Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeFarmacológicosSARMsTrestolone: um excelente SARMs para quem deseja músculos mais volumosos!

Trestolone: um excelente SARMs para quem deseja músculos mais volumosos!

Conheça a Trestolone, uma alternativa aos esteroides anabolizantes, que possui baixos efeitos colaterais e pode trazer aumento de músculos, de força e de densidade.

sarms-trestolone-multiplex


Os SARMs (Moduladores Seletivos dos Receptores de Estrógeno) estão bastante em alta no mundo da musculação entre pessoas que buscam uma ajuda mais rápida para ganhos musculares, mas não querem utilizar os anabolizantes sintéticos. E entre os SARMs mais buscados está a Trestolone.
programa formula dos gigantes

Trestolone é um androgênico experimental e uma medicação utilizada para níveis altos de progesterona (hormônio sexual essencial para o equilíbrio do ciclo ovariano) que inicialmente foi elaborado com o princípio de controle de natalidade em homens e um repositor em quadros de andropausa.

Porém percebeu-se que esse medicamento poderia ser utilizado para melhorar resultados estéticos na musculação, aumentando a sua dosagem e promovendo ganhos de músculos rápidos e densos, aumento de força e outros benefícios, com baixos efeitos colaterais.

Mas, afinal, o que seria a Trestolone? Quais são seus efeitos? Por que ela é tão utilizada entre esportistas e praticantes de musculação? Ela pode gerar algum tipo de efeito colateral? Quais são suas principais formas de uso? Ela pode ser usada por mulheres?

As respostas para estas perguntas você irá descobrir no artigo abaixo.

O que é a Trestolone?

Trestolone, também conhecida como Testomax, Testosaur, RAD140, é uma é um anabolizante sintético criado em 2010 pela Radius Pharmaceuticals. Sua fórmula molecular possui o nome de 7α-methyl-19-nortestosterone (MENT)

Ele recebeu este nome com terminação em “lone”, muito provavelmente por ter aspectos próximos ao Primobolan (Metenolone), um dos anabolizantes mais conhecidos desde o começo da musculação.

acetato trestolone via oral

 

Inicialmente, este anabolizantes foi formulado para prevenir a perda muscular, tratar a andropausa (menopausa masculina), prevenir a perda óssea intensa pela idade, além de prevenir o câncer de mama.

Ele não tem a capacidade de se ligar a receptores na próstata ou na vesícula, fazendo com que seus efeitos colaterais nestes órgãos sejam basicamente nulos. Sendo assim, ela é uma substância muito mais anabólica do que androgênica.

Quais os benefícios da Trestolone?

A trestolone é um anabolizante que gera ganhos com baixos níveis de retenção de líquidos e em considerável velocidade. Levando isso em conta, você pode esperar ganhos iniciais notáveis e também maior fluxo sanguíneo e volume muscular. Cerca de 4 à 5 kg podem ser ganhos em um ciclo de Trestolone, algo bem considerável, uma vez que esses ganhos serão secos e sem retenção de água, ou seja, não serão perdidos após o fim do ciclo, como acontece com outros anabolizantes, caso do Dianabol.

Outro efeito bastante interessante da Trestolone é a sensação de bem-estar causada por ela. Ela previne a produção de um aminoácido chamado Kainate, que é indicado como um dos causadores do Mal de Alzheimer. Isso muito provavelmente faz com que as sinapses ocorram com maior facilidade e, com isso a sensação de bem-estar também.

Outro benefício também é o aumento de força durante o ciclo, entretanto, devemos dizer que esses ganhos não vão ser tão potentes como no caso de outros anabolizantes, tais quais a oximetolona, o dianabol ou mesmo a nandrolona.

De maneira direta, a trestolone não vai auxiliar na queima de gordura corpórea, especialmente por não se ligar fortemente a receptores androgênicos. Todavia, deixo claro que o próprio incremento da massa magra, aliado ao aumento da taxa metabólica basal, fazem com que seu corpo naturalmente consuma mais energia e isso pode contribuir em larga escala para auxiliar em um possível cutting (eliminação de gordura).

Existem efeitos colaterais com o uso da Trestolone?

O SARMs não possui tantos efeitos colaterais como os esteroides sintéticos, mas isso não quer dizer que eles não tenham efeitos no corpo os quais não desejamos.

Trestolone irá afetar as enzimas do fígado e você necessita utilizar algum tipo de hepatoprotetor (medicamentos que protegem o fígado) durante o ciclo, como a silimarina ou o TUDCA. Além disso, uma boa dieta é indispensável para que esses danos sejam reduzidos.

Por outro lado, ele não é uma substância que irá gerar perda de cabelo, câncer de próstata, acne e outros efeitos androgênicos, da mesma forma que também não tem a capacidade de elevar significativamente os níveis de estrógeno no corpo (podemos dizer que ele não irá aromatizar).

Para que os colaterais sejam baixos conforme citado acima, é sempre importante respeitar as dosagens de seus usos e ir de pouco em pouco fazendo seus ciclos com ele, respeitando sempre uma boa TPC (terapia pós ciclo).

Como se utiliza a Trestolone?

A dose inicial recomendada é cerca de 20-50mg por dia, mas é sempre interessante que você possa começar sempre com as menores doses possíveis, especialmente se já estiver fazendo uso de outras substâncias.

ingerir trestolone com contas gotas

Ciclos iniciais de Trestolone devem ter em média 6-8 semanas de duração, sendo que você também pode fazer uso dele junto com esteroides anabolizantes, caso esteja ciclando.

O uso de Trestolone (assim como a maioria dos SARMs) não é através de injeção, mas através da ingestão oral. Ou seja, você não irá colocar o líquido em uma seringa e injetar em seu corpo, mas irá usar um conta-gotas e pingar as gotas em sua boca e engolir o liquido.

Como fazer um ciclo com Trestolone?

O uso de trestolone individualmente pode trazer bons resultados para quem não espera muito ou não precisa de muito. Para quem deseja um grande aumento de massa muscular com baixa retenção de líquidos e com músculos que vão durar após o ciclo, a trestolone sozinha não irá conseguir dar esses resultados.

Podemos ver acima, que o uso desta SARM pode trazer até 5kg de massa muscular. Porém 5kg é bem pouco para os riscos de colaterais que ela pode trazer, não é verdade?

Por isso, o ideal é que você combine a Trestolone com outras SARM’s ou com outros anabolizantes sintéticos. E a melhor forma de fazer isso, de maneira eficaz e sem riscos, é obter ajuda de profissionais qualificados e que sabem o que estão fazendo, como o Ricardo de Oliveira do Fórmula dos Gigantes.

Ricardo é um dos maiores especialistas do Brasil quando o assunto é aumento de massa muscular através do uso de medicamentos e anabolizantes. E ele possui um programa, chamado Fórmula dos Gigantes, onde explica em detalhes sobre o uso de esteroides, mostrando como fazer da forma correta, evitando os efeitos colaterais e maximizando os efeitos positivos.

Se você quer fazer o uso de SARM’s ou anabolizantes de forma correta, evitar os efeitos colaterais e otimizar ao máximo seus ganhos de massa muscular e queima de gordura, CLIQUE AQUI e conheça o programa que já possui mais de 1000kg ganhos por todos seus alunos.

Vale a pena usar Trestolone?

Se você é um indivíduo que quer evitar picadas ou anabolizantes sintéticos, o uso de alguns SARMs, como a trestolone podem ser boas opções, neste caso, especialmente para aqueles que buscam ganhos mais densos e secos (porém, mais singelos).

É importante que os protocolos de uso sempre sejam respeitados e que você tenha cuidado caso vá misturá-lo com outras substâncias. Lembre-se de que, apesar de não ser um anabolizante, propriamente dito, ele os SARMs podem ser considerados como um pelos efeitos em seu organismo, portanto, você também necessita dos devidos cuidados para evitar os seus efeitos colaterais.

Bom ciclo!

Referencias:

https://pubchem.ncbi.nlm.nih.gov/compound/19582

https://en.wikipedia.org/wiki/Trestolone

https://www.drugbank.ca/drugs/DB13958

formula dos gigantes

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção

Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

Deixe o seu comentário!