Publicado em Deixe um comentário

Top 5 Esteróides Para Cutting : Perda De Gordura

melhores esteroides para perda de gordura
Promoção Suplementos Mais Baratos
Tempo de Leitura: 10 minutos

Os esteróides anabolizantes são frequentemente associados ao ganho de quantidades excepcionais de hipertrofia e força muscular, para o que foram projetados clinicamente – tratar pacientes com caquexia (condições de perda de massa muscular).

Embora o único objetivo dos esteróides anabolizantes seja promover o ganho de peso, os pesquisadores descobriram que o aumento da massa muscular é frequentemente acompanhado pela perda simultânea de gordura ( 1 ).

Além disso, os pesquisadores descobriram que certos esteróides são melhores do que outros para queimar gordura, e é por isso que os fisiculturistas fazem ciclos de compostos semelhantes ao cortar, na tentativa de acelerar a lipólise (perda de gordura) e aumentar a definição muscular.

É um tanto enganoso dizer que os seguintes compostos listados neste artigo são os melhores esteróides para perda de peso – porque, embora aumentem a queima de gordura; eles também adicionam simultaneamente tecido muscular magro (causando ganho de peso).

Assim, a balança pode não refletir uma perda de peso dramática, mas o espelho sim.

Uma descrição mais precisa do AAS abaixo é – os melhores esteróides para perda de gordura (não perda de peso). 

5 melhores esteróides para perda de gordura

1. Anavar

Anavar não só causa perda de peso em termos de lipólise (perda de gordura), mas também possui qualidades diuréticas – eliminando a água extracelular.

Assim, os usuários não apenas ficarão mais magros e tonificados com Anavar, mas também obterão uma cintura menor e aliviarão qualquer inchaço.

As escalas podem não ser o melhor aparelho de medição para monitorar a perda de gordura em Oxandrolona, pois este esteróide produz simultaneamente ganhos moderados de massa muscular magra, saiba mais em oxandrolona comprar.

Todos os esteróides anabolizantes terão algumas propriedades de queima de gordura porque são todas formas de testosterona exógena.

Fisiculturistas normalmente têm menos gordura subcutânea, mas maior gordura visceral após tomar esteroides. Esse aumento da gordura visceral (ao redor dos órgãos internos) é causado pela resistência à insulina via predominância de estrogênio (geralmente causada por esteróides que aromatizam).

No entanto, uma característica única sobre Anavar é que ele não aromatiza em estrogênio ou afeta diretamente os receptores de estrogênio. Assim, Anavar não apenas reduz a massa de gordura subcutânea, mas também a gordura visceral . Portanto, seu estômago ficará mais definido e menor.

Em contraste, fisiculturistas que tomam esteróides estrogênicos  podem acabar tendo abdominais mais tonificados (devido a menos gordura subcutânea), enquanto possuem um estômago mais inchado/distendido (aumento da gordura visceral).

Outra razão pela qual Anavar é indiscutivelmente o melhor esteróide para perda de peso (perda de gordura), é devido ao seu perfil de segurança. Anavar é um medicamento aprovado pela FDA em medicina, usado para tratar a caquexia ( 2 ) e geralmente é bem tolerado por mulheres e crianças.

Assim, devido à baixa toxicidade do Anavar, muitos usuários não experimentam nenhum efeito colateral óbvio ao tomar este composto. No entanto, se abusado com dosagens excessivas ou ciclos prolongados, podem ocorrer efeitos colaterais perigosos.

Anavar também é um dos poucos esteróides que as mulheres podem tomar para queimar gordura com segurança e aumentar o tônus ​​muscular, raramente causando efeitos de virilização (quando tomado em dosagens conservadoras).

Veja :  Conheça os Principais Efeitos Colaterais dos Anabolizantes!

Ciclo de Anavar para Homens – tabela 

ciclo de oxandrolona para homens
ciclo de oxandrolona para homens

Ciclo de Anavar para mulheres – tabela 

ciclo de oxandrolona para mulheres
ciclo de oxandrolona para mulheres

Aqui estão algumas fotos antes/depois, demonstrando potencial perda de gordura de um ciclo de Anavar : 

antes e depois com oxandrolona
antes e depois com oxandrolona
resultados ciclo de oxandrolona para mulheres
resultados ciclo de oxandrolona para mulheres

Observe como a mulher acima não perdeu peso (+2kg), mas experimentou uma perda dramática de gordura.

