• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • O Pós Festas

    Entenda os motivos de estar insatisfeito com seu shape pós festas

    O Natal passou, o ano novo está aí e você chutou o balde nas festas. Furou a dieta, não treinou direito e agora está jogando todas as suas cartas em 2017.

    Você já parou pra pensar que também fez isso em 2016? Você se lembra que foi desleixado no final de 2015 também? Pois é. A maioria de nós somos assim: deixa uma pressão enorme pro ano que está por começar e esquece que o ano que passou deveria ter te deixado em uma situação que 2 dias de alimentação livre não fariam a menor diferença.

    saindo-da-dieta

    Whey Protein

    Aposto que muitos fazem isso com o Carnaval, Páscoa, feriados prolongados, etc. Sempre haverá uma desculpa pra esse seu corpinho deformado e flácido? Ou pra essa falta de foco e determinação? Até quando você vai jogar fora a pouca consistência que conseguiu durante o ano todo?

    Talvez seja a hora de você começar a refletir sobre o seu comprometimento com seus treinamentos e modo de vida. E talvez já tenha passado a hora de você assumir que não são essas datas festivas que acabam com seu shape. É você mesmo!

    Sejamos sinceros, peço que você reflita agora de forma honesta,  se você acha que foram as festas de final de ano que destruíram seu shape realmente, se acha que a culpa foi “daquele monte de gordura que sua mãe fez e que você não conseguiu resistir, ou que se não tivesse bebido tanto, talvez estaria bem melhor e a culpa e do álcool…

    Whey Protein

    Então meu amigo, sinto muito lhe informar, mas tudo isso aconteceu porque seu plano de vida não era sustentável o suficiente pra te dar suporte em tempos em que você deveria se divertir. Isso mesmo que você acabou de ler: se divertir!!!

    Sabe por que? Porque não socializa por causa do seu estilo de vida, não gosta de baladas, festas, ficar acordado até tarde. Não gasta o dinheiro da dieta com um tênis novo, com um boné ou nada material que não lhe some nada no treino. Você merece essa “desnorteada” no final do ano. Sim! Você merece! E sabe pra quê? Pra conversar com sua família, rever amigos, rir, dançar, furar a dieta … e, só então, mostrar seu shape.

    Mas se esse “excesso” desvirtuou seu corpinho é porque não era um shape consolidado. Poderia ser retenção ou qualquer outra coisa. Mas se você perdeu peso considerável, acumulou gordura ou qualquer outra tragédia em algumas horas de comilança, sinto lhe informar, mas você precisa rever os conceitos de treino, dieta e tantos outros parâmetros de uma vida que você ACHOU que levava, mas realmente não leva.

    Não. Você não perderia o shape que achava que tem porque tomou vinho no Natal, comeu um pudim de doce de leite no Ano Novo e saiu com algumas meretrizes no Carnaval.

    Não … mas se isso aconteceu com você é porque você era uma farsa e era “exemplo” apenas pra sedentários.

    Uma estrutura com um forte alicerce não cai com uma ventania. Beber um copo de vinho não iria catabolizar sua massa muscular. O pão doce que a vovó fez e você comeu três pedaços não seriam suficientes pra deformar sua cintura.

    Pare de procurar culpados pra sua suposta queda momentânea. Essa queda já estava aí antes do período festivo. Você carrega esse declínio há tempos. Pare de se enganar.

    Aproveite que essas festas passaram e comece desde já, a pensar em um plano para que essa não seja a mesma desculpa que você usa há anos. O Papai Noel, as pessoas que colocam camiseta branca no Ano Novo e os foliões agradecem sua sinceridade!

    Termogenico
    Whey Protein

    Whey Protein



    2 Comentários

    1. Betão Marcatto 11 meses atrás
    2. carol Rissato Silva 11 meses atrás


    /* */