Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeFarmacológicosEsteróides anabolizantesTestogar: Propionato de Testosterona ideal para ciclos de Cutting!

Testogar: Propionato de Testosterona ideal para ciclos de Cutting!

Testogar é um anabolizante de testosterona que utiliza o éster de propionato em sua composição. Aprenda TUDO sobre este anabolizante, seus benefícios, como tomar, efeitos colaterais, para que serve e MUITO MAIS!

testogar-propionato-testosterona


Testogar é um anabolizante derivado da testosterona, com algumas particularidades, que utiliza o éster de Propionato adicionado a ele para melhorar a duração de seus efeitos no corpo humano.

formula dos gigantes

A testosterona, em sua forma pura, foi o primeiro esteroide anabolizante usados nos meios esportivos, especialmente na década de 50. A partir disso diversas modificações foram feitas gerando inúmeros esteroides anabolizantes que são derivados deste hormônio.

Testogar não é um anabolizante derivado da testosterona. Ele é a própria testosterona, mas com algumas modificações que iremos entender neste artigo e saber se vale a pena ou não o uso dele.

Você quer saber o que essa modificação pode fazer? Quer saber quais são os princípios da testosterona ou do testogar? Quais são as melhores combinações de esteroides anabolizantes com este anabolizante? Suas formas de uso? Quando ela convém ser usada: no bulking, no cutting, ou em ambos? Ela pode apresentar efeitos colaterais? E mulheres, podem fazer uso de testogar?

Se você deseja conhecer um pouco mais e aprofundar seus estudos sobre o assunto, certamente este artigo será de grande ajuda para você.

O propionato de testosterona (Testogar)

A testosterona com um éster de propionato, representa uma das principais, e mais comuns, formas de administração da testosterona sintética.

Com a adição de um éster, consegue-se formas diferentes em sua administração e consegue-se prevenir alguns problemas e fazer com que alguns efeitos específicos possam ocorrer.

Além disso, temos que considerar que a adição de um éster em uma molécula, no caso a testosterona, faz com que ela possa desempenhar atividades válidas no corpo, pois sua forma pura não possuem efetividade grande nos objetivos principais.

Em 1937, na Alemanha, foi sintetizado a primeira testosterona com o éster em propionato. Em 1960, o propionato de testosterona perdeu grande popularidade (no meio clínico), devido a necessidade de muitas aplicações na semana (1 aplicação a cada 2 dias), e passaram a usar outros ésteres, como o cipionato.

propionato de testosterona da usp labs

Porém, no meio esportivo, o cenário era outro, já que o propionato de testosterona poderia trazer benefícios extras, como menor retenção hídrica, maior facilidade de eliminação de gorduras, menor capacidade de aromatização (transformar o excesso de testosterona em estrogênio), entre outros aspectos, sendo especialmente usado por pessoas que não buscam um aumento brusco de peso ou pessoas que precisam de uma testosterona no período de cutting (definição muscular).

Como a testosterona em sua forma pura, o propionato de testosterona possui um ratio anabólico/androgênico de 100 para ambos.

Ela é interessante, especialmente para se usada em momentos curtos ou no início de ciclo, para apresentar efeitos mais rápidos, uma vez que sua ação é mais rápida e sua meia-vida é curta (2 dias).

Os principais efeitos de Testogar

Em primeiro lugar, é necessário mencionar que com o uso do testogar, se tem um aumento da massa magra através da maior síntese proteica e do aumento do aproveitamento energético do corpo, além do estímulo a liberação de outros hormônios anabólicos.

Em segundo lugar, testogar faz com que o balanço nitrogenado positivo no músculo aumente significativamente, fazendo o ambiente muito mais anabólico e propício ao crescimento. Para que você tenha ideia, ele aumenta em mais de 16% as concentrações de nitrogênio nos músculos.

Testogar é um anabolizante que pode ser usada tanto em bulking (aumento de massa muscular) quanto em cutting (definição muscular), levando em consideração seus efeitos anabólicos.