2. Stanozolol

ciclo de stanozolol injetável é um esteróide anabolizante semelhante ao Oxandrolona, no que diz respeito a ambos serem derivados de DHT e terem potentes propriedades de queima de gordura e construção de massa magra.

Se estivéssemos classificando os melhores esteróides para perda de peso (ou ‘perda de gordura’), stanozolol comprimido provavelmente ocuparia o primeiro lugar . No entanto, ele vem atrás do Oxandrolona em nossa lista simplesmente porque tem efeitos colaterais mais tóxicos .

Os fisiculturistas costumam usar o Winstrol durante as fases de corte, para ficar o mais magro e definido possível; maximizando a definição muscular.

ciclo de stanozolol não apenas queima um pouco mais de gordura do que Oxandrolona, mas também libera mais água. Isso pode ser um bônus para quem procura ficar o mais magro possível, mas uma possível desvantagem para os fisiculturistas, pois é provável que eles percam parte da plenitude muscular intracelular, saiba mais em stanozolol oral .

Como o Oxandrolona, o Stanozolol não aromatiza e, portanto, queima os depósitos de gordura subcutânea e visceral .

stanozolol ciclo, entretanto, causará flutuações significativas nos níveis de colesterol LDL/HDL, aumentando o risco de arteriosclerose e doenças cardíacas . Também é um composto oral alfa-alquilado c-17, causando elevações notáveis ​​nas enzimas hepáticas AST/ALT; indicando estresse hepático significativo saiba mais em stanozolol comprar .

Stanozolol também fará com que os níveis de testosterona sejam desligados , devido a danos no eixo HPTA. Os usuários geralmente experimentam seus níveis naturais de testosterona retornando vários meses depois de tomar Stanozolol (supondo que eles não tomem nenhuma outra substância anabolizante após a interrupção do comprar Stanozolol ).

Stanozolol não é adequado para mulheres , ao contrário de Oxandrolona, sendo o culpado por muitos casos de virilização na cena do fitness. Se você deseja evitar a masculinização, Oxandrolona é a melhor escolha para as mulheres . A única exceção seria se as mulheres tomassem doses muito pequenas de ciclo stanozolol e utilizassem ciclos curtos, caso em que as mulheres provavelmente manteriam sua feminilidade.

Ciclo de Stanozolol para homens – tabela 

ciclo de stanozolol para homens
ciclo de stanozolol para homens

Ciclo de Stanozolol para mulheres – tabela 

ciclo de stanozolol para mulheres
ciclo de stanozolol para mulheres – stanozolol injetável

3. Turinabol

Turinabol é um derivado do Dianabol, o que pode surpreender alguns, considerando que o Dianabol é usado principalmente como um agente de volume e construção de massa.

Turinabol é um esteróide anabolizante ‘seco’, enquanto Dianabol é um composto ‘úmido’. Isso ocorre devido à falha do turinabol em aromatizar, resultando em ganhos de massa muscular magra e seca; Considerando que Dianabol pode causar retenção de água e inchaço saiba mais em comprar turinabol.

Turinabol também não representa nenhum risco em termos de ginecomastia, tornando-o um esteróide anabolizante muito eficaz e cobiçado que pode ser utilizado com sucesso durante os ciclos de volume ou corte.

Os usuários de Turinabol construirão quantidades moderadas de músculo e queimarão quantidades perceptíveis de gordura , semelhante à potência do Stanozolol; mas com mais plenitude muscular .

Turinabol é indiscutivelmente o melhor esteróide para perda de peso (perda de gordura) se os usuários planejam incorporar cardio regular em sua divisão de treinamento .

Isso ocorre porque está entre os melhores AAS para resistência muscular, portanto, o desempenho cardiovascular melhorará muito devido a um aumento notável na produção de glóbulos vermelhos.

O objetivo real da criação do Turinabol era melhorar a resistência, especificamente em atletas de natação alemães. Cientistas alemães já haviam observado o Dianabol aumentando a força e o poder muscular, mas a um custo de ganho excessivo de peso.

Veja :  TPC (terapia pós-ciclo) para mulheres: Isso realmente existe?

Assim, eles criaram um composto praticamente idêntico ao Dianabol, com exceção de uma alteração extra de 4-cloro do clostebol . Isso significava que os atletas poderiam carregar menos peso, mas experimentar um desempenho atlético superior.

