Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeEnvio do leitorRelato do leitor: Guilherme perdeu 63kg em uma mudança radical!

Relato do leitor: Guilherme perdeu 63kg em uma mudança radical!

Veja o relato do leitor Guilherme Rosa contando como ele perdeu 63kg em cerca de 1 ano e meio e inspire-se para alcançar seus objetivos!

Relato do leitor: Guilherme Pinheiro Rosa, que perdeu 63kg

whey protein growth supplements
Seta para Chamada Comparador de Preços Exclusivo de Suplementos Alimentares! Pesquise, Compare e Compre na loja mais Barata!

Meu nome é Guilherme Pinheiro Rosa, tenho 22 anos, sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Antes da minha transformação, no ponto de vista de algumas pessoas, eu até levava bem minha vida. Porem os maus hábitos alimentares me levaram a um alto excesso de peso, e outras complicações, como hipertensão.

Relato do leitor: Guilherme Pinheiro Rosa, que perdeu 63kg

Nesta época eu consumia bebidas alcoólicas, bebia refrigerante descontroladamente, e comia não até estar satisfeito, mas sim até não aguentar mais. A única atividade física que eu praticava era futebol aos fins de semana, mas sem muita frequência.

Chegou uma hora em que eu não estava me sentindo bem comigo mesmo. Essa hora chegou até tarde demais. Cheguei a pesar 139kg, e 38% do meu peso corporal era só de gordura. Era muito risco para saúde. Meu físico começou a desagradar, eu não tinha ânimo para nada e me cansava muito rápido com qualquer esforço físico. Quando pensei em mudar, pensava mais na estética, não ligava muito para a saúde como hoje.

A decisão de mudar os hábitos veio quando as roupas começaram a ficar apertadas e a visão do espelho já não agradava mais. Foi então, que em Fevereiro de 2011 eu procurei uma academia. Eu estava disposto a mudar, mas ainda não sabia muito por onde começar.

Comecei moderadamente, indo a academia 3 vezes por semana, até criar gosto pelo esporte. Depois comecei a ir a academia 6 dias por semana, mas mesmo assim estava perdendo peso bem devagar. De Fevereiro de 2011 até o final ano de 2011, eu perdi 19kg. Comecei 2012 com 120kg.

Foi quando caiu minha ficha, que eu só iria chegar ao meu objetivo se melhora-se minha alimentação também. Por conta própria eu fiz uma redução alimentar. Já estava mais difícil perder peso, e até Março de 2012 eu só havia perdido mais 5kg. Procurei uma nutricionista, contei pra ela meus objetivos, e daí em diante com uma ótima dieta fui perdendo bastante peso. E nesse ano passado foi que eu literalmente me transformei. Nem eu mesmo acreditava o quando eu estava evoluindo.

Abrir mão de hábitos antigos foi bem difícil. O hábito de não tomar café da manhã, de comer muito, e poucas vezes ao dia, o hábito de tomar muito refrigerante. Tudo isso foi bem difícil, mas muitas vezes a maior desafio era ir a alguma festa, onde todos meus amigos estavam bebendo e comendo de tudo, e eu não podia. Mas quando eu desanimava, procurava pensar no quanto isso era importante pra mim, parava pra pensar o quanto eu já tinha evoluído, e via que tudo aquilo ia valer.

Foto antes e depois de Guilherme Pinheiro Rosa

Aliado uma boa rotina de treinos, de levantamentos de peso, a exercícios aeróbicos, CONSEGUI CHEGAR AOS 76KG ATÉ O FINAL DE 2012 e gordura corporal de 10%. Quando eu cheguei neste meu objetivo, eu senti uma coisa única, difícil de explicar. Mas é como se eu pudesse faz tudo, bastava realmente querer, e se dedicar muito.

whey protein growth supplements nova versao

Eu acho que a principal coisa que aprendi nesse processo, foi ter disciplina, usar a minha força de vontade/determinação e ser persistente. E com essas 3 coisas, se pode ter e conseguir o que quiser.

Em todo esso processo fui recebendo muitas palavras de motivação e ajuda diárias de algumas pessoas.
Os professores e os amigos da academia sempre incentivando, e ressaltando meu esforço que era bem nítido.

