Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeSuplementosPré-workoutSuper Pump 250 – Muito mais que um Óxido Nítrico

Super Pump 250 – Muito mais que um Óxido Nítrico

Dê um Pump em seu treinamento com esse maravilhoso Óxido Nítrico (No2), Super Pump 250

Super-Pump-250

bcaa growth supplements

Hoje venho falar sobre mais um grande suplemento usado no meio culturista. O Super Pump 250, não só conhecido pelos fisiculturistas, mas também pelos jovens que estão começando sua vida de musculação em busca do corpo perfeito.

Super-Pump-250

O Super Pump 250 é um suplemento alimentar classificado como óxido nítrico, mas na verdade ele é muito mais que isto. Entenda um pouco mais sobre ele no decorrer deste artigo.

Primeiro entenda o que é Óxido Nítrico (No2):

Óxido Nítrico (No2) atua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigênio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular, produção de energia e crescimento do músculo.

O Super Pump 250 ajuda no aumento da massa magra e na vasodilatação das veias. Além de dar um pump no seu treino para garantir um aumento considerável da carga. Quem já usou, não retoma a usar qualquer outro óxido nítrico, pois mesmo sendo caro, ele traz excelentes resultados.

Um suplemento que não possui restrição de sexo podendo ser usado por mulheres ou homens. E de total responsabilidade que qualquer suplemento que consta no mercado, só deve ser usado com acompanhamento nutricional. Vale lembrar que a dosagem é de acordo com cada pessoa.

Para melhores efeitos deve ser usado em longo prazo, como qualquer outra substância natural e deve ser administrado todos os dias.

Considerado um Pre-Workout, deve ser administrado antes do treino para que haja tempo de chegar fazer a explosão intramuscular antes do levantamento de pesos.

bcaa growth supplements

Existem efeitos colaterais no uso do Super Pump 250?

Devem ser evitados por pessoas que possuem qualquer doença relacionada ao coração, fígado, próstata, insônia, gravidez ou que estejam amamentando. Até hoje ainda não foi encontrada nenhuma advertência para o uso do suplemento, mas é melhor prevenir do que remediar.

Aumenta o fluxo sanguíneo podendo acarretar no aumento da pressão arterial em pessoas que tenham hipertensão ou qualquer outra doença cardíaca.

Vale lembrar que quaisquer coisas que digerimos passa pelo nosso fígado e por isso deve-se evitar substâncias diferentes para o nosso corpo quando estamos com alguma doença no fígado.

Em relação a insônia pode ser agravada por causa do efeito Pump dado pelo suplemento, energia seguido de força. E como todos nós sabemos grávidas ou mulheres que estejam amamentando devem ficar longe desses produtos que provocam mudanças no corpo.

Como usar o Super Pump 250?

A melhor força de tomar quaisquer suplementos é da forma que indica no rótulo. No caso do Super Pump, em torno de 1 a 3 colheres com 4ml a 6ml de água por colher cerca de 30 a 45 minutos antes do treino.

E caso você tome em dias que não for treinar cerca de 1 a 3 colheres com 4ml a 6ml de água por colher logo pela manhã.

whey protein growth supplements

Informações nutricionais (Porção de 1 colher):

– Fósforo 150 mg
– Sódio 135 mg
– Saturada 0 g Gordura
– Potássio 90 mg
– Total de Carboidratos 6 g
– Biotina 500 mcg
– Vitamina B12 (como cianocobalamina) 140 mcg
– Folato (como Ácido Fólico) 420 mcg
– Magnésio 100mg
– Vitamina B6 (Piridoxina como HCl) 25 mg
– Trans 0 g Gordura
– Açúcares 0
– Proteínas 0 g
– Fibra Alimentar 0 g

Onde comprar?

O Super Pump 250 não é mais fabricado, em seu lugar veio o Super Pump Max! Para comprá-lo você terá de importar da maior loja de suplementos do mundo, basta clicar aqui.

LEIA TAMBÉM:

Seta para ChamadaVEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

Seta para ChamadaOBTENHA: Treinos, Dieta e Protocolos de Suplementação Prontos para Serem Usados e Colocados em Prática: Um Guia Completo Para Hipertrofia!