Portanto, se alguém combinar esteróides anabolizantes com cardio regular ou HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade), o turinabol pode indiretamente ajudá-lo a queimar mais gordura, aumentando a intensidade e a duração dos treinos. O gasto calórico também tende a aumentar.

Turinabol é um esteróide mais brando em termos de efeitos colaterais, apresentando menos toxicidade para o fígado e coração do que o Winstrol. Atletas femininas que desejam evitar a masculinização podem estar mais seguras tomando turinabol do que outros AAS, já que as mulheres frequentemente tomavam Tbol durante os anos 60 e 80.

No entanto, casos de virilização apareceram esporadicamente, especialmente quando atletas do sexo feminino começaram a combinar turinabol com outros esteróides anabolizantes, como testosterona e Deca Durabolin . Assim, apesar de algumas promessas, até que mais pesquisas sejam concluídas sobre os efeitos de virilização do turinabol em um ambiente isolado, pode ser sensato que as mulheres optem pelo Anavar (um composto mais pesquisado na medicina por quase seis décadas).

Ciclo Turinabol para Homens  – Tabela

ciclo de turinabol para homens
ciclo de turinabol para homens

Ciclo Turinabol para Mulheres – Tabela

ciclo de turinabol para mulheres
ciclo de turinabol para mulheres

4. Trembolona

Se ignorarmos completamente os efeitos colaterais, a trembolona é talvez o melhor esteróide para perda de gordura (subcutânea) e superior a todos os outros esteróides anabolizantes do mercado saiba mais em comprar trembolona.

A trembolona tem efeitos excepcionais de construção muscular e queima de gordura, tornando-a um poderoso esteroide de volume ou corte. Suas impressionantes capacidades de queima de gordura podem ser atribuídas à sua forte natureza androgênica ; com receptores andrógenos mostrados para estimular a lipólise no tecido adiposo ( 3 ). Isso ocorre devido ao aumento da atividade dos beta-adrenoceptores e da adenilato ciclase .

A trembolona também não aromatiza, mantendo os níveis de estrogênio baixos e garantindo assim uma perda de peso adicional, na forma de água .

A razão pela qual a trembolona ocupa uma posição baixa em nossa lista dos 5 principais esteróides para perda de peso (perda de gordura) é devido a ela produzir efeitos colaterais severos e aumentar a progesterona.

A trembolona causa aumentos significativos no colesterol LDL , apresentando sérios riscos cardiovasculares aos usuários; aumentando drasticamente a chance de desenvolver hipertensão.

A trembolona também causa notável supressão da testosterona , devido ao dano do eixo HTPA. Consequentemente, os homens podem experimentar vários meses de sintomas de baixa testosterona, como diminuição do bem-estar, libido, energia e qualidade erétil.

A trembolona também tem o potencial de aumentar significativamente a calvície masculina, por meio de elevações acentuadas no DHT (di-hidrotestosterona).

Infelizmente, Tren pode realmente aumentar a gordura visceral , muitas vezes causada pelo aumento dos hormônios sexuais femininos, comumente sendo o estrogênio. Embora não haja aromatização notável ou atividade de estrogênio com trembolona, ​​a progesterona imita os mesmos efeitos de armazenamento de gordura – que a trembolona aumenta.

Assim, é provável que os usuários experimentem uma redução significativa na gordura subcutânea , às custas de um aumento na gordura visceral (causando uma aparência mais magra e ainda mais inchada no meio).

A trembolona não é adequada para as mulheres tomarem se quiserem evitar a masculinização.

Ciclo de trembolona para homens (tabela) 

ciclo de trembolona com tabela
ciclo de trembolona com tabela

Nota : A perda de peso (perda de gordura) ocorrerá mais rapidamente ao tomar acetato de trembolona. Este é um éster curto e, portanto, atinge o pico nos sistemas dos usuários antes de tomar um éster de trembolona mais longo (Enanthate).

Veja :  Efeitos Colaterais de Esteróides Anabolizantes: É Possível Surgirem ou Continuarem Após o Ciclo?

5. Testosterona

A testosterona é um esteróide anabolizante injetável aprovado pela FDA, frequentemente prescrito na medicina para deficiência endógena de testosterona.

