Shawn Rhoden está sendo patrocinado pela VPX Sports

Tempo de Leitura: 2 minutos

A respeitadíssima VPX Sports tem se mostrado como uma das maiores e melhores empresas de suplementos alimentares e ergogênicos do mercado mundial desde que surgiu. Com produtos inovadores, bastante complexos e eficazes, a VPX Sports combina o máximo de ciência aliada em suas fórmulas, proporcionando aos seus consumidores os máximos benefícios que um produto pode oferecer.

Shawn Rhoden no stand da VPX

Por ter origens laboratoriais, a VPX é uma das empresas que mais aplicou tecnologia e pesquisas ao criar cada um de seus produtos, procurando acertar nos mínimos detalhes e deixando cada produto com uma precisão incrível.

Apesar de sua crescente no mercado de suplementos dedicados aos bodybuilders, a empresa não patrocina grandes atletas de levantamento de peso ou mesmo de bodybuilding. Apesar do próprio dono da empresa, Jack Owoc, praticar musculação, a empresa tinha mais investimento em modelos e algumas poucas atletas fitness, além de popularizar seu nome em alguns outros esportes, exemplo, fazendo carros de fórmula 1 com o logotipo de um de seus mais incríveis produtos, o RedLine.

Porém, para a surpresa de todos e para a alegria de um dos atletas que vem mais apresentando bons resultados em campeonatos de fisiculturismo, Shawn Rhoden fechou patrocínio com VPX.

Apresentando-se no top 5 Mr. Olympia 2013, merecidamente o atleta que hoje mais lembra os padrões estéticos de atletas como Flex Wheeler será um dos primeiros atletas de bodybuilding a levar o nome da marca, e certamente daqui em diante podemos esperar uma evolução considerável do atleta, pois além dos subsídios de suplementos que receberá, ainda terá assistência em aspectos médicos, nutricionais, fármacos, físicos, estéticos e outros tantos, além de ser parcialmente subsidiado com algum tipo de remuneração financeira.

Veja :  Ronnie Coleman sofre cirurgia no quadril

Conheça um pouco sobre Shawn Rhoden

Nascido em 1975 na Jamaica e naturalizado norte-americano, jogou futebol nos seus primeiros anos de adolescência, mas iniciou o bodybuilding mais tardiamente, em 1992.

Apesar de em seu amadorismo ter tido problemas com dependência de álcool e diversas lesões, se tornou profissional pela IFBB em 2010 e em 2011 já alcançara o décimo primeiro lugar no Mr. Olympia, ficando no ano seguinte em terceiro  lugar e no ano anterior em quarto lugar.

Seus dois últimos primeiros lugares no pódio foram em 2012 no IFBB British Grand Prix e em 2014 no IFBB Australian Pro.

Atualmente, ele tem envolvimento com a também atleta Sara Bäckman, atleta de queda de braços.

Com padrões estéticos simétricos e graus de ectomorfismo, essa certamente é uma grande promessa aos palcos do bodybuilding mundial.

Ficam os parabéns ao atleta pelas conquistas e muito sucesso nessa nova empreitada com a VPX.

Sobre o Autor do Post