Seta para ChamadaCONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

Seta para ChamadaBAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

whey protein growth supplements nova versao

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção


Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

19 Comentários


  • Olá, gostaria de falar também sobre o SuperPump 250, eu tomei hoje, eu fui para a academia, 17 horas, e tinha feito a minha refeição era umas 14:30 por ai, e fui na loja de um parceiro meu, e ele me deu uma dose desse suplemento, por que reclamei da creatina, falei que ela não dava força para meu treino, tava aumentando dose e tomando água o dia inteiro, tava tomando 10 mg de creatina, e ele deu o Pump para experimentar. Cara, meu treino foi outro, zerei a leg 45, e sempre aumentando a carga, impressionante, gostei muito dele, no meio do treino ele acelerou o coração um pouco, mas logo passou, achei meio normal e pretendo parar o uso da creatina, e começar a tomar ele.

    Eu tenho 17 anos, meu treino era super de boa, não ficava aumentando a carga, mas com ele, aumentei e depois ainda fiquei meio ligadão por volta de uma hora e meia que terminei meu treino, gostei muito! Recomendo, mas desde que estabeleça o uso correto dele!

  • cristiana disse:

    Oi, iniciei na academia a 1 mês, minhas amigas me falaram do No2, perguntei ao professor e ele disse q geralmente as pessoas q querem ganhar massa com esse suplemeto, seguem uma restrição de consumo: Antes e depois de malhar, pela manhã consomem Albuina e apos treino Whey. Minha pergunta é, sou baixa e não quero parecer enorme, como fazer pra ganhar massa sem ficar muito musculosa. please

    Consultar um nutricionista competente e seguir orientações de um bom orientador físico que possam, sinergicamente propor os melhores recursos às suas necessidades individuais.

    M.Sendon
    @marcelo.sendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  • Dyego Leal disse:

    vou fazer 1 ano que malho nos últimos 6 meses tomei bcaa e creatina, a creatina foi a melhor dos dois ainda más, estou a 1 mês tomando o superpump 250 e aumentei durante esse tempo mais do que nos últimos 6 meses juntos, com a adição do superpump mudei alguns hábitos alimentares como o de comer de 3 em 3 horas, beber dois ovos após os treinos(apenas a clara) e a injesta hídrica que era de 2,5 litros de água por dia para 5 litros por dia e também tomo malto durante o treino. Minhas camisas estão ficando pequenas.

  • Fernando disse:

    Olá. Devo tomar o super pump + creatina? Se sim, qual a dosagem indicada? Valeu

    —-

    Depende das necessidades individuais para ambas as perguntas.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  • Leticia disse:

    Adicionar? Vc quer dizer que eu devo tomar meu desjejum + Superpump? Já ouvi que superpump com outra coisa no estômago dão efeitos colaterais desagradáveis. Se possível, peço a gentileza de que a resposta seja mais esclarecedora. Muito obrigada.

    —————-

    Olha eu não sou muito a favor dessas recomendações, de que tem que ficar em jejum para poder ingerir os pré-workouts. Porém tudo vale de teste. Teste as duas formas e veja com qual seu corpo reage melhor.

  • Leticia disse:

    Malho pela manhã, acordo 6:15 e começo a malhar em torno de 7:15. Pretendo tomar superpump, mas COMO FAREI COM MINHA ALIMENTAÇÃO? Normalmente tomo leite desnatado com cereal e 1 fruta, depois do treino tomo Whey. Depois disso subo na moto e percorro 37km até o trabalho. Acho que se malhar de estomago vazio, terei tonteira. Obrigada.

    ————–

    Não vi problemas… Apenas adicione o Super Pump a sua alimentação pré-treino.

  • Fabio disse:

    Gostaria de tirar um dúvida, eu estou com superpump 250 em casa, malho a mais de 1 ano e quero aumentar meus ganhos, estou com medo de tomar porque tenho hepatite B e como diz na matéria que não é recomendado para pessoas com doenças no figado, fiquei com esse medo. Eu não tomo remédios nem nada porque a carga viral é baixa. Como a maioria dos médicos acaba sendo conservador. Qual a opinião de vocês?

    ——————

    A mesma dos médicos. Não arrisque sua vida por causa de uns ganhos a mais. Sua vida vale muito mais!

  • Joilson disse:

    Ha onde eu possso conseguir o super pump 250?
    eu já procurei na net e não encomtro em nenhum site brasileiro que venda, so em site q veb=ndem importados e em euro!!
    Vc pode mim informa Marcelo?

    ————————————————————————————————————————————

    Você só irá encontrar este produto fora do país ou então com vendedores de academias. Tome cuidado com a segunda opção, para saber se é verdadeiro o produto.

  • Túlio Otal disse:

    Entendido

  • Túlio Otal disse:

    Eu tomando o sizeon n preciso tomar outra creatina, néh!?


    Depende do quanto está tomando do produto e das suas necessidades.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  • Túlio Otal disse:

    Estava pensando em usar esses dois suplementos acima simultâneamente, mais aminoácidos em pó, como: Leucina, Glutamina e Beta Alanina, nos horários q vc indica no site.
    Acha um pouco exagerado, ou posso utilizar esse combo?

    Grande abraço

    Me parece interessante sim, mas, tudo vai depender das suas necessidades.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  • Túlio Otal disse:

    O que acha da combinação do SP250 com o sizeon performance?
    Abraços


    A própria Gaspari sugere o uso de ambos simultaneamente.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  • animal disse:

    vá a um MÉDICO nao a um nutricionista. ´Vá a um nutrólogo. Ou a um nutricionista do esporte. um nutricionista qualquer não sabe porra nenhuma!!

    —————————————————————————————————–

    Concordo, nutricionista esportivo ou nutrólogo. Nutricionistas sem nenhuma especialização, em geral são uns sabe nada. É claro que existem os bons!

  • Mozart disse:

    Olá bom dia,
    Para não tomar suplementação sem o aval de um Médico, Fui procurar uma nutricionista.
    Falei pra ela que tomo Whei protein, e comprei um NO2(Noxplode da PROBIOTICA) mas antes queria perguntar para a mesma se teria algum efeito maléfico tal substancia.
    Ela me disse que tanto o whey quanto o NO2 vão prejudicar meu figado e rins, e mandou eu parar com os 2. Poxa vida, todo mundo usa suplementação e não escuto falar nada disso que ela me falou, e olha que pesquiso muito. Ela me passou uns exames e falou só em dieta alimentar, mas isso eu já faço, quero uma construção muscular boa, e só alimentação e musculação não vão me ajudar, malho 5 veses por semana, mas abemos que sem uma ajudinha de suplementos fica dificil.
    Preciso realmente de um Help, pois não quero parar de tomar o whey, e gostaria de uma ajuda em relação ao oxido nitrico, se realmente faz mau à saúde.
    Desde já agradeço a ajuda!

    ——————————————————————————————————-

    Rapaz, é por isso que o Brasil não vai pra frente! Uma nutricionista formada e não sabe PORRA nenhuma! Me da raiva isso.

    Amigo o Whey Protein você pode tomar, desde que seja moderadamente e com qualidade. Com exagero e em excesso, realmente ele irá afetar fígado e rins, porém se tomado corretamente, não irá afetar em nada. Quanto ao NO2, é a mesma coisa, tem que saber usar! Sabendo usar, tudo é “festa”.

    O que me deixa mais bravo, é saber que uma pessoa com formação nutricional falou para interromper o uso. Ela devia ao menos te explicar por que faria mal e etc. Corra desta nutricionista. Caso queira procure sempre um NUTRICIONISTA ESPORTIVO.

  • miguel disse:

    alexandree

    o Superpump deve ser tomado de estômago vazio, caso contrario o superpump perde o efeito, lanche 1,30H ou 2H depois/antes do superpump.

    Cumprimentos

  • alexandree disse:

    é possivel lanchar e depois tomar superpump ??

    por exemplo, comer uma tosta mista ou uma banana e logo de seguida tomar o sp ??

    —————————————————————————

    Porque não seria? Não entendi sua pergunta… Pode reformular?….

  • junior disse:

    tenho taqui cardia supraventricular( é meio q uma palpitacao bem leve de vez em quando)nao é nada grave, mesmo assim posso tomar superpump? obrigado

  • gustavo.ko disse:

    nao cheguei a experimenta este em questao …. mais garanto que ja tomei suple como NO2
    realmente eh notavel o rendimento na hora do treino

    1. Olá, gostaria de falar também sobre o SuperPump 250, eu tomei hoje, eu fui para a academia, 17 horas, e tinha feito a minha refeição era umas 14:30 por ai, e fui na loja de um parceiro meu, e ele me deu uma dose desse suplemento, por que reclamei da creatina, falei que ela não dava força para meu treino, tava aumentando dose e tomando água o dia inteiro, tava tomando 10 mg de creatina, e ele deu o Pump para experimentar. Cara, meu treino foi outro, zerei a leg 45, e sempre aumentando a carga, impressionante, gostei muito dele, no meio do treino ele acelerou o coração um pouco, mas logo passou, achei meio normal e pretendo parar o uso da creatina, e começar a tomar ele.

      Eu tenho 17 anos, meu treino era super de boa, não ficava aumentando a carga, mas com ele, aumentei e depois ainda fiquei meio ligadão por volta de uma hora e meia que terminei meu treino, gostei muito! Recomendo, mas desde que estabeleça o uso correto dele!

    2. cristiana disse:

      Oi, iniciei na academia a 1 mês, minhas amigas me falaram do No2, perguntei ao professor e ele disse q geralmente as pessoas q querem ganhar massa com esse suplemeto, seguem uma restrição de consumo: Antes e depois de malhar, pela manhã consomem Albuina e apos treino Whey. Minha pergunta é, sou baixa e não quero parecer enorme, como fazer pra ganhar massa sem ficar muito musculosa. please

      Consultar um nutricionista competente e seguir orientações de um bom orientador físico que possam, sinergicamente propor os melhores recursos às suas necessidades individuais.

      M.Sendon
      @marcelo.sendon
      http://www.facebook.com/marcelo.sendon

    3. Dyego Leal disse:

      vou fazer 1 ano que malho nos últimos 6 meses tomei bcaa e creatina, a creatina foi a melhor dos dois ainda más, estou a 1 mês tomando o superpump 250 e aumentei durante esse tempo mais do que nos últimos 6 meses juntos, com a adição do superpump mudei alguns hábitos alimentares como o de comer de 3 em 3 horas, beber dois ovos após os treinos(apenas a clara) e a injesta hídrica que era de 2,5 litros de água por dia para 5 litros por dia e também tomo malto durante o treino. Minhas camisas estão ficando pequenas.

    4. Fernando disse:

      Olá. Devo tomar o super pump + creatina? Se sim, qual a dosagem indicada? Valeu

      —-

      Depende das necessidades individuais para ambas as perguntas.

      M.Sendon
      @marcelosendon

    5. Leticia disse:

      Adicionar? Vc quer dizer que eu devo tomar meu desjejum + Superpump? Já ouvi que superpump com outra coisa no estômago dão efeitos colaterais desagradáveis. Se possível, peço a gentileza de que a resposta seja mais esclarecedora. Muito obrigada.

      —————-

      Olha eu não sou muito a favor dessas recomendações, de que tem que ficar em jejum para poder ingerir os pré-workouts. Porém tudo vale de teste. Teste as duas formas e veja com qual seu corpo reage melhor.

    6. Leticia disse:

      Malho pela manhã, acordo 6:15 e começo a malhar em torno de 7:15. Pretendo tomar superpump, mas COMO FAREI COM MINHA ALIMENTAÇÃO? Normalmente tomo leite desnatado com cereal e 1 fruta, depois do treino tomo Whey. Depois disso subo na moto e percorro 37km até o trabalho. Acho que se malhar de estomago vazio, terei tonteira. Obrigada.

      ————–

      Não vi problemas… Apenas adicione o Super Pump a sua alimentação pré-treino.

    7. Fabio disse:

      Gostaria de tirar um dúvida, eu estou com superpump 250 em casa, malho a mais de 1 ano e quero aumentar meus ganhos, estou com medo de tomar porque tenho hepatite B e como diz na matéria que não é recomendado para pessoas com doenças no figado, fiquei com esse medo. Eu não tomo remédios nem nada porque a carga viral é baixa. Como a maioria dos médicos acaba sendo conservador. Qual a opinião de vocês?

      ——————

      A mesma dos médicos. Não arrisque sua vida por causa de uns ganhos a mais. Sua vida vale muito mais!

    8. Joilson disse:

      Ha onde eu possso conseguir o super pump 250?
      eu já procurei na net e não encomtro em nenhum site brasileiro que venda, so em site q veb=ndem importados e em euro!!
      Vc pode mim informa Marcelo?

      ————————————————————————————————————————————

      Você só irá encontrar este produto fora do país ou então com vendedores de academias. Tome cuidado com a segunda opção, para saber se é verdadeiro o produto.

    9. Túlio Otal disse:

      Entendido

    10. Túlio Otal disse:

      Eu tomando o sizeon n preciso tomar outra creatina, néh!?


      Depende do quanto está tomando do produto e das suas necessidades.

      M.Sendon
      @marcelosendon

    11. Túlio Otal disse:

      Estava pensando em usar esses dois suplementos acima simultâneamente, mais aminoácidos em pó, como: Leucina, Glutamina e Beta Alanina, nos horários q vc indica no site.
      Acha um pouco exagerado, ou posso utilizar esse combo?

      Grande abraço

      Me parece interessante sim, mas, tudo vai depender das suas necessidades.

      M.Sendon
      @marcelosendon

    12. Túlio Otal disse:

      O que acha da combinação do SP250 com o sizeon performance?
      Abraços


      A própria Gaspari sugere o uso de ambos simultaneamente.

      M.Sendon
      @marcelosendon

    13. animal disse:

      vá a um MÉDICO nao a um nutricionista. ´Vá a um nutrólogo. Ou a um nutricionista do esporte. um nutricionista qualquer não sabe porra nenhuma!!

      —————————————————————————————————–

      Concordo, nutricionista esportivo ou nutrólogo. Nutricionistas sem nenhuma especialização, em geral são uns sabe nada. É claro que existem os bons!

    14. Mozart disse:

      Olá bom dia,
      Para não tomar suplementação sem o aval de um Médico, Fui procurar uma nutricionista.
      Falei pra ela que tomo Whei protein, e comprei um NO2(Noxplode da PROBIOTICA) mas antes queria perguntar para a mesma se teria algum efeito maléfico tal substancia.
      Ela me disse que tanto o whey quanto o NO2 vão prejudicar meu figado e rins, e mandou eu parar com os 2. Poxa vida, todo mundo usa suplementação e não escuto falar nada disso que ela me falou, e olha que pesquiso muito. Ela me passou uns exames e falou só em dieta alimentar, mas isso eu já faço, quero uma construção muscular boa, e só alimentação e musculação não vão me ajudar, malho 5 veses por semana, mas abemos que sem uma ajudinha de suplementos fica dificil.
      Preciso realmente de um Help, pois não quero parar de tomar o whey, e gostaria de uma ajuda em relação ao oxido nitrico, se realmente faz mau à saúde.
      Desde já agradeço a ajuda!

      ——————————————————————————————————-

      Rapaz, é por isso que o Brasil não vai pra frente! Uma nutricionista formada e não sabe PORRA nenhuma! Me da raiva isso.

      Amigo o Whey Protein você pode tomar, desde que seja moderadamente e com qualidade. Com exagero e em excesso, realmente ele irá afetar fígado e rins, porém se tomado corretamente, não irá afetar em nada. Quanto ao NO2, é a mesma coisa, tem que saber usar! Sabendo usar, tudo é “festa”.

      O que me deixa mais bravo, é saber que uma pessoa com formação nutricional falou para interromper o uso. Ela devia ao menos te explicar por que faria mal e etc. Corra desta nutricionista. Caso queira procure sempre um NUTRICIONISTA ESPORTIVO.

    15. miguel disse:

      alexandree

      o Superpump deve ser tomado de estômago vazio, caso contrario o superpump perde o efeito, lanche 1,30H ou 2H depois/antes do superpump.

      Cumprimentos

    16. alexandree disse:

      é possivel lanchar e depois tomar superpump ??

      por exemplo, comer uma tosta mista ou uma banana e logo de seguida tomar o sp ??

      —————————————————————————

      Porque não seria? Não entendi sua pergunta… Pode reformular?….

    17. junior disse:

      tenho taqui cardia supraventricular( é meio q uma palpitacao bem leve de vez em quando)nao é nada grave, mesmo assim posso tomar superpump? obrigado

    18. gustavo.ko disse:

      nao cheguei a experimenta este em questao …. mais garanto que ja tomei suple como NO2
      realmente eh notavel o rendimento na hora do treino

    Deixe o seu comentário!