vamos ver se funciona.

    Abs

  • Gabriel disse:

    Que cafeína é e sempre será um suplemento bastante eficaz, não se pode discutir, mas a intenção da marca do Oxylin, assim como o de outras marcas, foi pegar carona no sucesso do Oxyelite, produto bastante famoso até pouco tempo atrás, criando uma embalagem e nome parecidos para atrair os desavisados. Vendem o suplemento com uma fórmula simples, totalmente diferente do produto original e à preços absurdos. Para mim, isso é agir com má fé. Sem contar no marketing sensacionalista. Por favor, não bloqueiem meu comentário. Não estou falando mal do produto e sim da intenção da empresa, que convenhamos, não é segredo para ninguém.

  • Fnord disse:

    Parabéns pelo post, excelente explicação!

    Quase comprei ontem o Oxylin Pro pois a mulher da loja falou que a composição era “igual” ao do Oxyelite Pro. Iria pagar R$ 179 por cafeína.

    Tomei o Oxyelite PRO no ciclo anterior e tive excelentes resultados sem nada de efeitos colaterais. Mas comprei de um site com indicação.

    Valeu mesmo pela explicação!

  • Glauco disse:

    Não querendo entrar no mérito da eficácia da cafeína, que já foi explicado no texto, mas pagar na casa dos R$ 190,00 para um suplemento que possui apenas cafeína, é um absurdo.
    A própria Arnold Nutrition possui outro suplemento de cafeína, com dose maior e mais cápsulas por menos da metade do preço.
    Na minha opinião, quem compra Oxylin Pro, ta levando gato por lebre.

    1. Sheila disse:

      Comprei o Oxylin Pro e comecei a tomar hoje, vou ver mais estão vendedor o oxyilite nesse site indicado de 60 cápsulas. Vi a reportagem que não existe, são falso os de 60 cápsula?

      —-

      Que reportagem foi esta? Nos sites indicado não são falsos, pois são todos sites com aprovação de ANVISA.

    2. Alessandra disse:

      Bom dia! Eu tomei a primeira dose do OXYLINPRO antes do treino e foi ótimo. Tive muita energia, porém depois que cheguei em casa, sentir alguns sintomas. Gostaria de saber se é normal usar OXYLINPRO e na primeira dose depois do treino sentir tontura e fraqueza? Obrigada.

      —-

      Pode ser normal sim. Porém se continuar por mais de 3 dias interrompa o uso.

    3. erlan disse:

      Ola boa noite… Estou tomando o oxyelite pro e esta mim dando muita ânsia de vômito e estou com o estomago embrulhando e estou soltando muitos gazes isto e normal??? Desde já agradeço…

      Não é normal. Suspenda o uso.

      M.Sendon
      @marcelosendon
      http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

    4. rafaej disse:

      Estou na primeira semana de oxylin pro e L-Carnitina. Estou me sentindo estranho, hoje mesmo evacuei e vi uma porção de sangue nas minhas fezes, o que poderia ser? Isso foi apenas hoje que ingeri logo pela manhã 2 cap de oxylin pro e uma de L-carnitina.

      Não acredito que sejam os produtos. Entretanto, por segurança, suspenda o uso e procure auxílio médico.

      M.Sendon
      @marcelosendon
      http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

    5. Alexandre disse:

      Já usei o Oxyelite Pro importado e foi muito bom, emagrece mesmo e a perda de apetite comigo foi alta. Sem dúvida excelente.

    6. Adriana Ribeiro disse:

      Depois de muita pesquisa na net, comprei o oxyelite pro, puxa fiquei muito triste pq comigo não sinto nada de efeito colateral e nem de perder peso. Já faz uns 15 dias e nada de emagrecer, acho que comprei o falso. Como saber se eu comprei o falso? O meu tem um pó meio marrom muito fininho.

      ——-

      Só com exame de laboratório. E qualquer suplemento pode ter efeitos maravilhosos em uma pessoa e nenhum efeito em outra, pois os organismos são diferentes e reagem diferente.

    7. Kenzo disse:

      Fui a uma loja e pedi informações para a atendente e a mesma disse que o Oxylin Pro c/ 90 cap. é muito melhor para queima de gordura localizada que o Oxyelite pro. Agora fiquei na dúvida. Paguei R$ 180,00 por um produto que parece-me que não vai dar o resultado que esperava. Me de uma dica de devo trocar o produto, ou fico este mesmo. Muito Obrigado.