Mas, ele se torna um anabolizante especialmente usado em períodos de cutting porque não carrega efeitos relacionados com a retenção hídrica.

Ele também faz com que o corpo queime mais calorias na medida em que consegue aumentar as taxas metabólicas basais e também auxilia na liberação de GH, que é altamente lipolítico (queimador de gorduras) no corpo.

Ele também aumenta o número de células vermelhas, o que pode ser benéfico para melhorar a oxigenação sanguínea e a distribuição de nutrientes nos músculos e em outros tecidos do corpo.

Testogar é capaz de reduzir os níveis de alguns hormônios glicocorticoides que são catabólicos, como o cortisol, e aumentar os níveis de IGF-1, que é grandemente anabólico e necessário para o crescimento e para a performance.

Em níveis clínicos (dosagens menores), testogar poderá auxiliar no restabelecimento da libido sexual, auxiliar no tratamento de possíveis quadros de hipogonadismo e até mesmo de infertilidade.

Porém, estes protocolos demandarão dosagens muito menores do que quando comparadas com as usadas em finalidades esportivas.

Como usar o Testogar

A frequência do uso do propionato de testosterona (testogar) é relativamente maior do que quando comparada com outros ésteres mais longos. Ele deve ser administrado a cada dois dias, para respeitar a meia-vida do anabolizante e também para auxiliar na manutenção de suas concentrações sanguíneas.

Normalmente, o testogar é encontrado em frascos de 100mg/ml, sendo administrado, pelo menos, três vezes (3x) na semana, com uma dosagem que pode variar de 100-150mg por aplicação, totalizando algo em torno de 300-450mg na semana.

Mulheres costumam utilizar Testogar em dosagens de 50mg na semana. Mas o risco de virilização ainda é extremamente alto.

Ele é combinado em ciclos de cutting com anabolizantes que promovam uma boa qualidade nos ganhos sem retenção hídrica. Entre eles, podemos citar: o stanozolol, o masteron, o primobolan e a oxandrolona.

Seu uso normalmente não é maior do que 8 semanas, sendo o mais comum, entre 4 e 6 semanas.

anabolizante testogar injetável

Os efeitos colaterais de Testogar

Testogar pode apresentar efeitos colaterais relativamente significantes, e entre os principais, destacamos:

Aromatização

A aromatização é o processo de conversão do excesso de testosterona em estrógeno (hormônio feminino).

Testogar irá aumentar os níveis de testosterona do corpo, fazendo com que o excesso seja transformado em estrogêneo pela enzima aromatase (que converte testosterona em estrógenos).

Isso resulta em um incremento significativo nos níveis deste hormônio feminino, podendo acarretar problemas como a ginecomastia e a impotência sexual.

Para combater esse efeito colateral, remédios como o Anastrozol ou o Tamoxifeno, podem ajudar.

Efeitos androgênicos (características masculinas)

O testogar pode aumentar os níveis de DHT (dihidrotestosterona) e resultar em efeitos colaterais, como problemas na próstata, queda de cabelo, aumento da oleosidade da pele, acne, engrossamento da voz e crescimento excessivo de pelos. Mulheres que decidem por usar testogar estarão mais propícias ao desenvolvimento destes efeitos colaterais.

Apesar de a testosterona não ser um hormônio indicado para mulheres, o Testogar é o anabolizante de testosterona que possui menos efeitos colaterais nas mulheres. Portanto se você, mulher, quer usar uma testosterona, que seja o Testogar.

Efeitos no Fígado (Hepatotoxicidade)

Testogar não chega a ser tão hepatotóxico como um anabolizante 17-aa, mas parte do que existe na testosterona também é metabolizado no fígado.

Desta forma, é sempre bom se prevenir usando hepatoprotetores, como a silimarina e o TUDCA.

Efeitos no sistema cardiovascular

A testosterona pode alterar os níveis séricos de colesterol. Por ser um derivado dele, ela poderá aumentar os níveis de LDL (colesterol ruim) e diminuir os de HDL (colesterol bom), trazer efeitos negativos no sistema cardiovascular.

O próprio estímulo no aumento dos tecidos corpóreos causados pela testosterona também podem alterar o sistema cardiovascular, pois, lembre-se de que o coração também é um músculo e ele também hipertrofia.

Efeitos na produção de testosterona natural

Testogar irá diminuir os níveis de LH e FSH, resultando em um hipogonadismo, o qual pode ou não ser reversível.

Enquanto você estiver usando testosterona sintética não irá sofrer sérios problemas com isso, mas quando parar o uso, seu corpo pode não se restabelecer tão rapidamente e aí começam os efeitos colaterais resultantes da queda de testosterona natural, efeitos como:

  • Depressão;
  • Infertilidade;
  • Hipogonadismo;
  • Redução testicular;
  • Perda de massa magra;
  • Aumento de gordura;
  • Diminuição da libido e etc.

Para se prevenir destes colaterais, o melhor é mesmo fazer uma boa terapia pós-ciclo (TPC), mantendo o ritmo de treino após o fim do uso, consumindo bons alimentos que possam estimular a produção de testosterona e etc.

Como Montar um Ciclo com Testogar

Como vimos, usar o testogar sozinho pode ser efetivo, mas combiná-lo com outros anabolizantes pode ser ainda melhor, gerando mais resultados (e talvez mais efeitos colaterais também). Porém combinar dois, ou mais, tipos de anabolizantes não é algo fácil de se fazer.

A maioria dos médicos no Brasil não estão aptos a fazer tal combinação, pois eles não estudam muito sobre anabolizantes. E os que estudam, raramente fazem, devido a sua ética.

Por isso eu criei o Programa Fórmula dos Gigantes, um programa onde passo a minha experiência e ensino como utilizar os anabolizantes de forma correta e segura.

programa formula dos gigantes

Dentro do programa você vai aprender: como montar um ciclo, dosagem de cada anabolizante, forma de uso, tempo de uso, horários de uso, vai aprender quais são as proteções necessárias para cada ciclo, a TPC ideal, e ainda vai receber uma dieta pronta e um treino pronto, para maximizar ainda mais os seus resultados.

CLIQUE AQUI e conheça o Fórmula dos Gigantes e passe a ter um contato mais direto comigo, onde irei lhe ajudar com suas dúvidas, pessoalmente.

Perfil do propionato de testosterona (Testogar)

Nome molecular: 4-androstene-3-one, 17beta-ol (Testosterona base + Éster de propionato)
Peso molecular (base): 288.429
Peso molecular (éster): 74.0792
Fórmula (base): C19 H28 O2
Fórmula (éster): C3H6O2
Ponto de fusão (base): 155
Ponto de fusão (éster): 21C
Produtores: Vários
Dose efetiva (Homens): 350-2000mg+/semana
Dose efetiva (Mulheres): 50-100mgs/semana
Meia-Vida: 2-3 dias
Tempo de detecção: 2-3 semanas
Anabolismo/Androgenismo ratio: 100/100.

Conclusão

O propionato de testosterona, princípio ativo de Testogar, é uma forma de testosterona comumente conhecida no mundo dos esportes e no mundo clínico, por ter uma ação curta e eficiente no corpo.

Proporcionando ganhos sólidos e com maior qualidade do que outros ésteres de testosterona, o testogar é ideal para ser usado ao início de um ciclo, a fim de proporcionar ganhos mais rápidos, ou em finalizações de ciclos, a fim de promover melhor qualidade, quando combinado com anabolizantes que tenham esta mesma característica.

Sendo relativamente menos agressivo do que outros tipos de testosterona, ele pode ser uma boa pedida para pessoas iniciantes e que ainda não tem larga experiência com esteroides.