Fisiculturistas usam testosterona desde que ela chegou ao mercado há quase um século, auxiliando na construção de grandes quantidades de músculos e força. No entanto, os efeitos de queima de gordura da testosterona são frequentemente subestimados , sendo um composto potente para reduzir a massa de gordura subcutânea.

Sua capacidade de queimar gordura supera muitos outros esteróides anabolizantes, devido à sua alta androgenicidade (semelhante à trembolona).

No entanto, a testosterona aromatiza e, portanto, o ganho de peso na forma de água é comum e pode levar à redução temporária da definição muscular e inchaço (especialmente em indivíduos que seguem uma dieta moderada a rica em sódio).

Os efeitos estrogênicos da testosterona podem causar armazenamento de gordura visceral. Embora esse tipo de gordura seja invisível (escondida internamente ao redor dos órgãos), ela pode causar um aspecto distendido da cintura.

No entanto, a testosterona ocupa o último lugar em nossa lista de esteróides para perda de peso (perda de gordura) , devido ao seu impressionante perfil de segurança . Nenhum esteróide anabolizante é 100% seguro, especialmente quando comprado em um laboratório clandestino e tomado sem supervisão médica especializada. No entanto, a testosterona é um medicamento aprovado pela FDA e, portanto, provou ser seguro quando tomado nas dosagens corretas no tratamento de desequilíbrios hormonais de estados caquéticos. No entanto, a testosterona permanece ilegal para uso recreativo.

A testosterona causa apenas flutuações leves no colesterol quando tomada em dosagens moderadas e apresenta pouca toxicidade hepática. Assim, é um dos esteróides anabolizantes mais amigos do coração disponíveis.

Seus vários ésteres vêm em forma injetável, o que pode não ser ideal para alguns usuários. A única exceção a isso é o Undecanoato de Testosterona, uma forma oral de Testosterona, também conhecida como TestoCaps. No entanto, o preço de varejo do TestoCaps é muito caro e uma fração do preço dos ésteres de testosterona injetáveis, como Cipionato e Enantato.

A testosterona não é adequada para mulheres devido à sua forte classificação androgênica, que pode acelerar a calvície masculina nos homens, bem como a pele oleosa/acne vulgar.

Ciclo de testosterona para homens (tabela) 

primeiro ciclo de testosterona tabela
primeiro ciclo de testosterona tabela

As dosagens podem aumentar até 500 mg/dia, com ciclos que se estendem até 12 semanas, com base no nível de experiência do usuário. Embora dosagens mais altas aumentem a perda de gordura , elas também aumentam o risco e a gravidade dos efeitos colaterais.

Aqui está uma foto antes/depois, demonstrando os efeitos típicos de queima de gordura da testosterona desde o primeiro ciclo. 

primeiro ciclo de testosterona
primeiro ciclo de testosterona

Resumo

Não existem ‘ melhores esteróides para perda de peso ‘, pois todos os AAS causarão ganho de peso. No entanto, os compostos acima são os melhores esteróides para perda de gordura saiba mais em comprar testosterona.

Em termos de segurança e adequação para homens e mulheres, Anavar pode ser considerado o melhor esteróide para perda de gordura; devido ao seu efeito moderado sobre colesterol, fígado, supressão de testosterona e baixa incidência de virilização. 

Se os usuários estiverem mais dispostos a arriscar sua saúde e não puderem pagar o alto preço de mercado do Anavar, eles podem optar pelo Winstrol (um queimador de gordura mais poderoso). No entanto, as mulheres devem tomar uma dosagem muito baixa de Winstrol para evitar a virilização, conforme descrito.

Todos os esteróides anabolizantes listados acima causarão ganho muscular significativo, o que pode ajudar a melhorar a composição corporal. Massa muscular adicional também ajudará a elevar a taxa metabólica de uma pessoa, ajudando-a indiretamente a queimar mais gordura.

O ganho muscular que ocorre junto com a perda de gordura é vantajoso , pois a perda de peso rápida/excessiva por meio de dieta pode resultar em flacidez (devido à perda muscular). Ter níveis adequados de massa muscular ajudará a dar sustentação aos músculos, diminuindo o impacto da gravidade ao longo do tempo; enquanto também aumenta o tônus ​​muscular.

Para maximizar a perda de gordura/peso, os usuários devem comer com um déficit calórico (-500/dia), o que maximizará a queima de gordura e a retenção muscular. Déficits calóricos maiores do que isso (dietas de fome) podem levar ao armazenamento de água e perda muscular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :