• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • Shawn Rhoden está sendo patrocinado pela VPX Sports

    Shawn Rhoden é o primeiro atleta de bodybuilding patrocinado pela VPX. Uma grande marca, patrocinando um atleta que parece ter muito futuro.

    A respeitadíssima VPX Sports tem se mostrado como uma das maiores e melhores empresas de suplementos alimentares e ergogênicos do mercado mundial desde que surgiu. Com produtos inovadores, bastante complexos e eficazes, a VPX Sports combina o máximo de ciência aliada em suas fórmulas, proporcionando aos seus consumidores os máximos benefícios que um produto pode oferecer.

    Shawn Rhoden no stand da VPX

    Whey Protein

    Por ter origens laboratoriais, a VPX é uma das empresas que mais aplicou tecnologia e pesquisas ao criar cada um de seus produtos, procurando acertar nos mínimos detalhes e deixando cada produto com uma precisão incrível.

    Apesar de sua crescente no mercado de suplementos dedicados aos bodybuilders, a empresa não patrocina grandes atletas de levantamento de peso ou mesmo de bodybuilding. Apesar do próprio dono da empresa, Jack Owoc, praticar musculação, a empresa tinha mais investimento em modelos e algumas poucas atletas fitness, além de popularizar seu nome em alguns outros esportes, exemplo, fazendo carros de fórmula 1 com o logotipo de um de seus mais incríveis produtos, o RedLine.

    Whey Protein

    Porém, para a surpresa de todos e para a alegria de um dos atletas que vem mais apresentando bons resultados em campeonatos de fisiculturismo, Shawn Rhoden fechou patrocínio com VPX.

    Apresentando-se no top 5 Mr. Olympia 2013, merecidamente o atleta que hoje mais lembra os padrões estéticos de atletas como Flex Wheeler será um dos primeiros atletas de bodybuilding a levar o nome da marca, e certamente daqui em diante podemos esperar uma evolução considerável do atleta, pois além dos subsídios de suplementos que receberá, ainda terá assistência em aspectos médicos, nutricionais, fármacos, físicos, estéticos e outros tantos, além de ser parcialmente subsidiado com algum tipo de remuneração financeira.

    Conheça um pouco sobre Shawn Rhoden

    Nascido em 1975 na Jamaica e naturalizado norte-americano, jogou futebol nos seus primeiros anos de adolescência, mas iniciou o bodybuilding mais tardiamente, em 1992.

    Apesar de em seu amadorismo ter tido problemas com dependência de álcool e diversas lesões, se tornou profissional pela IFBB em 2010 e em 2011 já alcançara o décimo primeiro lugar no Mr. Olympia, ficando no ano seguinte em terceiro  lugar e no ano anterior em quarto lugar.

    Seus dois últimos primeiros lugares no pódio foram em 2012 no IFBB British Grand Prix e em 2014 no IFBB Australian Pro.

    Atualmente, ele tem envolvimento com a também atleta Sara Bäckman, atleta de queda de braços.

    Com padrões estéticos simétricos e graus de ectomorfismo, essa certamente é uma grande promessa aos palcos do bodybuilding mundial.

    Ficam os parabéns ao atleta pelas conquistas e muito sucesso nessa nova empreitada com a VPX.

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)

    Whey Protein
    Whey Protein
    Whey Protein





    /* */