      ——–

      Ela disse isso, pois ela queria vender o produto e provavelmente na loja não tinha o Oxyelite. E outra coisa, você pagou R$180 no Oxyelin? Que roubo é esse! Enfim, use o produto e teste, as vezes ele se adapta bem ao seu organismo e trará bons resultados. Nem tudo é fama também.

    8. GRicardo disse:

      Matéria excelente! Parabéns!

    9. paula disse:

      Gostaria muito de saber quais desses produtos seriam o mais aconselhável para mim. Passo a maior parte do meu dia sentada trabalhando (costuro), a outra parte do tempo é realizando tarefas domesticas em minha casa, tenho dois filhos menores de 15 anos. Tenho gordura acumulada no abdome, estou com a aparência de grávida de oito meses, qual seria o melhor produto que devo comprar para reduzir um pouco a gordura acumulada em meu abdome?

      ——–

      Sem dieta e sem fazer exercício físico, nenhum dos dois.

    10. Mary disse:

      Muito boa explicação, ajudou a decidir fico com Oxyelite. Grata.

    11. PEDRO disse:

      Onde consigo comprar o oxyelite pro?

      ——

      Nesse site: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/oxy-elite-pro-usp-labs

    12. Maiane disse:

      Eu utilizo o Oxylin Pro, há 6 meses e perdi 17 quilos, aliado a uma dieta rígida.

    13. Tales disse:

      Como comprar o Oxyelite pro no Brasil se não pode ser comercializado?

      —–

      Só importando ele de fora do país. Ou comprando no submundo dos suplementos.

    14. Manuella disse:

      Boa noite,

      Esse site que você indicou entrega no Brasil? Pode dar alguma complicação ao comprar pelo fato de não ser liberado no Brasil?

      —–

      O artigo é da antiga fórmula, mas o site que indiquei, esta vendendo a nova fórmula do produto, que vem para o Brasil. É proibida apenas a comercialização do produto. O site é de confiança sim. O máximo que pode acontecer é ser parado na Receita Federal e taxado o imposto de 60% do valor comprado.

    15. Fernando disse:

      Comprei o Oxylin por indicação de um vendedor de uma loja que me passou que atuava da mesma forma que o Lipo 6. Ja havia tomado o Lipo 6 Black e foi muuuito satisfatório, porem o Oxylin não da resultado nenhum, primeiro por conta do Organismo. Pessoas que tomam muito café ou chá, como eu, não tem muito granho utilizando compostos a base de cafeina. Vou tomar o Oxyelite agora, vamos ver se funciona.

      Abs

    16. Gabriel disse:

      Que cafeína é e sempre será um suplemento bastante eficaz, não se pode discutir, mas a intenção da marca do Oxylin, assim como o de outras marcas, foi pegar carona no sucesso do Oxyelite, produto bastante famoso até pouco tempo atrás, criando uma embalagem e nome parecidos para atrair os desavisados. Vendem o suplemento com uma fórmula simples, totalmente diferente do produto original e à preços absurdos. Para mim, isso é agir com má fé. Sem contar no marketing sensacionalista. Por favor, não bloqueiem meu comentário. Não estou falando mal do produto e sim da intenção da empresa, que convenhamos, não é segredo para ninguém.

    17. Fnord disse:

      Parabéns pelo post, excelente explicação!

      Quase comprei ontem o Oxylin Pro pois a mulher da loja falou que a composição era “igual” ao do Oxyelite Pro. Iria pagar R$ 179 por cafeína.

      Tomei o Oxyelite PRO no ciclo anterior e tive excelentes resultados sem nada de efeitos colaterais. Mas comprei de um site com indicação.

      Valeu mesmo pela explicação!

    18. Glauco disse:

      Não querendo entrar no mérito da eficácia da cafeína, que já foi explicado no texto, mas pagar na casa dos R$ 190,00 para um suplemento que possui apenas cafeína, é um absurdo.
      A própria Arnold Nutrition possui outro suplemento de cafeína, com dose maior e mais cápsulas por menos da metade do preço.
      Na minha opinião, quem compra Oxylin Pro, ta levando gato por lebre.

    Deixe o seu comentário!