Publicado em Deixe um comentário

Turinabol Vs Oxandrolona: Qual É O Melhor Esteróide?

turinabol vs oxandrolona
Promoção Suplementos Mais Baratos
Tempo de Leitura: 5 minutos

Turinabol (Clorodehidrometiltestosterona ) e Oxandrolona são esteróides anabolizantes orais, comumente usados ​​por fisiculturistas e atletas para uma vantagem competitiva.

Oxandrolona e turinabol 10mg são relativamente semelhantes em relação a como afetam a composição corporal, apesar das diferenças óbvias na estrutura química.

Turinabol é um derivado de Methandrostenolone ( Dianabol ), daí seu apelido ‘baby dbol’. Enquanto isso, Anavar é um derivado de DHT (di-hidrotestosterona) saiba mais em turinabol efeitos colaterais.

Ganhos musculares e de força

Benefícios da Oxandrolona e Turinabol são considerados compostos relativamente leves na árvore genealógica dos esteroides anabolizantes. No entanto, seus benefícios em termos de hipertrofia muscular e força estão longe de ser leves entenda turinabol sarms.

Turinabol é o esteróide superior para construir massa, sendo geralmente considerado um esteróide de volume magro. Anavar no entanto, é predominantemente tomado durante os ciclos de corte; com ele construindo menos massa vs turinabol dragon elite.

Iniciantes normalmente ganham > 15 libras de massa muscular magra em Turinabol de um ciclo de 6 semanas. Em Anavar, os novatos podem esperar acumular até 10-12 libras .

Anavar e Turinabol são potentes compostos de aumento de força, o que é surpreendente para alguns, considerando que ambos os compostos não aromatizam e, portanto, o ganho de peso não é excessivo saiba onde turinabol comprar Ioda disse..

Perda de peso

Nenhum dos compostos causará qualquer perda de peso, devido ao crescimento muscular simultâneo veja turinabol para que serve a seguir.

No entanto, ambos os compostos causarão reduções na massa de gordura subcutânea, limitando a retenção de água veja mais em para que serve a oxandrolona.

Turinabol queima quantidades moderadas de gordura diretamente, simplesmente por ser uma forma de testosterona exógena (um hormônio de queima de gordura). O Tbol é um esteróide de corte adequado para alguns usuários, devido à sua capacidade de inibir a retenção de água extracelular; e assim maximizar a definição muscular. veja também para que serve turinabol

Veja :  Top 5 Esteróides Para Cutting : Perda De Gordura

Anavar é um esteróide anabolizante único em relação à perda de gordura, devido a ter um efeito estimulante nos níveis de triiodotironina (T3) ( 1 ). T3 é o hormônio tireoidiano ativo que aumenta significativamente a lipólise (perda de gordura).

Anavar aumenta o T3 inibindo a TBG (globulina de ligação à tireoide) e elevando a TBP (pré-albumina de ligação à tiroxina). Este processo aumenta efetivamente a conversão de T4 em T3. Esta é uma boa notícia para os fisiculturistas, pois o T4 (tiroxina) é o hormônio tireoidiano inativo e o T3 é o hormônio que estimula a perda de gordura saiba turinabol o que é.

Esteróides anabolizantes, incluindo Turinabol, diminuem a gordura subcutânea, mas aumentam a gordura visceral. É por isso que os fisiculturistas, apesar de magros, podem ter um abdômen inchado.

Anavar é a exceção a esta regra, reduzindo a massa de gordura subcutânea e visceral; através da melhoria da sensibilidade à insulina ( 2 ).

Assim, fisiculturistas masculinos e femininos podem experimentar maior perda de gordura geral com Anavar (vs Turinabol), especialmente no meio – devido a uma diminuição no VF.

No entanto, deve-se notar que os atributos anabólicos de Turinabol e Anavar superam sua capacidade de induzir a perda de gordura saiba turinabol colaterais.

Ciclo de Turinabol para mulheres

Agora que você já sabe o que é a oxandrolona vamos passar para o ciclo de turinabol. Muito poucos esteróides anabolizantes são tomados por mulheres por medo de ocorrerem efeitos de virilização. Os efeitos colaterais ao tomar esteróides anabolizantes androgênicos incluem:

  • voz aprofundada
  • Aumento do clitóris
  • Crescimento do cabelo (corpo)
  • Alopecia induzida por andrógenos
  • hipertrofia da mandíbula
  • Aumento da proeminência laríngea (pomo de Adão).

No entanto, as mulheres tiveram grande sucesso na prevenção dos efeitos colaterais acima com Turinabol e Anavar, quando tomados em dosagens conservadoras, respeitando a dose não tem colateral veja em turinabol preço.

Isso pode não ser uma surpresa ao considerar as motivações iniciais para a criação de cada um desses esteróides anabolizantes. Com Anavar, os cientistas tentaram formular um composto que promovia o anabolismo em pacientes que sofriam de caquexia (perda de massa muscular); incluindo homens, mulheres e crianças. Assim, era sua intenção que Anavar fosse livre de efeitos masculinizantes.

