Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeFarmacológicosErgogênico hormonaisHexarelin: O Liberador do Hormônio GH!

Hexarelin: O Liberador do Hormônio GH!

Conheça melhor a substância conhecida como Hexarelin, que promove a liberação natural do hormônio GH. Tenha todas as informações necessárias antes de utiliza-lo.

saiba-tudo-sobre-o-hexarelin


Você já deve ter ouvido falar sobre o hormônio conhecido como  GH, não é mesmo? Esse hormônio é um dos mais utilizados para o ganho de massa muscular. Entretanto, você já ouviu falar sobre o Hexarelin?

O hexarelin é uma substância que estimula a liberação do GH, gerando benefícios bastante satisfatórios em relação à musculação e o melhor: Seus efeitos colaterais são muito menores ou até mesmo nulos.

Contudo, antes de pensar em utilizar essa ou qualquer outra substância, é necessário conhecer tudo sobre ela, a fim de evitar sérios risco para a saúde.

Por isso, este artigo irá te dar todas as informações necessárias sobre o Hexarelin. Saiba como funciona, vantagens e desvantagem, custo X benefício e MUITO MAIS!

Vamos nessa?

O que é o Hexarelin?

Hexarelin ou heamorelin é um secretagogo do hormônio do GH, ou seja, uma substância sintética a qual estimula mecanismos de liberação de GH.

Sendo um hexapeptídeo, ele é formado pelos aminoácidos His-D-2-methyl-Trp-Ala-Trp-D-Phe-Lys, nesta sequência.

aprenda sobre o hexarelin

Ele é derivado do GHRP-6 (com apenas a mudança de um aminoácido na segunda posição), que é um peptídeo bastante conhecido por ter efeitos próximos do da Grelina.

A Grelina  é o principal hormônio responsável pela fome e é um dos mecanismos de estímulo do GH também.

CONHEÇA >>> GHRP-2: Um esteroide peptídio estimulante do GH!

A função básica do hexarelin é aumentar os níveis plasmáticos do hormônio do crescimento e promover um incremento da massa magra.

Ele pode melhorar também as funções cardíacas, reduzir os níveis de lipídios prejudiciais no plasma e promover uma certa proteção contra alguns reagentes químicos.

Esses reagente são usados muitas vezes em tratamentos de doenças. Ele ainda está associado com a resposta positiva a doenças tais quais o Diabetes Mellitus.

Quais são as aplicações de Hexarelin?

Existem várias aplicações em diferentes áreas do Examorelin, sendo que, clinicamente falando, ele está diretamente associado com quadros de Diabetes, promovendo assim o seu tratamento.

Ele tem a capacidade de estimular o CD36-PPARγ, fazendo com que a resistência à insulina seja melhorada. Consequentemente, em indivíduos sadios, isso pode melhorar a capacidade do corpo aproveitar a energia ingerida, ao invés de transformá-la em gordura.

Ele também tem sido estudado como sendo um agente cardioprotetor. Primeiro, porque ele reduz os níveis de lipídios (gorduras) sanguíneos, reduzindo a formação de placas nas artérias.

Segundo, porque ele reduz as chances de infartos fulminantes, doenças crônicas cardíacas entre outras. Tudo isso porque, o Hexarelin pode ter efeitos diretos nas células cardíacas.

O que o Hexarelin pode fazer?

Assim como o GHRP-6, ele causa um significante e crescente aumento nos níveis de GH, que é um hormônio altamente eficiente no aumento da massa magra, mas ainda, na queima de células adiposas (que armazenam gordura).

O GH também está diretamente associado com o retardo do envelhecimento precoce, com o aumento da performance no treinos, entre outros benefícios.

aprenda mais sobre hexarelin

Diferente do GHRP-6, o Hexarelin não causa aumento nos níveis de prolactina, ADH ou mesmo de cortisol, além de não possuir efeitos diretos nos níveis de glicose sanguínea, no LH, no FSH ou nos hormônios da tireóide.

Os primeiros usos de Hexarelin foram feitos a fim de reduzir níveis de resistência à insulina e nos lipídios metabólicos.

Ele faz isso através não somente da ativação da PPARy, mas também, melhorando as funções das células beta-pancreáticas, inclusive, regenerando-as.

Quais são as vantagens de utilizar Hexarelin?

Você deve estar se perguntando: Então, por que utilizar um peptídeo que estimula a produção de um hormônio ao invés de usar o próprio hormônio, não é mesmo?

Isso se deve ao fato de que, utilizando estimulantes de um hormônio, naturalmente ele será produzido, sem causar inibições o efeitos colaterais tão severos quanto seu uso sintético.

Isso faz com que os níveis de supressão, especialmente após terminar o uso da substância, não ocorram de maneira  tão grande.

Entre os efeitos colaterais que são evitados com o uso de Hexarelin ao invés do GH, são a resistência à insulina, a supressão na produção normal de GH, descontroles na toreoide entre outros.

Obviamente, todos esses fatores estão em teoria, ou seja, se tudo pudesse ocorrer de maneira tão precisa, seria uma maravilha.

Realmente vale a pena utilizar Hexarelin?

Antes de escolher por utilizar uma outra opção que não seja um hormônio e que irá gerar resultados tão bons quanto e, ainda, com menores riscos de efeitos colaterais, precisamos ficar de olho no custo X benefício.

O custo do GHRP-6 ou mesmo do Hexarelin podem ser tão ou até mais altos do que do próprio GH. Além disso, a dificuldade de encontrar esse produto original e com boa procedência é enorme.

vale a pena utilizar hexarelin?

Dessa forma, muitas vezes, o que o indivíduo irá gastar com o Examorelin, não valera seus benefícios, sendo uma melhor opção o GH mesmo.

Conclusão

O Hexarelin tem a capacidade de estimular a produção natural de GH, visto que é uma substância conhecida como secretagoga.

Entretanto, esse aumento, apesar de não causar tantos efeitos colaterais, também não chega próximo aos causados pelo uso sintético do GH, fazendo assim com que seja necessário muitas vezes, incrementar o ciclo com o próprio GH.

A dificuldade em conseguir peptídeos com qualidade, faz com que muitas vezes eles se tornem inviáveis, visto o custo X benefício.

Portanto, comece a entender melhor sobre eles e veja se realmente valera a pena para o que você deseja e para o que você pode gastar.

Bons ciclos!

Gostou do conteúdo? Clique nas Estrelinhas abaixo e nos diga, de 1 a 5, qual a sua nota para este conteúdo!

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 19

Hexarelin: O Liberador do Hormônio GH!

Artigos Relacionados

Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

Deixe o seu comentário!