E a cada evolução, ouvir um “parabéns” sempre foi muito gratificante, e dava forças para continuar correndo atrás do meu objetivo. E mesmo hoje, como ainda vivo numa rotina de treinos e dieta, minha namorada, Fernanda, vem me incentivando e ajudando bastante, até mesmo por praticar musculação também, e procurar ter uma boa alimentação assim como eu.

Atualmente meu objetivo é o ganho de massa muscular. Já saí dos 76kg e estou com 86kg, e 7,5% de gordura. Minha meta é até o final deste ano 90kg e 6% de gordura!

bcaa growth supplements
Seta para Chamada Quer Comprar Suplementos Baratos? Então Compare os Preços nas Maiores e Melhores Lojas de Suplementos com apenas 1 Clique!

Não tem segredo. Quando se quer algo, não tem outra saída para o sucesso a não ser correr atrás. Ter em mente que deixar a preguiça de lado vai valer. A cada dia acordar com o objetivo de tentar ser melhor e se empenhar mais do que no dia anterior.

Foto de Guilherme após perder 63kg

Ficha de treino do Guilherme:

Ficha de treino do Guilherme Rosa

Sempre tenham orgulho do quanto evoluíram, mas nunca se sintam satisfeitos. Busquem sempre mais. O Impossível se torna possível a partir do momento em que você decide isso.

A ultima dica do Guilherme é: procure sempre estar aprendendo mais, autoconhecimento foi fundamental para que eu pudesse chegar onde cheguei! Um dos livros que eu comprei e que me ajudou muito na batalha contra a perda de peso foi o “Emagreça de Vez“. Muitas pessoas tem medo de comprar, por ser um livro digital, mas eu recomendo muito mesmo, pois ele fala sobre alimentação, treino, funcionamento do corpo e hormônios, como otimizar o corpo para perda de gordura e muito mais. Dê uma lida e veja se vale a pena para você: http://goo.gl/dDVIiG

Você também tem alguma história de superação e quer compartilhar com nossa comunidade de musculadores? Então nos envie sua historia, para o e-mail: [email protected]. Quem sabe, você não é o próximo a ter sua historia no site.

LEIA TAMBÉM:

VEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

SUPX: O Comparador de Preços Exclusivo de Suplementos! Os Melhores Suplementos pelo Menor Preço! Compare e Economize!

CONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

BAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

supx comparador suplementos 600×300

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção


Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

6 Comentários


  1. Carlos disse:

    Além da alimentação, seria legal também disponibilizar a suplementação detalhada, muita perda de gordura e muito ganho de massa deve ter tido uma suplementação bacana. Parabéns pelos resultados você é um exemplo a seguir.

  2. Daniel Guerra disse:

    Poxa, parabéns cara, eu estou na mesma que você!!
    Dois meses atrás estava com 132kg, comecei a treinar com uma boa dieta e hoje estou com 106kg, minha meta é mais 2 meses chegar a 95kg e mais 2 meses 90kg, to seguindo treinos e dieta de um amigo meu que é professor de educação física e instrutor de musculação.
    Parabéns mesmo cara, superação é tudo!!!

  3. Gilson disse:

    Muito bom!!! Parabéns!!

    Dedicação é tudo mesmo!!

    Abço

  4. Victor disse:

    Coloque também a sua rotina alimentar e parabéns antes de tudo!

    ——

    Tentarei falar com o Guilherme para anexar ao artigo.

  5. Marco Monteiro Jr. disse:

    Poxa, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu me acho um campeão por ter perdido 25 kgs, mas vc é um campeão² ! Parabéns mesmo!

    Bom, vou mandar minha história de superação para o site também! Lógico que não foi tanto quanto o Guilherme, mas já é algo bacana. Conheci o site agora e queria dizer que vocês estão de parabéns! Além de passarem informações muito bacanas (das quais estou tirando muito proveito), ainda reservam um espaço para os leitores!

    Parabéns mesmo!

  6. Renan Passos disse:

    Caraaaaalh#, que mudança absurda, de jabba the Hutt, a ser humano kkkkkkk! Parabéns! E pele sobrando, teve não?

Deixe o seu comentário!