Todavia, é sempre de fundamental importância conhecer seus efeitos colaterais para se prevenir adequadamente e para manter os resultados no pós-ciclo.

Bons ganhos!

LEIA TAMBÉM:

VEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

SUPX: O Comparador de Preços Exclusivo de Suplementos! Os Melhores Suplementos pelo Menor Preço! Compare e Economize!

CONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

BAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

Gostou do conteúdo? Clique nas Estrelinhas abaixo e nos diga, de 1 a 5, qual a sua nota para este conteúdo!

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 17

Testogar: Propionato de Testosterona ideal para ciclos de Cutting!
programa formula dos gigantes

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção


Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

71 Comentários


  1. eliseulima disse:

    como faco para comprar o testorgar

  2. Aylton disse:

    Olá boa noite
    Tenho 1,79 altura
    Pesso 60 kilos
    Queria fazer ciclo testogar? Queria saber quantidade e como tomar me ajudem…

    • Betão Marcatto disse:

      Essa pergunta e muito mais você encontra no PROGRAMA FÓRMULA DOS GIGANTES!

      Dentro do programa você aprende a fazer ciclos para diversos tipos de esteroides anabolizantes, bem como, dietas e treinos para anabolizados, TPC (terapia pós ciclo), proteções para não afetar a libido ou suas funções do fígado e rins, e ainda conta com meu suporte por e-mail.

      Ele é composto por 6 e-books.

      São eles:

      – Fundamentação teórica (59 páginas).
      – Ciclo de esteroides (21 páginas)
      – Perfil dos anabolizados (20 páginas)
      – Nutrição para anabolizados (38 páginas)
      – Treino dos anabolizados (14 páginas)
      – Fórmula das Deusas (60 páginas)

      Os e-books serão seus eternamente, e todas atualizações que os mesmos venham sofrer, serão enviadas para seu e-mail.

      Quanto ao suporte por e-mail, será válido por 1 ano após a data da compra.

      Acesse o link : https://formuladosgigantes.com/pagina-de-vendas-completa-v6/?mcr=AND102448

  3. aurea disse:

    Minha filha mama ainda ela tem,dois anos,mama,muito pouco ..quero saber,se posso utilizar o testogar quero,ser aplicada so,uma vez mesmo

  4. Danielle disse:

    Bom dia! Por quanto tempo pode atrasar a menstruação, após ter tomado?

    ——

    Varia de corpo para corpo. Para saber só olhando como esta as taxas de hormônios, através de exames.

  5. Leandro disse:

    Queria saber se a testogar ganha massa muscular rapidamente?

    Para tais informações, busque o médico.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial

  6. Gian disse:

    Estou com perda de cabelo, esse produto pode causar mais perda ainda?

    —–

    Sim.

  7. Gustavo Torres disse:

    Fazer um ciclo de propionato de 6 semanas ( primeiro e único) vou ter efeitos colaterais de todo jeito, ou vai depender da resposta do meu organismo a droga e a dosagem? Já pesquisei bastante e uns falam que após a TPC não apresentaram efeitos colaterais significativos; já outros tiveram problemas sérios. O que pensar?

    Vai ter colaterais, mais ou menos fortes a depender do seu organismo. O ideal é somente usar esse tipo de produto com orientação médica.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  8. marcos disse:

    Tamoxcifeno seria uma ótima pedida pra tentar amenizar a ginecosmastia?

    Precisa entender a causa da ginecomastia para saber como tratar e se há tratamento. Somente com orientação médica.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  9. Qual a relação do uso do testogar com o aumento de acne ?

    Aumento de DHT.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  10. larissa disse:

    Pode usar o testogar estando menstruada?

    Testogar não é usado por mulheres, principalmente sem recomendação médica.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  11. Leonardo disse:

    O propionato de testosterona manipulado em capsula, tem o mesmo efeito do que o injetável? É por ser via oral vai agredir mais o fígado? E qual seria melhor propionato de testosterona ou testosterona base via oral? Fale um pouco dessa testosterona base?