Veja :  Turinabol Landerlan: o 💪 segredo do ganho de massa muscular

Cientistas alemães criaram o Turinabol com a intenção de ajudar sua nação a se tornar uma superforça olímpica. Sabe-se que ginastas e nadadoras femininas utilizaram o Tbol, portanto, para reduzir qualquer suspeita de jogo sujo, era do interesse do médico sintetizar um composto que permitisse às mulheres reter seus atributos femininos.

Um ciclo basico de Oxandrolona para fisiculturistas iniciantes pode ser o seguinte:

ciclo de oxandrolona
ciclo de oxandrolona

Ir acima de 10 mg/dia ou/e estender os ciclos além de 5-6 semanas aumentará as chances de masculinização.

Um ciclo típico de Turinabol para fisiculturistas iniciantes pode ser turinabol para mulheres o seguinte:

ciclo de turinabol para iniciantes
ciclo de turinabol para iniciantes

É improvável que tais doses baixas causem características sexuais secundárias em mulheres. No entanto, eles são altos o suficiente para causar aumentos notáveis ​​na hipertrofia muscular, força e perda de gordura.

O abuso de Turinabol na forma de altas dosagens ou ciclos prolongados (últimas 5-6 semanas) aumentará o risco de masculinização.

Efeitos colaterais

Turinabol e Anavar estão entre os melhores esteróides em relação à segurança. Embora todos os esteróides anabolizantes causem um impacto negativo na saúde geral do usuário, esses dois compostos são os menos destrutivos.

Fígado

A hepatotoxicidade leve é ​​esperada em Anavar e Turinabol, considerando que ambos são compostos alfa-alquilados c-17. Consequentemente, os escores de ALT (alanina aminotransferase) e AST (aspartato aminotransferase) aumentarão moderadamente.

Para a maioria dos fisiculturistas, isso raramente é problemático, devido à resiliência do fígado e suas propriedades de auto-rejuvenescimento. No entanto, aqueles com problemas hepáticos existentes ou anteriores (e indivíduos que tomam medicamentos hepatotóxicos) devem evitar todos os esteróides anabolizantes orais.

Coração

A saúde cardiovascular é afetada negativamente por todos os esteróides anabolizantes; no entanto, Turinabol e Anavar estão entre os menos cardiotóxicos.

Isso é único para esteróides orais , que normalmente têm efeitos mais severos sobre o colesterol, devido à estimulação da lipase hepática; uma enzima hepática que afeta negativamente o colesterol HDL.

Anadrol , Dianabol , Superdrol e Winstrol são alguns exemplos de esteróides orais particularmente cardiotóxicos. No entanto, a natureza leve de Turinabol e Anavar reduz o risco de hipertensão.

Veja :  7 Melhores Esteróides Para Definir os Músculos

Nota : Aqueles com pressão arterial elevada ou cardiomiopatia em sua família devem evitar todos os esteróides anabolizantes.

Supressão de testosterona

A supressão temporária da testosterona endógena é certa ao tomar qualquer esteróide anabolizante.

A extensão da qual pode ser moderada ou um desligamento completo do HPTA (eixo hipotálamo-hipófise-testicular).

No caso de Anavar e Turinabol, uma queda moderada na testosterona pode ser sentida pelos usuários, com os níveis de testosterona geralmente se recuperando para níveis de pico naturais várias semanas após o ciclo.

É provável que esse processo de recuperação ocorra em 30 dias ou menos ao usar uma PCT (terapia pós-ciclo) eficaz.

O uso excessivo de substâncias esteróides anabolizantes, sem folga suficiente entre os ciclos, provavelmente atrasará a recuperação endógena da testosterona.

Perda de cabelo

Alguns afirmam que o Anavar não causa queda de cabelo, pois a enzima 5-alfa redutase não está presente, fazendo com que o Anavar possua uma classificação androgênica baixa de 25 .

No entanto, Anavar é um derivado da di-hidrotestosterona (DHT), o hormônio responsável pela miniaturização do folículo piloso no couro cabeludo.

Assim, é comum que homens e mulheres se queixem de queda de cabelo durante os ciclos. Isso geralmente pode reverter o pós-ciclo quando os níveis de DHT retornam ao normal; no entanto, ciclos regulares e uma predisposição pessoal à calvície masculina podem acelerar a perda de cabelo a longo prazo com Anavar.

Turinabol, no entanto, é um derivado de Methandrostenolone (Dianabol), que tem androgenicidade muito baixa e não é um esteróide derivado de DHT. Assim, Turinabol seria o esteróide mais seguro para tomar, no que diz respeito a preservar a espessura do cabelo e prevenir a recessão.

Conclusão: Qual é o melhor esteróide?

Alguns fisiculturistas podem considerar o Turinabol o melhor esteróide se sua prioridade for construir massa muscular magra, pois o Tbol adicionará mais alguns quilos de massa muscular magra em comparação com o Anavar.

No entanto, Oxandrolona é o esteróide mais ideal para o corte, devido aos seus efeitos lipolíticos (queima de gordura) serem mais proeminentes saiba mais em oxandrolona comprar.

Em termos de segurança e efeitos colaterais, ambos os esteróides são muito semelhantes, tendo uma natureza leve em contraste com outros esteróides anabolizantes Oxandrolona preço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :