sábado, junho 25, 2022
Promoção Suplementos Mais Baratos
InícioExercícios para pernasSuper série na abdutora: esculpindo os glúteos!

Super série na abdutora: esculpindo os glúteos!

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Seguindo nossa linha de apoio a Elana Garcia (atleta treinada pelo Braulio Colmanetti), vamos conhecer mais uma parte do treinamento da atleta, voltado a disputa do Garota Fitness 2012!

Hoje vamos conhecer uma Super série na abdutora. Esta super série tem como objetivo “esculpir os glúteos”. São doze repetições sentada normalmente na máquina e depois temos uma variação de ângulo, empinando mais o glúteo, com mais doze repetições.

Vamos conhecer uma super série de ênfase no glúteo:

Artigos Relacionados

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi, estou fazendo musculação todos os dias e nas segundas e quartas após a musculação faço axé. Isso é ruim ou pode ajudar a tornear as pernas e emagrecer também ou todo meu esforço na musculação antes do axé será em vão?

    ————

    Se for bem adaptado o exercício e se sua alimentação suprir toda a sua necessidade diária, pode ser vantajoso sim.

  2. Olá, comecei a malhar a três semanas e surpreendentemente estou gostando, porém, tenho algumas dúvidas. É mais eficiente malhar perna e bumbum no mesmo dia ou em dias separados? Sou bem magrinha e pretendo fazer Muay Thai também devido ao stress do meu dia a dia. Pelo meu biotipo da certo ou é melhor ficar só a musculação mesmo?

    —–

    Treino depende das individualidades de cada um, da dieta, da necessidade, enfim, são infinitas as variações. Não sei qual o seu biotipo, impossível te ajudar. De qualquer forma, fazer Muay Tai não é o problema, o problema é se fizer a luta, vai suprir as necessidades de acordo com seu objetivo e dieta? Se sim, talvez seja válido.

  3. Muito bom esse exercício. Gostaria de saber quantas vezes fazê-lo. Seriam 3 de 24?

    ——

    No caso do exemplo são 12 repetições na primeira fase e mais 12 na segunda fase da super série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui




Enter Captcha Here :

Mais Recentes

Comentários Recentes