    Não. Ele nem é absorvido.
    Não passamos tais indicações no site. Para tanto, procure o médico.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  12. Michele disse:

    É verdade que o clitóris cresce muito?

    Sim.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  13. pedro disse:

    Tenho 18 anos, após o uso do Testogar tem risco de não voltar a produzir hormônio mesmo fazendo TPC? E queria saber se minha idade causaria alguma influência nesse efeito colateral?

    Não passamos tais informações no site. Para tanto, busque o médico.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  14. bruna disse:

    Gostaria de saber se o testogar causa dormência nas coxas?

    Caso a aplicação tenha sido local e, foi feita inadequadamente, provável que sim. Recomendamos que consulte o médico.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  15. Tem algum problema aplicar testogar tomando Whey e creatina?!

    —-

    Sim, usar anabolizantes com o seu o uso de qualquer coisa tem consequências e problemas.

  16. Alexandre disse:

    O testogar pode ser usado no lugar da durateston? 2x na semana

    Não passamos tais indicações no site. Para tando, busque o médico.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  17. Caio disse:

    Testogar associado com treinos aeróbicos garante uma perca de gordura maior? Ou o testogar não acelera o organismo para queima de gordura e ganhos magros. Obrigado.

    Não. Indiretamente a testosterona acelera o metabolismo, mas, não tem efetividade para queimar gordura em si.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  18. Romário caxias Rodrigues disse:

    Pode me explicar o que é essa tal de meia vida que vocês falam ai?

    MV é o tempo de ação da droga no organismo.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  19. Kaka disse:

    Testogar ajuda seca barriga?

    Não.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  20. Kaka disse:

    Gostaria saber testogar em mulher tem risco crescimento de pelos no rosto?

    COM CERTEZA!

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  21. iago disse:

    O testogar baixa o libido após o uso, e depois que você para de usar o testogar o libido volta ao normal?

    Nem sempre.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  22. adriano disse:

    Tomo o stano e comprei o testogar, um amigo comentou para eu não aplicar devido vários problemas colaterais… Figado, rins e o pior impotência. Confere ou não esta informação???

    Confere.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  23. Queria saber se esse medicamento acelera o ganho muscular ?

    Por ser um hormônio anabólico, sim, porém não deve ser usado sem recomendação médica.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  24. romeo disse:

    Testogar baixa muito o libido?

    Após o uso sim!

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  25. Anderson disse:

    Gostaria de saber, para um ganho mais rápido sem prejudicar a minha saúde, tem algum produto que eu poderia tomar junto com o testogar tipo um ciclo para um ganho mais rápido de massa muscular ou outro produto que você conheceria que você poderia me indicar. Grato desde já!

    Não passamos indicações dessa natureza no site.

    Busque o médico.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  26. betinho disse:

    Testogar engorda muito.

  27. Marcia disse:

    O produto tostegar é pra ganhar musculo ou a função dele é pra secar. Queria saber realmente o que ele faz?

    É uma testosterona com éster em propionato.
    Vide os efeitos do propionato de testosterona.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  28. allan p disse:

    Ter desconforto estomacal e uma leve náuseas apos a primeira aplicação é normal?

    ——-

    Não. Nenhum efeito colateral é normal, por isso tem o nome de “efeito colateral”.

  29. Marcia disse:

    Uma mulher com alta concentração de celulite ,mesmo malhando certinho se tomar testogar ajuda a melhorar ?

    Não.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  30. Bruno disse:

    Lembrando que em caso de dúvidas vocês podem procurar os serviços de um farmacêutico, esse profissional é habilitado para responder quaisquer questões em relação a medicamentos, farmacêutico é o profissional do medicamento.
    Procure o farmacêutico mais próximo da sua casa!

  31. ItaloD disse:

    A dor pós aplicação dura em torno de quanto tempo? Qual uma média de tempo normal?

    Depende de cada organismo e, inclusive pode não doer.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  32. givanilson disse:

    O testogar e o stanozolol são aplicados de que forma, intramuscular ou local?

    Intramuscular

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  33. Diego disse:

    Bom, estou pesquisando muito sobre AE´s, já fiz muita dieta e continuo nelas. Abaixei consideravelmente meu peso e ainda quero mais, ficar o mais seco possível.
    BF alto, dieta, treino e alguns aeróbicos iriam me ajudar a secar mais com esse éster?

    A dieta, o treino e o descanso adequados sim.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  34. Yorg disse:

    Em relação a ginecomastia, o propionato por não ser tao androgênico, possui em menor escala a chance de se adquirir esse colateral em comparação a outros esteres de vida mais longa? Seria Muito menor essa possibilidade falndo em termos gerais? Muito Obrigado.

    Sim, mas, a androgenidade dele é a mesma da testo, o que muda nesse caso é o éster da droga.
    Entretanto, os riscos são os mesmos.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  35. Enzo disse:

    Testogar traz resultados de baixa concentração hídrica.

    Não faz sentido sua pergunta. Você quer saber se ele retém líquidos?
    Pouco, pelo éster (propionato)!

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  36. marcio disse:

    Qual médico devo procurar pra saber se posso fazer uso do testogar??

    ——-

    Endocrinologista.

  37. Johnny disse:

    Quando da um exemplo de ciclo como acima, significa que as drogas são tomadas uma após o término da outra ou na mesma semana?
    vlw!

    ——

    De acordo com as semanas proposto no exemplo.

  38. Guga disse:

    Tomo rivotril 2mg ansiolitico leve, tem problema tomar testogar??

    Somente o médico pode responder

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  39. Ivani disse:

    Meu marido malha 4 dias na semana durante 1h30. Descobri a pouco tempo que ele está utilizando o testogar com winstrol. Ele toma remédio controlado para crises convulsivas. Gostaria de saber se a utilização dessa substância pode desencadear algum problema neurológico, já que ele faz esse tratamento e se pode cortar o efeito da medicação?

    ——–

    Sim, podem fazer muito mal. Fique de olho e peça que o mesmo vá a um endocrinologista fazer exames.

  40. Rodrigoi disse:

    Gostaria de saber se e mito ou verdade, que dizem que quando se esta fazendo um ciclo n pode ter relacoes sexuais, pois a droga sai quando a pessoa chega ao orgasmo…
    Agradeço desde já 🙂

    ———-

    MITO.

  41. daniela disse:

    Gostaria de saber se tomar o dianabol com testogar tem algum problema? Desde já agradeço.

    ———-

    Muitos problemas, ainda mais para mulheres. Procure um médico urgente.

  42. Rodrigo disse:

    Ola, gostaria de saber qual o período de validade de um bujão de testogar? E saber se aquela data na embalagem (xx/xx) eh a fabricação ou a validade… pois encontrei um em minhas coisas, q comprei logo no inicio do ano… abrigado

    ———-

    Validade vem no produto. Tem que ter lote, fabricação e validade.

  43. Lucas disse:

    boa tarde…gostaria que vc pudesse esclrecer uma dúvida
    minha dúvida é a seguinte…qdo vc cita exemplo de ciclo, no caso 3-10 .:. 100mg de Stanozolol (injetável)/DSDN ou 70mg stanozolol/dia …no presente caso o uso dessa substãncia é feito em conjunto com o stanozolol(por exemplo: no msmo dia se aplica tanto o propinato de testosterona e o stanozolol? ou tem que intercalar os dias, tipo, um dia se aplica o stanozolol e no outro o propinato de testosterona)… e essa quantidade de semanas é regra ou vai da escolha do utilizador (no caso o mínimo seria 3 semanas e máximo 10? não ficou claro pra mim).
    desde já agredeço

    Não passamos esse tipo de informação no site.
    Para tanto, consulte o médico.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  44. Jefferson Fernandes disse:

    O testogar é de uso veterinário?

    Sim.
    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  45. Roberta disse:

    Adorei.

  46. roy disse:

    a minha duvida e arrespeito da dose diaria a ser aplicada de propionato de testosterona c um ser humano adulto pode fazer uso de 100 mg ou 50mg tds espero resposta obrigado!

    Não passamos quaisquer tipos de recomendações dessa natureza no site. Para tanto, consulte o médico.

    M.Sendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon
    @marcelosendon

  47. cristiano mendes disse:

    eu tomo só potenay eu posso tomar tescogar junto com o potenay?

    —-

    Não recomendamos a utilização de substâncias ergogênicas hormonais.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  48. Eduardo disse:

    Pessoal,antes de qualquer coisa que queiram saber,procurem leiam,estudem,pois qualquer anabolizante androgênico faz mal sim,não existe essa que esse faz pouco mal,que o outro faz mais mal do que o outro.enfim…resumindo tudo!

    Se quer ficar grande puro é muito simples!
    Se alimentar corretamente,seguir bruscamente a dieta para seu objetivo e beber muita água! Só isso,não existe mistério algum! Ahhh,outra coisa que me estava me esquecendo…e PACIÊNCIA…muita PACIÊNCIA….

  49. Cercio Donizeti disse:

    Encontrei esta medicação 1 ampola com siringas entre as coisas de meu filho. Pergunto:
    Apesar de ser maior de idade este medicamento é vendido sem controle ou orientação medica? Tem risco de ser adulterado e falso? A mesma ampola pode ser utilizada várias vezes ou aplicação é unica sem oportunidades de revesar a dose entre amigos? um exame sanguineo detecta ao clinico geral o uso do medicamento? Grato.

    Com o nome “testogar” não. Mas, há propionato (éster) de testosterona em alguns compostos de testosterona vendidos (com receita médica) nas farmácias.
    Ampolas são descartáveis, a não ser que estejamos falando de “bujões”.
    Lembre-se: JAMAIS use qualquer tipo de medicamento sem a orientação médica.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  50. Andre braga disse:

    quem já sofreu de um infarto do miocárdio pode, tomar testogar

    ——–

    Só conversando com o médico para saber. Aqui não temos médicos e fica impossível de saber sem nenhum exame e tudo mais. No mais, não recomendamos o uso de esteróides anabolizantes.

  51. izzy disse:

    Fala serio essa cara ae não ajuda ngn em nada.
    ele só manda procurar um medico.

    ——–

    Não somos a favor do uso e nem queremos influenciar ninguém a usar. Prezamos a saúde, por isso indicamos ir ao médico.

  52. fabio monstrâo s.p disse:

    tomei testogar e recomendo para tds atletas que queiram treinar pesado pois quando comecei estava com 44 de braço e hoje apos 3 meses de uso depois do ciclo tenho 48 de biceps combinei com estan land lan e amino bcca darkess da integral medica.quero ressaltar para quem tem medo de ficar monstro não tome ; è melhor vc ficar em casa… assistar liçao para frangos de academia. lembrando que para quem gosta de muinta disposiçâo sexual , testogar è a droga certa. um abrço a tds monstros e monstras e para os frangotes fitnes p.. no seu.. c….

    ————-

    Só lembrando, o Dicas de Musculação não apoia o uso de esteróides anabolizantes.

  53. Eduardo disse:

    Eu tenho uma duvida eu ja tenho 17 e um pouco de acne , ultilizando o testogar e o stanozolol ira aumentar em grande numero as minhas acnes ?

    Sim.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  54. Gustavo disse:

    Ate quanto ml de testogar eh bom tomar sem ter muitos riscos tenho 18 anos e malho ah 1 ano e meio

    —————-

    Não respondemos dúvidas sobre uso de esteróides e nem aconselhamos que se use.

  55. robson disse:

    gostaria de saber um ciclo para propionato de testosterona. Quantas aplicações, quantos ml, e uma boa indicação deste anabol.

    —————–

    Não ajudamos na montagem de ciclos e nem indicamos o uso de esteróides anabolizantes!

  56. fabao s.p disse:

    gostaria de saber se combinado testogar com stnazolol land lan qual seria a melhor serie? 4×15 ou 4×12 e 1×10 pra toda musculaçao? tenho 30 anos e treino monstrao a 7 anos entao quero uma resposta significativa por favor.ja tenho acompanhamento medico so quero a serie monstra…

    —————

    Não recomendamos o uso de esteróide anabolizantes. Para montar uma série para você o ideal é que você procure um educador físico e converse com o mesmo, não fazemos este tipo de serviço.

  57. RAYANE disse:

    eu apliquei testorgar e bebi bebida alcolica.isso corta os efeitos do testorgar ou nao tem problema???

    ———–

    Corta o efeito e pode ocasionar diversos outros fatores. Procure um médico para auxiliá-lo, pois pelo que estou vendo você não sabe o que esta fazendo.

  58. Adalberto disse:

    Olá boa noite ,eu Vou começar a aplicar O esteróide Testogar ,eu quero saber riscos adversos que alguem já sofrei com o uso deste Produto ? Obrigado pela atençao.

    —————-

    Os colaterais mais comuns estão descritos no artigo do Testogar!

  59. harley - belem-pa disse:

    Gostaria de saber se boldenona pode ser uma combinação legal com oxandrolona????
    Obrigado

    —-

    São drogas relativamente sinérgicas. Mas consulte o médico.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  60. lucas disse:

    tenho 32 anos posso injetar sem ordem medica o testogar de 25mg.a risco e prejudica a saude qual reaçao.

    Sim, prejudica e muito!
    Sempre consulte o médico caso queira fazer uso de alguma substância dessa natureza.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  61. ELIANE PORTO disse:

    Tenho 45 anos, e gostaria de saber se posso tomar stanozoland, ja injetei 15ml, mas com 35 anos, estou pretendendo injertar 30 ml tipo uma piramide injetar1 ml no primeiro dia 2ml no segundo e assim vai ate o 6 dias no setimo dia 6ml e assim vai. nao tenho nenhum problema de coraçao, so estou preocupada com a idade.

    —-

    Consulte o médico.
    Todavia, testosterona NÃO deve ser utilizada por mulheres.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  62. cesar santana disse:

    malho a muitos anos,e ja tomei alguns…mas estou gostando do testogar,quanto tempo posso tomar e o intevalo de um ciclo pra outro?

    Esse tipo de pergunta só quem pode responder é o médico e, após ler os hemograma completo.
    O eixo deve estar normalizado para o início de um novo ciclo, a não ser que se esteja em uma preparação com, claro, acompanhamento.

    M.Sendon
    @marcelosendon

  63. deise disse:

    gostaria de saber se textogar seria bom pra mim malho a muito tempo é ñ vejo resoltado tomei deca dorabolin só deu acne e queda de cabelo…quantas ml eu devo tomar se eu devo toma peso 49 quilos ñ saiu desse peso mim der uma dica…

    ———————

    Jamais use qualquer Esteróide sem acompanhamento médico.

    – M.Sendon

  64. Sendon disse:

    Vai depender de peso, objetivo, experiência…

  65. ramon disse:

    Queria saber o q significa esses numeros que antecedem a quantidade das substancias em “exemplos de ciclos”… numeros como 1-10, ou 1-6 ou 3-10…. abg

    ———————————————————————————-

    Semanas. Isso significa a média de semanas do ciclo!

  66. walter f f filho disse:

    QUERO SABE TESTOGAR E ANABOL DE ANIMAL PASSO TOMA WATER 45 ANOS MALHO A MUITO TENPO

  67. gustavo fernandes disse:

    como descobrir se o testogar é original e como monta um ciclo com testegar ?
    abraço

Deixe o seu comentário!